O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Like a Dragon ∞ Infinite Wealth

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
Os caras comemoram o aniversário do Kiryu anualmente, é um dos personagens mais icônicos da Sega, é claro que não iam trazer o cara de volta só pra matar. Aquele final deixa claro que essa foi a batalha final do Kiryu. No próximo jogo ele deve aparecer só como um NPC, aproveitando um merecido descanso com as pessoas importantes pra ele. Esse final pra mim consertou o final do 6. Kiryu não merecia aquilo. Gostei do desfecho que deram para o Kiryu, só achei que poderiam ter entregado esse desfecho de forma mais satisfatória, mostrando o encontro dele com a Haruka e o Haruto.

Já o final do Ichiban com certeza não é nada satisfatório comparado com o final do 7. Acho que eles pensaram "se o Ichiban casa, como é q a gente vai botar minigame de cabaré e namoro no próximo jogo?" Mas fica claro que a Saeko gosta dele, foi só uma piada. Pelo menos fiquei feliz por não terem matado a mãe dele. Poderiam ter deixado aquela cena na praia mais para o final.

Aí é questão de gosto, nunca colocaria o 2/Kiwami 2 entre os melhores em nenhum aspecto, apesar de gostar do Ryuji e da Kaoru.


Gostei das tuas considerações. Escrevi isso logo após de ter concluído e talvez tenha pensado mais no que me incomodou do que no que gostei, mas faz parte.

Eu amo a história do Kiwami 2. De verdade. Digo isso pois não estava esperando nada dele depois de terminar o 1 e acabei terminando o jogo com uma satisfação incrível. Mas o 0 segue imbatível... Talvez por uma questão afetiva hahahaha
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Meu Top 10 membros da party:
1) Kiryu. Um dragão entre os homens como já foi falado;
2) Ichiban. Job herói continua muito bom;
3) Tomizawa. Job taxista é completo;
4) Seonhee. Um dos maiores acertos foi fazer a Seonhee jogável dessa vez;
5) Nanba. Achei ele melhor nesse jogo, bom debuff de defesa.
6) Chitose
7) Adachi
8) Saeko
9) Zhao
10) Joongi

Meu Top 10 de boss fights:
1) Trio Majima, Saejima e Daigo
2) Ebina, estava uns 2 lvls abaixo, então foi uma boa luta
3) Sawashiro, achei legal ele trocando de estilos
4) Dwight, fico com aquela que tem o tubarão envolvido
5) Yamai, escolho aquela do cabaré
6) Clã Amon
7) A lula gigante
8) O tubarão gigante
9) Wong Tou
10) Bryce, oportunidade desperdiçada de fazer o Ichiban imaginar o cara como um monstro com asas, acabou sendo só um Terada 2.0
Gostei das tuas considerações. Escrevi isso logo após de ter concluído e talvez tenha pensado mais no que me incomodou do que no que gostei, mas faz parte.

Eu amo a história do Kiwami 2. De verdade. Digo isso pois não estava esperando nada dele depois de terminar o 1 e acabei terminando o jogo com uma satisfação incrível. Mas o 0 segue imbatível... Talvez por uma questão afetiva hahahaha
Entendo, hoje eu já gosto desse final bem mais do que no dia que eu zerei. Acho que fizeram o certo, só ficou meio rushado. Acho que essa história sofre do mesmo problema do 5 de querer fazer algo muito grandioso, envolvendo 300 grupos e no final não conseguir concluir certos detalhes da melhor forma. No final, essa série pra mim é muito mais sobre os personagens do que sobre o universo e as tretas do submundo e nisso eu acho que o jogo foi muito bem. As interações entre os personagens estão mais legais do que nunca.

Imagino que a party do próximo jogo deve ser bem diferente:
Kiryu NPC. Tomizawa e Chitose também não voltam. Acho que Saeko, Nanba e Adachi são os únicos garantidos de voltar
mas isso a gente ainda deve ter que esperar uns 4 anos pra ver. O 9 com certeza vai ser em outra engine, exclusivo para a nova gen ou talvez cross-gen com o PS6.

OBS: como jogo o 5 ainda é um dos meus favoritos e eu gostei do Shinada, Akiyama e demais personagens.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.487
Pontos
1.004
Só agora com quase 14 horas que cheguei na parte onde muda a classe dos personagens, então tem uma ilha que libera no capitulo 6, e dá muito dindin?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Só agora com quase 14 horas que cheguei na parte onde muda a classe dos personagens, então tem uma ilha que libera no capitulo 6, e dá muito dindin?

Você faz um bom dinheiro na Ilha Dondoko, mas dá pra ganhar até mais rápido nos níveis mais profundos dos calabouços, dependendo do nível do seu grupo.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.487
Pontos
1.004
Serei apedrejado aqui mas eu achava que essa coisa da ilha era algo mais simples, gerenciando uma coisa assim. Achei chato pacas esse negocio de ficar construindo, me lembrei de algo similar que colocaram em Fallout 4 e eu quase nem usei isso.

E pelo visto so vai dar pra sair desse negocio quando atingir uma estrela
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Serei apedrejado aqui mas eu achava que essa coisa da ilha era algo mais simples, gerenciando uma coisa assim. Achei chato pacas esse negocio de ficar construindo, me lembrei de algo similar que colocaram em Fallout 4 e eu quase nem usei isso.

E pelo visto so vai dar pra sair desse negocio quando atingir uma estrela

Minha primeira reação ao chegar no lugar e ter uma ideia da situação em que me encontrava:

- Filhos da put4 do RGG, como me "obrigam" a participar desse minijogo e me deixam preso aqui enquanto estava engrenado na história principal?

Após algum tempo, acabei gostando e fui até completar as 5 estrelas. A história te motiva o seu lado de justiceiro a botar os vagabund0s no lugar deles.

Apesar de eu ter gostado, eu sei que isso pode desagradar muita gente. Mas logo deixam você voltar a Honolulu.

Gostei de ambos os minijogos do jogo (Sujimons e Ilha Dondoko), mas até hoje nada superou o minijogo da Construtora Majima.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Sujimon pra mim nem teve graça porque usei o sujimon lendário que é liberado ao terminar a história, deixando o minigame mamão com açúcar. Já a ilha passou a ser um dos meus favoritos da franquia junto com o Táxi do Gugu do 5.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Sujimon pra mim nem teve graça porque usei o sujimon lendário que é liberado ao terminar a história, deixando o minigame mamão com açúcar. Já a ilha passou a ser um dos meus favoritos da franquia junto com o Táxi do Gugu do 5.

Mesmo sem esse tal sujimon eu achei a side-quest fácil no geral. Única batalha que me deu um certo aperto foi contra o Professor Sujimon.

Por muita sorte eu consegui tirar um dos Sujimons Kiwami no gacha dos sujimons comuns, mas foi o único. Já devo ter gastado uns 300 ingressos e só saiu ele desses sujimons do tipo Kiwami.

Eu gostei da Ilha Dondoko, mas acho que desperdiçaram a oportunidade de jogar ali a jogabilidade padrão Beat'em up que a franquia já tinha. Sendo apenas uma missão secundária pontual, acho que seria interessante jogar com o Ichiban através dessa mecânica.

Deram duzentas mecânicas diferenciadas para o Kiryu, mas o meu menino Ichibão ficou desprezado sem nada.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.487
Pontos
1.004
Tava todo animado com aquele Labirinto, pra ajudar a grindar os leveis. Terminei o primeiro.

Dai quando vou lá tentar fazer o segundo, vejo lá que é com inimigos no level 32. Lascou já que há um gap desse level, pro level da minha party que é o level 24 atualmente
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Tava todo animado com aquele Labirinto, pra ajudar a grindar os leveis. Terminei o primeiro.

Dai quando vou lá tentar fazer o segundo, vejo lá que é com inimigos no level 32. Lascou já que há um gap desse level, pro level da minha party que é o level 24 atualmente

Espere para ver o último chefe do calabouço, então. rsrs

Mas lá realmente é um ótimo lugar para grindar, fazer dinheiro e coletar bons itens de criação. Continua treinando no primeiro que, com mais alguns níveis acima, logo você consegue tankar o segundo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Curiosidades e referências infinitas:

Metal Gear. Nanba fala que o Adachi tem cara de quem se esconde em caixas de papelão. O Akio Otsuka que dubla o Adachi também é o dublador do Snake no Japão. É algo que fica perdido com a localização.
Shenmue. Tinha postado isso aqui. Quando escuta rádio em JP fala de um jovem procurando marinheiros e um armazém, descreve a aparência do Ryo e fala da mania dele de ficar perguntando a mesma coisa pra todo mundo. Sinal de que a Cega ainda lembra de Shenmue.
Jobs descartados. Eles tinham pensado nos jobs jogador de basquete, entregador e exterminador de pragas.
Virtua Fighter. O job "action star" tem golpes do Akira de VF.

One Piece. Como muitos sabem, Ichiban foi inspirado no Luffy. Uma das habilidades dele no original se chama "Grand Line". Não sei qual é essa habilidade em português.
1710020620689.png
Barracuda. O nome da gangue vem desse peixe aí. É possível pescar barracudas no jogo.
1710020665093.png
Roupinhas. Essas roupinhas que foram adicionadas na última atualização celebrando 1 milhão de cópias também podem ser compradas no site da Cega e eles enviam para o Brasil. Não vou comprar, mas fica aí a informação.
GIHN9NGaMAAws0E

Nome dos capítulos. São nomes de músicas. Essa playlist tem as músicas em japonês e inglês.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.487
Pontos
1.004
Eu como tou grindando aqueles papos com bebida com os personagens, quando subi pelo level 30, apareceu um local pra ir com Nanba e Saeko e consegui achar lá no mapa desses dois mas devo estar noobando, e não vi de jeito nenhum no mapa, o local pra se encontrar com a Seon
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Eu como tou grindando aqueles papos com bebida com os personagens, quando subi pelo level 30, apareceu um local pra ir com Nanba e Saeko e consegui achar lá no mapa desses dois mas devo estar noobando, e não vi de jeito nenhum no mapa, o local pra se encontrar com a Seon
Pelo que lembro, alguns personagens vc encontra de dia e outros tem q ser de noite.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu como tou grindando aqueles papos com bebida com os personagens, quando subi pelo level 30, apareceu um local pra ir com Nanba e Saeko e consegui achar lá no mapa desses dois mas devo estar noobando, e não vi de jeito nenhum no mapa, o local pra se encontrar com a Seon

Eu estou com um problema em relação ao final com o Zhao.

Devo encontrá-lo de noite no fliperama Sasaki, mas já fui lá duas vezes no período noturno (em noites diferentes) e o ícone para iniciar a conversa nem aparece.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Estou indo para a reta final e essa noite cheguei ao ponto de sonhar com o jogo.

Sonhei com algo que era um desejo meu: Majima, Saejima e Daigo resolveram se mover para ajudar o Kiryu contra o Clã Seiryu na batalha final, apesar de inicialmente não terem comprado a ideia.

É algo que vai ficar só no sonho mesmo, pois o enredo está desenhado para que isso não aconteça.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Zerei o jogo com 183 horas. Algumas considerações:

  • Tem o melhor sistema de batalha por turnos da atualidade da indústria como um todo, e não só da franquia Yakuza. Nenhum outro sistema por turnos é tão orgânico e dinâmico quanto o do Infinite Wealth;
  • Em termos de enredo, fica abaixo do Yakuza: Like a Dragon, mas ainda assim é muito bom. De modo geral, classifico o enredo do jogo na 5ª colocação dentre os jogos da linha principal da franquia, ficando abaixo do Yakuza 0, Yakuza 7 (Like a Dragon), Yakuza Kiwami 2 e Yakuza Kiwami;
  • As side-quests continuam de alto nível. Além de terem dublagem própria, não são resolvidas apenas derrotando inimigos ou fazendo tarefas de buscar/comprar coisas para os NPCs;
  • A lista de pendências e memórias do Kiryu foram excelentes adições. Principalmente para quem jogou os títulos anteriores, essas histórias têm um peso muito grande e mexem com a emoção dos jogadores;
  • Os minijogos dos Sujimons e Ilha Dondoko são melhores do que da Confeitaria Ichiban no Yakuza: Like a Dragon. Apenas faço uma ressalva no sentido de que a forma como o jogo te apresenta a Ilha Dondoko pode incomodar um pouco alguns jogadores, já que você é subitamente subtraído da história principal para jogar pelo menos o começo da ilha;
  • Destaco aspectos positivos e negativos nesse formato de "dividir" em jogo, a partir de determinado ponto, entre o Ichiban e o Kiryu. Se por um lado resolve bem a questão de acabar com personagens que ficam eternamente no banco de reservas durante as batalhas com muitos jogadores que preferem um time titular fixo (meu caso), por outro não me agrada muito essa coisa de ficar indo e vindo a cada capítulo entre caminhos diferentes dentro do enredo global (o que ocorre em vários outros jogos da franquia, diga-se de passagem);
  • Foi muito bom terem criado mecânicas de batalha exclusivas para as características e história do Kiryu, mas senti falta de terem dispensado o mesmo tratamento ao Ichiban, que também é tão protagonista quanto (só o ataque em conjunto é muito pouco, senti falta de peculiaridades em habilidades individuais);
  • O mapa de Honolulu e a cidade em si ficaram muito bons. Em termos de área explorável, com certeza é o maior Yakuza de todos os tempos (tem Ijincho, Kamurocho e Honolulu, três mapas grandes para o padrão da franquia);
  • Os mapas estão repletos de interações/diálogos entre os personagens, o que contribui muito para o desenvolvimento deles para além do enredo principal;
  • As histórias secundárias derivadas dos vínculos entre personagens do grupo continuam excelentes;
  • Graficamente o salto foi pequeno em relação ao jogo anterior. É algo para o Ryu ga Gotoku repensar para o próximo jogo da linha principal;
  • Artisticamente, mantém o padrão de qualidade do RGG. Jogo visualmente bonito;
  • Tomizawa e Chitose são bons personagens novos. Porém, o melhor novo personagem apresentado foi tranquilamente o Yamai, cujo ingresso no grupo seria mais do que bem-vindo (ainda assim, a história dele dentro do jogo foi excelente);
  • Durante mais de 180 horas de jogo, não me deparei com nenhum bug ou travamento, o que é raro para um jogo de conteúdo tão imenso;
  • Majima, Saejima e Daigo aparecerem para ajudar o grupo na Millennium Tower aos 49 do segundo tempo foi uma grata surpresa;
  • Falando ainda nesses três personagens, espero que pelo menos o Majima tenha uma participação maior no próximo jogo. O ideal seria tê-lo como personagem jogável;

Resumindo, Like a Dragon: Infinite Wealth é um RPG de inúmeras qualidade e poucos defeitos pontuais. Até o momento, é o meu candidato pessoal ao GOTY de 2024.

Nota 10/10.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.487
Pontos
1.004
Não tou focando no sujimon mas das vezes que apareceu um depois da luta, e como esse sujipresente nao presta nenhum sujimon quis aceitar
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não tou focando no sujimon mas das vezes que apareceu um depois da luta, e como esse sujipresente nao presta nenhum sujimon quis aceitar

À medida em que o seu ranking como treinador sujimon vai subindo (para isso é necessário derrotar os chefes), os sujipresentes que você ganha também melhoram.

Com isso fica bem mais fácil convencer os sujimons a lutarem por você.
 

Dsbulls

Veterano
Mensagens
111
Reações
63
Pontos
103
Galera, qd tiver a primeira promo no Xbox, vale á pena pegar a versão deluxe frente a Standard por causa do New Game Plus e da Grande Swell?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Galera, qd tiver a primeira promo no Xbox, vale á pena pegar a versão deluxe frente a Standard por causa do New Game Plus e da Grande Swell?

Acho que compensa. Senti uma certa falta de um desafio maior depois que zerei o jogo.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Galera, qd tiver a primeira promo no Xbox, vale á pena pegar a versão deluxe frente a Standard por causa do New Game Plus e da Grande Swell?
Acho que compensa. Senti uma certa falta de um desafio maior depois que zerei o jogo.
A dificuldade está relacionada ao seu lvl/equipamentos, então o NG+ mesmo na dificuldade legend pode ser até mais fácil que a primeira jogada dependendo do seu level. Se não me engano, os inimigos começam no lvl 70 e os chefes finais são level 95.

A Grande Swell é tipo as duas dungeons opcionais do jogo base, não acho que adiciona nada de relevante em termos de gameplay, apenas tem algumas cutscenes engraçadas e é boa pra ganhar muito xp, mas não é nada indispensável na minha opinião.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
A dificuldade está relacionada ao seu lvl/equipamentos, então o NG+ mesmo na dificuldade legend pode ser até mais fácil que a primeira jogada dependendo do seu level. Se não me engano, os inimigos começam no lvl 70 e os chefes finais são level 95.

A Grande Swell é tipo as duas dungeons opcionais do jogo base, não acho que adiciona nada de relevante em termos de gameplay, apenas tem algumas cutscenes engraçadas e é boa pra ganhar muito xp, mas não é nada indispensável na minha opinião.

De modo geral, eu achei o jogo mais fácil do que o Yakuza: Like a Dragon. Só passei sufoco nas lutas contra o Asakura (última e penúltima lutas), o primeiro Robomichio, contra os 5 Robomichios e contra o Clã Amon.

Mas também fortaleci o Ichibão até ele ficar com mais de 1.200 de ataque no nível 64. Quando voltei para enfrentar o último chefe do calabouço de Honolulu, literalmente poderia ter vencido só com o Ichibão.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.276
Reações
25.487
Pontos
1.004
Eu estava todo feliz que já tinha chegado na
torre, e adentrado ela, e achava que ia enfrentar o Bryce mas pro meu desespero dei de cara com uma Lula, e não deu pra derrotá-la, e estou achando que no level 47 não vai ser possivel dar cabo a ele, eu fiquei focando tanto nos tentaculos mas eles sempre reviviam, que mal tirei dano do corpo da Lula
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
810
Reações
395
Pontos
514
É um jogo que tenho vontade de jogar, mas zero conhecimento... vejo "vários" com mesmo nome, trocando somente a numeração ou sub-titulo, se alguem puder dar uma luz sobre a melhor sequência ou por onde começar a jogar, lembrando que tenho zero conhecimento sobre a franquia e tb n ligo para spoilers, aceito um resumo rápido em "spoiler" para compreender melhor a história. EX: Fulano é o principal do jogo X, ciclano é filho de fulano e o principal do jogo Y
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.087
Pontos
1.003
É um jogo que tenho vontade de jogar, mas zero conhecimento... vejo "vários" com mesmo nome, trocando somente a numeração ou sub-titulo, se alguem puder dar uma luz sobre a melhor sequência ou por onde começar a jogar, lembrando que tenho zero conhecimento sobre a franquia e tb n ligo para spoilers, aceito um resumo rápido em "spoiler" para compreender melhor a história. EX: Fulano é o principal do jogo X, ciclano é filho de fulano e o principal do jogo Y
Os jogos da série principal foram lançados na seguinte ordem cronológica:

- Yakuza Kiwami (remake do primeiro jogo da franquia);
- Yakuza Kiwami 2 (remake do segundo jogo da franquia);
- Yakuza 3;
- Yakuza 4;
- Yakuza 5;
- Yakuza Ø (prequel cuja história ocorre anos antes de Yakuza Kiwami);
- Yakuza 6;
- Yakuza 7 - Like a Dragon;
- Like a Dragon Gaiden (corresponderia a um Yakuza 7.5, por assim dizer);
- Like a Dragon - Infinite Wealth (corresponde ao Yakuza 8).
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
E pensar que tudo isso começou com uma brincadeira de primeiro de abril ! hehehe
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
É um jogo que tenho vontade de jogar, mas zero conhecimento... vejo "vários" com mesmo nome, trocando somente a numeração ou sub-titulo, se alguem puder dar uma luz sobre a melhor sequência ou por onde começar a jogar, lembrando que tenho zero conhecimento sobre a franquia e tb n ligo para spoilers, aceito um resumo rápido em "spoiler" para compreender melhor a história. EX: Fulano é o principal do jogo X, ciclano é filho de fulano e o principal do jogo Y

Comece pelo Yakuza: Like a Dragon e, se gostar, jogue o Like a Dragon: Infinite Wealth. Ambos os jogos são RPGs.

Depois, caso queira se aprofundar acerca dos personagens e lore do universo Yakuza (o que eu recomendo fortemente), jogue na seguinte ordem:
  • Yakuza 0;
  • Yakuza Kiwami;
  • Yakuza Kiwami 2;
  • Yakuza 3;
  • Yakuza 4;
  • Yakuza 5;
  • Yakuza 6.
Esses jogos do Yakuza 0 até o Yakuza 6 são do gênero Beat'em Up.

Os enredos são fenomenais e complexos, cheios de personagens cativantes, estórias cheias de reviravoltas e tramas. É até difícil fazer um resumão que não acabe virando um texto.

Apenas recomendo que jogue. Não se arrependerá.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
4.505
Pontos
353
É um jogo que tenho vontade de jogar, mas zero conhecimento... vejo "vários" com mesmo nome, trocando somente a numeração ou sub-titulo, se alguem puder dar uma luz sobre a melhor sequência ou por onde começar a jogar, lembrando que tenho zero conhecimento sobre a franquia e tb n ligo para spoilers, aceito um resumo rápido em "spoiler" para compreender melhor a história. EX: Fulano é o principal do jogo X, ciclano é filho de fulano e o principal do jogo Y
Pense em cada jogo como uma temporada de uma serie, sendo que os arcos tem comeco meio e fim no proprio jogo e você nao precisa ter jogado o anterior para aproveitar o atual... Mas se tiver jogado, vai extrair mais.

Dito isso, a melhor forma de aproveitar é jogar na sequebcia cronológica da historia.


No entanto, se voce só quer experimentar, existem outras opções.

Praa sair um pouco do comun, eu tenho outras 3 possibilidades:

Fist of north star lost paradise:
Se voce gosta do a manga/anime hokuto no ken, essa é uma excelente experiência, pois ele segue a medma estrutura de jogo, gameplay, etc da serie yakuza, sem que voce precise de conhecimento prévio. Além de ser uma leve reimaginacao dos eventos mais iconicos do anime.

Judgement 1 e 2:
Embora eu ainda nao tenha jogado, esses jogos são spin of independentes da serie yakuza, se passando nos mesmos lugares, porem com personagens diferentes e sem fazer referência a serie principal.
A narrativa aparentemente tem um tom um pouco mais maduro e sério.

Like a dragon ishin:
Esse eu recomendo com ressalvas por se tratar de um remaster e o gameplay pode ser um pouco mais datado em relação aos outros jogos mais modernos. Mas vale pela temática de samurais e nao precisar ter jogado os outros
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.684
Reações
20.684
Pontos
1.344
A Sega vacilou querendo q nós jogássemos duas vezes o jogo pra fazer 100%. Preferiria o desafio da torre do 1 que isso.
Aquela dungeon secreta eu nunca achei. Não sei se tem q comprar, se tiver q comprar é ridículo demais.

No mais jogão da porra! O final meio q fica em aberto as coisas com o Kiryu. Será q vai ter mais um like a dragon? Acho bem possível!
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
4.505
Pontos
353
Nao li spoilers nem nada mas espero que a sega milke o kiryu até o fim dos tempos e que joguemos com o kiryu cyborg ou solid kiryu
 
Topo Fundo