O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Faustão é internado e passará por um novo transplante

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.411
Pontos
1.824


Não desejo mal a ninguém, mas com certeza ele já tem um rim garantido.
Os filhos dele tornaram obrigatória a doação de órgãos agora.
Não dá para postar o link, por que estamos na pasta errada.



 


Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.372
Pontos
353
Quantas horas será que o SUS vai demorar para milagrosamente achar um doador? Bom, isso posto:

Rim indo pro saco provavelmente por conta dos remédios que deve estar tendo que tomar.

Saúde pra ele, mas o caminho vai ficando cada vez mais estreito.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.756
Reações
14.470
Pontos
503
Que susto, achei que o coração novo dele tinha sido rejeitado e que ele precisaria de outro :kwow

Não vou julgar, mas acredito que um fígado pode ser muito mais fácil de conseguir doador, visto que pessoas vivas podem doar e viver só com um rim, talvez até um parente dele possa doar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.190
Pontos
1.353
Que susto, achei que o coração novo dele tinha sido rejeitado e que ele precisaria de outro :kwow

Não vou julgar, mas acredito que um fígado pode ser muito mais fácil de conseguir doador, visto que pessoas vivas podem doar e viver só com um rim, talvez até um parente dele possa doar.

Li por ai que doar figado obriga as pessoas a não beberem e consumirem coisas gordurosas. Triste.
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.225
Reações
1.455
Pontos
203
Caramba ! Faustão todo ferrado e ao invés de ficar em casa cuidando da saúde o cara simplesmente tava fazendo um progama diário acabando com a saúde dele.

Como pode um cara super rico só pensar em grana?? , tá pagando um preço enorme agora.
Vai virar um frankenstein
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.554
Pontos
1.539
"
Ainda segundo as informações, Fausto Silva passava por diálise desde setembro, cerca de três vezes por semana. Ele está com o órgão prejudicado, por conta da insuficiência cardíaca que foi acometido.

https://www.terra.com.br/diversao/g...689601e05f8woqd6ssj.html?utm_source=clipboard"

Tá ai o golpe, vão dizer que ele está desde setembro na fila quando essa semana ou semana que vem aparecer um rim novo.
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
958
Reações
2.482
Pontos
273
No mais logo logo este rim aparece, nem que ele tenha que importar, a gloriosa fila do SUS já o colocou em primeiro.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.888
Pontos
1.279
Faustão foi pra oficina novamente.
Daqui a pouco nenhum órgão é original mais, já deve ter trocado até o óleo (sangue) todo também, igual aquelas histórias que falam do Keith Richards :klol
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
2077, vigésimo transplante de Faustão:

7y1qu22BY2CD6hP4.jpg:large
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.518
Reações
12.010
Pontos
503
O foda é ele querer ainda por cima pagar de virtuoso. Filhao, tu furou a fila do transplante. Matou pessoas que por direito deviam ter recebido o coracao antes.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.702
Reações
19.888
Pontos
1.279
Um amigo meu furou fila no SUS para um transplante de córnea por termos um outro amigo médico em comum, não era coisa vital, mas poderia ficar cego de um olho.
Não foi justo claro.
Se ele conseguiu só por ter amigo médico, imagina alguém com a influência do Faustão, vai conseguir fácil novamente e quero só ver o que ele vai dizer agora.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.827
Pontos
503
Caramba ! Faustão todo ferrado e ao invés de ficar em casa cuidando da saúde o cara simplesmente tava fazendo um progama diário acabando com a saúde dele.

Como pode um cara super rico só pensar em grana?? , tá pagando um preço enorme agora.
Vai virar um frankenstein
Às vezes nem é pelo dinheiro, ou ao menos não só por ele. Acho que muitos desses artistas velhos não largam seus trabalhos porque não querem perder os holofotes e gostam de continuar em evidência. E não se aposentar também pode ser uma forma da pessoa continuar se sentindo viva e importante.

Mas claro, tô só supondo. Também pode ser só pela grana mesmo. Tem gente que quanto mais tem, mais quer acumular.
 
Ultima Edição:

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.594
Reações
1.727
Pontos
353
Vou falar uma verdade pra voces. Eu trabalho no postinho de saude, na recepção. Meu trabalho é justamente agendar consultas e exames no sistema do SUS.

De fáto É absolutamente fácil passar alguem na fila, coisa de tirar um papel de baixo do monte e por em cima.

Mas é ainda mais absolutamente fácil descobrir, então quem teve a fila furada consegue saber se quiser, pois voce pode saber qual posição na fila de determinado procedimento voce esta e quantos tem na sua frente, por nivel de urgencia.

Mas dependendo do dinheiro é capaz do faustão ter comprado todo mundo na frente dele (nesse caso de varias cidades do Brasil), o hospital, e até os funcionarios da limpeza. Dinheiro ele tem. Então nao acredito que ele furou a fila simplesmente pagando uma pessoa ou um pequeno grupo. Se pagou, pagou muitas....e muitas mesmo...

Não boto minha mão no fogo por rico nenhum, mas nao me surpreenderia se realmente foi só um caso de transplante rapido. Afinal existem vários casos de transplantes de coração conseguidos sem muito tempo na fila, a gente só nao ouve falar pq nao é de gente famosa...

Aqui na minha unidade tem profissionais integros e nao vi isso acontecer, tudo passa por mim. mas tenho certeza que aqui é excessão, postinho pequeno de bairro.

tenho certeza de que quando rola uma oferta bem fera aí bixo aí a gente ia ter que fazer de uma forma que ficava bom pra ele e pra todo mundo ne, aqui é Brasil, o país dos portugueses.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo