O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.971
Pontos
703
vcs são muito bobinhos com esse negocio de esquerda e direita nesse caso :klol

Sim, eu sei que houve todo um teatro patético de "clã bolsonaro mandou matar essa total desconhecida", mas esse negócio do Brazão esquerdista...se forçar mais, caga. Mas fazer o que, faz parte desse jogo esquizofrênico de discussões politicas na internet né, tudo tem que ser aproveitado...

Aguardando mais novidades do caso.
Sim sim, não tem nada a ver. Só votar certo que melhora, rs.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.773
Pontos
1.449
Eu não suporto mais essa situação, não confio mais nas autoridades brasileiras. Eu não espero mais por uma resposta. Decidi tomar uma atitude. Eu decidi acionar a gloriosa e eficiente KGB, o serviço secreto da Rússia, que é o único capaz de desvendar esse mistério e fazer justiça.

Eu entrei em contato com a KGB através de um canal seguro e secreto, que eu tenho desde que me tornei um colaborador da Rússia. Eu expliquei a eles o caso da Marielle, e pedi a eles que me ajudassem a encontrar os mandantes e os executores do crime.

A KGB aceitou o meu pedido, e me garantiu que iria resolver o caso em pouco tempo.
 


All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
27.685
Pontos
1.044
Quem mandou matar o Celso Daniel?

A1PkpzTt2hL._AC_UL600_SR600,600_.jpg
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.255
Reações
104.773
Pontos
1.299
Então...

Arthur Lira, todo pimpão, desfilando pela Beija-Flor, escola de samba que pertence a um dos maiores contraventores do Brasil, Anísio Abraão David. Que vergonha… Falando no bicheiro, vamos puxar um fio aqui? Lembram do Domingos Brazão, parça do PT e suspeito do assassinato da Marielle? Então, o irmão dele, Chiquinho, foi eleito deputado federal em 2022, mas estava afastado da câmara enquanto chefiava uma secretaria municipal do Eduardo Paes. Semana passada o Chiquinho deixou o cargo e reassumiu seu mandato. Seu suplente, Ricardo Abraão, não ficou muito tempo desempregado. O Dudu deu a ele a mesmíssima secretaria deixada pelo Chiquinho. Ricardo Abraão, como o próprio sobrenome sugere, é parente do Anísio, bicheiro e manda-chuva da Beija-Flor; sobrinho, para ser mais exato. Aí quando a direita fala que o crime organizado comanda o país a esquerdalha acha graça. Mas é aquilo, tem que achar mesmo, nem preciso explicar porquê. Bom dia!



Alguém tem dúvida que a PF ou a Civil jamais irá bater à porta dos Brazão???
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.873
Pontos
803
Nada de novo…

A parte interessante da vida hue é o seguinte: a esquerda sem o Lula é nada. Tiveram que soltar o cara para barrar o Bolsonaro. Eles não tinham mais ninguém para lutar com o biroliro…tiveram que tirar o Velho ancião da cadeia pra conseguir.

Qual o nível de esperança que um movimento que se sustenta 100% em um velho de quase 80 anos tem em se perdurar?

Tem data de falência esse rolê aí.
Deus te ouça
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439

o brasil virando uma latrina e o povo ainda quer saber quem é o mandante do mandante do mandante que mandou matar essa mulher que só o rio de janeiro conhecia.

pqp, por causa de mudança na lei tributária vo ter q pagar 10 mil a mais de imposto, e imagina o tanto de gente que também vai ter que fazer isso.

enquanto isso ficam jogando essa m**** de caso toda hora que o lula faz m**** pra tentar mudar o foco
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.653
Pontos
1.379
o brasil virando uma latrina e o povo ainda quer saber quem é o mandante do mandante do mandante que mandou matar essa mulher que só o rio de janeiro conhecia.

pqp, por causa de mudança na lei tributária vo ter q pagar 10 mil a mais de imposto, e imagina o tanto de gente que também vai ter que fazer isso.

enquanto isso ficam jogando essa m**** de caso toda hora que o lula faz m**** pra tentar mudar o foco

Tributar é o mantra governamental.

Mesmo o cara falando foi o deputador X que matou, não....foi o Bolsonaro.

Esquerda PRECISA com todas as forças destruir o Bolsonarismo.

Nesse processo vão destruir a economia e todo o Judiciario brasileiro.

P.S. Sonegue....sonegação é vida.

Abraço a todos.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Tributar é o mantra governamental.

Mesmo o cara falando foi o deputador X que matou, não....foi o Bolsonaro.

Esquerda PRECISA com todas as forças destruir o Bolsonarismo.

Nesse processo vão destruir a economia e todo o Judiciario brasileiro.

P.S. Sonegue....sonegação é vida.

Abraço a todos.
bom ver o pessoal que fez o L se ferrando junto:




to me ferrando mas não sozinho kkkkk

esses desgraça sempre votaram no PT agora tome-lhe
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694
Q_VvGK9ucyY5PZIh.jpg

:klolz

Caso Marielle: Alexandre de Moraes é o relator no STF de investigação sobre homicídios​

Crimes completam seis anos nesta quinta-feira; caso foi encaminhado para a Corte após revelações da delação de Ronnie Lessa​


O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), é o relator das investigações sobre os homicídios da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Preso pela execução das vítimas, Ronnie Lessa citou em delação premiada firmada com a Polícia Federal e a Procuradoria-Geral da República (PGR) os supostos mandantes dos crimes.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), onde o caso estava tramitando antes, encaminhou o procedimento após as novas revelações por entender que o STF seria o foro adequado.

Lessa cita nos depoimentos uma autoridade que não estava no exercício da função na época dos homicídios, que completaram seis anos nesta quinta-feira. O STF é responsável pelo julgamento de autoridades como presidente, vice-presidente, ministros, senadores, deputados federais e integrantes dos tribunais superiores.

Lessa foi preso em março de 2019 pela participação nas mortes e, na delação do também ex-policial militar Élcio de Queiroz, é apontado como autor dos disparos que mataram a vereadora e seu motorista. Lessa foi expulso da corporação e condenado, em 2021, a quatro anos e meio de prisão pela ocultação das armas que teriam sido usadas no crime.



:kpipoca
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.917
Pontos
1.559


Não queria ser o sebastian e o pénacara nesse momento.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.205
Pontos
2.059
Calma gente, daqui a pouco vão investigar para achar o SEGUNDO MANDANTE da morte da Marielle

99% de chances de ser outra pessoa da esquerda, daí vai entrar em fase a operação para encontrar o TERCEIRO MANDANTE e assim vai..

Até chegar no CENTESIMO MANDANTE, que tomou um café com o Gozonaro numa padaria no dia da morte dela, veredito: Bolsonaro mandou matar marielle!
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.588
Pontos
1.324
Quem é do rio, fala aí se Brasão é de esquerda?!

Daqui a pouco até o famoso falecido Picciani era de esquerda kk

Só quem é da inveja pode ter noção do que é esse buraco
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.494
Reações
10.781
Pontos
503
Quem é do rio, fala aí se Brasão é de esquerda?!

Daqui a pouco até o famoso falecido Picciani era de esquerda kk

Só quem é da inveja pode ter noção do que é esse buraco
O clã Brazão é do Centrão (rimou). São notórios ladrões da política fluminense e controlam várias empresas na Zona Oeste da capital…
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.588
Pontos
1.324
O clã Brazão é do Centrão (rimou). São notórios ladrões da política fluminense e controlam várias empresas na Zona Oeste da capital…
Sim

A família tem posto de gasolina que não acaba mais.

Esse negócio de direita é esquerda pra político carioca não existe. Aqui o que vale é grana no bolso e influência.

Ideologia é pro povão
 
Topo Fundo