O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Sobre a dificuldade, a solução que achei ideal e estou fazendo é explorar no modo Normal e alterar para Dinâmico nos momentos de história.
Achei que só dava pra trocar depois de zerar.

Vou tentar ficar no Normal e se achar ruim mudar pra dinâmica.
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Dá pra mudar nas configurações. É logo a primeira opção da parte de gameplay.
Valeu, eu nem tinha tentado, achei que só dava pra alternar entre fácil e normal e que essa dificuldade tinha que escolher no começo ou só no Novo Jogo+.

Que bom que dá pra alternar.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
uma imagem melhor
kcSo2XO.png


como é o fragmento do junon no mapa geral
BSSwMZk.jpg


FINAL-FANTASY-VII-REBIRTH_20240229122800.jpg


o foda é que a travessia entre grasslands e junon é mto curta se for ver a distância real deste mapa kkkk mas paciência ne lol

to começando a duvidar q farão mapa todo no proximo jogo para voar com o highwind. é MTO grande pra fazerem tudo. O jogo vai vir pesado... fora que vai ser vazia? nao da pra colocar conteudo em tudo isso
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
uma imagem melhor
kcSo2XO.png


como é o fragmento do junon no mapa geral
BSSwMZk.jpg


FINAL-FANTASY-VII-REBIRTH_20240229122800.jpg


o foda é que a travessia entre grasslands e junon é mto curta se for ver a distância real deste mapa kkkk mas paciência ne lol

to começando a duvidar q farão mapa todo no proximo jogo para voar com o highwind. é MTO grande pra fazerem tudo. O jogo vai vir pesado... fora que vai ser vazia? nao da pra colocar conteudo em tudo isso

Não precisaria fazer o mapa todo, mas deixasse a pilotagem poder passar por cima de tudo em uma grande altura, e descer mais baixo para as partes exploráveis. Só queria uma liberdade assim, e não um mapa com icones...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Não precisaria fazer o mapa todo, mas deixasse a pilotagem poder passar por cima de tudo em uma grande altura, e descer mais baixo para as partes exploráveis. Só queria uma liberdade assim, e não um mapa com icones...
achei essa idéa excelente pra contornar!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
A demo começa no início do jogo mesmo ou tem coisa antes dela ? Se der pra continuar to achando que vou começar ali mesmo.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Só tampar q nem eu
Eu sei tava só zuando.

Em Tese no Rebirth Ele acaba antes de jogar, já que um disco é só pra instalação.

Ai na real o Rebirth termina aonde seria o disco 1 do jogo original, mas ele já é o disco 3 (porque teve toda a primeira parte do remake)
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Amazon entregou o meu agora a pouco, 1h40 só pra instalar. :klol
Demorou bastante o meu ontem, deve ter sido tipo isso, coloquei e fui fazer outras coisas, mas foi uma eternidade a espera.

Se baixasse da internet ia mais rápido, é a desvantagem da mídia física infelizmente.
 
  • Curtir
Reações: @_@

Likou

Veterano
Mensagens
400
Reações
743
Pontos
108
Mano, esse jogo é absurdo. É tudo grande, toda hora tá abrindo novos conteúdos com coisa diferente. É bem gostoso de andar por aí também. Só não tem a qualidade do level design de Xenoblade, pq em todo o resto é basicamente como essa série mas com orçamento lá no teto, ou seja, tudo melhor no quesito gameplay. Por mais que tenham falado da duração, é começar o jogo e você já pensa "isso é mais de 100 horas fácil". Vou tomar meu tempo jogando esse jogo durante o mês apesar da minha namorada já estar me enchendo pra me apressar pq ela também quer jogar.

Do nada ela resolveu baixar o Remake em janeiro e gostou muito (ela também tinha jogado o XV ano passado).
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Qual Aerirth?

Aqui ninguém está preocupado com ela, com salvar o mundo e coisas desse tipo.

O que queremos é jogar Queen's Blood e ajudar o Chadley a completar a pesquisa dele.
Huahuahua

Li aqui na Internet a respeito.

Volto depois de um tempo pra conversar sobre.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Começa pelo jogo mesmo. Deixa a demo para lá.
Melhor conselho, porque quem jogou a demo teve que jogar boa parte de novo, porque o jogo não pula toda a história da demo e nem tô falando da introdução do jogo que se passa antes do flashback, no flashback em si, o jogo te faz jogar o começo e o final de novo, aí ele pula a parte que tem exploração e combate na demo e aí você tem que jogar a parte final da demo e mais um trecho do flashback que ficou de fora.

Valeu pra passar 1h20 eu acho mais ou menos, mas quem tem o jogo em mãos vai perder tempo e o item que ganha nem é nada demais.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.966
Pontos
1.049
Pessoal que já está na região de Junon:

tem alguma dica pra vencer a terceira batalha de Fort Condor? Tentei no mínimo umas 100x e não consigo de maneira alguma.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Minha cópia chegou hoje de manhã, peguei no Amazon.

Qualidade de impressão do encarte é desoladora, mídia física no Brasil cada vez mais difícil.
 

Likou

Veterano
Mensagens
400
Reações
743
Pontos
108
Deixa eu fazer uma pequena reclamação besta: eu achei que a logo seria diferente. Tipo, eu achei que o visual metálico era pra refletir o jogo se passar apenas em Midgar no Remake e que cada jogo teria sua versão. Aí o segundo é a mesma coisa, preferia que fosse algo mais a ver com natureza e tal, já que é o que essa parte engloba e um terceiro jogo com mais foco no meteoro da logo. Perdeu um pouco do impacto pra mim isso.
 
Topo Fundo