O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Não sei por que ainda consideram tão relevante o mercado japonês. Só querem saber de mobile na ilha. Capaz de aqui no próprio Brasil ter vendido mais que isso aí.
Porque é o segundo lugar que mais vende jogos no mundo.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Fui começar hoje o jogo e o modo performance tá bem borradinho. Disseram algo sobre melhorar isso?

30fps do modo qualidade não é pra mim, apesar de estar bonitão.

vou ficar no Persona 3 enquanto isso.
 


Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
Então é isso msm, geral que chega nessa area está +/- nesse level se tiver feito tudo, to no 34 com Cloud e 33 com os dms, espero que em algum momento tenha algum ponto para grindar, eu prefiro ficar horas farmando e dps dar um coro nos bichos doq ficar penando e gastando recursos em uma luta... exemplo disso foi no remake que antes de chegar no cornel eu já tava no 40+ com o Cloud e Aerith pq fiquei lutando no coliseu para upar materia e personagem.

Se for fazer as missões vai chegar no lv máximo sem grindar. Isso de ficar overlevel não vai acontecer e vou avisando: preparem bem todos os seus personagens.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Fui começar hoje o jogo e o modo performance tá bem borradinho. Disseram algo sobre melhorar isso?

30fps do modo qualidade não é pra mim, apesar de estar bonitão.

vou ficar no Persona 3 enquanto isso.
Melhora um pouco se deixar a saída do PS5 em 1440p. Acabam os serrilhados, mas o aspecto borrado não.
 
Ultima Edição:

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.417
Reações
6.701
Pontos
303
Aceitando um pequeno spoiler de quem avançou mais no jogo:

Não dá pra explorar o deserto de Corel antes de ir pra Gold Saucer mesmo? Sim ou Não já basta.
 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.040
Reações
9.880
Pontos
293
Estou rindo que nem abestado. As partes engraçadas do original ficaram ainda melhores nesse aqui. :kkk
 

feldrancer

Veterano
Mensagens
272
Reações
368
Pontos
148
Terminei agora também. Foram 90 horas de puro prazer, uma obra de arte. 10/10 fácil

Sobre o final, eu entendo que vai ter muitas pessoas que vão odiar mas eu achei melhor que o remake pra ser sincero, obviamente não tem como seguir 1:1 igual o original mas achei que terminou bem.

Agora partiu iniciar modo hard e platinar essa belezura.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Finalmente chegou pra mim ! Bom, o primeiro momento de gameplay já me fez jogar de sorriso aberto, e tudo que vai acontecendo em seguida, os personagens que vão sendo apresentados, a parte inicial da escalada do Mt. Nibel que começa a música... fiquei jogando lentamente, degustando igual bobo tudo isso, e bateu 1 hora da manhã ! Tava com saudade dessa turma já desde quando joguei o Remake !

Como jogo beeem lentamente acho que vou ficar bons meses nesse game, ainda bem !
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Tem uns mini-games que tão muito difíceis, pensando seriamente em deixar eles pro momento que eu for rejogar no hard e dar prosseguimento na campanha.
Acho que vc ta falando dessa versão Clash Royale que a Square-Enix fez né?
Eu surtei tb. Venci uma mas foi foda. Ainda tem mais dela para jogar.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Finalmente chegou pra mim ! Bom, o primeiro momento de gameplay já me fez jogar de sorriso aberto, e tudo que vai acontecendo em seguida, os personagens que vão sendo apresentados, a parte inicial da escalada do Mt. Nibel que começa a música... fiquei jogando lentamente, degustando igual bobo tudo isso, e bateu 1 hora da manhã ! Tava com saudade dessa turma já desde quando joguei o Remake !

Como jogo beeem lentamente acho que vou ficar bons meses nesse game, ainda bem !
Que bom que chegou pra você.

Estou jogando assim também, lentamente, saboreando cada segundo nesse universo.

O jogo é cheio de momentos que foram carinhosamente pensados para os fãs do original.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.417
Reações
6.701
Pontos
303
Acho que vc ta falando dessa versão Clash Royale que a Square-Enix fez né?
Eu surtei tb. Venci uma mas foi foda. Ainda tem mais dela para jogar.

Acho que não vi esse ainda. O primeiro que passei raiva foi o de mirar nos alvos lá no barco pirata, eu fiz uma run boa pra caramba e não bateu a pontuação necessária ainda kkkkkkk odeio fps
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Que bom que chegou pra você.

Estou jogando assim também, lentamente, saboreando cada segundo nesse universo.

O jogo é cheio de momentos que foram carinhosamente pensados para os fãs do original.

Imagino que o game ainda seja muito bom pra quem não é ligado a esse universo dessa forma, mas quem é fã eu imagino que não vai ter paz até terminar o game ! haha

Eu sou muito fã do Zack; é aquela história que eu sempre remoí por anos ! Tendo isso em mente, pensa então como foi meu início de jogatina ! hahahaha
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Imagino que o game ainda seja muito bom pra quem não é ligado a esse universo dessa forma, mas quem é fã eu imagino que não vai ter paz até terminar o game ! haha

Eu sou muito fã do Zack; é aquela história que eu sempre remoí por anos ! Tendo isso em mente, pensa então como foi meu início de jogatina ! hahahaha
Com certeza, imagina pra quem não conhecia a história do Sephiroth, o impacto que é o flashback de Nibelheim. Os veteranos são pegos pela nostalgia e quão bem eles recriaram aquela parte.

Achei muito boa as referências que indicam pra quem sabe a verdadeira história.

E quase chorei quando vi a mãe do Cloud falando as mesmas frases que o Sephiroth fala pra ele quando encontramos ele a primeira vez no Remake. Deu pra entender porque o Cloud ficou tão furioso.

Eu também sou muito fã do Zack (meu perfil entrega né?!)

Adoro o contexto da história dele, ainda tô bem longe do fim, mas por algumas análises sem spoilers eles acharam formas de incluir ele na história dando mais destaque que ele tinha e sem manchar o que eles já tinham criado (na história dele e na original).
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.417
Reações
6.701
Pontos
303
Com certeza, imagina pra quem não conhecia a história do Sephiroth, o impacto que é o flashback de Nibelheim. Os veteranos são pegos pela nostalgia e quão bem eles recriaram aquela parte.

Achei muito boa as referências que indicam pra quem sabe a verdadeira história.

E quase chorei quando vi a mãe do Cloud falando as mesmas frases que o Sephiroth fala pra ele quando encontramos ele a primeira vez no Remake. Deu pra entender porque o Cloud ficou tão furioso.

Eu também sou muito fã do Zack (meu perfil entrega né?!)

Adoro o contexto da história dele, ainda tô bem longe do fim, mas por algumas análises sem spoilers eles acharam formas de incluir ele na história dando mais destaque que ele tinha e sem manchar o que eles já tinham criado (na história dele e na original).
Nem reparei que você é fã do Zack :klol
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Nem reparei que você é fã do Zack :klol
Mas sabe que pode ser que as pessoas achem que eu quero que coloquem o Zack em tudo, que ele roube a cena no Remake e coisas do tipo, quando na verdade eu gosto dele exatamente pela história dele.

Ele não precisa de mais nada, claro que as aparições extras no Rebirth podem dar mais relevância pra ele, especialmente que não jogou o Crisis Core, mas o destino dele está ligado diretamente com ele ser um personagem tão importante.

Obviamente eu quase morri do coração com o final do Remake e demorei algumas horas processando o que aconteceu. Sem terminar o Rebirth, sigo sem entender.
 

Squallmod

Habitué da casa
Mensagens
27
Reações
26
Pontos
83
GAme finalizado! Rushei pq começou a aparecer um monte de spoiler no youtube que tive que acelerar, rsrsrs.
fiz tudo em 50 horas (fazendo todas as quests de Grassland). Fazia muito tempo que eu não perdia a noção de tempo jogado (passava 6, 7 horas numa jogada e nem via o tempo passar). Que game foda! Muito dificil perder o Goty viu...

Agora é fazer todas as sides para encarar o Hard depois.

Que game foda.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
GAme finalizado! Rushei pq começou a aparecer um monte de spoiler no youtube que tive que acelerar, rsrsrs.
fiz tudo em 50 horas (fazendo todas as quests de Grassland). Fazia muito tempo que eu não perdia a noção de tempo jogado (passava 6, 7 horas numa jogada e nem via o tempo passar). Que game foda! Muito dificil perder o Goty viu...

Agora é fazer todas as sides para encarar o Hard depois.

Que game foda.
Interessante que mesmo você tendo "rushado" como falou, foi uma experiência prazerosa e que te fez querer seguir jogando, explorar mais, fazer as missões.

É um indicativo que realmente o conteúdo adicional é de qualidade, bem elaborado e agraga a história e personagens do jogo, que já sabemos que seriam incríveis.

Que bom ver a Square acertando a mão depois de tanto tempo.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
810
Reações
395
Pontos
514
Interessante que mesmo você tendo "rushado" como falou, foi uma experiência prazerosa e que te fez querer seguir jogando, explorar mais, fazer as missões.

É um indicativo que realmente o conteúdo adicional é de qualidade, bem elaborado e agraga a história e personagens do jogo, que já sabemos que seriam incríveis.

Que bom ver a Square acertando a mão depois de tanto tempo.
Eu quero ver ela fazer a parte 3 ganhar desse rebirth kkkk
to com 40h e gongaga quase finalizada, vamo q vamo
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Eu quero ver ela fazer a parte 3 ganhar desse rebirth kkkk
to com 40h e gongaga quase finalizada, vamo q vamo
Antes do jogo sair eu já dizia que pelo que indicava o Rebirth seria um jogão e que a Square teria que ralar pra superar as expectativas na parte 3.
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
30 horas e agora que entrei no navio.

Tive dois erros no desfile, mas mesmo assim passei dos 101 mil likes. Ficou muito boa essa parte de Junon. Cutscenes de altíssima qualidade.

50 Horas aqui e ainda fazendo tudo em Costa del Sol e o pessoal já terminou :kbeca

Completando todos os mini games dessa parte. Tem coisa para caramba.


No primeiro dia eu joguei 16 horas, terminei com 93 horas. Ainda bem, entrei no YouTube hoje depois de uma semana sem usar e ja dei de cara com um spoiler descarado no título e na tumbnail. Ia ficar com muita raiva se tivesse visto isso antes. Agora vou voltar e fazer algumas side quests pendentes.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Mas sabe que pode ser que as pessoas achem que eu quero que coloquem o Zack em tudo, que ele roube a cena no Remake e coisas do tipo, quando na verdade eu gosto dele exatamente pela história dele.

Ele não precisa de mais nada, claro que as aparições extras no Rebirth podem dar mais relevância pra ele, especialmente que não jogou o Crisis Core, mas o destino dele está ligado diretamente com ele ser um personagem tão importante.

Obviamente eu quase morri do coração com o final do Remake e demorei algumas horas processando o que aconteceu. Sem terminar o Rebirth, sigo sem entender.

Eu não tinha levado Spoiler nenhum no Remake, então fui pego desprevenido naquele final ! Não sei por que, mas nunca aparece spoiler algum no you tube pra mim; espero que continue assim !
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
aliás 51 horas aqui em Gongaga ainda. Preciso abrir mais o mapa ao lado esquerdo e pegar o caminho q leva para Cosmo Canyon.

nesse ritmo zero em q? 80, 90, 100 horas? kkkk. Ta faltando duas missões secundárias, algumas atividades e umas 3 torres no lado esquerdo de Gongaga.

embacei mto pra ir para Cosmo faazendo back tracking pra terminar coisas de mapas anteriores
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Os capítulos das minas e do navio são curtos e lineares, ajudando a quebrar a sequência de open World, que, apesar de muito divertida, sem dúvida cansaria se fosse uma atrás da outra.

Acertaram o pace de novo, mesmo sendo um jogo bem diferente do Remake.
 
Topo Fundo