O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Tenho o PS5 pra exclusivos
Um Series X e um Series S pro meu filho pq acho o Gamepass imbatível
fora um PC com 800 jogos no Steam com uma 4070
muitos jogos são os mesmos nas 3 plataformas, quando não no Gamepass e também na PSN
O Xbox só vale mesmo pelo custo benefício, se for pra pegar um Series X, compensa mais o PS5..

Xbox eu não compro mais, pra mim já deu
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.226
Reações
18.439
Pontos
753
Tenho o PS5 pra exclusivos
Um Series X e um Series S pro meu filho pq acho o Gamepass imbatível
fora um PC com 800 jogos no Steam com uma 4070
muitos jogos são os mesmos nas 3 plataformas, quando não no Gamepass e também na PSN
O Xbox só vale mesmo pelo custo benefício, se for pra pegar um Series X, compensa mais o PS5..

Xbox eu não compro mais, pra mim já deu
Ironicamente a vantagem do Series é o Eneba!
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
Ironicamente a vantagem do Series é o Eneba!
talvez, eu nunca fiz nenhuma compra dessas, tenho um pouco de receio fora a preguiça da VPN e já tenho jogo demais

mas aproveito pra esclarecer uma coisa, eu gosto dos meus consoles
só digo que não compro o próximo pq realmente acho que ele perdeu um pouco o sentido
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Essa geração foi a mais enganosa de todas, quantos jogos teve vamos dizer no caso do PS5 nessa geração, Teve 10 jogos que podemos considerar dessa geração?? Não conto remasters.

E no caso do PS5 first party mesmo teve o que, Spider-Man 2, returnal e rachet clank? É muito pouco para já lançar um ps5 pro.

É por isso q não dou 1 centavo a mais em um console PRO.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
Nunca deixo de me impressionar com o Quick Resume. Estava há mais de 10 dias sem ligar o Xbox e com o console fora da tomada, já que passei esse período jogando FF VII Rebirth no PS5. Agora liguei o Xbox na tomada, fui jogar meu Fifa, mas tá atualizando. Olhei no Quick Resume e tinha o Crash Team Racing Nitro-Fueled. Selecionei e pronto, o jogo abriu de imediato, no meio da mesma corrida que eu estava jogando semanas atrás.
 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.699
Pontos
924
Essa geração foi a mais enganosa de todas, quantos jogos teve vamos dizer no caso do PS5 nessa geração, Teve 10 jogos que podemos considerar dessa geração?? Não conto remasters.

E no caso do PS5 first party mesmo teve o que, Spider-Man 2, returnal e rachet clank? É muito pouco para já lançar um ps5 pro.

É por isso q não dou 1 centavo a mais em um console PRO.
E cara né, terminei semana passada o Dead Island Definitive Edition que estava em promoção e peguei o bundle pra jogar eles antes de ir pro 2 que está no game pass, tirando a parte de modelagem de rostos dos bonecos ,mudou muita pouca coisa nessa gen ,antes a "muleta" era os processadores jaguar ,mas tivemos jogos com primor técnico como Read Dead Redemption 2 ,Ryse, Quantum Break ,Forza Horizon 5 ,Days Gone ,horizon zero down entre outros.
Eu me pergunto se essa GPU da AMD do series x e ps5 é tão zuada assim?
Aquele user que foi banido(graça a Deus) o Batman X no fundo tinha um pouco de razão com sua frase "os trouxinhas que compram next gen enquanto eu jogo no one x e ps4 pro"
Uma imagem do Dead Island Definitive Edition ,e pior que o jogo nem update next gen ou firulas tem e a versão do one rodando no serie x.(imagem compactada pelo limite de tamanho que o fórum permite postar).
dead-min.jpg
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.583
Pontos
754
E cara né, terminei semana passada o Dead Island Definitive Edition que estava em promoção e peguei o bundle pra jogar eles antes de ir pro 2 que está no game pass, tirando a parte de modelagem de rostos dos bonecos ,mudou muita pouca coisa nessa gen ,antes a "muleta" era os processadores jaguar ,mas tivemos jogos com primor técnico como Read Dead Redemption 2 ,Ryse, Quantum Break ,Forza Horizon 5 ,Days Gone ,horizon zero down entre outros.
Eu me pergunto se essa GPU da AMD do series x e ps5 é tão zuada assim?
Aquele user que foi banido(graça a Deus) o Batman X no fundo tinha um pouco de razão com sua frase "os trouxinhas que compram next gen enquanto eu jogo no one x e ps4 pro"
Uma imagem do Dead Island Definitive Edition ,e pior que o jogo nem update next gen ou firulas tem e a versão do one rodando no serie x.(imagem compactada pelo limite de tamanho que o fórum permite postar).
Visualizar anexo 382746
Cara é muito isso q vc falou, galera fica batendo no peito que tá jogando com o seu console pica da galáxia, em 4k e não sei oq, mas no fim se vai ver os jogos, tudo bem próximo do q já era feito na geração passada e as vezes rodando mal e cheio de bugs. Por isso to feliz com o Series S, ao menos gastei pouco e não preciso ficar fingindo que está as mil maravilhas, já sei q é a pior versão dos consoles.
 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.699
Pontos
924
Cara é muito isso q vc falou, galera fica batendo no peito que tá jogando com o seu console pica da galáxia, em 4k e não sei oq, mas no fim se vai ver os jogos, tudo bem próximo do q já era feito na geração passada e as vezes rodando mal e cheio de bugs. Por isso to feliz com o Series S, ao menos gastei pouco e não preciso ficar fingindo que está as mil maravilhas, já sei q é a pior versão dos consoles.
Internet é assim ,tem bons users que vc acaba aprendendo sobre uma plataforma em específico que vc não tem ,o lance é não dar bola para os outros que querem impor ou achar o que é melhor pra vc ou o que vc tem é ruim, eu tenho um Nintendo Switch e adoro ele com seus gráficos de jogos de celular :kluv:klol.
Meu jogo graficoso de 2024 nem é Hellblade 2 mas esse aqui:


:kpaixao
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
4.884
Pontos
353








1710773648584.png
Março 19

Nova heroi (Venture) vai ser disponibilizado brevemente. Blizzard has announced that the new dps hero Venture will be playable in Season 9 before Season 10 is released.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Pessoal, alguém já fez pré-venda na Gamivo?

Fiz do Alone In The Dark bem lá atrás, por cerca de R$50. Na época esse preço era comum, mas agora disparou (acredito que acabaram com o esquema ou reajustaram o preço regional na Argentina).

Não estou muito confiante que devam honrar a oferta, não. Na Eneba com Temtem foi a mesma coisa, comprei e subiu bastante depois, mas honraram.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Pessoal, alguém já fez pré-venda na Gamivo?

Fiz do Alone In The Dark bem lá atrás, por cerca de R$50. Na época esse preço era comum, mas agora disparou (acredito que acabaram com o esquema ou reajustaram o preço regional na Argentina).

Não estou muito confiante que devam honrar a oferta, não. Na Eneba com Temtem foi a mesma coisa, comprei e subiu bastante depois, mas honraram.
Fiz tb a pré compra desse alone in the dark quando estava esse preço ai, ao entrar na minha conta lá esta marcado que vão passar a chave assim que o jogo for lançado, estou duvidando mas no aguardo ainda.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.211
Pontos
953
Alguem sabe se a microsoft bloqueou nossos cartoes pro dev mode da argentina? Ja tentei com 2 cartoes e so da erro na hora de passar.

Edite: Deixa pra la, pela turquia foi.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.203
Pontos
1.103


Impressionante como o Playstation tem a melhor versão, no que até lembra aqueles embates de quando um jogo originalmente saia para Mega Drive, tecnicamente inferior ao Super Nintendo que recebia o port definitivo.

Mal posso esperar para ver os resultados semelhantes que Starfield alcançará no PS5 graças ao hardware e SSD superior. Talvez seja a chance de finalmente consertarem o jogo, embora o problema do engine jurássico permaneça.

Parabéns aos estúdios third party Microsoft!
 
Ultima Edição:

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.583
Pontos
754
Impressionante como o Playstation tem a melhor versão, no que até lembra aqueles embates de quando um jogo originalmente saia para Mega Drive, tecnicamente inferior ao Super Nintendo que recebia o port definitivo.

Mal posso esperar para ver os resultados semelhantes que Starfield alcançará no PS5 graças ao hardware e SSD superior. Talvez seja a chance de finalmente consertarem o jogo, embora o problema do engine jurássico permaneça.

Parabéns aos estúdios third party Microsoft!
Esse Togurinho não se cansa...
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
4.884
Pontos
353
Impressionante como o Playstation tem a melhor versão, no que até lembra aqueles embates de quando um jogo originalmente saia para Mega Drive, tecnicamente inferior ao Super Nintendo que recebia o port definitivo.

Mal posso esperar para ver os resultados semelhantes que Starfield alcançará no PS5 graças ao hardware e SSD superior. Talvez seja a chance de finalmente consertarem o jogo, embora o problema do engine jurássico permaneça.

Parabéns aos estúdios third party Microsoft!
No PS5 roda acima de 4k e acima de 60fps como no PC ou ficou até 4k e 60fps como no Xbox?
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Então se sair tudo para PS as pessoas não vão mais comprar Xbox e o console vai de base? Estou chocado

images
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.730
Pontos
699

O Xbox nunca foi muto forte na Europa mas é lamentavel essa queda abismal nas vendas, acredito que tudo isso é por conta da má gestão somadas as últimas estratégias do "quando todos jogam, todos vencemos" que acabou que conseguiu implodir a marca de dentro pra fora.

Chega a dar uma dor no coração...

A gestão Xbox está com um abacaxi enorme para descascar se de fato um novo console da Sony se confirmar, mas também acredito que a Microsoft está cagando para o mercado de hardware e aquelas palavras do Phillzão sobre um próximo console mais poderoso do mundo, vale menos do que o meu gato enterra.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.828
Pontos
503
O Xbox nunca foi muto forte na Europa mas é lamentavel essa queda abismal nas vendas, acredito que tudo isso é por conta da má gestão somadas as últimas estratégias do "quando todos jogam, todos vencemos" que acabou que conseguiu implodir a marca de dentro pra fora.

Chega a dar uma dor no coração...

A gestão Xbox está com um abacaxi enorme para descascar se de fato um novo console da Sony se confirmar, mas também acredito que a Microsoft está cagando para o mercado de hardware e aquelas palavras do Phillzão sobre um próximo console mais poderoso do mundo, vale menos do que o meu gato enterra.
É o efeito óbvio por lançar jogos FP na concorrência...
Será que as 15 cópias de Pentiment que venderam por lá compensaram a queda do interesse geral pela plataforma???
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Pessoal, onde eu vejo o horário que vai esta disponível para jogar o Lightyear Frontier? O realease date ta pra hj no gamepass.

Abçs.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.730
Pontos
699
É o efeito óbvio por lançar jogos FP na concorrência...
Será que as 15 cópias de Pentiment que venderam por lá compensaram a queda do interesse geral pela plataforma???
Na faz sentido algum você ter um console que é o lanterna do mercado mesmo com o Gamepass, daí vem a Microsoft é destrói o pouco do valor agregado da marca que nesse caso seria os futuros games, frutos dos estúdios adquiridos, lançando os mesmos para o principal rival.

A estratégia da Microsoft é clara, ela (Microsoft) não é estúpida, pois o objetivo a médio/longo prazo e acabar de vez com a divisão de hardware.

Não acredito que uma empresa desse tamanho seja tão idiota de achar que com as últimas escolhas estratégicas, ainda iria manter um estabilidade das vendas em sua plataforma, que já se encontrava com baixo interesse.
 
Topo Fundo