O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Antigo fórum Players...fechou

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.068
Pontos
293
Comprei a minha primeira plasma (Pana VT20 41") com descontão na Fast através do link do HT Fórum. :kfeliz
nem fala, fiquei 6 meses em 2008 para decidir entre uma plasmas HD de 42 ou um LCD FUllHD de 42. Por causa do HT Forum peguei uma pana também de 42 HD somente e foi incrível, muito superior a lcd que comprei depois.
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
1.710
Pontos
854
Creio que o fim do Outerspace será iminente, tenho notado coisas aqui que antecederam o fim dos ditos cujos grandes fóruns que terminaram, sinais estão sendo dados e só não percebe quem não quer, enfim talvez não seja agora, mas uma hora ou outra tudo desabe quando todo mundo menos espere, feliz de quem viveu aqui nos seus tempos áureos.
 
Ultima Edição:

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.024
Reações
6.763
Pontos
283
Creio que o fim do Outerspace será iminente, tenho notado coisas aqui que antecederam o fim dos ditos cujos grandes fóruns que terminaram, sinais estão sendo dados e só não percebe quem não quer, enfim talvez não seja agora, mas uma hora ou outra tudo desabe quando todo mundo menos espere, feliz de quem viveu aqui nos seus tempos áureos.

Poderia elaborar um pouco mais? Quais são os sinais?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
Poderia elaborar um pouco mais? Quais são os sinais?
acredito ser o rumo político, imagine desagradar o rei, o cebola salvaria o pescoço dele ao invés de confrontar, entregaria os ips dos users.
outra coisa o server ta alocado no r7, se desagradar o Edir é culpado tb e ele tem poder para derrubar o fórum e o cebola contratualmente.
 


Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.626
Pontos
1.659
@Scorpion e demais dinossauros...

Pra quem nao entende a guerra q era OS x Players...
É um CRIME esse link estar quebrado, eu queria DEMAIS ver q m**** q tinha dentro desse tópico:


Visualizar anexo 381573
Eu lembro demais dessa guerra hahahahahah e eu tinha também o cadastro na players, de 2003. Ainda postava na área Retrô de lá até o seu fechamento. Praticamente todos os tópicos eram meus mesmo lá ninguém quase acessava.

Depois que fiz uma brincadeira com o REIROM fui fuzilado por uma usuária lá aí que não entendeu a brincadeira e acabei perdendo o gosto de entrar.

Agora ninguém fala do Nes Archive um fórum que adorava acessar também e fechou.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.659
Pontos
803
Creio que o fim do Outerspace será iminente, tenho notado coisas aqui que antecederam o fim dos ditos cujos grandes fóruns que terminaram, sinais estão sendo dados e só não percebe quem não quer, enfim talvez não seja agora, mas uma hora ou outra tudo desabe quando todo mundo menos espere, feliz de quem viveu aqui nos seus tempos áureos.
71LCkAMC4nL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
1.710
Pontos
854

Todos temos um pouco de Nostradamus e Mãe Dinah dentro de nós, a diferença é que é só um supositório e não lei decretada e ordenada para todos cumprirem. (O famoso “acredita quem quiser, por enquanto o direito ainda é livre”.)
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
177
Pontos
1.059
Players foi um lugar que reuniu uma galera diferenciada, inteligente, com um senso apurado de ironia e humor. Mas por conta de um sujeito desequilibrado, baldio e com problemas de auto-aceitação, o forum foi envolvido em questões judiciais e daí pra frente, foi se esvaziando.
Eu sou das antigas da Players , chapa mor e corneteiro de futebol kkk principalmente do meu Palmeiras ! no primeiro crash da OS fui pra lá e fiz muitas amizades , gostava até do Reirom ( sou de origem nordestina e ria muito com as gírias da terrinha ) ...uma pena esta questão judicial ! Poderia falar mais sobre o assunto ?
Sempre postava lá e aqui na OS ! depois com casamento , filhos ...problemas de saúde ...sumi um pouco !
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.007
Reações
21.782
Pontos
999
A moral é que o Reddit tá engolindo fórum após fórum e isso só vai continuar. Até eu que passava mais tempo aqui que deveria tô cada dia mais migrando pra lá e muito pelo fato de ter gente aqui querendo meu banimento a qualquer custo, o que eu não duvido que hora ou outra vá finalmente acontecer.
Não se vá. Precisamos combater os clones :lol
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.659
Pontos
803
Todos temos um pouco de Nostradamus e Mãe Dinah dentro de nós, a diferença é que é só um supositório e não lei decretada e ordenada para todos cumprirem. (O famoso “acredita quem quiser, por enquanto o direito ainda é livre”.)
Tá bom, Spark
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
1.710
Pontos
854
Tá bom, Spark

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
1.710
Pontos
854
Tudo acaba um dia, mas tem coisas que não deveriam acabar nunca...

(E o fórum OS é uma delas... :kjoinha)
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.024
Reações
6.763
Pontos
283
Creio que o fim do Outerspace será iminente, tenho notado coisas aqui que antecederam o fim dos ditos cujos grandes fóruns que terminaram, sinais estão sendo dados e só não percebe quem não quer, enfim talvez não seja agora, mas uma hora ou outra tudo desabe quando todo mundo menos espere, feliz de quem viveu aqui nos seus tempos áureos.

acredito ser o rumo político, imagine desagradar o rei, o cebola salvaria o pescoço dele ao invés de confrontar, entregaria os ips dos users.
outra coisa o server ta alocado no r7, se desagradar o Edir é culpado tb e ele tem poder para derrubar o fórum e o cebola contratualmente.

Nem precisa disso tudo, qualquer tópico vira um show de ofensas, ninguém mais quer debater.
Tudo se encaixa naquelas estatísticas sobre o QI do brasileiro, a maioria das pessoas agem como animais.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
Nem precisa disso tudo, qualquer tópico vira um show de ofensas, ninguém mais quer debater.
Tudo se encaixa naquelas estatísticas sobre o QI do brasileiro, a maioria das pessoas agem como animais.
nesse ponto gera trafico orgânico, logo mais $ dos ads.
para aqui sair do ar é 2 hipóteses, clones sem moderação ativa ou desagrado de gente superior ao cebola
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.024
Reações
6.763
Pontos
283
nesse ponto gera trafico orgânico, logo mais $ dos ads.
para aqui sair do ar é 2 hipóteses, clones sem moderação ativa ou desagrado de gente superior ao cebola

Se sair do ar o pessoal vai para cantos mais obscuros. Talvez seja que nem o 4chan, ele fica aberto, mas o FBI fica interagindo para ver possíveis ameaças.
Se a PF monitorava os vídeos do Monark, ficar lendo o fórum é fichinha. Ainda mais nos tempos atuais, em que a motivação mudou.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
Se sair do ar o pessoal vai para cantos mais obscuros. Talvez seja que nem o 4chan, ele fica aberto, mas o FBI fica interagindo para ver possíveis ameaças.
Se a PF monitorava os vídeos do Monark, ficar lendo o fórum é fichinha. Ainda mais nos tempos atuais, em que a motivação mudou.
ou é apropriado a força como vemos por ai. Fim mais digno seria dropar mesmo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Primeiro fórum que fui ativo na vida foi de um grupo fansub de animes (OMDA). Pouco tempo depois, passando a tarde no hospital que o meu pai trabalhava, um colega dele que gostava muito de jogos e sabia da minha afinidade me apresentou à Outerspace - o site mesmo, e não o fórum. Eu gostava bastante dos reviews e de acompanhar as notícias. Mexendo no portal, que na época era hosteado no Terra, eu acho, acabei achando o fórum. Minha primeira conta era de 2003. Acabou que eu gostei tanto do espaço que me sentia em casa e auto-suficiente por aqui. Mal frequentei a Uol Jogos e a Players. Sempre fui da richa de achar o resto lixo e aqui o melhor fórum.

É um reduto da Internet que outros formados de redes sociais não conseguiram substituir, na minha opinião. Espero que a OS ainda dure bastante.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.853
Pontos
1.214
Meu cadastro lá é de 2001 (Czar), velha guarda total. Players foi minha principal casa webal durante muitos anos. As tretas e personagens lá eram únicos. Uma pena. Internet sem fóruns perde parte da graça.
 

Anglōrum Saxum Rex

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
92
Pontos
18
Que triste, a players foi o primeiro fórum que entrei há mais de 15 anos, eu tinha o melhor nick de todos, muito elogiado! Rpg forever ever!!!
Foi muito bom no auge,, mas como falaram por causa de um idiota,o fórum teve a última pá de cal

Deixo aqui meu 1 minuto de silêncio

Agora só resta mesmo de fórum bom a outer space
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
177
Pontos
1.059
Que triste, a players foi o primeiro fórum que entrei há mais de 15 anos, eu tinha o melhor nick de todos, muito elogiado! Rpg forever ever!!!
Foi muito bom no auge,, mas como falaram por causa de um idiota,o fórum teve a última pá de cal

Deixo aqui meu 1 minuto de silêncio

Agora só resta mesmo de fórum bom a outer space
Chapa Rpg Forever ....quem foi o idiota que começou a m**** na Players ???
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Sou um usuário bem antigo da OS, mas mudei acho que umas 3 vezes de nick, um pelo crash, o segundo porque acho que só quiz outro mesmo, agora to com esse, quando deu o Crash da OS fui para a players e fiquei por lá um tempo, só depois voltando para a OS

Não lembro porque saí da Players, mas não tinha como ficar em dois forums, tipo perda de tempo

Mas de qualquer forma não tenho sentimento nenhum de ter acabado, FORUM é coisa de veio mesmo, se bem que tem os gringos que estão aí
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
1.710
Pontos
854
Que triste, a players foi o primeiro fórum que entrei há mais de 15 anos, eu tinha o melhor nick de todos, muito elogiado! Rpg forever ever!!!
Foi muito bom no auge,, mas como falaram por causa de um idiota,o fórum teve a última pá de cal

Deixo aqui meu 1 minuto de silêncio

Agora só resta mesmo de fórum bom a outer space

Forevis???? É você chapa? Lembra de mim? (E dos jogos novinhos originais de PS1 nas suas boxes que te dei? Tinha até aqueles caprichados da Working Designs.)

(Me desfiz de todas as minhas coleções quando comprei um PC e entrei no mundo da emulação.)
 

Anglōrum Saxum Rex

Ser evoluído
Mensagens
75
Reações
92
Pontos
18
Forevis???? É você chapa? Lembra de mim? (E dos jogos novinhos originais de PS1 nas suas boxes que te dei? Tinha até aqueles caprichados da Working Designs.)

(Me desfiz de todas as minhas coleções quando comprei um PC e entrei no mundo da emulação.)
Pqp, grande chapa Vader! Claro que lembro, como vou esquecer o que você fez por mim amigo, é algo que nunca vou deixar de ser lembrado, você ter me dado todos aqueles jogos sem custo algum e nem quis que eu pagasse o frete! Tirei umas fotos, ainda estão guardadinhos na mesma caixa que enviou. Tenho um canto retro e quando estou cheio dos jogos mais modernos vou lá e relembro os bons tempos. Eu ia mandar pra você uma estátua do uncharted como agradecimento mas infelizmente acabei não adquirindo. Moras ainda no mesmo endereço que está na caixa?
Fico feliz em saber que você está por aqui e espero que esteja tudo bem contigo
Aqui as fotos :kpaixao

Screenshot_20240326_125014_Gallery.jpgScreenshot_20240326_125028_Gallery.jpgScreenshot_20240326_125054_Gallery.jpgScreenshot_20240326_125058_Gallery.jpgScreenshot_20240326_125104_Gallery.jpg

Tenho quase todos os que você me mandou, mas infelizmente há alguns anos passei por umas dificuldades pessoais e financeiras terríveis e tive que me desfazer de alguns tanto de PS2 , ps3 e do ps1... Mas agora estou recuperado e pretendo readquirir aqueles que se foram

Pessoal aí que menospreza a players não sabe como o povo lá era unido até os eventos fatais..
Na real, como quase todo o fórum, ele foi morrendo aos poucos, as vezes dava uns crashes doidos e se perdia tópicos que nem aconteceu aqui.. mas sempre tem aquilo que é um limit brake final... Eu pessoalmente sinto falta dessa época, passava horas no computador postando lá, mas fazer o que, fica as boas lembranças e os amigos
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
1.710
Pontos
854
Pqp, grande chapa Vader! Claro que lembro, como vou esquecer o que você fez por mim amigo, é algo que nunca vou deixar de ser lembrado, você ter me dado todos aqueles jogos sem custo algum e nem quis que eu pagasse o frete! Tirei umas fotos, ainda estão guardadinhos na mesma caixa que enviou. Tenho um canto retro e quando estou cheio dos jogos mais modernos vou lá e relembro os bons tempos. Eu ia mandar pra você uma estátua do uncharted como agradecimento mas infelizmente acabei não adquirindo. Moras ainda no mesmo endereço que está na caixa?
Fico feliz em saber que você está por aqui e espero que esteja tudo bem contigo
Aqui as fotos :kpaixao

Visualizar anexo 384398Visualizar anexo 384399Visualizar anexo 384400Visualizar anexo 384401Visualizar anexo 384402

Tenho quase todos os que você me mandou, mas infelizmente há alguns anos passei por umas dificuldades pessoais e financeiras terríveis e tive que me desfazer de alguns tanto de PS2 , ps3 e do ps1... Mas agora estou recuperado e pretendo readquirir aqueles que se foram

Pessoal aí que menospreza a players não sabe como o povo lá era unido até os eventos fatais..
Na real, como quase todo o fórum, ele foi morrendo aos poucos, as vezes dava uns crashes doidos e se perdia tópicos que nem aconteceu aqui.. mas sempre tem aquilo que é um limit brake final... Eu pessoalmente sinto falta dessa época, passava horas no computador postando lá, mas fazer o que, fica as boas lembranças e os amigos

Não, eu já mudei desse endereço faz quase uns dez anos e é uma pena mesmo que o Players tenha morrido deste jeito, mas tudo um dia na vida acaba, bons momentos...
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
414
Reações
2.473
Pontos
928
Eu lembro demais dessa guerra hahahahahah e eu tinha também o cadastro na players, de 2003. Ainda postava na área Retrô de lá até o seu fechamento. Praticamente todos os tópicos eram meus mesmo lá ninguém quase acessava.

Depois que fiz uma brincadeira com o REIROM fui fuzilado por uma usuária lá aí que não entendeu a brincadeira e acabei perdendo o gosto de entrar.

Agora ninguém fala do Nes Archive um fórum que adorava acessar também e fechou.
eu lembro mais ou menos disso ai
foi a sailor paladina né?
 

darth vader x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
1.710
Pontos
854
eu lembro mais ou menos disso ai
foi a sailor paladina né?

Me lembro de uma treta da Saladina (era o jeito que a chamava) com outro usuário e que fiz esse comentário: "Os dois são sacos do mesmo pentelho" e ela ficou put* e falou que pentelhudo era eu, aí retruquei dizendo que quem ficava pentelhando no fórum e enchendo o saco de todo mundo era ela e o outro (não me lembro quem) por causa de uma briguinha de namoradinhos de jardim de infância, nem me respondeu mais.

Bons tempos aqueles.:klol
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
414
Reações
2.473
Pontos
928
Me lembro de uma treta da Saladina (era o jeito que a chamava) com outro usuário e que fiz esse comentário: "Os dois são sacos do mesmo pentelho" e ela ficou put* e falou que pentelhudo era eu, aí retruquei dizendo que quem ficava pentelhando no fórum e enchendo o saco de todo mundo era ela e o outro (não me lembro quem) por causa de uma briguinha de namoradinhos de jardim de infância, nem me respondeu mais.

Bons tempos aqueles.:klol
rapaz
eu tenho saudades dos tempos da players
mas porque era tipo meio terra sem lei
a moderação era um pouco ausente e eu podia encher o saco do megaspy e da sailor.
apesar que eu nunca achei que a sailor paladina seja mulher mesmo .
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
414
Reações
2.473
Pontos
928
Um usuário falou que já tinha visto uma imagem dela e que era "gatinha", mas eu ri mesmo foi quando ela fez um relato de que foi fazer um boquete num cara e que uma mosca pousou no bilau dele e aí ela abandonou o carro tampando o nariz.

Era realmente uma terra quase sem lei. :kfeliz
esse usuário é o zero enna
e ele viu uma foto dela na steam
eu lembro.
mas uma foto qualquer um coloca.
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
414
Reações
2.473
Pontos
928
Um usuário falou que já tinha visto uma imagem dela e que era "gatinha", mas eu ri mesmo foi quando ela fez um relato de que foi fazer um boquete num cara e que uma mosca pousou no bilau dele e aí ela abandonou o carro tampando o nariz.

Era realmente uma terra quase sem lei. :kfeliz
vc lembra quando tinha um sistema de like e deslike lá e "ela" criou uns 20 clones ra dar deslike nos posts dos usuarios que nao gostava?
 
Topo Fundo