O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Ragnarok Online, sequencias e Spin-Offs // Ragnarok Origins

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Pelo menos na twitch parece que ninguem está mais jogando Landverse, quando ele lançou era lotado de canais stremando (o que era esperado), mas agora não tem nenhum
Eles tinham a oportunidade de ouro de fazer um servidor que durasse uns bons anos mas escolheram tirar dinheiro dos usuários desde o início como nunca. ACHO que esse ROO(Ragnarok Origin) vai pelo mesmo caminho. Vi um vídeo que tem um pouco de dublagem em português no jogo e umas cenas como se fosse um jogo offline.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
21.779
Pontos
999
Pensei que essa franquia já tivesse falido há muito tempo. Pelo jeito estão tentando ressuscitar o defunto.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Tree of Savior ainda está vivo? Lembro que paguei por ele no Steam na versão pré lançamento, que foi disponibilizada com um ou dois meses de antecedência até o lançamento gratuito ocorrer.

E Tree of Savior quando saiu era PERMEADO de problemas, não sei agora, mas na época era incrivelmente tosco em vários sentidos.
Acho que está no melhor momento do jogo, a Papaya pegou uma distribuição paralela à da Steam e lançou um server internacional bem mais competente e estável.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
alguem sabe se o ragnarok origin é bom, vi que tem bastante brs jogando na twitch
parece que já da para jogar ele

Pelo pouco que vi na Twitch de uns BRs jogando me chamou atenção 2 coisas:

A interface mobile mesmo jogando no computador e um esquema de auto ataque e loot automático do próprio jogo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.178
Pontos
1.103
Acho que está no melhor momento do jogo, a Papaya pegou uma distribuição paralela à da Steam e lançou um server internacional bem mais competente e estável.

Tb se piorasse ia ser difícil... lembro que quando saiu, que foi início de 2016, até a movimentação com teclado + mouse era horrorosa. Conseguiram deixar algo que funcionava direitinho no Ragnarok, um jogo do início dos anos 2000 em algo tenebroso, 16 anos depois. Sem contar os inúmeros bugs e a péssima performance que Tree of Savior tinha, que me lembro rodar a 30 fps chorando, isso que o meu PC era bastante acima dos requisitos recomendados, e com uma GTX 660.

Inclusive acabei de recordar ter feito um review negativo no Steam, apesar de ter desperdiçado 180 horas.

Depois desinstalei e nunca mais encostei nele.
 
Ultima Edição:


Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Pensei que essa franquia já tivesse falido há muito tempo. Pelo jeito estão tentando ressuscitar o defunto.
sobre os que eu joguei acho o classico bem melhor que os outros, ainda tem muitos jogando ele até hj , talvez em segundo lugar deixaria o ragnarok battle offline que é praticamente um beat em up do rag, ele tb me divertiu bastante
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
sobre os que eu joguei acho o classico bem melhor que os outros, ainda tem muitos jogando ele até hj , talvez em segundo lugar deixaria o ragnarok battle offline que é praticamente um beat em up do rag, ele tb me divertiu bastante
Nossa, tinha esquecido de Ragnarok Battle Offline.... Terminei com todas as classes menos a de aprendiz. Jogava eu em um teclado e meu amigo em um controle de ps2/psone. Bem que podiam lançar um 2 desse jogo era muito bom!
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Nossa, tinha esquecido de Ragnarok Battle Offline.... Terminei com todas as classes menos a de aprendiz. Jogava eu em um teclado e meu amigo em um controle de ps2/psone. Quem que podiam lançar um 2 desse jogo era muito bom!
A abertura e a musica desse jogo era MUITO LEGAL! Até arrepia lembrar, acho que assisti 1 milhão de vezes



putz video de 14 anos atrás, to velho msm
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Joguei o origin em uma versão privada na época e viciei. Mas logo avisando, é p2w.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
E o Origin lança amanhã, alguém vai jogar?

Eu vou jogar, provavelmente vou fazer Priest pra ficar mais fácil achar grupo.

Mas é aquela coisa né... devo jogar umas semanas pra matar a saudade, mas não deve demorar muito pra ficar repetitiva a rotina no jogo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
eu irei testar, já baixei aqui, quero ver as novidades dessa versão 1.0
alguem sabe me dizer se ele vai ter pvp e como vai ser?

Eu cheguei a testar a versão beta mas não tinha a classe rogue que é minha favorita, a unica evolução de thief era assassin
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Como é essa parada do server? Estou por fora. A escolha é definitiva na hora de criar o personagem?

Galera aqui da OS vai se reunir em algum específico?
Vai ter 6 servidores. Prontera1 2 3... e assim vai. Se você criar um char no prontera1 e seu amigo no prontera5, não vão conseguir jogar juntos.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
eu irei testar, já baixei aqui, quero ver as novidades dessa versão 1.0
alguem sabe me dizer se ele vai ter pvp e como vai ser?

Eu cheguei a testar a versão beta mas não tinha a classe rogue que é minha favorita, a unica evolução de thief era assassin
Tem pvp, woe e eventos. A woe é bem parecida com woe do ro original. A cada mês do jogo vão lançar novos jobs. Pelo que eu li, proximo job é monk, depois paladin, e assim vai.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Vai ter 6 servidores. Prontera1 2 3... e assim vai. Se você criar um char no prontera1 e seu amigo no prontera5, não vão conseguir jogar juntos.
Algum motivo específico pra você escolher o Prontera 4? Combinou com pessoas que você conhece?

Qualquer coisa vamos todo mundo aqui do tópico entrar nesse.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Se a galera for jogar eu topo, eu joguei um pouco no servidor global mas sem ninguém não tem muita graça.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Algum motivo específico pra você escolher o Prontera 4? Combinou com pessoas que você conhece?

Qualquer coisa vamos todo mundo aqui do tópico entrar nesse.
Pessoal BR vai em peso nesse servidor. Não gosto de jogar com BR, mas antes BR do que "BOLUDO".
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Resgastar no lvl 20:

letsgoroo roobts roodc200000 happysaturday roodc150000 roopev roolaunchvip roo2023 roo2203 roolaunched rooyassi roo20 roomai rooagsea hellosea cbtrooswordsman cbtrooarcher cbtroomage rooizlude roomorroc rooshipwreck rooalberta roo10mspecialgift roo500kpreregister roocomingsoon roodc50kmembers roodcsurprise roo8mreward roofbcbt cbtrooearlygift roodc10kmembers roo1machvieve roo3mceleb roo5mexcitboost roo20years roo123 roo666 roo777 roo888 roo888 roo2024 roovip realro roodream origin rooforever letsgoroo helloroo rooamerica roo2mmilestone
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
vcs vão jogar com ql classe? eu vou de assassin se ainda não tiver rogue
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Meu nick em PRONTERA-4: Ness

ID: 149211

Se puderem se cadastrar no jogo usando o meu código: vCvGrKydTpnlnOjS

1709143024793.png
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Resgastar no lvl 20:

letsgoroo roobts roodc200000 happysaturday roodc150000 roopev roolaunchvip roo2023 roo2203 roolaunched rooyassi roo20 roomai rooagsea hellosea cbtrooswordsman cbtrooarcher cbtroomage rooizlude roomorroc rooshipwreck rooalberta roo10mspecialgift roo500kpreregister roocomingsoon roodc50kmembers roodcsurprise roo8mreward roofbcbt cbtrooearlygift roodc10kmembers roo1machvieve roo3mceleb roo5mexcitboost roo20years roo123 roo666 roo777 roo888 roo888 roo2024 roovip realro roodream origin rooforever letsgoroo helloroo rooamerica roo2mmilestone
Adicionei ao OP e tb testei, tem muitos funcionando obg
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Meu nick em PRONTERA-4: Ness

ID: 149211

RAGNAROK.png" data-src="https://i.ibb.co/sQcYHTS/RAGNAROK.png" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> RAGNAROK.png
Vc era o NESS primeiro Mage 99 do Chaos/Iris?
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Pelo pouco que vi na Twitch de uns BRs jogando me chamou atenção 2 coisas:

A interface mobile mesmo jogando no computador e um esquema de auto ataque e loot automático do próprio jogo.
instalei, vi isso, deletei. a versao pc eh soh um emulador de android embutido
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
olhei nas opções e parece que não da para adicionar um atalho de habilidade em uma tecla do teclado.....
da para colocar outras coisas mas habilidade n aparece lá...

é assim msm? Ou eu estou fazendo errado
 
Topo Fundo