O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.201
Pontos
2.059
Sim

A família tem posto de gasolina que não acaba mais.

Esse negócio de direita é esquerda pra político carioca não existe. Aqui o que vale é grana no bolso e influência.

Ideologia é pro povão
olha a desconversada kkkk

se existisse ua foto do tal brazão com uma camiseta gozonaro 17, aposto que o discurso seria outro

NUNCA foi pela marielle, aliás.. ninguem sabia que essa mulher existia, SEMPRE foi pra tentar culpar algum Bolsonaro pelo assassinato.
 
Ultima Edição:

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
olha a desconversada kkkk

se existisse ua foto do tal brazão com uma camiseta gozonaro 17, aposto que o discurso seria outro

NUNCA foi pela marielle, aliás.. ninguem de morrer sabia que essa mulher existia, SEMPRE foi pra tentar culpar algum Bolsonaro pelo assassinato.

Cara de esquerda no Rio que me lembro bem só o Bittar,que aliás nunca ganhou nada aqui.

Benedita tb nunca ganhou nada, só foi governadora Pq estava na aba do garotinho
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.635
Reações
19.620
Pontos
1.094
Quem diria, um adorador do Lule mandou matar a moça... quem diria né.

5a40d86465db66debcf801e23d2625f2.png
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.651
Pontos
1.379
olha a desconversada kkkk

se existisse ua foto do tal brazão com uma camiseta gozonaro 17, aposto que o discurso seria outro

NUNCA foi pela marielle, aliás.. ninguem de morrer sabia que essa mulher existia, SEMPRE foi pra tentar culpar algum Bolsonaro pelo assassinato.

idéia sempre foi botar na conta do Bolsonaro, vão tentar até o final.

Abraço a todos.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
Infelizmente no Rio de Janeiro política, crime e polícia andam de mãos dadas.

A parada é tão antiga que no sambando telefone já dizia



O chefe da polícia
Pelo telefone mandou me avisar
Que lá na carioca
Tem uma roleta para se jogar
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Sim

A família tem posto de gasolina que não acaba mais.

Esse negócio de direita é esquerda pra político carioca não existe. Aqui o que vale é grana no bolso e influência.

Ideologia é pro povão
É capaz de perguntarem que m**** é essa de direita x esquerda... Vão perguntar se é brincadeira de crianças
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
idéia sempre foi botar na conta do Bolsonaro, vão tentar até o final.

Abraço a todos.
Não vai respingar no ex-mito, pode ficar tranquilo…mas advinha quem deu o aval pra indicação do Brazão pro comando da polícia civil, o tal do Vivaldo Barbosa que tb foi preso ?
O então interventor Braga Netto!
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
O que eu acho errado é massacrar a polícia civil por causa dessa questão do delegado Rivaldo Barbosa, sendo que desde 2018-19 já se conhece Ronnie, Elcio, o possível envolvimento do Domingos/Chiquinho, foi a PC que descobriu as pesquisas do Ronnie na Internet (onde mora mariele Franco?), inclusive a PC também indicou o bombeiro Suel como envolvido, na época apenas por obstrução de justiça e se livrar do carro.

Acredito que a polícia federal avançou no trabalho, mas graças às delacoes mesmo, não me lembro de terem descoberto algo novo sem as delacoes, que realmente foram feitas dentro do governo lule, não há o que fazer sobre esse fato, não duvido que prometeram mundos e fundos para os delatores, dada a repercussão e pressão midiatica do caso.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
O crime organizado no RJ ganhou fermento durante a gestão do Brizola.

Não é de hoje que a esquerda alimenta o crime e a corrupção. A esquerda se faz de santa, mas alimenta o que há de pior no ser humano desde sempre.

E verdade tem o Brizola. Faz tanto tempo que me.esqueci desse cidadão.

Com ele que comecou de fato a derrocada do RJ.

A filha dele era conhecida na cidade da Inveja. Cheirava demais

Depois do Brizola só deu PMDB por aqui por.muito tempo
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
mdb é extrema direita, confia.

um partido q permite até petista de ser vice

Qualquer um com 2 neurônios (funcionais) sabe que União Brasil e MDB nunca foram de esquerda.

No máximo fazem um casamento de aparências enquanto for conveniente.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
daqui a poco a narrativa do desespero vai ser:

"se ele mora na mesma cidade do bolsonaro então bolsonaro também está envolvido" brbrbrbrbr:khuebr:klolwtf

Deve ser cara, deve ser.

Expansão da milícia, chefe de polícia, partido de direita, delegado. Tudo gente historicamente da esquerda.

Tá no automático, recebe no whatsapp e manda pra cá. Esquece o que falei dos 2 neurônios funcionais.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Deve ser cara, deve ser.

Expansão da milícia, chefe de polícia, partido de direita, delegado. Tudo gente historicamente da esquerda.

Tá no automático, recebe no whatsapp e manda pra cá. Esquece o que falei dos 2 neurônios funcionais.
eu tirei foto com minha prima num aniversário. ela passou a perna na minha vó e fez emprestimos em nome dela.

logo também sou culpado brbrbrbrbrbrbrb
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
eu tirei foto com minha prima num aniversário. ela passou a perna na minha vó e fez emprestimos em nome dela.

logo também sou culpado brbrbrbrbrbrbrb

Tá vendo como nem precisa pensar para explicar o envolvimento dessas pessoas com o PT? Zero

Você foi a prova disso.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Tá vendo como nem precisa pensar para explicar o envolvimento dessas pessoas com o PT? Zero

Você foi a prova disso.
ta todo mundo babando pra prender o bolsonaro. ja teriam feito se desse pra ligar assim tão facilmente como querem pregar.

e nem falei de pt

mas são os esquerdistas de cabelo rosa q entendem de direito
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.651
Pontos
1.379
Não vai respingar no ex-mito, pode ficar tranquilo…mas advinha quem deu o aval pra indicação do Brazão pro comando da polícia civil, o tal do Vivaldo Barbosa que tb foi preso ?
O então interventor Braga Netto!

Não me importo com político não....f**a-se Bolsonaros e Lulas.
Problema nisso tudo é que "sistema é foda, parceiro"
Não salva um político no Brasil.

Abraço a todos
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.254
Reações
22.579
Pontos
1.324
Na verdade vão continuar investigando para chegar nas pessoas que colaboraram pra que a investigação não andasse, provavelmente vão chegar em outros policiais civis que ajudaram o Rivaldo Barbosa

Sim.o caso é esse.

Não sei.pq estão nessa vibe Bolsonaro no caso. Quem é do RJ sabe o inferno que é aqui.

Até Cidinha Campos alega que Brazão ameaçou ela de morte várias vezes. Levou no conselho de ética e não deu em nada. Acredito que só não dançou Pq andava com seguranças e também Pq é radialista de muito sucesso.

A polícia civil estava envolvida no caso da Marielle, Por isso não solucionava de jeito nenhum.

No Rio de Janeiro, o maior bicheiro Do Brasil Rogerio Andradee tinha policiais como seguranças em turnos de 12horas kk quer maior zona que essa kk
 
Ultima Edição:

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Sim.o caso é esse.

Não sei.pq estão nessa vibe Bolsonaro no caso. Quem é do RJ sabe o inferno que é aqui.

Até Cidinha Campos alega que Brazão ameaçou ela de morte várias vezes. Levou no conselho de ética e não deu em nada. Só não dançou Pq andava com seguranças e também Pq é radialista de muito sucesso.

A polícia civil estava envolvida no caso Por isso não solucionava de jeito nenhum.

No Rio de Janeiro, o maior bicheiro Do Brasil Rogerio Andradee tinha policiais como seguranças em turnos de 12horas kk quer maior zona que essa kk

Quem historicamente manda no RJ é o MDB (família Picciani, Cabral, Pezão, Eduardo Cunha, entre outros) e UNIÃO BRASIL (antes PFL com a família Maia, depois Democratas).

PT nunca teve força aqui mas tem a única ex governadora viva que nunca foi presa.

A realidade é que em estados e municípios a linha entre partidos quase não existe pois muitos fazem alianças de conveniência para engordar bancada.
 
Topo Fundo