O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
acham que a essa altura, com emulador e tudo, ainda vale a pena pegar um Switch? Pergunto mais por causa do provável anúncio/lançamento do Switch 2 dentro de em ano

Tenho muita vontade de jogar ToTK, mas não quero gastar tanta grana assim se o "super switch" não tiver retrocompatbilidade

por sinal, a Nintendo é a que mais abusa dos remakes e remasters, mais um receio de comprar um console em final de geração (com jogos caríssimos) e não saber se serão utilizáveis no novo console... aí fico com emulador mesmo
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
acham que a essa altura, com emulador e tudo, ainda vale a pena pegar um Switch? Pergunto mais por causa do provável anúncio/lançamento do Switch 2 dentro de em ano

Tenho muita vontade de jogar ToTK, mas não quero gastar tanta grana assim se o "super switch" não tiver retrocompatbilidade

por sinal, a Nintendo é a que mais abusa dos remakes e remasters, mais um receio de comprar um console em final de geração (com jogos caríssimos) e não saber se serão utilizáveis no novo console... aí fico com emulador mesmo

Aguarde o anuncio do Switch 2, 99% que terá retrocompatibilidade , 3DS tinha com DS e Wii U com Wii, Switch 1 só não teve retro com console anterior porque não tinha 2 telas do 3DS, discos do Wii U são maiores que o console(na altura) e de PowerPC -> ARM , Switch 2 usará ARM
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Por mim o LM2 podia trocar de data com o TTYD rs

E falando em data, eu não havia percebido que a Nintendo havia mudado os seus lançamentos para uma quinta-feira (endless ocean, TTYD, LM2, tudo vindo numa quinta ao invés da tradicional sexta-feira)

Anyway, vamos ver se vem mesmo um Direct em Abril agora.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Sequencia vai ter Yoshi que deve ser peça muito importante da história, a introdução da Daisy pro Luigi fazer cliche de personagem apaixonado e ela dando um f**a-se , no final mudar, típico de animações americanas.

E pos-créditos será algo relacionado a Rosalina.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
Era óbvio que o filme dos SMB teria continuação, com todos aqueles ganchos sobre o Yoshi e o passado misterioso da Peach.
Aposto que vão aparecer Daisy e, como novos antagonistas, Wario e Waluigi…
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.169
Pontos
709
Sequencia vai ter Yoshi que deve ser peça muito importante da história, a introdução da Daisy pro Luigi fazer cliche de personagem apaixonado e ela dando um f**a-se , no final mudar, típico de animações americanas.

E pos-créditos será algo relacionado a Rosalina.
Ideia interessante, mas eu preferiria q fosse envolvido o Wario no trama, como vilão principal ou trabalhando junto do Bowser

OU... ao invés do Wario ser o Bowser Jr., ter alguma adaptação de Mario Sunshine, e no pós-créditos ir na sua ideia de q o terceiro filme será algo com Mario Galaxy
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
esse emuladores do pacote adicional do switch rodam lisinhos no modo portátil? Pergunto principalmente pelo de 64

Sim, até jogo o Jet Force Gemini tranquilo, mas fica zoado com o controle do Switch. Estou usando o controle de N64 nele e fica beeem melhor usando o modo docado, é claro (dá pra jogar usando telinha na mesa com controle de N64, mas sei não, prefiro na TV que é mais cômodo). Alguns jogos dá pra jogar excelente com o controle atual, tipo o Banjo-Kazooie que zerei desse jeito antes de chegar as peças pro controle de N64 pra jogar no Switch.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.366
Pontos
353
Vocês acham que tem chance da Nintendo seguir o caminho de universo compartilhado e futuramente lançar um filme de Smash Bros?

Já tem Mario, Sonic e Detevive Pikachu. Lança o Zelda e a line up inicial já tá montada. Os demais personagens poderiam ser introduzidos no próprio filme.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Vocês acham que tem chance da Nintendo seguir o caminho de universo compartilhado e futuramente lançar um filme de Smash Bros?

Já tem Mario, Sonic e Detevive Pikachu. Lança o Zelda e a line up inicial já tá montada. Os demais personagens poderiam ser introduzidos no próprio filme.

Smash Bros. só em um futuro bem distante depois que tiver lançado um filme, no mínimo, de cada franquia (tem bem mais, não só essas que vc citou) e estabelecer sucesso na maioria das franquias para ter a chance de vermos um filme de Smash Bros que poderá ser um "Os Vingadores" da Nintendo pra estar em alta no futuro.
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.217
Reações
1.774
Pontos
183
@Tambataja tens interesse em outros jogos sem ser os da Nintendo?
Vi aqui que na Deku Deals tem outros vários jogos entrando em promoções REAIS ( e não esse negócio de 200 pilas por jogo antigo), tipo o Monster Hunter Rise por 73 reais e o Ori Will of the Wisps por 55 reais :

Tenho pouco interesse em outros porque com PS5 e Xbox Series eu jogo a maioria deles por preços melhores e com mais qualidade, mas nisso você tem razão, quem é pnc é a Nintendo mesmo, as outras empresas procuram ser justas com o consumidor. A Nintendo só explora mesmo.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Tenho pouco interesse em outros porque com PS5 e Xbox Series eu jogo a maioria deles por preços melhores e com mais qualidade, mas nisso você tem razão, quem é pnc é a Nintendo mesmo, as outras empresas procuram ser justas com o consumidor. A Nintendo só explora mesmo.
Daqueles dali tem os jogos do Mario feitos pela Ubisoft, os de estratégia.
Estão por menos de 99 reais.
 
Topo Fundo