O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


From - seriado Lost feelings [recomendado]

  • Iniciador do tópico Deleted member 219486
  • Data de Início
D

Deleted member 219486

“From” é uma série que mistura terror e ficção científica produzida por Anthony Russo e Joseph V. Russo, também conhecidos como Irmãos Russo, diretores de “Vingadores: Ultimato”

Apesar de colocar o trailer é melhor assistir sem ver, tem muito spoiler




Vi em alguns sites que futuramente a Netflix vai incorporar ao catalogo, não sei se procede. Nos EUA ela estreou dia 22 de fevereiro.
 
Foi editado por um moderador:
D

Deleted member 219486

copiaram Stephen King na cara dura.

fora dos EUA, a Netflix distribui a série como original, mas originalmente era do Youtube Red.


De seriados me lembra Lost e Wayward Pines. Apesar de ter uma "certa" limitação no roteiro From é bem produzida, o que ta faltando em séries ultimamente, tem previsão de cair no catalogo da Netflix? Joguei no google e nada.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.258
Reações
2.674
Pontos
453
Eu me amarrei nessa série!
Foi soltando as coisas aos poucos na 1ª temporada e mantendo todo suspense!
Gostei demais disso!
Que venha mais loucuras na 2ª temporada!
 


Serac

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
79
Pontos
23
Assisti ao primeiro episódio da segunda temporada ontem.

Me incomoda a incapacidade das pessoas de falarem umas com as outras. Eu entendo familias disfuncionais, também entendo pessoas com todo tipo de estresse pós traumático por conta das mortes mas simplesmente alguém ter algo importante para falar e ficar dando voltas porque é inteigente demais para os outros entenderem ou porque não dá tempo me deixa muito puto.

Victor e a mulher chata embaixo da terra eu entendo, falar poderia acordar as criaturas,
mas todo o resto?

PQP.

Dito isto, quando a série não torna as pessoas extremamente burras ou extramamente escrotas para a trama rodar, ela é maravilhosa.

Deu pra ficar tenso com a parte do subterrâneo, toda a situação dos passageiros do ônibus - realmente ninguém acreditaria que há monstros metamorfos com poderes telepáticos caçando e devorando pessoas - foi interessante e a solução da mulher lá foi a mais inteligente.

Pra variar, o final do episódio com o xerife encontrando o velho abriu várias perguntas e tem tudo para ser muito bom.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Assisti ao primeiro episódio da segunda temporada ontem.

Me incomoda a incapacidade das pessoas de falarem umas com as outras. Eu entendo familias disfuncionais, também entendo pessoas com todo tipo de estresse pós traumático por conta das mortes mas simplesmente alguém ter algo importante para falar e ficar dando voltas porque é inteigente demais para os outros entenderem ou porque não dá tempo me deixa muito puto.

Victor e a mulher chata embaixo da terra eu entendo, falar poderia acordar as criaturas, mas todo o resto?

PQP.

Dito isto, quando a série não torna as pessoas extremamente burras ou extramamente escrotas para a trama rodar, ela é maravilhosa.

Deu pra ficar tenso com a parte do subterrâneo, toda a situação dos passageiros do ônibus - realmente ninguém acreditaria que há monstros metamorfos com poderes telepáticos caçando e devorando pessoas - foi interessante e a solução da mulher lá foi a mais inteligente.

Pra variar, o final do episódio com o xerife encontrando o velho abriu várias perguntas e tem tudo para ser muito bom.

Esse primeiro episódio da segunda temporada tava estranho, as atuações bem forçadas, a garota filha do casal principalmente. Bem estranho o tom que deram e as "revelações" que tem nele.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.258
Reações
2.674
Pontos
453
A mãe e a filha são gostosas demais.
Uma puxou a outra nas peitcholas, meus amigos.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.648
Pontos
703
interessante, não conhecia e me interessei, mas só gosto de ver séries que já foram finalizadas

vai ter mais temporadas ou a segunda é a última?
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.258
Reações
2.674
Pontos
453
interessante, não conhecia e me interessei, mas só gosto de ver séries que já foram finalizadas

vai ter mais temporadas ou a segunda é a última?
É bem capaz de ter mais.
Não foi anuncionado que o fim será na segunda temporada.
 
D

Deleted member 219486

Segundo episódio melhor que o primeiro mas ainda tem aquela vibe de que gravaram essa segunda temporada antes da primeira pelo nível de atuação de alguns atores(choro e reações forçadas).
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.258
Reações
2.674
Pontos
453
A série continua segurando o nível.

A Julie simplesmente não está nem aí pra mãe dela e pro irmãozinho, que desapareceu nesse segundo episódio!
Ela só quer saber do pai!
Ela tentando chorar, fazendo caras e bocas, é um exagero desnecessário.
Péssima escolha de elenco, apesar ser bem gostosinha.

Parece que o Boyd ganhou super poderes do Martin. Parece que agora os monstros não vão atrás dele.
Martin disse: "meu sangue agora é seu sangue".
Acho que Boyd ganhou habilidades pra sobreviver naquele mundo.
Talvez, até a doença que ele tinha não exista mais.

Aquele outro negão gordão que chegou no busão e teve um sonho premonitório parece que vai ser de muita ajuda.

A namorada da lésbica chegou na cidade.
Parece que ninguém sabe o padrão das pessoas que vão parar naquele lugar, porque parece que tem um padrão.
Qual a probabilidade de a namorada da lésbica aparecer lá também?

E cadê a Sara que estava com Boyd na floresta na primeira temporada?
Ela vai aparecer do nada com alguma surpresa.

Amigos, muitas dúvidas, mas tá muito gostoso assistir a essa série.
Eles conseguindo manter o suspense a cada episódio está muito bom.
 

Serac

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
79
Pontos
23
Ainda não vi o episódio da semana passada. Meio que confirma que não comecou bem para mim.

Todo o tesao que o final da primeira temporada deixou virou fumaca no começo da segunda.

Vindo dos produtores de Lost, já levantou uma bandeira vermelha aqui.

As chances de colocarem mistério atrás de mistério sem qualquer plano definido e, no final, não responderem metade deles agora me deixaram com medo da serie.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Comecei a assistir na quarta feira e ja estou no episodio 10, muito viciante a série.....recomendo muito tb
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.963
Pontos
1.049
Pessoal, finalizei a primeira temporada hoje pelo Globoplay e já tô doido pela segunda!

Tá passando em algum outro streaming?
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Ainda não vi o episódio da semana passada. Meio que confirma que não comecou bem para mim.

Todo o tesao que o final da primeira temporada deixou virou fumaca no começo da segunda.

Vindo dos produtores de Lost, já levantou uma bandeira vermelha aqui.

As chances de colocarem mistério atrás de mistério sem qualquer plano definido e, no final, não responderem metade deles agora me deixaram com medo da serie.
Ja eu to achando o contrario. To curtindo bem mais a segunda temporada do que a primeira.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Essa serie esta me mostrando como Lost faz falta, sim, provavelmente a resolução final vai ser uma m****...mas a jornada cara, os mistério, put* m****...é muito bom
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Série lembra Lost, um dos atores principais é de Lost. Pensei, nem fodendo que vão dar o mesmo final ou algo parecido com o final de Lost
Cada hora a gente que vai ter resposta e tem mais incógnita ainda, mas estou gostando da segunda temporada lol
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Série lembra Lost, um dos atores principais é de Lost. Pensei, nem fodendo que vão dar o mesmo final ou algo parecido com o final de Lost
Cada hora a gente que vai ter resposta e tem mais incógnita ainda, mas estou gostando da segunda temporada lol

Acabei de saber que sao dos mesmo produtores e co-criadores de Lost....mas não, graças a deus nao e do mesmo roteirista...kk
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Tô assistindo e gostando demais !! Termino a primeira temporada amanhã só falta dois episódios :rox
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Acabei de saber que sao dos mesmo produtores e co-criadores de Lost....mas não, graças a deus nao e do mesmo roteirista...kk

Vai ver vão seguir oque era para ter sido Lost, e não oque fizeram para prolongar mais ela e virar a m**** que virou lol
 
Topo Fundo