O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre Akira Toriyama, criador de Dragon Ball



carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
Rip.

Junto de yuyu era meu anime favorito de infância.

Descanse em paz.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.991
Pontos
803
Como ele teve esse hematoma? Escorregou e bateu a cabeça?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Sem comentários, sua obra será eterna
Obrigado mestre por alegrar tanto minha infância

220px-GokumangaToriyama.png


dc5xnru-fadb4eb7-1e46-49ac-ac42-ea30da9ac24b.png
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.842
Pontos
1.464
F.

Ele parecia ainda estar bem ativo. Postava bastante no Instagram.

Que descanse em paz. Fez a alegria de gerações.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.101
Reações
35.097
Pontos
1.054


F

Repetindo o que disse no outro tpc:

Pra quem teve a infância ou adolescência ali na época da virada do milênio, Dragon Ball marcou muito a nossa geração. Noticia pegou desprevenido, e olha que ele já tava morto desde o dia primeiro, mas como noticia de morte no Japão costuma demorar a sair, veio como uma bomba.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.437
Reações
18.730
Pontos
503


F

Repetindo o que disse no outro tpc:

Pra quem teve a infância ou adolescência ali na época da virada do milênio, Dragon Ball marcou muito a nossa geração. Noticia pegou desprevenido, e olha que ele já tava morto desde o dia primeiro, mas como noticia de morte no Japão costuma demorar a sair, veio como uma bomba.



Exatamente, crianças do mundo todo cresceram com Dragon Ball. Eu passei tantas horas na frente da TV e jogando no PS2. Dragon Ball marcou boa parte da minha infância, essa morte me deixou realmente triste. RIP

1000044841.jpg
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.066
Reações
22.723
Pontos
1.449
Copiando o que eu disse no outro tópico:

Eu peguei a primeira fase do Dragon Ball quando ainda passava no SBT. É a fase que eu mais guardo no coração, com o Goku pequeno ainda haha... nossa, nostalgia demais.

Depois veio a fase Z, passou na Band e na Globo dps né... eu era fissurado. Tinha muitos bonecos do Dragon Ball, os únicos mangas que eu fiz questão de ler na vida foram os do Dragon Ball tb, da época que vendia nas banquinhas e se n me engano era coisa de 2 a 5 reais haha, outros tempos. Literalmente fez parte da minha infância. ^^

Fica o carinho eterno pelo mestre.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.250
Reações
21.473
Pontos
353
Não acredito nisso, que loucura, eu terminei há poucas horas Chrono Trigger e lembrei dele por causa das animações do encerramento do jogo, lembro de pensar comigo que as animações do jogo são a cara do Akira Toritama, aquilo é dragon ball puro. Fiquei até procurando o nome dele nos créditos e acabei não vendo e isso chamou minha atenção. Talvez tenha passado e eu não vi, sei lá, só sei que eu estava com o nome dele na cabeça e vejo essa notícia agora. Surreal.

Descanse em paz e obrigado por tudo!
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
Triste demais. Dragon Ball marcou demais a minha infância, e Chrono Trigger se tornou um dos meus jogos favoritos.

Descanse em paz, mestre.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Muito triste. Artista lendário. Dragon Ball marcou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo e também serviu de inspiração para muitos outros artistas. E como foi falado, ele também deixou sua contribuição em jogos como Dragon Quest, Chrono Trigger e outros.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.745
Reações
10.869
Pontos
453
Que pena era o meu preferido, adorava dr Slump, a primeira fase do Dragão Ball, Chrono Tigger e Arkman.
Estava enrolando para comprar o Manga Theater que a Panini lançou, acho que agora vou comprar.
Pena que não chegou ver o jogo do Sandland concluído.

Descanse em paz velho tarado.




A partir dos 4 minutos
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.882
Reações
16.616
Pontos
803
Cara, não dá nem para acreditar. Lembro de ver Dragon Ball no SBT com aquelas enrolações. Dragon Ball Z também demorou a sair a ultima saga. Lá para os anos 2000 ainda revi tudo na Cartoon Network.

 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.809
Reações
22.842
Pontos
1.464
Todo mundo fala que a saga Freeza é a melhor de DBZ. Mas para mim a saga Cell foi a que mais marcou. Assisti a primeira vez quando passou no Cartoon Network, em 2001.

Foi de arrepiar o Gohan se transformando em SSJ 2.

RIP Akira. Lenda.

 
Topo Fundo