O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


From - seriado Lost feelings [recomendado]

  • Iniciador do tópico Deleted member 219486
  • Data de Início

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.258
Reações
2.674
Pontos
453
Outro bom episódio.
As coisas sendo soltas aos poucos e novas hipóteses sendo levantadas pelos personagens.

O negão que estava no busão e teve o sonho premonitório ainda está deslocado da coisa toda.
Acho que esse cara vai ser primordial mais adiante.
O carinha problemático que foi dormir lá no ônibus tem cara de que vai se converter e virar algum tipo de herói.
Ele vai parar com esse marra, virar homem e começar a ajudar a galera.
Boyd enxergando o espírito do padre falecido.
Esse é um dos poderes que ele adquiriu lá do ancião preso nas correntes.
E a doença dele também não existe mais.
Eu tenho a impressão de que os monstros não farão mais mal a ele, mas o cara ainda não sabe.
Será que eles estão em um experimento insano e estão sendo observados? Acho bem fraca essa hipótese.
E imaginar que a conclusão de tudo já deve estar na cabeça dos criadores da séries. Ou será que virá outro final como Lost?
Alguma coisa nova na cidade precisa acontecer.
No próximo episódio deve haver alguma surpresa.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.258
Reações
2.674
Pontos
453
Alguns mistérios ganhando uns contornos nesse quinto episódio.
Mais um bom episódio, mantendo o nível da série.

Os monstros saem de perto das pessoas se elas baterem de frente com eles e não tiverem medo.
Como isso seria uma salvação mais pra frente? Como assustar esses monstros de forma constante pra que eles não cheguem perto?
O rebelde que tá morando no ônibus vai ser útil, hein, galera.
Sem querer, ele desvendou uma possível solução pra manter os monstros distante.

Mistérios sendo revelados, hein, galera.

E esse episódio foi um enfrentamento ao medo.

547.jpg


A enfermeira sapata parece que também desvendou uma coisa.
Uma pessoa pode ser levada pra essa cidade, como desejo de um residente dela, se uma pessoa na própria cidade fizer alguma coisa ruim.
No caso, a Sara causou a morte de pessoas depois de perguntar pra enfermeira o que ela faria pra ver a namorada dela de novo.
E se fosse uma coisa ruim, se ela iria querer mesmo assim.
Ela disse que sim e aí a namorada viciada em droga apareceu.


E gostaram da franjinha feminista?
Ela amou.

O japinha beta não deu jeito nessa aí.
Os dois presos numa cidade infernal há tempos, mas o cara não conseguiu linguiçar a femina.
Beta demais, coitado.

98.jpg
 

Serac

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
79
Pontos
23
Ja eu to achando o contrario. To curtindo bem mais a segunda temporada do que a primeira.
A serie tem altos e baixos, com alguns bons episódios e outros ruins, mas não inassistíveis.

Mas acho que minha suspensão de descrença é muito baixa nesta temporada.

Tipo, algo beeeem teórico:
Há monstros em forma humana vindo encontrar um novato e tem um cara celho na cidade e os monstros se aproximando.

Ele pode chamar o cara e dizer:

"Amigo, estão vindo monstros matar você, eles parecem pessoas mas não são. Entre na casa comigo, você vai ver lá de dentro como eles são"

E puxa a pessoa. Se ela não quiser vir, pena.

Mas na série se torna:

"Ei, é complicado... Venha comigo... Não posso explicar... Eles estão vindo..."

E a pessoa fica lá, tentando convencer o novato até os monstros, que andam a passo de peasoa caminhando, pegam ele e aí sim o outro cara sai correndo, só para ser morto por outros monstros que vieram por tras sem ninguém ver, mesmo tendo 100m2 de espaço visível.

Acaba incomodando mais que tudo.

Sei que a cena acima não existe, mas basicamente é quase como acontece.

Porra, estamos num mundo onde tem monstros e talismãs magicos que protegem as pessoas deles.

E um personagem descobre um segredo que pode ajudar a todos e...

"Não posso falar, ninguém vai entender.."

Porra, me dá raiva isto.

Pessoas tomando atitudes burras sem razão playsivel.

Risos. Apesar de criticar, a media da serie ainda esta Ok e continuo assistindo, mas tenho a impressão que será um novo Lost tambem.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Baixei, mas ainda não vi, espero coisas boas (não sou exigente)
 


Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.545
Reações
13.027
Pontos
824
A segunda já está em algum Streaming? ou só em alto mar?
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
A serie tem altos e baixos, com alguns bons episódios e outros ruins, mas não inassistíveis.

Mas acho que minha suspensão de descrença é muito baixa nesta temporada.

Tipo, algo beeeem teórico:
Há monstros em forma humana vindo encontrar um novato e tem um cara celho na cidade e os monstros se aproximando.

Ele pode chamar o cara e dizer:

"Amigo, estão vindo monstros matar você, eles parecem pessoas mas não são. Entre na casa comigo, você vai ver lá de dentro como eles são"

E puxa a pessoa. Se ela não quiser vir, pena.

Mas na série se torna:

"Ei, é complicado... Venha comigo... Não posso explicar... Eles estão vindo..."

E a pessoa fica lá, tentando convencer o novato até os monstros, que andam a passo de peasoa caminhando, pegam ele e aí sim o outro cara sai correndo, só para ser morto por outros monstros que vieram por tras sem ninguém ver, mesmo tendo 100m2 de espaço visível.


Essa parada de morte besta é embaçado mesmo e lembro quando eu acompanhava The Walking Dead tinha muito dessas, tava lá os personagens destroçando zumbis de boas mas ai quando convêm ao roteiro os personagens eram agarrados, mordidos e etc kkkkkk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Acabou a segunda temporada

Será que a Torre é a saída ou morrer lá?
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.545
Reações
13.027
Pontos
824
Alguém pode me mandar uma MP falando em qual mar devo navegar pra assistir a 2ª temporada? :ksafado
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.517
Reações
12.009
Pontos
503
Travei no segundo ep. Muita diversidade forçada me encheu o saco. Além de personagens sem carisma. Tem o caipira americano sinistro e aí suas 200 variações, e todos eles sofrem de verborréia contando histórias chatas de vida pra quem tiver o azar de estar perto.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.258
Reações
2.674
Pontos
453
Acabou a segunda temporada

Será que a Torre é a saída ou morrer lá?

Se a torre for a saída mesmo, como a mulher vai voltar para a cidadezinha e salvar todo mundo?
Como arranjar um jeito de voltar?
Será que voltando ao mesmo lugar em que ela foi "encontrada" pelos trilheiros, ela pode encontrar algum portal pra retornar?
Eu me lembro que algum personagem havia dito que talvez as pessoas talvez não morram na cidadezinha.
Talvez elas retornem para o mundo normal.
Será que todos que "morreram" estão vivos?
A mulher vai ficar desesperada pra voltar e esses que "morreram" talvez estejam no mundo normal e podem ajudar.
Sei lá!
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Se a torre for a saída mesmo, como a mulher vai voltar para a cidadezinha e salvar todo mundo?
Como arranjar um jeito de voltar?
Será que voltando ao mesmo lugar em que ela foi "encontrada" pelos trilheiros, ela pode encontrar algum portal pra retornar?
Eu me lembro que algum personagem havia dito que talvez as pessoas talvez não morram na cidadezinha.
Talvez elas retornem para o mundo normal.
Será que todos que "morreram" estão vivos?
A mulher vai ficar desesperada pra voltar e esses que "morreram" talvez estejam no mundo normal e podem ajudar.
Sei lá!

Acho que só na torre que sai mesmo, acho que quem morre morre mesmo lol
Acho que a única que deve ter saído foi a mãe do Victor, que deve ter tentado voltar, mas deve estar bem velha e o pessoal achar que ela é doida
A terceira temporada vai ser o pessoal achando que ela morreu e ela tentando voltar.
E se vai ter mais coisas que só vão conseguir ver igual o Boyd viu o com o fogo
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.258
Reações
2.674
Pontos
453
Acho que só na torre que sai mesmo, acho que quem morre morre mesmo lol
Acho que a única que deve ter saído foi a mãe do Victor, que deve ter tentado voltar, mas deve estar bem velha e o pessoal achar que ela é doida
A terceira temporada vai ser o pessoal achando que ela morreu e ela tentando voltar.
E se vai ter mais coisas que só vão conseguir ver igual o Boyd viu o com o fogo

Se a mãe do Victor estiver viva, vai ser bem interessante.
Talvez ela tenha desvendado alguma coisa e, por alguma razão, não conseguiu voltar, o tempo foi passando e não deu mais — talvez ela esteja em um asilo?
Difícil saber.
Eu também acho que a questão de quebrar a caixinha de música pode não ser o fim das possessões que tomaram aqueles três.
Com certeza, o mal voltará mais forte, de alguma maneira.
Aquele menino de branco sabe que, "morrendo", a Tabitha voltaria para o mundo normal. Será que ele tem amizade com a mãe do Victor?
Como ele sabe que a "morte" faria Tabitha voltar ao mundo normal?
Será que o menino consegue andar pela cidadezinha do cão e pelo mundo normal a hora que quiser? Por que ele não vai sempre lá?
Será que há um momento certo em que se pode ir pra cidadezinha do cão e a passagem não pode ser atravessada a toda hora?
Que desgreta...
Malditos mistérios.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Vi somente dois episódios da primeira temporada até agora (estou vendo pouco séries, meu negócio é anime, então fica empilhado e vendo devagar) e estou gostando bastante.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
tem alguns plots que honestamente eu nem vejo mais os diálogos
mas de resto, ta bem legal
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Falta assistir o último episódo da primeira temporada, a patroa viciou. A série é bem boa, mas, pra quem já está vacinado com séries como Lost, nada mais decepciona, to assistindo já esperando a m**** degringolar.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.520
Reações
10.091
Pontos
764
Quando sai a próxima temporada? Faz um tempinho desde que vi a última....
 
Topo Fundo