O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Outerspace no Divã] Seu personagem favorito de um jogo fala muito sobre sua própria personalidade?

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
2e1dd69fa6589e6020d0a766b82023d5.jpg



James Sunderland - Silent Hill 2

Não tem mais o que perder, amargurado, rancoroso, sem sentido na vida, a única razão de continuar e seguir em frente é uma esperança... um sonho...
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.611
Pontos
1.399
O meu é o Link; acho complicado um personagem quieto ser tão hater... sem falar que ele usa verde... CREDO !
 


Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.426
Reações
6.735
Pontos
303
Não costumo misturar personagens com minha personalidade.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.661
Pontos
1.689
Não sei, as vezes gostamos de um personagem pq nos identificamos com ele de alguma forma.
Outras vezes, não nos identificamos, mas gostamos por ele ter características que nós não temos, mas gostaríamos de ter.
E outras vezes, não nos identificamos nada com o personagem, mas curtimos a forma com que ele é apresentado.

Então acho q não, o personagem favorito não necessariamente reflete a minha personalidade.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Eu me identificava com o Clayton quando ele comia geral as perversas.

Agora que virou o papai deprê…eu preferiria me matar a ser assim.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.120
Pontos
1.253
2e1dd69fa6589e6020d0a766b82023d5.jpg



James Sunderland - Silent Hill 2

Não tem mais o que perder, amargurado, rancoroso, sem sentido na vida, a única razão de continuar e seguir em frente é uma esperança... um sonho...
Você recebeu uma carta da sua esposa que já faleceu? :keehk:keehk:keehk:coolface
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.120
Pontos
1.253
James só amava o corpo da esposa.
Acho que jogamos jogos completamente diferentes.
Até porque, isso fica definido de acordo com suas ações no jogo.
Dependendo do que você faz os diálogos mudam e essa conclusão sua também (que é mais compatível com o final "Maria").

De qualquer forma, esse comentário é incorreto, tem um monte de provas que o James amava a Mary, a principal delas é que ele próprio queria se punir pelo que fez.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.256
Reações
42.340
Pontos
1.003
Acho que jogamos jogos completamente diferentes.
Até porque, isso fica definido de acordo com suas ações no jogo.
Dependendo do que você faz os diálogos mudam e essa conclusão sua também (que é mais compatível com o final "Maria").

De qualquer forma, esse comentário é incorreto, tem um monte de provas que o James amava a Mary, a principal delas é que ele próprio queria se punir pelo que fez.
Só me lembro do Piramid head mesmo estuprando os manequin, tenho que rejogar SH2 ainda.

Ah e a musica da luta contra os 2 piramid head é daora.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.120
Pontos
1.253
Só me lembro do Piramid head mesmo estuprando os manequin, tenho que rejogar SH2 ainda.

Ah e a musica da luta contra os 2 piramid head é daora.
Desculpa dar uma de nerd tetudo (na verdade eu sou magrelo), mas isso também está incorreto (segundo o próprio artista de Silent Hill):


Amo essa música também, aliás a trilha sonora de qualquer Silent Hill é excelente.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
O meu personagem favorito é o Alucard. As únicas coisas que temos em comum são o jeito anti-social de ser e o fato de geralmente só falar quando necessário.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.120
Pontos
1.253

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.120
Pontos
1.253
Cuspi o lanche aqui fdp kkkkkkkkkkkkkkkk

Engraçado que tem um gerente de supermercado aqui da minha cidade que é a MESMA coisa desse ser
Deve passar o rodo nas funcionárias e depois publicar nos Xavier da vida hahaha
 
Topo Fundo