O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.547
Reações
12.222
Pontos
1.449
Tem muito muito mais coisas na trajetória desse lessa que impressionam, o cara era da Scuderie LeCoq antes de entrar pra PM.
Perdeu a perna plantaram uma bomba no carro dele (granada)
Cara tava construindo uma mansão em Angra dos Reis eu acho, tem uma matéria do jornal Globo que resume bem, vou ver se acho, o pessoa fica nessa zuera de "peneira mariele presunto mariele" mas esse caso é um true crime bem interessante.
Pra c***lho, a história é bem profunda e mostra uma bandidagem gigantesca que deveria interessar a todos.
Mas o problema é a politicagem insana que fazem. A esquerda fez um put* palanque canalha em cima de algo sério, enquanto que a direita tratou isso com um desdém gigantesco (eu vi gente inclusive dizendo que ela foi morta por traficantes e que ela era corrupta. A Marielle, até onde se sabe, não era corrupta).
A morte dela expõe uma podridão de políticos, favela, milícia e ministros gigantesca. Fora que mostra o quão preciso foi o tropa de elite 2 para descrever o RJ.
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
395
Reações
505
Pontos
118
O que mais importa nesse caso da Marielle não é partido político. É o sistema e cheio de gananciosos, corruptos e caras de pau se aproveitando para ganhar poder e eliminar adversários.

Domingos Brazão xinga Cidinha e ameaça ao vivo na ALERJ. Não satisfeito ainda queria entrar com representação contra a deputada. Na cabeça de um psicopata a culpa é da vítima. Pela investigação da PF o cara de pau ainda foi enganado porque muita coisa sobre a Marielle foi falsificada.
 
Ultima Edição:

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.884
Reações
13.950
Pontos
703
Que Fórum podre. Só fascista idiota aqui!
Todos os politicos têm algum tipo de relação. Os Brazão(o idiota fez a imagem com o sobrenome Frazão) sempre foram ligados a grupos de direita, mas existe a direita situacionista(talvez nem saibam o que é isso) sempre se relaciona com os situacionistas pra tirar proveito de algo. Exemplo disso é o Centrão que sequestra o poder do presidente. Tem nome de gente aí que nem tá na linha central da investigação e prisões. Dá nem tesão de explicar porque isso não é burrice nem ignorância. É falta de caráter e sensatez mesmo!!!!
Você que fez isso é um canalha apodrecido!
Calma, amigue.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
O que mais importa nesse caso da Marielle não é partido político. É o sistema e cheio de gananciosos, corruptos e caras de pau se aproveitando para ganhar poder e eliminar adversários.

Domingos Brazão xinga Cidinha e ameaça ao vivo na ALERJ. Não satisfeito ainda queria entrar com representação contra a deputada. Na cabeça de um psicopata a culpa é da vítima. Pela investigação da PF o cara de pau ainda foi enganado porque muita coisa sobre a Marielle foi falsificada.

Realmente foi um milagre a Cidinha não ter dançado.

Ela realmente devia estar com muitos seguranças e bem mais reclusa
 


Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.833
Reações
12.551
Pontos
1.089
Essa Marielle defendia tudo o que não presta, toda agenda soturna da esquerda (aborto, ideologia de genero, doutrinação nas escolas, etc), posso ser sincero? f**a-se ESSA FILHA DA put* E QUE FIQUE SENTADA NO COLO DO CAPETA.

Obrigado.
 
Ultima Edição:

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.066
Reações
22.720
Pontos
1.449
Eu nunca tinha visto essa mulher na minha vida, n sei quais são seus valores, seu viés político... mas cai nesse vídeo e achei interessante a sua posição. Que comida de rabo nos esquerdolas assassinos da verdade.



Screenshot_20240329_154346_YouTube.jpg
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
395
Reações
505
Pontos
118


Já estou começando a duvidar do que eu disse do Rivaldo ser um psicopata. Porque quem é do meio e conviveu com ele está estranhando essa ligação dele com o crime. Um delegado cauteloso e cag*? A mídia está querendo induzir todo mundo a acreditar na culpa antes da hora...



Bom argumento. Como é que um bicheiro consegue proteção no STF? O cara é amigo do ministro?? O MP-RJ está corrompido também?
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324


Já estou começando a duvidar do que eu disse do Rivaldo ser um psicopata. Porque quem é do meio e conviveu com ele está estranhando essa ligação dele com o crime. Um delegado cauteloso e cag*? A mídia está querendo induzir todo mundo a acreditar na culpa antes da hora...



Bom argumento. Como é que um bicheiro consegue proteção no STF? O cara é amigo do ministro?? O MP-RJ está corrompido também?


1712791014203.png
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.184
Pontos
1.839
Acho que a melhor parte de finalmente ter chego o fim desse assunto careta, é que o mártir que os esquerdistas criaram…não serve mais como Mártir e a irmã do Mártir que nunca prestou para nada onde colocaram ela, pois só colocaram como sidekick do mártir, também não serve mais para nada.

Bora trabalhar. Chega de tanto assunto pra gente que até ontem ninguém nem sabia que existia e que só tem influência em uns bairros zoados lá do feudinho da terra da inveja.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
O tópico foi falhação do começo ao fim, kkkk. Depois da pataquada o OP desapareceu.
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
350
Reações
423
Pontos
248
c***lho kkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele não era petista? Pessoal tudo sem graça aqui
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
350
Reações
423
Pontos
248
Acho que a melhor parte de finalmente ter chego o fim desse assunto careta, é que o mártir que os esquerdistas criaram…não serve mais como Mártir e a irmã do Mártir que nunca prestou para nada onde colocaram ela, pois só colocaram como sidekick do mártir, também não serve mais para nada.

Bora trabalhar. Chega de tanto assunto pra gente que até ontem ninguém nem sabia que existia e que só tem influência em uns bairros zoados lá do feudinho da terra da inveja.
"Assunto careta"
"Bora trabalhar"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.503
Reações
11.282
Pontos
1.004
Pra quem adora chutar a constituição a prisão do Brazão está de boas mesmo; mas pra quem vejam só " querem seguir a b*sta criada em 88 ", a votação pareceu estranha mesmo. Afinal segundo a m**** de 88 nenhum deputado pode ser preso se não em flagrante delito, ou seja Brazão não se enquadra nesse quesito; mas quem sou diante do que está escrito no papel higiênico de 88 não é?
Para o Brazão ser peso, primeiro a câmara deveria cassar seu mandato, ae segundo o papel higiênico de 88, seu caso deveria ser mandado para a 1° instância; mas novamente quem sou eu para querer seguir o papel higiênico escrito em 88?
E pasmem esquerdinhas, sabe pq a b*sta de 88 foi escrita assim? Justamente para evitar que um político fosse preso injustamente, igual aconteceria numa " ditadura ". Mas novamente, quem sou eu para discorrer sobre o papel higiênico escrito em 88; não é mesmo?
 
Ultima Edição:

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
350
Reações
423
Pontos
248
Pra quem adora chutar a constituição a prisão do Brazão está de boas mesmo; mas pra quem vejam só " querem seguir a b*sta criada em 88 ", a votação pareceu estranha mesmo. Afinal segundo a m**** de 88 nenhum deputado pode ser preso se não em flagrante delito, ou seja Brazão não se enquadra nesse quesito; mas quem sou diante do que está escrito no papel higiênico de 88 não é?
Para o Brazão ser peso, primeiro a câmara deveria cassar seu mandato, ae segundo o papel higiênico de 88, seu caso deveria ser mandado para a 1° instância; mas novamente quem sou eu para querer seguir o papel higiênico escrito em 88?
E pasmem esquerdinhas, sabe pq a b*sta de 88 foi escrita assim? Justamente para evitar que um político fosse preso injustamente, igual aconteceria numa " ditadura ". Mas novamente, quem sou eu para discorrer sobre o papel higiênico escrito em 88; não é mesmo?
Eita que malabarismo
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
350
Reações
423
Pontos
248
Essa Marielle defendia tudo o que não presta, toda agenda soturna da esquerda (aborto, ideologia de genero, doutrinação nas escolas, etc), posso ser sincero? f**a-se ESSA FILHA DA put* E QUE FIQUE SENTADA NO COLO DO CAPETA.

Obrigado.
Eita esse é o tal amor cristão?
 

dsoon

Bam-bam-bam
Mensagens
350
Reações
423
Pontos
248
Canhoto só lembra de amor cristão quando é pra enfiar o dedão na cara dos outros, no resto do tempo tão cagando pra Cristo e seus ensinamentos.

Que se dane essa put* e seus admiradores.
No culto domingo tu vai falar sobre esse seu comentário lá?
Um dos ensinamentos de cristo foi isso ai que tu falou de Marielle?
Esse amor cristão dos destro é um negócio curioso mesmo. É um amor imenso e puro.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Na hora de se desvencilhar o maluco vai e mete essa.

:facepalm


errado ele não ta
o ministro do governo do lula, Rui Costa, acabou de ser acusado
vai ser preso também??
qualquer pessoa que te acusar e tu vai ser preso? f**a-se a sua defesa??
apesar de admitir que o momento não é próprio para tentar votar contra a prisão do Brazão
mesmo sabendo do histórico dele
mata geral até os seus assessores :kwow
 
Topo Fundo