O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FAZ O L! - Shein se reúne com Haddad e anuncia que criará 100 mil empregos no Brasil, além de nacionalizar 85% dos produtos.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.822
Reações
93.117
Pontos
1.353

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Ai a quadrilha estará completa e de volta a cena do crime

Mas os 100 mil empregos e os bilhões que o ladrãozinho foi buscar no world tour dele nada né?
pior q o resultado dessa m**** toda a gente vai ver daqui uns 8 anos. aí ainda vão querer botar a culpa em algum coitado q aparecer depois

foi assim com o petrolão, pedalada e etc.

o dia q o lula morrer vai sair tanta m**** debaixo desse tapete...
 
Ultima Edição:


Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059


PAGA OS 92% SENÃO TU É CONTRABANDISTA!

Temos um literal bonobo no comando da economia bostileira. KKKKKKKKKKKKKK

Pior que o imbecil realmente acha que contrabando de peso entra por comprinha em loja online.
E depois ainda vem gente postar que esse desqualificado ai é melhor que os outros ministros da economia que o BRZão teve.
 
Ultima Edição:

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.547
Reações
12.228
Pontos
1.449
Esse imposto para produtos para abaixo de 50 vai ser aprovado porque esse foi o plano o tempo todo. Primeiro aprovaram o imposto acima dos 50 dólares para gerar um impacto inicial nas compras do site, e agora que o negócio já está em coma, acabar de matar de vez não geraria o mesmo impacto negativo.

Quer zerar algo? Se anunciar que irá retirar 100% de uma vez pegará muito mal, por isso primeiro você deve reduzir 30%, depois reduza mais 20, depois mais 20, e eventualmente acabará zerando.

O governo do pt sempre foi uma put* do centrão e do grande empresariado brasileiro, mas as coisas nesse mandato estão transcendendo a falta de vergonha na cara.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
e aí, cadê os 100 mil. empregos da Shein?

se pensaram que eu tinha esquecido desse tópico, se enganaram mais do que com essa fake news do Andrade

aguardando a renca de bunda suja recebendo notificação desse tópico e ignorando o elefante rosa na sala
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
e aí, cadê os 100 mil. empregos da Shein?

se pensaram que eu tinha esquecido desse tópico, se enganaram mais do que com essa fake news do Andrade

aguardando a renca de bunda suja recebendo notificação desse tópico e ignorando o elefante rosa na sala
Daqui a poco vem: "mas veja bem, vcs não entenderam..."
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Não quero nem os 100k de emprego e os carai
Cadê a própria Shein ?
Cadê o projeto de trazer a produção para o BRZão ?

E depois vem um monte de militante mal pago defender as m**** que os companheiros fazem.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Pior que o imbecil realmente acha que contrabando de peso entra por comprinha em loja online.
E depois ainda vem gente postar que esse desqualificado ai é melhor que os outros ministros da economia que o BRZão teve.
Cara, é ser muito inocente achando que eles não sabem a verdade das coisas, essas conversas que eles jogam é pra tirar de vista a realidade, pra tentar justificar a linguiça que os bilionários tão pondo na gente, o gostoso é que a maioria dos comentários aqui é mais de "apoio" a taxação dq entender que o taxeds é boneco de rico.

O ideal pra esse problema todo mundo ja sabe, até o cara que nem PC tem na casa dele ja sabe qual deveria ser a solução pra esse caso, que é trazer a isenção de imposto federal até 50 dólares para produtos que ja estão no Brasil, resolvendo o problema.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Não quero nem os 100k de emprego e os carai
Cadê a própria Shein ?
Cadê o projeto de trazer a produção para o BRZão ?

E depois vem um monte de militante mal pago defender as m**** que os companheiros fazem.

a shein nem vai ter. ela só vai mandar as fábricas que ja existem aqui no br fornecer produto pra ela revender pra nós mesmos.

capaz das fabricas nacionais começarem a rejeitar pedidos nacionais em detrimento dos pedidos da shein até
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.473
Pontos
353
É verdade, não duvidem, o desemprego na minha cidade acabou, milhares de novos empregos foram criados na shein, meu Deus, esse governo é maravilhoso, o OP deve estar morrendo de felicidade e satisfação.

Se fosse o contrário e fosse mentira o que digo, o op não passaria de um canalha fétido da pior espécie que a raça humana é capaz de criar, seria um ser desprezível e digno das mais indignas injúrias e que as piores mazelas imagináveis recaíssem sobre ele e seus pares, mas não é o caso, afinal, é tudo verdade, a shein e nosso governo vão de vento em popa! O amor venceu!!! :kpaixao
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.552
Pontos
1.003
É verdade, não duvidem, o desemprego na minha cidade acabou, milhares de novos empregos foram criados na shein, meu Deus, esse governo é maravilhoso, o OP deve estar morrendo de felicidade e satisfação.

Se fosse o contrário e fosse mentira o que digo, o op não passaria de um canalha fétido da pior espécie que a raça humana é capaz de criar, seria um ser desprezível e digno das mais indignas injúrias e que as piores mazelas imagináveis recaíssem sobre ele e seus pares, mas não é o caso, afinal, é tudo verdade, a shein e nosso governo vão de vento em popa! O amor venceu!!! :kpaixao
Aqui na minha cidade tá abrindo várias franquias de "Aluga-se" e "Vende-se".
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
mais uma semana se passou e a pergunta que não quer calar é :

onde estão os 100mil empregos que o Andrade disse que a Shein ia gerar no Brasil?

só vou parar de upar esse. tópico pra primeira página, quando algum canhoto que ficou usando essa fake news, como instrumento pra alavancar a roubalheira desse governo de delinquentes
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.402
Reações
44.209
Pontos
1.339
mais uma semana se passou e a pergunta que não quer calar é :

onde estão os 100mil empregos que o Andrade disse que a Shein ia gerar no Brasil?

só vou parar de upar esse. tópico pra primeira página, quando algum canhoto que ficou usando essa fake news, como instrumento pra alavancar a roubalheira desse governo de delinquentes
Sua emveja fas meu çuçeço
Já tem +72 vagas ! :D
1708700760791.png
Salário de R$ 1.641,00 (Bruto mensal)
O polvo há prova!
1708700969652.png
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
Eu esperando uma retratação de quem jurou que os 100k de empregos da Shein vão ser criados

th


vão admitir que foram feitos de trouxa pelo Andrade? Ou vou ter que subir esse tópico toda semana??
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Pior que o imbecil realmente acha que contrabando de peso entra por comprinha em loja online.
E depois ainda vem gente postar que esse desqualificado ai é melhor que os outros ministros da economia que o BRZão teve.
Cara, ele não acha nada. ELE SABE q contrabando não é por causa disso. Fala esse tipo de coisa para justificar a m**** q estão fazendo.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
Ainda bem que tem esses 100k de empregos da Shein, pra absorver a massa que vai ficar ociosa quando o ifood e Uber meterem o pé desse país

Preparando um post especial pra quando esse tópico maravilhoso completar 1 ano

Aliás, 1 ano depois, fica ainda mais engraçado revisitar a primeira página desse tópico.. profetas do erro, tudo que falam acontece exatamente o contrário!
 
Topo Fundo