O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ninja Gaiden

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Só muda as armas; o desafio é pegar o tempo dos combos, defesa e esquiva, os inimigos são hábeis, rápidos e implacáveis.

As batalhas contra chefes são brutais!

Vi um vídeo aqui do xbox ********, não assiti tudo claro, mas o cara demorou duas horas pra matar o chefe.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Ninja Gaiden Black é o Doom com espadas e outras armas que os ninjas usam . Vacilou, morreu! É um jogo muito gratificante de chegar ao final. Pela dificuldade, pelos gráficos e pela diversão.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Ninja Gaiden Black é o melhor Hack n' Slash da geração passada e da geração ps2-xbox-gc também. Ninja Gaiden 2 é muito bom, porém a linearidade excessiva prejudicou um pouco. Mas ainda assim, vale a pena. As finalizações foram um upgrade bem legal.

Ninja Gaiden 3 eu joguei pouco, mas não curti muito. Achei muito fácil e pouco técnico, ao contrário dos anteriores. Ainda quero jogar o Ninja Gaiden 3: RE pra ver se melhorou alguma coisa.
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Ninja Gaiden Black é o melhor Hack n' Slash da geração passada e da geração ps2-xbox-gc também. Ninja Gaiden 2 é muito bom, porém a linearidade excessiva prejudicou um pouco. Mas ainda assim, vale a pena. As finalizações foram um upgrade bem legal.

Ninja Gaiden 3 eu joguei pouco, mas não curti muito. Achei muito fácil e pouco técnico, ao contrário dos anteriores. Ainda quero jogar o Ninja Gaiden 3: RE pra ver se melhorou alguma coisa.

Mais difícil que DMC? Pro cara ser bom é mais reflexo ou paciência/estudo mesmo?
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Mais difícil que DMC? Pro cara ser bom é mais reflexo ou paciência/estudo mesmo?
Sim, é mais difícil que DMC. Pra ser bom, é um pouco dos 2. É basicamente se defender/esquivar dos ataques dos inimigos para aprender seus padrões de ataques, esperar uma brecha e atacar.
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Como eu queria que a tecmo lançasse a trilogia para PC, melhor hack n slash já feito.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Hora de passar aquela raiva. :brbr

IMG-20191227-115751982.jpg
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.403
Reações
44.214
Pontos
1.339
Eu tinha um tbm mas sem manual ai vendi. Na época paguei 35 reais e demorou 1 mês pra chegar kkkk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Uma coisa que o pessoal deixou de lado é que o ninja Gaiden (Black/Sigma) e ninja Gaiden 2 (360) são jogos muito diferentes

NJB tem uma certa liberdade e puzzles pra deixar o jogador entretido, em questão de combate ele é mais lento e bem técnico, os inimigos defendem muito e as vezes é difícil achar brechas, normalmente se enfrente não mais que 4 inimigos ao mesmo tempo

Já o 2 é um jogo super linear e com inimigos ultra agressivos que aparecem de todo lado mas com menos resistência, a melhor tática é ser agressivo, se movimentar bastante e abusar dos golpes invencíveis...

Os desmembramentos são uma mecânica única do NG2, quando um inimigo perde um membro ele muda o padrão de ataque, começam a atirar de longe ou se o dano é muito sério tentam agarrar o jogador e se suicidam causando um dano gigantesco

Eu recomendo os dois jogos mas confesso que o 2 é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos

Enviado de meu SM-N950U1 usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.403
Reações
44.214
Pontos
1.339
Upzinho só pela homenagem deste incrível jogo
1c44f73a43f4e7f07ffde6e0fd383e41.jpeg

20 anos já do saudoso super ninja singular desde que saiu no Xbox Classico. :keehk
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.254
Reações
42.326
Pontos
1.003
E a melhor versão ainda é a black que é exclusiva do xisboquinha.

Grande jogo rapaz.

Tenho q continuar minha run nesse jogo, parei num helicoptero fudido lá.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.010
Pontos
1.053
Tenho o Black e ng 2 no box.
E os sigmas + o 3.
O ápice foi ninja Gaiden 2 pena que ele não é redondinho igual ao Black , porém está num nível só dele no quesito pancadaria.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Ninja Gaiden fez uma falta danada nessa geração, acho que a Tecmo nem tem interesse em proseguir com a franquia, principalmente depois do sucesso de Nioh.

O mesmo aconteceu com a Capcom com o Onimusha e a saturação de jogos de Samurai, apesar de ter aparecido certa vez no site deles qdo fizeram uma pesquisa rápida sobre o interesse do público sobre suas franquias.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Queria tanto um jogo novo da franquia, mas confesso que hoje tenho medo do que pode sair.
 
Topo Fundo