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IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
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Olha, eu não sei o que eles fizeram nesse netcode de Halo Infinite, mas ficou impressionante. Ou antes em partidas gringas era tão ruim, mas tão ruim, que beirava o injogável.

Testei algumas partidas aqui e ao menos o "duplo punch" é instantâneo, morre ambos. Hitmark também é quase instantâneo, melhorou muito o desempenho de quem não está no eixo EUA-Europa.




ultima vez que joguei infinite era tudo travado a 160-170ms desanimava, já que tinha jogado bastante quando saiu e achava lobby br/sula tranquilo

baixar denovo, tem o trailer da nova temporada com uns mapas interessantes
 

Enpso

Bam-bam-bam
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Hi-fi Rush saiu com um nível extra de sombras, que será incluído em futuro patch para PC e Xbox. - Não se trata de apenas o cenário, a sombra do personagem dinamicamente falha ao completar o rastreamento, onde com o novo nível de sombreamento ele faz por completo.

1710934729422.png

Outro exemplo:

1710934764465.png Series X
1710934813402.pngPC
1710934837866.pngPS5
 
Ultima Edição:


B.D. Joe

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Usar emuladores no dev mode é tranquilo?
so um adendo eu tenho um HD externo de 1TB e um SSD de 128 gb. Preferi usar o SSD em uma case de HD externo para rodar os emuladores. Com o HD a grande maioria dos jogos roda perfeitamente, porém com SSD eu consegui eliminar alguns micro stutters que estava tendo em jogos como Winning Eleven e Guitar Hero de PS2.
No momento também estou jogando Sonic 06 no emulador Xenia e com SSD os tempos de loadings foram muito reduzidos.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
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Eles acertaram nas animações e na câmera, dá uma sensação maior de velocidade igual no anime.
Esse Dragon Ball tá parecendo bom demais. Já é um dos jogos que mais estou hypando, no momento. Joguei muito os Budokai Tenkaichi 2 e 3.

Não sei como tem gente que ainda vem reclamar de falta de jogo na geração. Acabei de zerar FF7 Rebirth, tô só esperando o Dragon's Dogma 2 lançar (já comprado), logo vem Diablo 4 e mais um monte de jogos no Game Pass, e ainda tem esses jogos futuros como o Dragon Ball, que parecem absurdos. Preciso é de tempo e dinheiro, só isso. Não param de lançar e anunciar jogos do meu interesse.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
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so um adendo eu tenho um HD externo de 1TB e um SSD de 128 gb. Preferi usar o SSD em uma case de HD externo para rodar os emuladores. Com o HD a grande maioria dos jogos roda perfeitamente, porém com SSD eu consegui eliminar alguns micro stutters que estava tendo em jogos como Winning Eleven e Guitar Hero de PS2.
No momento também estou jogando Sonic 06 no emulador Xenia e com SSD os tempos de loadings foram muito reduzidos.
Bom saber. Por enquanto vou utilizar um pendrive de 128gb 3.0 para emular, mas se pegar gosto providencio um SSD.
 

mlooborte

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so um adendo eu tenho um HD externo de 1TB e um SSD de 128 gb. Preferi usar o SSD em uma case de HD externo para rodar os emuladores. Com o HD a grande maioria dos jogos roda perfeitamente, porém com SSD eu consegui eliminar alguns micro stutters que estava tendo em jogos como Winning Eleven e Guitar Hero de PS2.
No momento também estou jogando Sonic 06 no emulador Xenia e com SSD os tempos de loadings foram muito reduzidos.
Muito bom saber que usar SSD resolve esse problema, os microstutters me incomodam bastante. Tenho um encostado aqui e vou testar depois.
 

Jows

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Caraca, não é possível que em 1080p não pegava 60fps, capcom tá de brinks
Acho que seguiram o mesmo padrão de Starfield, deixar mais bonito com menos frames, pq Starfield tb deve segurar os 60 em 1080P sem problemas.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
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Acho que seguiram o mesmo padrão de Starfield, deixar mais bonito com menos frames, pq Starfield tb deve segurar os 60 em 1080P sem problemas.
O problema não é tanto a resolução e sim a CPU, ou seja, mesmo se cair pra 480p não é garantia de segurar 60fps se a CPU não aguentar. Talvez se otimizarem o código e distribuir mais nos threads (tipo o que fizeram com Redfall). Uma CPU similar no PC roda a 60fps em certas partes e outras partes cai bastante mesmo com uma 3090.

Lembrando que o jogo roda a 1440p-1296p e cai pra 720p em partes da tela (VRS) pra poder manter os 30fps.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
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Coming to Sea of Thieves in 2024:

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• New Throwable: Bone Caller
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• Ziplines
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