O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Marano

Supra-sumo
Mensagens
409
Reações
606
Pontos
168
Nessa janela de abril pra contratar só jogadores dos estaduais quem seria uma boa?

Precisamos ainda na minha opinião de um lateral direito, meia armador e ponta direita.

Tem alguem por aí de nível aceitável pra gente no mercado interno que seja realista? Tipo jogadores de rivais não dá pra contar porque iriam dificultar muito.
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.235
Pontos
1.004


tomou no cool... volta brocadô
Olha essa parada bicho
GJinxfvWQAA0Ua6


O cara toma gancho de 2 anos pelo fiscal ter sido impedido de ver a rola do cara, Brasil é uma varzea mesmo, o lugarzinho amaldiçoado :facepalm
 


RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.852
Pontos
453
Era pra ter deixado manjar kkkkkk mas o Gabriel é muito esquentadinho tbm, ela não pode fazer algo sem dar algum chilique
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Tem anti soltando fogos com isso e não percebendo que o Gabigol não jogava a muito tempo, mas isso era o terror que ele tinha plantado no coração dessa galera; infelizmente o Pedro tá com toda pinta que vai fazer esse povo pedir o Gabigol do ano passado de volta...

Pro Flamengo é só vantagem esse efeito suspensivo: Ele vai poder jogar basicamente até o fim do contrato no fim do ano, e for confirmado a punição, aí é basicamente seria o fim da carreira dele com mais dois anos de punição e sem nenhum contrato ( Apesar que o contrato já está suspenso sem salários a partir de agora ).
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
834
Reações
1.216
Pontos
333
Não sei se é o fim da carreira dele nao.. no flamengo pode até ser, embora caso a suspensão se mantenha, ele poderia voltar a jogar em abril do ano que vem e teria o restante do contrato com o flamengo a ser cumprido.. a nao ser que o flamengo resolva rescindir, se é que é possível.

Mas acho que ainda teria mto clube de olho nele, agora se ele vai voltar a jogar alguma coisa são outros 500..
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
IMG_3804.jpeg

1,3 bilhões de arrecadação e divididas virtualmente zeradas !!!

Lembro até hoje de eu discutindo nesse forum com aquele Neo Corinthiano a muito tempo, e ele dizendo: Enquanto seu time paga dividas, o meu ganha titulos… e hoje são basicamente uns 2 bilhões e meio de endividamento por lá…

Acho que esse ano tem tudo pra essa estabilidade ser transferida para o futebol, e a partir do momento que isso acontecer, time algum vai ganhar campeonatos aqui por sorte e sem investimentos pesados.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.135
Reações
28.090
Pontos
1.044
Só faltam 48 milhões? Dinheiro de cafezinho pro mengão. Chora concorrência.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.782
Pontos
503
Acho que esse ano tem tudo pra essa estabilidade ser transferida para o futebol, e a partir do momento que isso acontecer, time algum vai ganhar campeonatos aqui por sorte e sem investimentos pesados.

Não duvide da capacidade dessa diretoria de fazer merdas.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Não duvide da capacidade dessa diretoria de fazer merdas.

Por isso falei “tem tudo”. To até assustado com essa situação de contratações de elenco equilibradas, panelinha eliminada e time aparentemente já jogando o fino nas mãos do Tite. Tem parada errada no morro.
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
834
Reações
1.216
Pontos
333
e o hugo soneca, agarrou 3 penaltis contra o benfica mas o time dele acabou perdendo por 1 a 0
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.135
Reações
28.090
Pontos
1.044
Só digo uma coisa, DESNECESSÁRIO

nem acompanho esse maluco, mas porra.. com o dinheiro que o flamengo arrecada, n dava pra pegar um sulamericano experiente la na europa?
Só digo uma coisa, DESNECESSÁRIO. Não conheço o futebol desse cara mas já adianto q não vai resolver nada.
 
Topo Fundo