O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
2.959
Pontos
959
Voltamos pra 2023 kkkkkkkkkkkkkk


Que falha ridícula put* que pariu :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
2.959
Pontos
959
Aff vey, cansa essa porra na moral... tomar um gol desse...

Dá desânimo de acompanhar essa m**** de time
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.993
Reações
9.866
Pontos
453
Que nostalgia, 300 de vermelho e preto dentro da área e ainda dão espaço kkk
 


Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
2.959
Pontos
959
Vai afobar e é capaz de tomar a virada num contra ataque, anotem aí
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.940
Reações
14.849
Pontos
1.054
alguém assistindo em site pirata 0800 ? Se sim poderiam me passar o link ?
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.643
Reações
13.255
Pontos
1.189
É incrível como o Flamengo se enrola com um jogador a mais. Não consigo entender isso.

Pergunta honesta. Altitude de 2.600 metros é suficiente para deixar o time morto, como está?
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
853
Reações
1.240
Pontos
333
repetindo o que ja disse no final do 1o tempo, jogo muito ruim do flamengo, atuações individuais mto fracas

essa dupla de zaga deve ser a pior combinação do elenco, um só recua a bola o outro só dá chutão;
partida mto ruim do viña;
de la cruz fez uma falta mto grande no meio;
cebolinha inexistiu;
bh n é nem sombra do jogador que ja foi um dia, n consegue puxar um contra ataque, se enrola todo com a bola, parece um retardado jogando bola;
a jogada que originou o penalti foi um chute cagado que esbarrou num jogador adversario e sobrou pro arrascaeta, n foi uma jogada trabalhada
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
2.959
Pontos
959
put* merdaa, olha o domínio de Pulgar, aí depois ao invés de cercar, vai e da um carrinho no vento, putz.
A falta de domínio é discutível, ok... mas esse carrinho no vento foi ridículo, não precisava disso, deixou o cara livre e solto dentro da área... Deu tempo dele parar, olhar, escolher onde colocar, ligar pra mãe, fazer uma aposta etc... To tentando entender até agora essa m**** que o Pulgar fez
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.191
Reações
28.230
Pontos
1.044
Depois do gol andamos em campo e depois da falha ridícula do Pulgar empate justo, uma vitória pra eles.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.383
Reações
33.796
Pontos
1.399
É incrível como o Flamengo se enrola com um jogador a mais. Não consigo entender isso.

Pergunta honesta. Altitude de 2.600 metros é suficiente para deixar o time morto, como está?

Não sei, só sei que vem altitude pior agora…
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.454
Reações
2.637
Pontos
703
repetindo o que ja disse no final do 1o tempo, jogo muito ruim do flamengo, atuações individuais mto fracas

essa dupla de zaga deve ser a pior combinação do elenco, um só recua a bola o outro só dá chutão;
partida mto ruim do viña;
de la cruz fez uma falta mto grande no meio;
cebolinha inexistiu;
bh n é nem sombra do jogador que ja foi um dia, n consegue puxar um contra ataque, se enrola todo com a bola, parece um retardado jogando bola;
a jogada que originou o penalti foi um chute cagado que esbarrou num jogador adversario e sobrou pro arrascaeta, n foi uma jogada trabalhada
Cara, sinceramente, esse time hoje foi irreconhecível, Viña, Pulgar, Igor Jesus, Cebolinha, BH, Arrascaeta, Pedro, todos muito mal, a única explicação é a altitude, pq que coisa bizarra hoje.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.203
Reações
172.729
Pontos
1.714
Pergunta honesta. Altitude de 2.600 metros é suficiente para deixar o time morto, como está?

Já é o suficiente pra dificultar bem. Jamais subestimem altitude acima de 2mil metros.

Foi um bom resultado pra vocês. Claro que o penalti foi achado e o gol dos colombianos foi de falha mas no geral é isso.

Se a expulsão tivesse ocorrido no primeiro tempo, provavelmente teriam construído resultado. No segundo já tava faltando pulmão.


Nas minhas contas vocês perdiam os 2 jogos no alto e ganham os outros 4 então 1pt no morro é ouro.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.908
Reações
3.069
Pontos
453
Eu só dou um certo perdão pra esse empate pq a altitude pesou sim, sem contar que jogamos uma decisão no último sábado e ainda teve a viagem para Bogotá (que é longa). Só isso mesmo explica a atuação de hoje e (principalmente) a morosidade depois que abriu o placar (sem comentários pra falha no gol de empate deles)
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.383
Reações
33.796
Pontos
1.399
Já é o suficiente pra dificultar bem. Jamais subestimem altitude acima de 2mil metros.

Foi um bom resultado pra vocês. Claro que o penalti foi achado e o gol dos colombianos foi de falha mas no geral é isso.

Se a expulsão tivesse ocorrido no primeiro tempo, provavelmente teriam construído resultado. No segundo já tava faltando pulmão.


Nas minhas contas vocês perdiam os 2 jogos no alto e ganham os outros 4 então 1pt no morro é ouro.

O próximo se não me engano é acima de 3000 metros, não quero nem ver.

O problema não foi perda de intensidade, foi não acertar passes e a bola parecer queimar nos pés de todo mundo. Foi a pior partida do ano.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.203
Reações
172.729
Pontos
1.714
O próximo se não me engano é acima de 3000 metros, não quero nem ver.

O problema não foi perda de intensidade, foi não acertar passes e a bola parecer queimar nos pés de todo mundo. Foi a pior partida do ano.

A questão dos passes é a velocidade da bola que muda mesmo. Aí junta com o ar faltando e resulta na dificuldade geral.

IMO, o Flamengo tinha que ter jogado com passes mais curtos porém sem acelerar, o problema é que a característica do time é outra. Toda vez que pegavam a bola, era Arrascaeta, Pedro e Bruno Henrique tentando uma saída rápida.

Sem contar que justo o De La Cruz foi desfalque e ele é provavelmente o jogador mais aeróbico que vocês têm e logo meio campista. Teria dado um controle melhor para o time.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.643
Reações
13.255
Pontos
1.189
Fui ver melhor a questão da altitude, e realmente a partir de 2.000 m os efeitos r físicos e mentais já são bem frequentes.

Outra coisa, como também já disseram aqui: o comportamento da bola muda com ar rarefeito. Soma-se ao menor controle motor de quem está extenuado, a confusão mental e está feita a desgraça.

Acho que vi na live pós jogo do Rei Fla, que o Flamengo optou por subir para Bogotá apenas hoje, para minimizar os efeitos físicos. Mas e o treino com bola? Acostumar-se com seu comportamento? O reconhecimento de campo? Nada disso importa, mais?

Bom, não foi derrota. Vamos ser campeões sábado e torcer para o Tite aprender com o jogo de hoje.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.536
Reações
12.759
Pontos
1.634
Falar para vcs.... mas a sensação aqui para mim, é que o primeiro jogo contra o Fluminense me iludiu muito... to meio mé.
Essa final contra o Nova Iguaçu, tb achei meio fraca
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.191
Reações
28.230
Pontos
1.044
Falar para vcs.... mas a sensação aqui para mim, é que o primeiro jogo contra o Fluminense me iludiu muito... to meio mé.
Essa final contra o Nova Iguaçu, tb achei meio fraca
Titio Adenor ainda tá ajustando o time.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.097
Reações
18.959
Pontos
503
Empate fora de casa e na altitude é um bom resultado, galera.

Mais humildade ai. Parece até que nunca viu Flamengo passar vergonha na Liberta....
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.383
Reações
33.796
Pontos
1.399
Empate fora de casa e na altitude é um bom resultado, galera.

Mais humildade ai. Parece até que nunca viu Flamengo passar vergonha na Liberta....
Seria um resultado excelente pensando antes do jogo, mas tendo em vista a situação de um jogador a mais e a forma absolutamente ridícula que saiu o gol, não tem como achar que foi bom. Pareceu que eu estava assistindo aquele time de 2023, que sempre que parecia que tinha engrenado se cagava sozinho.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.553
Reações
2.959
Pontos
959
Seria um resultado excelente pensando antes do jogo, mas tendo em vista a situação de um jogador a mais e a forma absolutamente ridícula que saiu o gol, não tem como achar que foi bom. Pareceu que eu estava assistindo aquele time de 2023, que sempre que parecia que tinha engrenado se cagava sozinho.
Vdd
Eu já tinha aceitado um empate antes do jogo começar. Mas depois de abrir o placar jogando com 1 a mais, a coisa ficou simples, o time dos caras é ruim, então era não fazer m****. Mas não tem jeito, tem que acontecer uma saída de bola escrota e descer aquele espirito de sabotagem nessa porra de time... é tipo trauma, já bate aquele dejavu, sempre dá gatilho tomar um gol escroto desses.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.637
Reações
180.409
Pontos
1.514
Pois é Erre Errem sorte nossa q os outros não venceram tambem.
qqFFiHD.jpeg
 
Topo Fundo