O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em viral perturbador, bebê é visto usando vape dentro de carro

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
28.163
Pontos
1.044
Em viral perturbador, bebê é visto usando vape dentro de carro

1710624422537.jpeg
Em viral perturbador, bebê é visto usando vape dentro de carro — Foto: Reprodução/X

Um vídeo viral está causando indignação nas redes sociais. Nas imagens, um bebê sentado em cadeirinha no banco traseiro de um carro é visto usando um vape (cigarro eletrônico).

Enquanto o bebê de fralda faz fumaça, a voz de uma outra criança, ocupante do veículo, é ouvida. Ela reclama, com sotaque supostamente irlandês: "Você está me sufocando com o vape".

No vídeo, o bebê dá duas tragadas, tosse e olha para a pessoa que está filmando com celular.

"Essas pessoas precisam de prisão, negligência infantil do mais alto nível", protestou um internauta.

"Que tipo de pessoa sujeita uma criança a isso e depois mostra para todos?", escreveu outro.

"Uma das coisas mais chocantes que eu já vi", postou um terceiro.

Ainda não foram identificados os responsáveis pelo vídeo e onde ele foi feito. O vídeo teria vazado inicialmente no WhatsApp no início do mês e chegado a outras rede sociais, de acordo com o "Sun".



fim do mundo mesmo
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.679
Reações
20.033
Pontos
503
Em viral perturbador, bebê é visto usando vape dentro de carro

Visualizar anexo 382567
Em viral perturbador, bebê é visto usando vape dentro de carro — Foto: Reprodução/X

Um vídeo viral está causando indignação nas redes sociais. Nas imagens, um bebê sentado em cadeirinha no banco traseiro de um carro é visto usando um vape (cigarro eletrônico).

Enquanto o bebê de fralda faz fumaça, a voz de uma outra criança, ocupante do veículo, é ouvida. Ela reclama, com sotaque supostamente irlandês: "Você está me sufocando com o vape".

No vídeo, o bebê dá duas tragadas, tosse e olha para a pessoa que está filmando com celular.

"Essas pessoas precisam de prisão, negligência infantil do mais alto nível", protestou um internauta.

"Que tipo de pessoa sujeita uma criança a isso e depois mostra para todos?", escreveu outro.

"Uma das coisas mais chocantes que eu já vi", postou um terceiro.

Ainda não foram identificados os responsáveis pelo vídeo e onde ele foi feito. O vídeo teria vazado inicialmente no WhatsApp no início do mês e chegado a outras rede sociais, de acordo com o "Sun".



fim do mundo mesmo



Tem que socar o vape, naquele buraco que não toma sol, dessa ga!era e ver se faz fumaça também, raça de demônios
 


Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.773
Reações
10.941
Pontos
453
Tanto faz o moleque já fumava na gravidez.
E com pais assim não vai nem precisar se preocupar em ficar velho. Mãe de PET a cada 15 anos o tráfico leva um filho.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.328
Reações
50.101
Pontos
1.504
Vocês ainda se surpreendem?

Mas é isso aí pra pior, a maioria das pessoas não querem mais ter filhos e quando tem criam na moda "caralha".
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.595
Reações
8.747
Pontos
809
Prefiro que me criem na moda vape do que nessa moda "caralha".

SOL G@Y NOM

fik cu deus ai parça
 
Mensagens
2
Reações
2
Pontos
0
Em viral perturbador, bebê é visto usando vape dentro de carro

Visualizar anexo 382567
Em viral perturbador, bebê é visto usando vape dentro de carro — Foto: Reprodução/X

Um vídeo viral está causando indignação nas redes sociais. Nas imagens, um bebê sentado em cadeirinha no banco traseiro de um carro é visto usando um vape (cigarro eletrônico).

Enquanto o bebê de fralda faz fumaça, a voz de uma outra criança, ocupante do veículo, é ouvida. Ela reclama, com sotaque supostamente irlandês: "Você está me sufocando com o vape".

No vídeo, o bebê dá duas tragadas, tosse e olha para a pessoa que está filmando com celular.

"Essas pessoas precisam de prisão, negligência infantil do mais alto nível", protestou um internauta.

"Que tipo de pessoa sujeita uma criança a isso e depois mostra para todos?", escreveu outro.

"Uma das coisas mais chocantes que eu já vi", postou um terceiro.

Ainda não foram identificados os responsáveis pelo vídeo e onde ele foi feito. O vídeo teria vazado inicialmente no WhatsApp no início do mês e chegado a outras rede sociais, de acordo com o "Sun".



fim do mundo mesmo


Isso que acaba e definitivamente com todo processo regulatório de vape no Brasil, demoniza toda situação, se fosse uma garrafa de bebida, ia ter gente dando risada e isso iria passar como uma "brincadeira de mal gosto". Sendo que nao entendo como bebida que trás efeitos bem piores que o uso de vape( causa dependência, afeta o figado, rins, danos psicológicos, e fora efeitos segundários) é tratado como nada aqui no Brasil.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.189
Reações
58.315
Pontos
2.009
O ano era, sei la, por volta de 1990.

Eu estava com a minha familia (mae, pai, tios, prima etc) e minha prima, na epoca com uns 7 anos, queria demais fumar e ficou enchendo o saco dos meus tio que fumavam.

Minha mae, madrinha dela, disso: "ah é p*t1nha, quer fumar, toma aqui o cigarro".
Minha prima deu uma tragada e ficou uns 10 min chorando com tosse, nunca mais botou uma porra de um cigarro na boca ao contrario de pirok que ela botou varias

Ate hj qnd a familia se reune lembramos dessa historia e nao sei se foi por causa dessa "lição", mas casualmente minha prima odeia cigarro, com o bonus de o meu tio - no caso ai dela - ter morrido 10 anos atras de cancer na garganta e pulmoes.

O que eu quero dizer: em tempos passados se dava cigarro justamente pra criança nunca mais fumar.
Hoje é o contrario.

Essa pulta ai que deu vape pra crianca deveria ser presa por crime hediondo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.076
Pontos
1.044
Dizem que o "Bebê", apelido de Celso Scárdua Videira, portador de nanismo e acusado de receptação indevida e roubo de cargas.
Ele faz o tráfico de vapes de glicerina adicionado de canabidiol junto com tabaco sintético em toda região da grande SP.
Constam 4 mandatos de busca e apreensão em aberto.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.973
Reações
41.259
Pontos
1.444
Essa senhora vai ganhar um prêmio deste homem

1712001090019.png

E se abortar o próximo esse aqui vai soltar fogos

1712001123834.png

Pois quanto menos famílias melhor para que as famílias mais poderosas do mundo adquiram ainda mais poder.
 

Akira_Toriyama

Habitué da casa
Mensagens
142
Reações
450
Pontos
78
Por essas e outras que sou favoravel ao aborto, melhor abortar do quer certas pessoas terem filho.
 
Topo Fundo