O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.747
Pontos
403
minha bronca principal é com save game.
E até agora, tu é o unico passando pano dizendo que é facil conseguir fasttravel no jogo.


Save Game em qualquer openWorld não é só "função que usa quem quer", é defesa a bugs.
Eu falei mais acima, meu amigo ta jogando desde que lançou e tá com mais de 10 port travels e da pra transportar elas como no primeiro, segundo ele não é difícil conseguir e nem grana no jogo.

Quanto ao save eu ainda não entendi direito, da pra ter um save e n pode ficar fazendo mais de um save cada vez que for jogar?? tipo tenho os saves automaticos e sei la, 3 saves manuais ( no caso esses manuais pode ter apenas 1?)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.821
Reações
93.113
Pontos
1.353
Eu falei mais acima, meu amigo ta jogando desde que lançou e tá com mais de 10 port travels e da pra transportar elas como no primeiro, segundo ele não é difícil conseguir e nem grana no jogo.

Quanto ao save eu ainda não entendi direito, da pra ter um save e n pode ficar fazendo mais de um save cada vez que for jogar?? tipo tenho os saves automaticos e sei la, 3 saves manuais ( no caso esses manuais pode ter apenas 1?)

"meu amigo joga star wars battlefront 2 sem comprar nada e diz ser divertido". #confia
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Pagar pra editar personagem não é coisa de agora, no Monster Hunter World já tinha isso.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.525
Reações
2.893
Pontos
959
Pagar pra editar personagem não é coisa de agora, no Monster Hunter World já tinha isso.
A questão não é poder editar, isso vários jogos "cobram" ou nem te dão a opção depois de criar o personagem
O problema é não poder criar um novo personagem, seja deletando o anterior ou através de um novo save

Disseram aí que isso já foi burlado, mas oficialmente a Capcom lançou sem essas opções
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.339
Pontos
903
É sério que só dá pra fazer um único personagem? Não tem New Game?
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.215
Reações
1.292
Pontos
984
É sério que só dá pra fazer um único personagem? Não tem New Game?
Sim, e isso é ridiculo. Eu só fui ver e me inteirar melhor, agora, ontem estava empolgado com o jogo, hoje menos!
Espero, sinceramente que a Capcom corrija isso !
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Essa treta de um profile é pior que os problemas de performance, porque isso foi pensado pra ser assim.

Bola fora da Capcom.
Não só isso, até o lance do fast travel e aquele papinho todo de "meu jogo é bom, não precisa de fast travel", 5 minutos depois tá vendendo fast travel por DLC. Kkkkk

Se não tivessem falado nada, eram outros 500, mas esse a declaração do diretor queimou demais.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.821
Reações
93.113
Pontos
1.353
Eu to começando o jogo agora e é um amigo que confio muito e n qualquer um, se tu n confia nos teus amigos ai é um problema teu:kzonzo

As vezes esqueço quem quoto hahahahhahahahahahah

Querer emplacar essa é engraçado.

é a mesma do "o primo da sobrinha do meu amigo me disse X coisa, então X coisa é verdade, porque eu confio nele". E a corrente segue.

"seu amigo" pode estar dizendo a verdade, mas pra quem não é você, vale o mesmo que nada, só cheira a fanfic. Até porqeu tu não é la muito confiavel na OS. Alias, confiar em um individuo em espeficio anonimo em especifico ja é dificil em relação a "joguinhos eletronicos", imagina colocar a palavra de um terceiro na conversa e achar que ta abafando.


O mais engraçado é a segunda frase, :klolz
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Não só isso, até o lance do fast travel e aquele papinho todo de "meu jogo é bom, não precisa de fast travel", 5 minutos depois tá vendendo fast travel por DLC. Kkkkk

Se não tivessem falado nada, eram outros 500, mas esse a declaração do diretor queimou demais.
Fast travel não tem nada a ver com o que eu falei.

O fast travel do segundo jogo é igual do primeiro. E você consegue as 10 pedras in-game.

O primeiro jogo te dava a primeira pedra depois de zerar o jogo. Com o Dark Arisen deram uma maneirada e você consegue algumas no meio do game.

Já melhoraram bastante que no segundo não consome stamina quando está fora de combate. Cansei de ficar cansado no primeiro correndo pelo mapa.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.933
Reações
5.818
Pontos
453
Eu falei mais acima, meu amigo ta jogando desde que lançou e tá com mais de 10 port travels e da pra transportar elas como no primeiro, segundo ele não é difícil conseguir e nem grana no jogo.

Quanto ao save eu ainda não entendi direito, da pra ter um save e n pode ficar fazendo mais de um save cada vez que for jogar?? tipo tenho os saves automaticos e sei la, 3 saves manuais ( no caso esses manuais pode ter apenas 1?)
Acredito que essas pedras que ele tem 10 é a que permite você se transportar e logo em seguida são consumidas.
A que a Capcom está vendendo é aquela pedra que você coloca no chão e ela se transforma em um ponto de teletransporte, parece que existem 5 pedras dessa no jogo, mas é difícil de achar.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Até me animei de pegar mesmo com essas questões das microtransações. É canalhice, não verão nunca meu dinheiro, mas dá pra jogar sem. O foda é esse desempenho porco, 30 fps e com quedas constantes nos consoles não dá. Vou aguardar uma otimização.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.093
Pontos
1.253
Jogo mais feio que The Witcher 3 que é de 2015, com performance porca e com direção de arte in-game realista genérica.
Pesa 64GB.

Não tem como fazer New Game e Fast Travel aparenta ser pior que no primeiro com a DLC.
Não colocaram montaria pra acelerar e não tem multiplayer.

O pior?
Pagar 300 fucking reais pra isso.

Na boa, mais facil continuar no primeiro.
Mais barato, conteúdo grande, várias classes, já dá pra divertir.
É feio de doer, mas o novo também não tá bonito e ainda roda mal.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
É só a Capcom sendo Capcom. Tava estranhando a leva de jogos bons sem nenhuma cagada que ela vinha lançando.

Mas mesmo nesses jogos a Capcom enfiou lá essas microtransações todas. Bom que agora as pessoas estão abrindo o olho pra isso.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.909
Reações
24.546
Pontos
503

Dragon's Dogma 2 Save Manager for Multiple Characters​


Features:
  • Start a new game whenever you want to without losing progress on other characters
  • Create multiple characters and switch between them seamlessly
  • Unlimited number of save files for each individual character you create.
  • Roll back to old saves
  • If none of the above apply to you, you can still use it to back up your saves in the event that something happens to them.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Então, mas vc tb consegue esse item no início do jogo, na capital por 500 Rift Crystals



Eu já tenho mais de 500, se quiser eu posso comprar...essas dlcs é só pra quem não tem tempo e quer atalhos, tem nada demais esse choro todo, sim é escroto, mas só não comprar, não vai mudar em nada...zerei DMC 5, os remakes do RE sem comprar nada disso...msm coisa aki, vou zerar sem comprar nada disso...A ubi, por exemplo, faz isso há anos com os AC...tá sem tempo? tome aki uns levels pra vc...

Joguei a madrugada toda me divertindo, nem sabia q tinha DLC pro jogo, ae qdo acordo vejo todo esse carnaval ae...só jogue um dos melhores jogos do ano e seja feliz....ainda mais q é mundo aberto, última coisa q faço em mundo aberto é a main, quero explorar tudo, jogar muito esse jogo, qto mais horas melhor...tudo q tá vendendo ae vou conseguir jogando....agora quem não tempo tem a ESCOLHA de pagar e ser otário.

Sobre a performance, já foi corrigido por mod, todo mundo jogando a 100 fps ae nas cidades, e agora com esse q postei agora do fsr3, mais gente vão poder ter performance acima dos 60....só aproveitem, galera


Eu te entendo, até porque você faz o personagem e só depois mais pra frente que vai perceber essa limitação.

O que me fode é que é uma função básica do jogo, agora da pra criar mais de um personagem? E nesse novo personagem você só vai conseguir alterar depois de começar a jogar e juntar os 500rc né?

Pagar in game acho super normal, o que realmente me pegou foi o lance de apenas o primeiro personagem você poder criar a aparência.

Tem jogos que você inclusive libera novos visuais durante a jogatina, super de boa e normal também.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Tava interessado no game , fiz download do editor de personagem uns dias atrás, mas segurei a compra, já que ultimamente no PC pegar no launch corre o risco de pagar para virar beta tester. Fui ler uns reviews e testes de performance e meu amigo capcom vacilou com Dragons Dogma, por um lado fico feliz que me segurei e não comprei no atual estado, por outro é triste já que pode ser um prego no caixão de DD, tenho interesse no game ainda, mas vou esperar um bom tempo pra comprar. O jeito vai ser rejogar Elden Ring e me preparar para DLC no meio do ano
 

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
Que decepção... Sou um grande fã de DD1 e estava esperando demais o 2. Felizmente não compro game antes do lançamento, e esse DD2 é um que só vou comprar "quando e se" a Capcom mudar essa palhaçada que eles embutiram no jogo e corrigir a performance do mesmo. Já faz anos que valorizo meu dinheiro e não é qualquer coisa que leva meus 300/350 reais.

Só confirmando,além de todos esses lixo de micro e tals(performance/1 save/travel/1 char/etc) o jogo também é pequeno? Comparado com DD1 se possível.
Tenho Ps5.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.525
Reações
2.893
Pontos
959
Alguém já sabe quantos FPS o tal do sistema anticheat ta comendo?
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.012
Reações
6.686
Pontos
453
Tava lutando contra um Ogro à noite, apenas a fraca luz da lanterna me permitia ver a fera

A luta estava equilibrada, o HP dele já na última barra quando de repente ele some do meu campo de visão e 10 segundos depois ele acerta meu personagem com um FODENDO DROPKICK literalmente do nada que arrancou 90% do meu HP e me mandou direto no abismo da escuridão

DLC?
30 FPS?
Não pode criar mais de um save?

Eu não poderia ligar menos, é simplesmente o GOAT e não tem jeito
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
Aonde tem algum mapa de quais locares ir no early game e avançar o jogo?

O mapa do jogo é super confuso, tenho nem ideia onde são as coisas.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.906
Reações
14.747
Pontos
403
Querer emplacar essa é engraçado.

é a mesma do "o primo da sobrinha do meu amigo me disse X coisa, então X coisa é verdade, porque eu confio nele". E a corrente segue.

"seu amigo" pode estar dizendo a verdade, mas pra quem não é você, vale o mesmo que nada, só cheira a fanfic. Até porqeu tu não é la muito confiavel na OS. Alias, confiar em um individuo em espeficio anonimo em especifico ja é dificil em relação a "joguinhos eletronicos", imagina colocar a palavra de um terceiro na conversa e achar que ta abafando.


O mais engraçado é a segunda frase,:klolz
Não tem abafo nenhum, fui falar contigo na moral e tu foi o que sempre falam que tu é, simples assim......acha que tá sempre arrasando e não se toca das coisas, mas é isso.

É tão trágico que chega a ser engraçado, isso é verdade:kkk:facepalm
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.397
Reações
19.982
Pontos
1.434
a galera nao liga pra microtransação, ta ligando pro pay to win.

Pay to win é um conceito que só faz sentido em um contexto de multiplayer competitivo, não em um game single player.

E pelo que foi visto não é em nada diferente dos vários pacotes de extras que existem em todos os RPGs, alguns pagos outros "gratuitos" (como o aventurer pouch de BG 3 que vem em pacotes limitados). Algo que é como um botão easy que não faz sentido para quem quer desafio, é tipo comprar nível. Nunca ativei isso em jogo algum, mesmo tendo acesso a alguns devido a pacotes completos que peguei dos games e tenho zero interesse em ativar isso em um game como DD onde o desafio é justamente a graça do jogo.

Acho que microtransactions entra naquele esquema onde a galera crítica por criticar, só por ela existir, sem pensar no impacto que ela tem.
 
Topo Fundo