O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.804
Pontos
1.294

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.804
Pontos
1.294


Acho que um remasterzinho vai fazer bem a esse jogo, principalmente essas cutscenes em vídeo de baixa resolução.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Quem já adquiriu a sua? :kkk

Eu quero uma estátua é dessa personalidade aqui:
Kevin_Butler.jpg

Kevin Buttler, ainda por cima fazendo pew pew pew
:klol
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.964
Pontos
1.049
Quem já adquiriu a sua? :kkk

O Grande Jim merecia uma estátua de 30m de ouro puro de frente a sede da Sony por tudo que Ele fez pelos PS4 e 5! Um Deus Visionário!

E lembro de alguns terraplanistas-gamers aqui do fórum falando que Ele "foi aposentado" por conta dos erros na gestão. ERROS!!!! HAHAHAHA :klolwtf

Parabéns Sony pela merecida homenagem!
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.419
Reações
6.705
Pontos
303



 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.068
Pontos
293
Quem já adquiriu a sua? :kkk


O cara fez a MS torrar 100 bi de dólares para competir com o Playstation e no final, fez a própria MS virar third. Merece 1000 estátuas.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Uma duvida!
Só explicando o contexto:
Tenho psn plus essencial na minha conta principal que é americana, até ai tudo bem, só pego a plus pra resgatar as skins do fortnite que coleciono. E tenho uma conta br que seria a "principal" de verdade, onde tenho milhares de jogos é br, mas parei de pagar pra usar a americana.
Agora uma amiga tá me enchendo pra jogar um joguinho multi com ela que tá na extra, só que a americana tá muito cara, consigo resgatar na br e usar os games da extra na outra conta americana?
Resumindo, consigo jogar games da extra americana, usando uma conta br no mesmo console?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.129
Pontos
1.724
Uma duvida!
Só explicando o contexto:
Tenho psn plus essencial na minha conta principal que é americana, até ai tudo bem, só pego a plus pra resgatar as skins do fortnite que coleciono. E tenho uma conta br que seria a "principal" de verdade, onde tenho milhares de jogos é br, mas parei de pagar pra usar a americana.
Agora uma amiga tá me enchendo pra jogar um joguinho multi com ela que tá na extra, só que a americana tá muito cara, consigo resgatar na br e usar os games da extra na outra conta americana?
Resumindo, consigo jogar games da extra americana, usando uma conta br no mesmo console?
Consegue sim, desde que a conta BR esteja ativada na função de "Compartilhamento do console e Jogo offline". Daí pode jogar os games dessa conta (mesmo sendo de assinaturas) e online em qualquer outra conta no PS5. Só Save na Nuvem (de mais importante) que fica restrito à conta com a assinatura da Plus.
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.010
Pontos
503
recebi na sexta, modelo nacional, bem embalado, com nota fiscal.

excelente loja, excelente preço.

shopee wins.

:kpaixao
Às vezes penso em pegar um PS5 numa dessas promoções da Shopee, mais pra aposentar o meu PS4 mesmo do que por interesse nos jogos da plataforma, mas desisto porque além de ser um trambolho, acho que não faz muito sentido pra mim, que tenho PC, Xbox e Switch. Talvez até o fim do ano eu me convença a comprar um...

Abraços
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
São matérias como essa aqui que geram esses delírios coletivos.
Que absurdo comparar Returnal com Metroid Prime 4. Há um abismo entre esses dois jogos.

Um já saiu e o outro nunca será lançado (ou nem estaremos vivos para ver). :klol
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.002
Pontos
1.054
Returnal tem uma curva de aprendizagem. Inicialmente passei bastante aperto e admito que fiquei um tanto frustrado pelo sistema.
Só que a jogabilidade é simplesmente sensacional e me fisgou, fazendo querer aprender mais. Depois que absorver tudo - o que vale a pena priorizar, quais riscos valem a pena correr, aprender os padrões das armas e dos inimigos, o jogo sobe de patamar.
Mas entendo que não é todo mundo que terá a paciência para aprender. Bem, não joguei muita coisa de PS5, mas por enquanto foi o jogo que mais aproveitei.
 
Ultima Edição:

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.807
Pontos
453
Que absurdo comparar Returnal com Metroid Prime 4. Há um abismo entre esses dois jogos.

Um já saiu e o outro nunca será lançado (ou nem estaremos vivos para ver). :klol
Se bem que olhando por esse ponto, ele jogou Returnal o mesmo tanto que Metroid.:kfeliz
 
Ultima Edição:

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
Que se acabem pra você mesmo, claro que eu não me importo. Desde que tenhamos joias como Returnal, que é o que eu espero de um jogo gameplay bound.

Se os jogos virarem essas porcarias eu largo o hobby mesmo.

Sony tá uma vergonha nessa geração.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Se os jogos virarem essas porcarias eu largo o hobby mesmo.

Sony tá uma vergonha nessa geração.

O jogo não é uma porcaria só porque você não curte o estilo. Eu por exemplo não curto jogos de corrida que tentam ser mais realistas, só curto arcade, mas nem por isso vou falar que GT e Forza são ruins. They're not my cup of tea, It's as simple as that.

No mais, a Housemark já fez a parte dela com maestria nesta gen. Só quero a sequência do Returnal agora.
 
Topo Fundo