O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.273
Reações
25.484
Pontos
1.004
Like a Dragon Gaiden - PS5

xLdL7RD.jpg
 


Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.677
Reações
3.489
Pontos
1.119
Galera, rachei!!

Comprei no leilão do Ebay aqui nos EUA um PS3 em estado impecável por 105 bolares.

Console vem:
  • Caixa original
  • Upgrade de HD SSD 500GB
  • 2 Controles
  • 7 Jogos
O console parece que nunca nem foi usado, não tem um risco, nem pó o bichao tem. Os controles, 1 foi usado pouquíssimo e o outro é novo, nunca foi usado.

Os jogos estão todos impecáveis tb, não tem um risco nos discos e caixas e todos vem com covers e manuais. Sem contar que esse bundle vem com varias jogos que estava querendo ja comprar separado pra minha coleção.

IMG_6993 copy.jpg
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Metroid Prime Trilogy (Wii)
Ficou um pouco mais barato por conta desse pedaço faltando na luva de acetato.
p2mvtJx.jpg


Virtua Tennis, Omikron e Ooga Booga (DC)
3XXRoSM.jpg


Atari 2600 completinho. Caixa tá num estado, digamos, aceitável mas console e controle nunca foram abertos e tudo ainda funciona perfeitamente, veio até a nota fiscal de compra da época. O controle da direita é um dos novos do Atari Flashback da TecToy.
2Pwa0kO.jpg


Upgrade na prateleira da coleção, pelo menos para os jogos. Iria fazer mais uns espaços do lado pra colocar as caixas de consoles mas ia ficar bem mais caro.
aKcP4hT.jpg


NypgTLR.jpg


zng5pSx.jpg


inetPpd.jpg
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.131
Reações
14.814
Pontos
503
Não sei se lembram, mas sexta-feira passada eu postei que tinha comprado e tava esperando chegar da Alie o controle e a base iluminada pro switch. Acreditem se quiser, mas já chegou. :kwow










Atualizando: assim que postei, chegou pela amazon o guia do zeldinha. :ksorriso

E sim, eu sou um player preguiçoso e velha guarda. Odeio detonado e dicas pela internet, gosto de ter uma revista ao lado, no melhor estilo anos 90. Ainda tem os guias do Mario Galaxy, Metroid Dread, Mario Sunshine e Mario 3D World pr achegar. :kpaixao

Amigo, desculpa desenterrar teu post, mas o que tem achado do controle? E uma dúvida: dá pra desligar as luzes dele?

Tô pensando seriamente em pegar um. Os botões e a ergonomia parecem bem melhores que dos joy-cons da Nintendo. Fora que os originais têm uma durabilidade porca.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Amigo, desculpa desenterrar teu post, mas o que tem achado do controle? E uma dúvida: dá pra desligar as luzes dele?

Tô pensando seriamente em pegar um. Os botões e a ergonomia parecem bem melhores que dos joy-cons da Nintendo. Fora que os originais têm uma durabilidade porca.
De longe o melhor investimento que fiz pós-console. Controle é ótimo, não doi a mão mesmo depoisde horas jogando, diferente dos joy-cons que quase me deram uma LER com meia hora de jogo no modo portátil. As luzes desligam sim, dá pra controlar por macro, vem ensinando no manual se não me engano, mas são tão suaves que deixo sempre ligadas.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Finalmente comprei meu primeiro jogo para o Steam Deck, pena que ele não é compatível com o aparelho, mesmo assim tô baixando pra ver o que dá pra fazer hue.
20240303_093918_Easy-Resize.com.jpg

Screenshot_20240303_094305_Gmail.jpg

Bom eu espero que no futuro ele se torne compatível, como foi baratinho tá aí na biblioteca, e aproveitando o embalo comprei mais alguns jogos nessa promoção:

20240303_104202_Easy-Resize.com.jpg
Dragons Dogma eu já tenho no Ps4 mas preferi pegar para o portátil da Valve devido a possibilidade de jogar cagando.
Já os outros dois peguei porquê eu gosto de jogos de luta e 2 eu gosto de beat'n'up e o Werewolf é o mais próximo de um novo Altered Beast que nós temos atualmente.

Screenshot_20240303_104037_Gmail.jpg
 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.803
Reações
4.476
Pontos
1.269
Comprei Elden Ring + Shadow of the Erdtree pra Steam na nuuvem por 277 dinheiros.
Já tenho uma mídia física pra PS4, que joguei e terminei no PS5, mas como montei um PC novo em dezembro, preferi comprar no PC porque só o dlc no PS5 tá quase 200 dinheiros. E eu ainda posso vender essa mídia física de PS4.
Inclusive, gostaria de saber a melhor configuração gráfica pra ter 60fps sem perder muito em gráficos. A configuração do meu PC tá na assinatura.


Screenshot_2024-03-03-23-07-18-399_com.android.chrome~2.jpg
 
Topo Fundo