O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Rodar 60 de fps eu sei que vai, mas em qual qualidade?

kkkkkkkkkkkk
Cara, claro que é só uma questão de gosto e uma opinião minha, mas um jogo tipo gta eu não ligo tanto de ter uma qualidade gráfica um pouco inferior e ter a opção de 60 fps. Mas a rockstar é nintendo-like: até os 30 fps deles são uma obra prima.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.738
Reações
11.371
Pontos
1.053
Tinha que voltar era a possibilidade de remote play com o Vita. Muito menos burocracia.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.106
Pontos
803
Tava pensando em encarar um souls, nunca joguei nenhum, vale começar por demons souls versão ps5?

É o definidor de gênero, então historicamente é mais importante, além de poder te oferecer uma perspectiva melhor sobre a evolução do estilo começar por Demon’s

É o jogo tecnicamente mais polido de todos, de longe, e, em termos de Design, poquíssima coisa foi acrescentada em Dark Souls 1 a 3 + Bloodborne, a ponto de você sentir que perdeu o afã por jogar o primeirão, se começar por uma das “sequências”, então do ponto de vista prático tanto faria

Entretanto, pessoalmente recomendo começar por Demon’s

A maior dica é persistir: como é um subgênero novo e inédito, você vai primeiro precisar aprender a jogá-lo, assim que clicar, o vício vai baixar em seu couro, ao ponto de te dominar, mas insista, insista, insista e insista, até esse click vir (ele vai vir, é impossível não acontecer, porque a qualidade é muito alta), por mais duro que possa parecer, vale a pena
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
A Sony está de olho no lançamento de GTA VI.

No lançamento, no Brasil, teremos mídia física de PS5 em pré-venda na Amazon (exemplo) com descontão.
Enquanto a concorrência será obrigada a pagar preço cheio na loja digital.
de onde vc tirou que o GTA 6 vai ter midia fisica com descontao pra PS5? Wtf
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
656
Reações
1.162
Pontos
333

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Demon's Souls é o mais cruel dos Souls da From. Mas também recomendo começar por ele, pelo início, e ir percebendo as evoluções (e regressões) nos Dark Souls.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Acho que atualmente pra quem quer entrar no estilo Soulslike, o jogo mais "amigável" é Elden Ring.

O design do jogo te permite explorar e ir avançando conforme o jogador melhor se identifica, você não vai se sentir preso, refazendo a mesma parte por horas. Acho que foi um dos únicos jogos do estilo que eu não pensei em desistir e junto com Bloodborne, considero as duas perolas artisticas que é obrigação de todos jogarem.
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
656
Reações
1.162
Pontos
333
Acho que atualmente pra quem quer entrar no estilo Soulslike, o jogo mais "amigável" é Elden Ring.

O design do jogo te permite explorar e ir avançando conforme o jogador melhor se identifica, você não vai se sentir preso, refazendo a mesma parte por horas. Acho que foi um dos únicos jogos do estilo que eu não pensei em desistir e junto com Bloodborne, considero as duas perolas artisticas que é obrigação de todos jogarem.
Pode até ser, mas Elden Ring é a evolução máxima da fórmula da From. Se começar por eles os demais vão parecer um "retrocesso".
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453

FINAL FANTASY XVI DLC第二弾 “The Rising Tide《海の慟哭》” トレーラー

Trailer com o áudio correto




Trailer com o áudio errado





■ Free Update Version 1.30
  • Return to a quest giver immediately with a new “Quick Complete” function.
  • Icons updated for important character quests.
  • New Skill Set feature allows you to save up to five unique Feat and Ability sets.
  • Abilities and Accessories adjusted to make easier to use.
  • New controller type allows for customizable button layouts.
  • Tone correction, screen effects, and more added to Photo Mode.
  • Approximately 40 new orchestrion rolls added.

A New Area: Mysidia

Deep within a sea of darkness, sanctuary exists for those who know where to look—a lost oasis untouched by the ever-encroaching Blight. It is beneath her emerald boughs that both man and beast have found their final haven.

New Abilities: Leviathan

Tame the tides and drown your enemies both near and far with the terrible might of the Eikon of Water.

—Leviathan’s Eikonic Feat: Serpent’s Cry

Summon onto Clive’s off arm a sea-spitting serpent capable of attacking enemies at great distances (using Triangle and Square).

New End Game Content: Kairos Gate

  • Unlock this challenging new mode after completing both “The Rising Tide” and the main game scenarios.
  • Fight your way through 20 stages, each one growing more difficult.
  • Earn points during battle and use them to upgrade Clive. Maximize battle performance to earn more points.
  • Find new materials and weapons at the end of each stage.
  • Aim for a spot on the global leaderboard.
But That’s Not All…

After obtaining the power of all the Eikons, something happens to Clive…
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.225
Reações
28.186
Pontos
1.103
Também pensei em recomendar o Elden Ring pra ele começar mas acho que seria estranho fzr o caminho inverso.

Dark Souls 3 é acessível, bem polido e ainda tem boa quantidade de jogadores e não é tão difícil quanto Demon's Souls, que pelo menos na minha opinião em matéria de dificuldade anda junto com Sekiro e Bloodborne.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.068
Pontos
293
Dark Souls 3 é acessível, bem polido e ainda tem boa quantidade de jogadores e não é tão difícil quanto Demon's Souls, que pelo menos na minha opinião em matéria de dificuldade anda junto com Sekiro e Bloodborne.
deve ser por isso que nunca consegui evoluir, os 2 que já tentei jogar foram demons souls e bloodborne.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.068
Pontos
293
O Bloodborne eu acho relativamente tranquilo... Até chegar na DLC, ai vira um capeta.
eu devo ser o pior jogador da história, ou muito sem paciência, não passei do primeiro inimigo (parece um lobo gigante, não lembro).

Já o demons, fui bem longinho, o problema era morrer e voltar quase tudo, isso me irritou profundamente. Outro que me irritou foi Returnal, adorei o game, o gunplay é extremamente satisfatório... mas chegar no chefão, morrer e começar tudo não é para mim.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.225
Reações
28.186
Pontos
1.103
deve ser por isso que nunca consegui evoluir, os 2 que já tentei jogar foram demons souls e bloodborne.

Tente o Dark Souls 3, até pq é um jogo barato hj em dia.

O Bloodborne eu acho relativamente tranquilo... Até chegar na DLC, ai vira um capeta.

Mas o Souls que você jogar primeiro sempre será o mais difícil.

Confesso ter dificuldades em Bloodborne pq sempre fui uma jogadora de escudo / espada ou de two handed que não requerem tanto o uso de mecanicas de parry, então Bloodborne e Sekiro te forçam a jogar de outra maneira diferente, dai a dificuldade no meu caso.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.722
Pontos
303
Tente o Dark Souls 3, até pq é um jogo barato hj em dia.



Confesso ter dificuldades em Bloodborne pq sempre fui uma jogadora de escudo / espada ou de two handed que não requerem tanto o uso de mecanicas de parry, então Bloodborne e Sekiro te forçam a jogar de outra maneira diferente, dai a dificuldade no meu caso.
Eu zerei BB só com esquiva. Parry é um auxílio opcional.
 
Topo Fundo