O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Quem tem um celular um pouco melhorzinho, apenas joguem esse novo Warzone Mobile. É um game de qualidade de console rodando em iOS e Android, talvez o mais avançado até o momento.

Até o multiplayer com mapas close-quartels colocaram, enquanto nos consoles ele permanece atrás de um paywall de R$350.

 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.352
Pontos
903
Quem tem um celular um pouco melhorzinho, apenas joguem esse novo Warzone Mobile. É um game de qualidade de console rodando em iOS e Android, talvez o mais avançado até o momento.

Até o multiplayer com mapas close-quartels colocaram, enquanto nos consoles ele permanece atrás de um paywall de R$350.


Esses movimentos só podem ser num controle. :keehk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.883
Reações
16.828
Pontos
503
Esse FF não é gratis até o level 70? Li isso por aqui mesmo.
Não sei como funciona, até porque não me interesso pelo jogo já que não gosto da franquia, mas procurei nas Store PS e XB e não achei nada gratuito não, em ambas mostram valores bem longe de serem simbólicos...
Mas talvez tenha alguma forma de jogar de graça que eu não saiba, vi algo assim em Fable Fortune, em que a versão gratuita ficava mascarada dentro na versão paga como versão de teste, mesmo sendo versão gratuita completa...
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.217
Reações
1.774
Pontos
183
Até acessei a Store PS para ver, e acho que querem me enganar então pois me apareceram um valor de R$104,90 para cada um dos dois itens do pacote Starter Edition...
Visualizar anexo 383662
Visualizar anexo 383663
Não está confundindo com algo da Plus não?
Sei lá, peguei de graça uns anos atrás, e costuma ficar gratuito até o level 70 que é a parte da história até umas das ultimas DLCs.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.352
Pontos
903
FF XIV - Starter Edition gratuito como "vantagens" do Gamepass...
Visualizar anexo 383631
Cuidado com essa vantagem. O trial é grátis, é o que o @Tambataja está falando.
Só que se você pegar o jogo full não dá pra voltar mais pro trial, mesmo estando dentro dos limites dele.
O ideal seria jogar tudo o que der no trial, ver se vale a pena continuar e pegar o jogo.
Caso contrário vai ser obrigado a ir pagando mensalidade mesmo se encaixando nas condições de trial.
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.217
Reações
1.774
Pontos
183
Cuidado com essa vantagem. O trial é grátis, é o que o @Tambataja está falando.
Só que se você pegar o jogo full não dá pra voltar mais pro trial, mesmo estando dentro dos limites dele.
O ideal seria jogar tudo o que der no trial, ver se vale a pena continuar e pegar o jogo.
Caso contrário vai ser obrigado a ir pagando mensalidade mesmo se encaixando nas condições de trial.
E aí entra a questão, o Trial é justamente a parte principal da história. O jogo full é mais voltado para a parte MMO. Eu particularmente adoraria poder jogar FF14, mas trabalhando nem quero tentar. Se um dia eu ganhar a vida na cafetinagem eu acho que tento jogar FF14.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Mais um jogo teve a versão de Xbox cancelada, possivelmente por conta do Series S:







andrew-macias-courtney-friel.gif


O tempo inocentou o @Mr Bones
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.217
Reações
1.774
Pontos
183
Puts, jogo já não tem português (pelo menos na descrição de idiomas não consta), já é FF que é uma franquia que eu não curto e ainda é cheia dessas pegadinhas???
Vou é nem chegar perto...
Final Fantasy 14 é dos melhores jogos da franquia, extremamente aclamado por sua história, mundo, qualidade e online. Dito isso, é um MMO com assinatura paga e, para piorar, precisa ser pago em dólar para nós. Para quem gosta de RPG, MMO RPG e afins e está a fim de pagar para jogar ele, é dos melhores lançamentos do ano para Xbox. Se for pra viver na mendicância de GamePass e Eneba, esse Final Fantasy é inútil.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.230
Reações
28.204
Pontos
1.103
Mais um jogo teve a versão de Xbox cancelada, possivelmente por conta do Series S:







andrew-macias-courtney-friel.gif


O tempo inocentou o @Mr Bones


Dou meus mais sinceros pêsames!

As coisas podem escalar pouco a pouco. Começa com um cancelamento de pequeno / médio porte pra seguir para produtos de maior relevância. Lembro que foi assim quando o N64 estava perto de falecer, idem ao Dreamcast.

Sinal amarelo ligado galerinha. Estou enviando good vibes para vcs aqui!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.201
Pontos
1.053
Dou meus mais sinceros pêsames!

As coisas podem escalar pouco a pouco. Começa com um cancelamento de pequeno / médio porte pra seguir para produtos de maior relevância. Lembro que foi assim quando o N64 estava perto de falecer, idem ao Dreamcast.

Sinal amarelo ligado galerinha. Estou enviando good vibes para vcs aqui!
Realmente já anunciei meu Xbox pra venda.
Como posso viver sem Enotria
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Mais um jogo teve a versão de Xbox cancelada, possivelmente por conta do Series S:







andrew-macias-courtney-friel.gif


O tempo inocentou o @Mr Bones

Graças a Deus man. Espero que as softs tenham bom senso e não limitem os jogos pelas specs medíocres do Series S. Nao podemos limitar salto geracional porque um executivo com ideia de jerico em lançar um console mais fraco que outro da geração passada.
 
Topo Fundo