O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Donos de Xbox, vocês se importam com Final Fantasy?

Se Final Fantasy VII Remake e Rebirth lançassem para o Series X/S, você compraria?

  • Sim, eu compraria

    Votes: 22 43,1%
  • Só jogaria se viesse para o GamePass

    Votes: 18 35,3%
  • Não me importo com FF, Square Enix faz bem em não lançar

    Votes: 11 21,6%

  • Total voters
    51

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.236
Reações
44.540
Pontos
803
Já joguei alguns Final Fantasy e posso vir a jogar novamente, porém não é prioridade para mim. Não está entre minhas franquias favoritas do gênero RPG.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.394
Reações
19.526
Pontos
1.469
Mas aí vc não está levando em consideração dois grupos. Em primeiro os que compraram o Xbox - principalmente o series s - pelo fato de não terem condições de pagar 350 lulas em um jogo todo mês.
Sinceramente, não conheço ninguem que goste mais dos exclusivos do Playstation e comprou um Series por pouca grana. Ou manteve o PS4 ou comprou o 5, comprando os jogos do jeito que dá. Não estou dizendo que não existem. Só não os conheço.
s. E ainda há aquele pessoal que se uniram à caixa por ideologia. Sim, acredite, existem.

Ah, isso eu sei. Mas os que conheço pouco se importam com os exclusivos do PS. Ou pelo menos fingem muito bem.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.529
Reações
16.979
Pontos
1.089
Sim, mesmo que os mais recentes não são nenhuma Brastemp

Como eu tenho todas as plataformas, não é como se ficasse tristão, mas confesso que não curto esse lance de pagar por exclusividade e há aqueles que precisam ainda checar esses jogos
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.402
Reações
28.571
Pontos
1.103
Sinceramente, não conheço ninguem que goste mais dos exclusivos do Playstation e comprou um Series por pouca grana. Ou manteve o PS4 ou comprou o 5, comprando os jogos do jeito que dá. Não estou dizendo que não existem. Só não os conheço.

Da minha bolha conheço uns 4 que saíram do Playstation pro Thirdbox 360 e lá permaneceram até hj, seja no One ou Series S... primeiro por razões de pirataria (PS3 não tinha pirataria na época que eles compraram), e depois por conta do combo Series S + Gamepass.

E eram pessoas que gostavam dos jogos da Sony, gente que tinha o PS1 e PS2. Desses todos eu fui a única que permaneceu fiel à Sony.

Muito do público que o videogame da Microsoft tem nos dias de hj deve ter vindo dessa época tb.

Já o lance de se juntar por ideologia não conheço ninguém, só os participantes daqui.
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.394
Reações
19.526
Pontos
1.469
Da minha bolha conheço uns 4 que saíram do Playstation pro Thirdbox 360 e lá permaneceram até hj, seja no One ou Series S... primeiro por razões de pirataria (PS3 não tinha pirataria na época que eles compraram), e depois por conta do combo Series S + Gamepass.

E eram pessoas que gostavam dos jogos da Sony, gente que tinha o PS1 e PS2. Desses todos eu fui a única que permaneceu fiel à Sony.

Muito do público que o videogame da Microsoft tem nos dias de hj deve ter vindo dessa época tb.

Já o lance de se juntar por ideologia não conheço ninguém, só os participantes daqui.
Ah, do PS2 pro X360, conheço muita gente. De fato a pirataria fez muita gente comprar o X360. Compravam um PS3 no máximo pelos exclusivos.

Agora, passar do PS4 pro Series por causa do Gamepass, não. Até pq tenho mais de 40 e a maioria dos meus amigos já são estabelecidos na vida. Se os jogos ficam mais dificeis de comprar, simplesmente compram menos Ao invés de mudar o gosto.

Pessoal ideológico, conheço de vários tipos. Eu quase continuei sendo um, já que até a época do PS2, nada que fosse Gamecube ou Xbox prestava. Esse preconceito era basicamente financeiro e existia pra justificar minha escolha pelo PS2, que comprei quase me cagando enquanto estava na faculdade. Só mudei o pensamento no fim daquela geração quando tive oportunidade de alugar um Xbox de uma locadora e pude jogar Halo e Ninja Gaiden.

Não foram jogos que me fizessem querer trocar o PS3 por um Xbox ou um x360, mas me deixaram mais cientes de aue tem jogos bons fora do Playstation. O bastante pra eu comprar X60 como segundo console e um XboxOG só por causa dos HaloCE e 2. E tb comprei um SeriesX que só serve pra jogar os jogos do One e foi um dos maiores gastos irresponsáveis de dinheiro que fiz com videogames.

Mas ainda conheço uns dois que são como eu era, mesmo podendo comprar um PS5 e um Xbox, só compraram Xbox e acham tudo do PS4 e 5 ruim Sem nem jogar nada.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
3.062
Pontos
453
eu evolui como gamer, aí minha opinião mudou, hj acho ruim, mas o 15 eh muito melhor que o 16, isso eh fato.
Uma coisa é mudar de opinião sobre a avaliação de um determinado produto. Outra coisa é mentir sobre a expectativa do game pq lhe convém. E pelo que o pessoal resgatou nas suas postagens, você fez isso em mais de uma oportunidade. Quero dizer, mentiu.

Mas, por favor, não vá embora. Já perdemos um alívio cômico quando convidaram o playmania a se retirar.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
5.363
Pontos
453
Eu comprei um ps4 a primeira vez por causa da noticia do remake de FF7 que iria sair um dia, saiu e eu joguei no pa4/ps5 hahahhahahahhahahaha Rebirth não me fez ficar com o console, jogarei quando sair pra PC.....eu gosto muuito da franquia e compro se ela tiver onde eu estiver jogando mas não me faz mais comprar algo pra jogar ela.
Vc vendeu os consoles e ficou só no Pc?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.946
Reações
7.002
Pontos
1.189
eu to desde 2019 sem comprar jogo direito. pra mim é gamepass ou nada praticamente (fora hyper promoções)

eu tenho vontade de jogar o ff remake e o 16 inclusive pelo menos pra testar. o 15 eu não curti muito.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.811
Reações
23.077
Pontos
1.053
Nunca fui muito fã de final fantasy.
Em 97 qdo as revistas davam spoiler da famosa cena do ffvii e pensava q sephiroth era alucard.
Ficava me perguntando o pq do alucard querer matar uma mina, deve ser algum monstro.
Tenho ffvii no steam e nem consegui por a tifa na party.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.658
Reações
27.406
Pontos
1.053
Vendo os comentários desse Tweet do Jez, parece que a maioria não liga e não jogaria FF. FFXV vendeu 80% no PS4, 11% no PC e 9% no Xbox One. Nesse caso a MS estaria certa de não portar seus jogos?

Recentemente foi lançado FF:Crisis Core e FF XIV (depois de mais de uma década) para a plataforma, mas ainda alguns estão pendentes até a data deste post, como FF Pixel Remaster, FFXVI, e FFVIIR. Tem algums rumores que algum ou outro pode vir para o Xbox.

Se Final Fantasy VII Remake Intergrade (89 no meta) e Rebirth (92 no Meta) lançassem para o Series X/S, você compraria?

Comprar para o Séries ? Mas Red não compra nem para os Playstations dele………
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.643
Reações
13.255
Pontos
1.189
Só vou dizer o seguinte: dê ao povo o que o povo quer:



Enquanto isso...


 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.618
Reações
24.833
Pontos
903
Só vou dizer o seguinte: dê ao povo o que o povo quer:



Enquanto isso...


Acabei de ver isso aqui do Rebirth. :obrigue

FF7: Rebirth is down to No.2 with an 89% drop week-on-week.

Espero realmente que o jogo se dê bem com o povão americano porque é o lugar que deve vender melhor.
Sinto que o relatório de vendas da Famitsu que vai sair essa semana será explosivo. :kflame
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.869
Reações
3.190
Pontos
353
Tirando o Stranger of Paradise e o XV Pocket, eu tenho todos os FF comprados e zerados. Gosto muito da série. Sobre os remakes: se vierem, bom. Se não vierem, whatever. O FF VII OG está disponível e sempre será o marco da série. Quer ver os principais cenários em 3D? Crisis Core Reunion, que é um baita remaster.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.643
Reações
13.255
Pontos
1.189
Acabei de ver isso aqui do Rebirth. :obrigue



Espero realmente que o jogo se dê bem com o povão americano porque é o lugar que deve vender melhor.
Sinto que o relatório de vendas da Famitsu que vai sair essa semana será explosivo. :kflame


Eu tiro onda com fã de FF porque sei que alguns levam a franquia muito a sério. E eu mesmo tentei gostar, desde o SNES. Mas não deu. JRPG não é para mim, acho nunca será; e na forma que vier, não dou conta de FF. Acho bobo.

Mas uma franquia fortíssima e realmente faz falta a qualquer plataforma que não a tenha.
 
Topo Fundo