O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Revolução Mobile? | Call Of Duty Warzone chega ao Android e iOS em Março com gráficos de nível console

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.256
Reações
10.976
Pontos
503
Doom Eternal, mortal kombat 11, a bike hike, ark, esses são só alguns exemplos que rodam a 300p no switch.



O switch é dedicado, o celular não.

MK11 deve rodar fácil nos SD 86x ou superior nesta resolução, talvez um pouco mais com preset acima, também.

Em termos de força computacional teoricamente bruta, é só imaginar que a força do NS handheld equivale ao PS3 conquanto o SD 865 já atinge na ordem de 1,1TF.



Na verdade, por o NS ser dedicado, a BigN ou terceiro pode concentrar os esforços de refino em único portfólio enquanto o sistema Android abrange vários gadgets diferentes, com fabricantes destes variando ainda mais quanto ao gerenciamento de memórias, etc. Já acho um pouco difícil dedicar no SD específico, imagina as várias limitações previstas em cada hardware telefônico...
 

46nuko

Habitué da casa
Mensagens
168
Reações
275
Pontos
98
Muito dahora. Espero que seja melhor que o CoD Mobile. Eu gosto daquele jogo, mas acho ele muito travado. Isso daí tá parecendo o MW19 tá loco.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Eu nunca vou conseguir jogar em mobile, touchscreen é nojenta.

Mas

Ta aí o por que da microsoft focar tanto em streaming, novo publico ai.
Pesquise no Google Gamesir G8 Galileo.

Comprei um da china e to jogando meu ps5 no meu telefone pelo remote play. Coisa linda de Deus! Até assinei um GeForce Now para testar, mas a desgraça me lembrou a parte ruim de ser PC Gamer. Até via streaming a porra do servico te faz instalar patch, logar uma série de coisa. Cada jogo que eu abro, levo uns 10 minutos configurando as coisas LOL.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.387
Reações
20.004
Pontos
803
Muito dahora. Espero que seja melhor que o CoD Mobile. Eu gosto daquele jogo, mas acho ele muito travado. Isso daí tá parecendo o MW19 tá loco.

Uma coisa que me irritava no COD M, era todo mapa era só 5x5 , com exceção daqueles mapas de 10x10, se tivesse opção de 6x6 ou 4x4 seria mais bacana.

Pena que esse Warzone M não terá a melhores coisas do COD M, skins de armas, personagens, mapas legado e o modo de clãs
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
1.635
Pontos
233
Jogo online é sentado em uma cadeira gamer/sofá, mobile se não for assim eu nem quero:
14_programView_330356.jpg

COD11.png

ss_call_of_duty_4_240x320_05.jpg
 


Topo Fundo