O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
395
Reações
505
Pontos
118
isso acontece bem depois. No segundo disco do jogo original. Rebirth até onde tudo indica vai até o fim do primeiro disco ainda
Uma coisa que eu sempre me lembro do original é que uns 70% da história parecia ser o primeiro disco. Depois do fim do disco 1 parecia uma enrolação de missões para impedir desastres e daí finalmente chega o disco 3.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Uma coisa que eu sempre me lembro do original é que uns 70% da história parecia ser o primeiro disco. Depois do fim do disco 1 parecia uma enrolação de missões para impedir desastres e daí finalmente chega o disco 3.
mas é bem isso mesmo. Disco 3 tem nada além de boss fight de história

mas do jeito q conseguiram fazer 50-60horas só de midgar q é uns 10% do jogo acho de boas sobrarem esses 30% para o terceiro jogo. Vai onde mais ter set pieces, escala gigantescas de boss fights, altas revelações e universo expandido como vemos tendo até agora
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Eu estava no canal do YouTube da IGN e reparei que lá tinha um vídeo que seria um tutorial de como sair com a Yuffie. Mas... ela não tem 14 anos?


Visualizar anexo 380971
Eu acho que no original ela tinha 14, mas agora no Remake ela tem 16.

Não sei do conteúdo dos encontros, mas não necessariamente o desfecho é romântico. No original tinha até broderagem com o Barret garanto que devem ter colocado mais coisas, com certeza.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.807
Pontos
453
Eu acho que no original ela tinha 14, mas agora no Remake ela tem 16.

Não sei do conteúdo dos encontros, mas não necessariamente o desfecho é romântico. No original tinha até broderagem com o Barret garanto que devem ter colocado mais coisas, com certeza.
16?

images (46).jpeg
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Uma coisa que eu sempre me lembro do original é que uns 70% da história parecia ser o primeiro disco. Depois do fim do disco 1 parecia uma enrolação de missões para impedir desastres e daí finalmente chega o disco 3.

O Disco 3 parecia basicamente reservado pra encherem com pirotecnica da parte final e uma CG gigantesca.


16 já evita prisão ! Pesquisei a fundo isso a muito tempo atrás !
 


Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.417
Reações
6.704
Pontos
303
Apanhei feio no primeiro mini-game de Gold Saucer. Se tinha troféu pra derrotar essa primeira batalha contra o
responsável da cidade
eu perdi :klol
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
50 Horas aqui e ainda fazendo tudo em Costa del Sol e o pessoal já terminou :kbeca

Completando todos os mini games dessa parte. Tem coisa para caramba.
mas é bem isso mesmo. Disco 3 tem nada além de boss fight de história

mas do jeito q conseguiram fazer 50-60horas só de midgar q é uns 10% do jogo acho de boas sobrarem esses 30% para o terceiro jogo. Vai onde mais ter set pieces, escala gigantescas de boss fights, altas revelações e universo expandido como vemos tendo até agora

Lembrando que ainda tem cidade que não apareceu no Rebirth e tem no original e o terceiro CD que acredito que a area vai ser muito maior que o original. Sem contar no que acontece no final do segundo CD. Então acho que tem conteúdo sim para fazer umas 5p horas de jogo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Lembrando que ainda tem cidade que não apareceu no Rebirth e tem no original e o terceiro CD que acredito que a area vai ser muito maior que o original. Sem contar no que acontece no final do segundo CD. Então acho que tem conteúdo sim para fazer umas 5p horas de jogo.
se trabalharem mideel e wutai como trabalharem em corel vai ser show.

wutai mesmo precisa triplicar pela relevância. No jogo original não pareciam ser lá grande coisa pra ser oposição da Shinra pelo q eles tem com Junon e Midgar...

mideel só tem um propósito no jogo mas podiam fazer bem o q fizeram com Gongaga. Apesar de ser um barracao de favela
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
se trabalharem mideel e wutai como trabalharem em corel vai ser show.

wutai mesmo precisa triplicar pela relevância. No jogo original não pareciam ser lá grande coisa pra ser oposição da Shinra pelo q eles tem com Junon e Midgar...

mideel só tem um propósito no jogo mas podiam fazer bem o q fizeram com Gongaga. Apesar de ser um barracao de favela

Sem contar que Midgar tera que estar na terceira parte. Vamos ver se será grande igual no Remake porque ela tem uma importância muito grande na historia.

Lembrei também daquela cidade de gelo, da cratera, da Rocket City, fundo do mar. Daí já dá para fazer cinco regiões pelo menos.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Sem contar que Midgar tera que estar na terceira parte. Vamos ver se será grande igual no Remake porque ela tem uma importância muito grande na historia.
no jogo original é uma invasão relativamente rápida e não lembro de ficar mto tempo. Basicamente uma infiltração tipo metal gear solid de paraquedas até o canhão (boss fight com scarlet robô e Hojo) então não sei se vão expandir áreas significativamente. No final do jogo é simplesmente cutscene de encerramento em midgar e olhe la. O pacing de urgência pede algo bem mais linear do q vc voltar la pra curtir um "open area"
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
no jogo original é uma invasão relativamente rápida e não lembro de ficar mto tempo. Basicamente uma infiltração tipo metal gear solid de paraquedas até o canhão (boss fight com scarlet robô e Hojo) então não sei se vão expandir áreas significativamente. No final do jogo é simplesmente cutscene de encerramento em midgar e olhe la. O pacing de urgência pede algo bem mais linear do q vc voltar la pra curtir um "open area"

Mas tendo em consideração o Rebirth que em Gongaza você só passa lá no original e aqui tem todo um enredo não acho que V ser uma missão de 10 minutos , acho wue vão fazer toda uma história lá dentro.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.807
Pontos
453
Até o momento somente 8 pessoas platinaram o Rebirth. Essa quantidade de platinas em um jogo tão popular é indicativo de um ou mais troféus problemáticos. A galera está citando de forma recorrente como troféus difíceis os referentes a combate no simulador nas dificuldades mais altas.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
810
Reações
395
Pontos
514
Até o momento somente 8 pessoas platinaram o Rebirth. Essa quantidade de platinas em um jogo tão popular é indicativo de um ou mais troféus problemáticos. A galera está citando de forma recorrente como troféus difíceis os referentes a combate no simulador nas dificuldades mais altas.
Acho que oq complica é oq o Saffer citou alguns post atrás, n tem lugar para grindar... tu sobe o boneco conforme avança na história e faz as side, deve ser complicado sair jogando no dificil, sinto que nunca tenho mana, uma mágia vai tudo... parece q to jogando no dificil.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.547
Reações
12.226
Pontos
1.449
Gente eu vou esperar esse jogo sair pro pc pelo fato de não ter um ps5, mas tem algo sobre ele que eu preciso saber, então se alguém puder me responder em spoiler eu agradeço

A aerith morre? Mantiveram a mesma cena?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.964
Pontos
1.049
Finalizei a região de Gongaga, 52h!

Se a próxima região for a última e eu levar a mesma média de tempo devo acabar finalizando o jogo com umas 70h.
 

Miaudito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
553
Pontos
774
Até o momento somente 8 pessoas platinaram o Rebirth. Essa quantidade de platinas em um jogo tão popular é indicativo de um ou mais troféus problemáticos. A galera está citando de forma recorrente como troféus difíceis os referentes a combate no simulador nas dificuldades mais altas.
De onde tirou essa informação que só 8 platinaram? Pelas estatísticas dos troféus, a taxa de obtenção da platina está em 0,1%. Se considerarmos apenas as vendas no Japão, já dá mais de 250 platinadas.

E pelo guia do powerpix, a dificuldade do remake e do Rebirth é bem parecida: 6,5 vs 7,5.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.417
Reações
6.704
Pontos
303
De onde tirou essa informação que só 8 platinaram? Pelas estatísticas dos troféus, a taxa de obtenção da platina está em 0,1%. Se considerarmos apenas as vendas no Japão, já dá mais de 250 platinadas.

E pelo guia do powerpix, a dificuldade do remake e do Rebirth é bem parecida: 6,5 vs 7,5.
Esses sites de rastreios de troféus não contam com uma base real de jogadores ativos.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Cheguei na casa das 60hrs e estou explorando Gongaga, já foi metade do mapa.

A experiencia continua excepcional, que jogo prazeroso de jogar!!!
 

feldrancer

Veterano
Mensagens
272
Reações
368
Pontos
148
Pra platinar precisa de 150 horas no mínimo

Alguns troféus são bem difíceis mesmo por causa do hard mode no combat simulator, a diferença de skill lá é absurdamente alta comparado a dificuldade normal, talvez no lvl 70 com todos equips otimizados ajude mas isso tb requer tempo.

Outros colecionáveis tb são bem chatinhos de pegar, hard mode de fort condor, última partida de queens blood, cactuar minigame, colosseum, etc

Detalhe que pra abrir o hard mode precisa derrotar o personagem misterioso, que também é chatinho
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.129
Pontos
1.724
Caraca, galera já terminando e eu só cheguei hoje no Ninho do Corvo, kkk. Amanhã jogo o baralho com o pessoal desse vila.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Cheguei em Cosmo Canyon e meio que perdi a vontade de pegar todas as recompensas dos mini games já que alguns tipo o da academia são bem chatos, ainda bem que o de cartas apesar de fácil é bem legal. Terminar todos os pontos do mapa ainda está divertido também então devo continuar fazendo tudo até o fim do jogo.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
quanto mais avanço no game mais impressionado fico

os cara realmente fizeram um trabalho FENOMENAL aqui... percebe-se que em cada parte do game foi posto muito carinho e atenção aos detalhes

que jogo colegas... que jogo

minha única preocupação aqui é mesmo que as vendas tenham sido boas para square para que o escopo do 3 game não seja impactado caso esse 2 tenha tido vendas aquém do desejado... seria criminoso isso square... infelizmente até agora nem nem piu sobre vendas globais :kfreeze:kfreeze:kfreeze
 

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.670
Reações
2.080
Pontos
1.214
Finalizei a região de Gongaga, 52h!

Se a próxima região for a última e eu levar a mesma média de tempo devo acabar finalizando o jogo com umas 70h.

Se estiver fazendo tudo vai não amigo. Prepara ai algo próximo das 100 horas ou mais, eu não consegui fazer tudo perto do final e fiquei com 93 horas. Ah, e se prepara, porque perto do final o jogo não vai ter dó se não tiver minimamente bem equipado(não vou nem comentar uma certa sidequest que é um completo nabo no final), não tenha pressa em se equipar direito. Estou parando um pouco porque foi uma semana jogando mais de 12 horas por dia, depois eu volto para finalizar.
 
Ultima Edição:

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.807
Pontos
453
Aviso aos platinadores: para pegar o troféu referente ao piano, basta ganhar 'A' após a execução das canções.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.179
Pontos
1.103
Não sei se já foi divulgado essa informação aqui, mas acabou de chegar no meu e-mail um código de download para algum DLC do Final Fantasy 7, e quem enviou foi a Amazon, que foi o varejista onde comprei o jogo.

FIQUEM ATENTOS NOS SEUS E-MAILS e na caixa de SPAM!
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.417
Reações
6.704
Pontos
303
Cheguei em Cosmo Canyon e meio que perdi a vontade de pegar todas as recompensas dos mini games já que alguns tipo o da academia são bem chatos, ainda bem que o de cartas apesar de fácil é bem legal. Terminar todos os pontos do mapa ainda está divertido também então devo continuar fazendo tudo até o fim do jogo.
Devo confessar que cansei da sequência quase interminável de mini games também, vou focar na campanha e exploração e deixar pra fazer eles depois de zerar. Tá tirando muito o foco e passando raiva tentando pontuar kkkkkkkkkk o cúmulo ontem foi aquele jogo de navinha no espaço, fiz uma run limpa pra caramba e ficou longe da nota máxima ainda.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.807
Pontos
453
Hoje pela manhã disputei as 4 lutas disponíveis no coliseu do Gold Saucer. O interessante é que eu cheguei lá no nível 30, mas saí no 37 com o Cloud e minha companhia, que no caso foi a Tifa. É uma boa pra que estiver muito capenga pois na quarta luta os inimigos estão no nível 40.
 
Topo Fundo