O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
Fiz essa semana pela Turquia.
Se não for lhe incomodar, pode me ajudar por favor? Tentei no Brasil, argentina e agora na turquia. Em todos o botão de accept and continue fica apagado, não sei o q estou fazendo errado.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
“What should we build that will find new players?” Espença said.


:klol
Na ânsia e busca por novos jogadores estão esquecendo da base fiel. Do Xbox 360 para One perderam quase metade. Do One para Series esta caminhando para perder outros 50%. Só sei que do ápice dos quase 90 milhões que conseguiram de base com Xbox 360, deve terminar esta geração sendo otimista nos 40 milhões de base. Acho que fica abaixo do 40 milhões. Está pífia a venda de hardware Xbox Séries

Resta saber se estes novos usuários vão suprir esta fuga de usuários do Xbox pelas políticas estúpidas do Philnoquio Sperança e sua trupe.

Não teria problema querer atrair novos jogadores. Seria muito melhor manter o que já são entusiasta da marca e atrair outro. Agora o cara toca f**a-se para os fãs e acha que a solução está em buscar novos usuários. Acho que esqueceu o básico dos ensinamentos do marketing.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Se não for lhe incomodar, pode me ajudar por favor? Tentei no Brasil, argentina e agora na turquia. Em todos o botão de accept and continue fica apagado, não sei o q estou fazendo errado.

To tentando fazer pelo Brasil e no final pra pagar e registrar o botão fica apagado também...

Conseguiu ai?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494


205670.gif
205670.gif

205670.gif
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.439
Reações
4.512
Pontos
1.154
Microsoft só quer controlar conteúdo mesmo. caímos do conto da coitadinha, terceiro lugar.
não acho ruim se a Nintendo empolgar e fazer um console de mesa decente na parte técnica.


Acho muito estranho essa questão de "representação"...
As mulheres "boazudas" não podem ser representadas também???

pois é , por mais peituda(o)s e bunduda(o)s e pirocudos... #representatividade
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Acho muito estranho essa questão de "representação"...
As mulheres "boazudas" não podem ser representadas também???

As boazudas geralmente nao jogam games e nem liga pra personagem sexualizadas em filmes , series , quem fica chorando e fazendo self insert nos jogos sao as gordas de cabelo coloridos. É mais facil fazer protesto pra nao ter gostosa nos games do que perder a banha e se cuidar um pouco.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.068
Pontos
293
Na ânsia e busca por novos jogadores estão esquecendo da base fiel. Do Xbox 360 para One perderam quase metade. Do One para Series esta caminhando para perder outros 50%. Só sei que do ápice dos quase 90 milhões que conseguiram de base com Xbox 360, deve terminar esta geração sendo otimista nos 40 milhões de base. Acho que fica abaixo do 40 milhões. Está pífia a venda de hardware Xbox Séries
já falei algumas vezes, para mim, o Kinect foi o causador dessa debandada. Sei que na época foi um sucesso, mas foi o abandono do gamer hardcore durante o 360 que fez as pessoas largarem o xbox. o que veio depois foram decisões que só aumentaram a rejeição.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.585
Reações
13.111
Pontos
1.189
já falei algumas vezes, para mim, o Kinect foi o causador dessa debandada. Sei que na época foi um sucesso, mas foi o abandono do gamer hardcore durante o 360 que fez as pessoas largarem o xbox. o que veio depois foram decisões que só aumentaram a rejeição.

Não concordo que o Kinect foi causa de debandada do X360. Aliás, qual debandada do X360? À época o sucesso do Wii fez Sony e Microsoft tentarem pegar um pouco do mercado casual. Ou se esqueceu do ridículo PS Move?

O que cagou o Xbox One não foi o Kinect como funcionalidade, mas o custo. Custo que, claro, impactou no package pricing. E que, claro!, teve que tirar preço de algum lugar. Tiraram do poder de processamento (ideia de jacu) e ainda ficou 100 dólares mais caro que o PS4! Junte a isso a malfadada política de DRM, aquela apresentação horrorosa, e estava feito o desastre.

Condenar o Xbox pelo Kinect seria como condenar o PlayStation pelo Move, pelo VR, pelo Portal... Mas a Sony não é idiota de incluir qualquer um deles no pacote base e forçar algo caro, que a maioria não quer, goela abaixo. A Microsoft não foi tão esperta.

De qualquer forma, não sejamos iludidos que a indústria continuará focada em jogadores hardcore. Não irá. O mercado estagnou há três gerações. Todas as empresas dessa indústria estão em uníssono discursando que está insustentável evoluir sem expansão do mercado e aumento dos preços. Todos tentarão o que for para buscar público que não tem. E esse público é casual; ou joga de forma diferente do que estamos acostumados. Eu gosto disso? Não. Mas é inevitável.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Não concordo que o Kinect foi causa de debandada do X360. Aliás, qual debandada do X360? À época o sucesso do Wii fez Sony e Microsoft tentarem pegar um pouco do mercado casual. Ou se esqueceu do ridículo PS Move?

O que cagou o Xbox One não foi o Kinect como funcionalidade, mas o custo. Custo que, claro, impactou no package pricing. E que, claro!, teve que tirar preço de algum lugar. Tiraram do poder de processamento (ideia de jacu) e ainda ficou 100 dólares mais caro que o PS4! Junte a isso a malfadada política de DRM, aquela apresentação horrorosa, e estava feito o desastre.

Condenar o Xbox pelo Kinect seria como condenar o PlayStation pelo Move, pelo VR, pelo Portal... Mas a Sony não é idiota de incluir qualquer um deles no pacote base e forçar algo caro, que a maioria não quer, goela abaixo. A Microsoft não foi tão esperta.

De qualquer forma, não sejamos iludidos que a indústria continuará focada em jogadores hardcore. Não irá. O mercado estagnou há três gerações. Todas as empresas dessa indústria estão em uníssono discursando que está insustentável evoluir sem expansão do mercado e aumento dos preços. Todos tentarão o que for para buscar público que não tem. E esse público é casual; ou joga de forma diferente do que estamos acostumados. Eu gosto disso? Não. Mas é inevitável.

Os últimos anos do X360 foram muito fracos de software, em partes porque estavam mais focados em lançar jogos para o Kinect, enquanto a Sony lançava Tlou, GT6, GOW, Ratchet and clank, beyond two souls, sly cooper, no último ano do Ps3. Acabou ficando essa impressão que os bons jogos exclusivos estão no Playstation, mesmo o One estando recheado de exclusivos no inicio da geração.

Eu tenho essa impressão que o final de uma geração, impacta o inicio da seguinte e a MS sempre deixa a desejar no final, porque já tá focada na geração seguinte, enquanto a Sony acaba deixando o inicio as vezes meio de lado, por dar o máximo de suporte a geração anterior.

Edit: sobre hardcore vs softcore, acho que as empresas preferem o público hardcore, mesmo se for em menor número, porque são usuários que vão gastar em média mais com jogos e também são mais fieis a marcas, kinect mesmo no 360 ganhou muito público softcore, mas no One que já tinham cansado da novidade, logo largaram o barco.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.068
Pontos
293
Não concordo que o Kinect foi causa de debandada do X360. Aliás, qual debandada do X360? À época o sucesso do Wii fez Sony e Microsoft tentarem pegar um pouco do mercado casual. Ou se esqueceu do ridículo PS Move?

A debandada do XBOX, não do 360.

olha os últimos 3 anos de lançamentos do 360 e olha do PS3. O move foi um fracasso e no final, isso foi bom para a Sony, que manteve o foco nos jogos tradicionais. teve um ano que foi lançado 11 ou 12 exclusivos first party no PS3, jogo de tudo que é jeito, lembro que tinha Infamous 2, Uncharted 3, Motorstorm (o ultimo, não lembro), Killzone 3, era muito jogo, enquanto a MS tava focando em fazer jogos pro Kinect, isso foi muito ruim. Conheço muita gente que tinha 360 e comprou um ps3 nesse época.
 

eder.msm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
507
Reações
455
Pontos
513
To tentando fazer pelo Brasil e no final pra pagar e registrar o botão fica apagado também...

Conseguiu ai?
Pior que não, viu?
Edit: Finalmente consegui!!!
A bagaça só acende o botão de continuar se vc colocar o segundo endereço. Eu digitei o mesmo no segundo campo e agora foi. Paguei 46 pela BR mesmo.
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Não concordo que o Kinect foi causa de debandada do X360. Aliás, qual debandada do X360? À época o sucesso do Wii fez Sony e Microsoft tentarem pegar um pouco do mercado casual. Ou se esqueceu do ridículo PS Move?

O que cagou o Xbox One não foi o Kinect como funcionalidade, mas o custo. Custo que, claro, impactou no package pricing. E que, claro!, teve que tirar preço de algum lugar. Tiraram do poder de processamento (ideia de jacu) e ainda ficou 100 dólares mais caro que o PS4! Junte a isso a malfadada política de DRM, aquela apresentação horrorosa, e estava feito o desastre.

Condenar o Xbox pelo Kinect seria como condenar o PlayStation pelo Move, pelo VR, pelo Portal... Mas a Sony não é idiota de incluir qualquer um deles no pacote base e forçar algo caro, que a maioria não quer, goela abaixo. A Microsoft não foi tão esperta.

De qualquer forma, não sejamos iludidos que a indústria continuará focada em jogadores hardcore. Não irá. O mercado estagnou há três gerações. Todas as empresas dessa indústria estão em uníssono discursando que está insustentável evoluir sem expansão do mercado e aumento dos preços. Todos tentarão o que for para buscar público que não tem. E esse público é casual; ou joga de forma diferente do que estamos acostumados. Eu gosto disso? Não. Mas é inevitável.
Cagada foi tornar Kinect integrado e obrigatório. Kinect era muito legal e tinha um público cativo. Trazia muita diversão para família. Era um put* diferencial que foi transformado num problema.

Já o hardcore cagava para ele. Ter o Kinect obrigatório ferrou com o interesse do entusiasta da marca pois o DNA do Xbox que era poder. One foi bem fraco por causa do Kinect 2.0. Daí já perdeu boa parte do hardcore na geração.

Agora com Series S e foco da Mic neste console fraco, acabou de debandar o restante que ainda se manteve firme a marca acreditando que daria a volta por cima com One S, One X e o Series X. Aquele anúncio empolgou muito. Mas depois com Series S e foco nele no decorrer da geração, diminuindo oferta do Series X para priveligiar o Serie S não foi muito sábio.

Pessoal exalta que o Serie S vendeu mais que o Serie X, mas eles esquecem que quem pegou um Série S não tem comprimento com a marca, não é fã entusiasta. Pegou para ser segundo console, um apêndice não algo como entusiasta, que se empolga com marca. Longe disse.

Já os entusiasta Phinolquio Spença cagou na nossa cabeça. Sua trupe está cagando e andando para quem era entusiasta da marca desde o One OG e Xbox 360( auge do Xbox). Foco do Philnoquio Spença são novos jogadores. Mas até agora, o saldo está sendo negativo. Pode te atraído novos jogadores, mas sua base fiel e fãs da marca Xbox praticamente foi dizimada pela sua atitude de estar nem aí, só com discurso vazio e promessas vazias.
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
658
Reações
958
Pontos
193
De fato não tem como discordar sobre a discussão acima. Toda hora se fala em “alcançar novos jogadores” e os atuais recebendo notícia ruim atrás de notícia ruim. É tipo o Kinect tudo de novo.

Microsoft realmente precisa trabalhar para não perder os jogadores atuais, já vimos esse filme antes no 360 e Kinect. Fora que o risco de perder jogadores cativos e falhar em trazer novos jogadores para a plataforma é bem considerável.

Não sei o tamanho da independência do Phill Spencer, mas já pararia tudo pra reorganizar toda a estratégia do zero. A situação consegue ser ainda mais catastrófica que o Xbox One.
O Series simplesmente parou de vender, enquanto a Sony vem agressiva pra varrer os mercados onde a MS tinha mais presença, como o Brasil. A Sony está vendendo aqui o PS5 aos baldes vendendo próximo do preço de custo. O console lá fora custa $500 (R$ 2500 na conversão) e já vi vendendo no varejo daqui a menos de 2800 à vista. Agora anunciaram fábrica para discos de jogos de PS5. Sony está jantando o vácuo que a MS deixou com o Xbox aqui no Brasil.

O Xbox Game Studios está enorme, ainda tem toda a Bethesda e Activision-Blizzard-King. Seria absurdo a MS nadar e morrer na praia.
 
Topo Fundo