O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.041
Reações
9.891
Pontos
293
sw-itch.jpg
 


natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.496
Pontos
989
1709851887476_30492321193135535.jpeg
GameSir chegou depois de quase 2 meses via Amazon internacional.
Ninja Gaiden 3 é meu primeiro jogo de WiiU, apesar de não ter o console jogarei via emulação XD
Dirt 5 já zerei no ps4 e series S mas tava baratinho e é jogo de começo de geração, sempre gosto de ter o máximo possível
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
624
Pontos
278
Comprei uns acessórios para deixar meu Steam Deck mais feminino e não parecer portátil de macho branco escr*t* reprovado pela Sweet Baby Inc. :ksafado

Switch e Deck.jpg

E mais joguinhos de Nintendo Switch, alguém tem que financiar a Nintendo. Em regra, eu não jogo remake/remaster, mas gostei tanto de Xenoblade Chronicles e considerando que a edição definitiva possui conteúdo extra de cerca de 10 a 20 hs, abri uma exceção. Me arrependi de ter pego a edição digital no New 3DS, resolvi não cometer o mesmo erro no Switch. Mas o que eu realmente queria era a edição física de Xenoblade Chronicles 2, mas está difícil.

Animal e Xeno.jpg
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.342
Pontos
903
Visualizar anexo 380860
GameSir chegou depois de quase 2 meses via Amazon internacional.
Ninja Gaiden 3 é meu primeiro jogo de WiiU, apesar de não ter o console jogarei via emulação XD
Dirt 5 já zerei no ps4 e series S mas tava baratinho e é jogo de começo de geração, sempre gosto de ter o máximo possível
Eu tinha esse Ninja Gaiden aí. Essa versão saiu primeiro no Wii U.
O problema é que a performance é ruim. O jogo constantemente ficava em slowdown e o mais engraçado é que parecia que tudo estava rodando em câmera lenta. Até facilitava desviar dos inimigos.
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.360
Pontos
453
esse kit play e charge presta? uma vez comprei e foi uma b*sta, durava meia hora a bateria

Atualizando, a bateria do meu estava durando 30 minutos, mas agora dura uma hora! O anúncio promete de 25 a 35 horas.

Mas realmente, não dá para esperar muito de um acessório xing-ling barato como esse. Comprei coisa melhor e esperando chegar.


Chegaram hoje:

1710254637434.jpeg

1710254659848.png

1710254681909.png

NkW53vl.jpg


Valkyria Chronicles (2008) teria sido originalmente lançado para o Xbox 360, mas a SEGA mudou os planos com a vinda do PlayStation 3.

Valkyria Chronicles 4 no Xbox One (com melhoria para 4K, enquanto para o PS4 Pro não tem) faz jus ao legado de seu antecessor.


Outras compras, que chegaram no decorrer da semana passada:

2twny5g.jpg


Prateleira para 7 estojos (9 de acordo com o anúncio). Costumo deixar só os jogos que estou jogando no momento, para fácil acesso (e não esquecer).

s2jXm8m.jpg


Mais seis prateleiras em U.

Tq1HKGR.jpg


Suporte vertical (3º) para PS3 Slim e suporte vertical para Xbox One X.

Esse Xbox foi trocado por um PC que eu já havia montado, e foi uma troca infeliz. Única coisa decente foi o console, e a saída HDMI morreu. Só via streaming.

QDk8q2Q.jpg


Controlador de Xbox Series (Carbon Black). Veio com código de um mês no GamePass Ultimate. Saiu por R$ 300,00 (anúncio).

Apesar de ter gostado, não compraria outro, já que só fiquei sabendo depois que tem apenas 3 meses de garantia, contra 1 ano do DualSense.

FAOTfxt.jpg


1710255205907.png
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.560
Reações
12.324
Pontos
1.449
Atualizando, a bateria do meu estava durando 30 minutos, mas agora dura uma hora! O anúncio promete de 25 a 35 horas.

Mas realmente, não dá para esperar muito de um acessório xing-ling barato como esse. Comprei coisa melhor e esperando chegar.


Chegaram hoje:

Visualizar anexo 381568

Visualizar anexo 381569

Visualizar anexo 381570

NkW53vl.jpg


Valkyria Chronicles (2008) teria sido originalmente lançado para o Xbox 360, mas a SEGA mudou os planos com a vinda do PlayStation 3.

Valkyria Chronicles 4 no Xbox One (com melhoria para 4K, enquanto para o PS4 Pro não tem) faz jus ao legado de seu antecessor.


Outras compras, que chegaram no decorrer da semana passada:

2twny5g.jpg


Prateleira para 7 estojos (9 de acordo com o anúncio). Costumo deixar só os jogos que estou jogando no momento, para fácil acesso (e não esquecer).

s2jXm8m.jpg


Mais seis prateleiras em U.

Tq1HKGR.jpg


Suporte vertical (3º) para PS3 Slim e suporte vertical para Xbox One X.

Esse Xbox foi trocado por um PC que eu já havia montado, e foi uma troca infeliz. Única coisa decente foi o console, e a saída HDMI morreu. Só via streaming.

QDk8q2Q.jpg


Controlador de Xbox Series (Carbon Black). Veio com código de um mês no GamePass Ultimate. Saiu por R$ 300,00 (anúncio).

Apesar de ter gostado, não compraria outro, já que só fiquei sabendo depois que tem apenas 3 meses de garantia, contra 1 ano do DualSense.

FAOTfxt.jpg


Visualizar anexo 381571
A sua coleção total deve ser um absurdo, muito foda! Parabéns.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
624
Pontos
278
Mais alguns jogos da Nintendo, prometi para mim mesma que esses são últimos que comprarei até junho (promessa que não vou cumprir caso consiga um bom desconto no Metroid Prime). Pretendo dar um tempo na salvação do mundo e na vastidão dos JRPGs quando finalizar o Harvestella. Vou focar em jogos mais curtos com puzzles ou com gerenciamento e o no meu primeiro Otome.

Another Cafe.jpg

Animada com o Steam Deck comprei alguns jogos na promoção de primavera da Steam.

Captura de tela 2024-03-14 191625.png
 
Topo Fundo