O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Like a Dragon ∞ Infinite Wealth

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.077
Reações
26.388
Pontos
703
Uma inesperada cadeia de eventos coloca dois lendários ex-yakuza, Kasuga Ichiban e Kazuma Kiryu em uma aventura de RPG maior que a vida.

TRAILERS

Trailer de história:


Trailer de gameplay:


Trailer da nova atividade secundária "Like a Animal Crossing":


Trailer da história paralela do Kiryu "Bucket List":


Apresentação do RGG Summit


Trailers de revelação:



1695188444089.png
1695188508466.png
1695188562212.png

SITE OFICIAL

SCREENSHOTS

Like-a-Dragon-Infinite-Wealth_2023_09-20-23_001-1440x810.jpg

Like-a-Dragon-Infinite-Wealth_2023_09-20-23_006-768x432.jpg

Like-a-Dragon-Infinite-Wealth_2023_09-20-23_004-768x432.jpg


ELENCO

Ichiban Kasuga (interpretado por Kazuhiro Nakaya)
Kazuma Kiryu (interpretado por Takaya Kuroda)
Jo Sawashiro (interpretado por Shinichi Tsutsumi)
Yu Nanba (interpretado por Ken Yasuda)
Eiji Mitamura (interpretado por Ryo Narita)
Eric Tomizawa (interpretado por Satoru Iguchi)
Koichi Adachi (interpretado por Akio Otsuka)
Saeko Mukoda (interpretada por Sumire Uesaka)
Joon-gi Han (interpretado por Yuichi Nakamura)
Tianyou Zhao (interpretado por Nobuhiko Okamoto)
Chitose Fujinomiya (interpretado por Anju Inami)
Seonhee (interpretada por Hana Takeda)
Masumi Arakawa (interpretado por Kiichi Nakai)
Masataka Ebina (interpretado por Hiroki Hasegawa)
Dwight (interpretado por Danny Trejo)
Masataka Ebina (interpretado por Daniel Dae Kim)

PRINCIPAIS INFORMAÇÕES

  • Ryosuke Horii prometeu que será o maior e melhor jogo da franquia;
  • Ichiban e Kiryu jogáveis, mas o jogo será "principalmente sobre Ichiban, começando e terminando com ele";
  • Dessa vez vai poder controlar o posicionamento dos membros do grupo em combate e vai ter um ritmo mais rápido;
  • Clima dinâmico pela primeira vez na série;
  • Vai poder nadar, andar de segway pela cidade;
  • Ichiban, Adachi, Nanba e Saeko estão de volta;
  • O lutador Mikuru Asakura e vários atores estarão no jogo;
  • Novo mapa: Acapulco Honolulu, Havaí, 3x maior que o mapa de Isezaki Ijincho, Yokohama no último jogo;
  • Spikeout jogável no arcade, além de vários outros jogos.
Lembrando que antes dele saiu o Like a Dragon Gaiden que é um jogo menor focado no Kiryu depois do 6, passando pelo 7 na perspectiva dele. Também vem em PTBR e libera o "special trial version" do ∞ Infinite Wealth ao zerar.



TÓPICO ANTES DO ANÚNCIO

Recebi isso no ZAP hoje de manhã. Nada melhor que começar o dia revendo bons amigos como o Ichi e sua turma.

Um lutador de MMA bastante famoso visitou o Ryu Ga Gotoku Studio e gravou algumas imagens do desenvolvimento do próximo jogo da série.



Depois dos 10:00 de vídeo:

 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
Confesso que escorreu uma lágrima quando vi essas imagens no Twitter hoje cedo.

Belíssimo!

Só não foi meu GOTY no ano de lançamento no PS5 pois foi o mesmo ano do lançamento da remasterização do NieR.

Jogo simplesmente incrível, um dos melhores RPGs que joguei na vida!
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.077
Reações
26.388
Pontos
703
Nunca joguei Yakuza. Vi que tem uns no Gamepass e na Plus.

Quero jogar, por qual eu começo?
3 opções para começar:

  • 0: se você preferir beat em up e quiser seguir por toda a série;
  • 7 (Like a Dragon) se você preferir RPG de turno. É o 7, mas não depende de ter jogado os anteriores porque são outros personagens principais. É o único que está legendado em português de forma oficial;
  • Judgment: não é Yakuza, mas se passa no mesmo universo. É beat em up. Ano passado saiu o segundo;

Não recomendo começar pelo Kiwami pelos seguintes motivos:

  • É um dos menos queridos;
  • Os remakes saíram depois do 0 e foram feitos considerando aqueles que começaram por ele;
  • 0 é um dos mais queridos e foi o principal responsável pelo crescimento da franquia no Ocidente;
  • O antagonista do Kiwami/1 tem um peso muito maior pra quem jogar o 0 primeiro;
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Um alívio finalmenter ter algum tipo de novidade, mesmo que bem meia-boca. Saber que só sai ano que vem tb desanima. Agora é torcer pra ser começo do ano e com lançamento simultaneo mundial.

Pra quem nao jogou nada de Yakuza, pode começar por esse mesmo se quiser. Num oceano infinito de JRPGs horríveis saindo sem parar por praticamente toda a ultima década, esse jogo foi uma grata surpresa. Plot muito bom, chars fugindo do cliche, e gráficos que nao parecem de PS2, como aparentemente virou "obrigaçao" pra 99% dos que saem até hj
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.077
Reações
26.388
Pontos
703
Um alívio finalmenter ter algum tipo de novidade, mesmo que bem meia-boca. Saber que só sai ano que vem tb desanima. Agora é torcer pra ser começo do ano e com lançamento simultaneo mundial.

Pra quem nao jogou nada de Yakuza, pode começar por esse mesmo se quiser. Num oceano infinito de JRPGs horríveis saindo sem parar por praticamente toda a ultima década, esse jogo foi uma grata surpresa. Plot muito bom, chars fugindo do cliche, e gráficos que nao parecem de PS2, como aparentemente virou "obrigaçao" pra 99% dos que saem até hj
Lançamento mundial já foi confirmado.
Meu chute é trailer na TGS em setembro e lançamento em janeiro, 3 anos depois do lançamento do 7 na Ásia.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.250
Reações
28.362
Pontos
1.649
Comece do 0 é novo começo da série, inclusive o kiwami fez alguns recton para ajustar isso. O único problema é que o 0 é o melhor então você vai sentir uma queda pro primeiro...
3 opções para começar:

  • 0: se você preferir beat em up e quiser seguir por toda a série;
  • 7 (Like a Dragon) se você preferir RPG de turno. É o 7, mas não depende de ter jogado os anteriores porque são outros personagens principais. É o único que está legendado em português de forma oficial;
  • Judgment: não é Yakuza, mas se passa no mesmo universo. É beat em up. Ano passado saiu o segundo;

Não recomendo começar pelo Kiwami pelos seguintes motivos:

  • É um dos menos queridos;
  • Os remakes saíram depois do 0 e foram feitos considerando aqueles que começaram por ele;
  • 0 é um dos mais queridos e foi o principal responsável pelo crescimento da franquia no Ocidente;
  • O antagonista do Kiwami/1 tem um peso muito maior pra quem jogar o 0 primeiro;
Muito obrigado rapazes, vou começar pelo 0 então!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Tentei gostar mais uma vez com a leva de jogos da série disponibilzada no Gamepass, mas não rola.
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Yakuza: Like a Dragon foi um dos melhores game que joguei no ano passado , devo pegar sua continuação ser mantiver o mesmo esquema de ser JPRG por turno
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.989
Pontos
1.434
Tentei gostar mais uma vez com a leva de jogos da série disponibilzada no Gamepass, mas não rola.

O Like a Dragon tem um formato bem diferente, é um JRPG por turnos do início ao fim, até o típico spike que te obriga a grindar está ali. Foi o único da franquia que me animou.

Aliás, achei a história bem fechadinha, como vão dar continuidade a ela?
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Não consegui jogar o kwiami lá.


Mas o like a dragon put* q pariu. Q jogo maravilhoso bicho
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.077
Reações
26.388
Pontos
703
Aliás, achei a história bem fechadinha, como vão dar continuidade a ela?
As histórias de todos os jogos deles são bem fechadas.
Deve ser igual Lost Judgment que você pode jogar sem ter jogado o primeiro, mas é extremamente recomendado, uma vez que introduz muito bem os personagens.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Yakuza 8 é um que pegarei na pré-venda.

Espero que ainda possa explorar Ijincho, que se tornou a minha cidade favorita no universo Yakuza.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.989
Pontos
1.434
As histórias de todos os jogos deles são bem fechadas.
Deve ser igual Lost Judgment que você pode jogar sem ter jogado o primeiro, mas é extremamente recomendado, uma vez que introduz muito bem os personagens.

Me refiro mais ao arco de personagem. Acho que todos ali completaram a missão que tinham que cumprir, tudo bem fechadinho e sem pontas soltas.

Não consigo enxergar para onde a história iria depois disso. Espero que não seja um cash grab.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
po, joguei só o 1 no PS2 e ano passado fui jogar o 0, mas não tava na ~vibe. parei depois de umas horas. quero retomar. o 7 joguei um pouco no Series S, mas tá feio demais lá, nem sei se já saiu do GP. vou aproveitar uma promo no PS5.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.250
Reações
28.362
Pontos
1.649
Eu vi aqui na minha bibioteca da plus que em algum momento deram o Yakuza Kwiami, pelo que eu entendi ele é o remake (ou remaster), do primeirão, é isso?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Eu vi aqui na minha bibioteca da plus que em algum momento deram o Yakuza Kwiami, pelo que eu entendi ele é o remake (ou remaster), do primeirão, é isso?
Sim é o remake do 1, mas ele não é tão bom, vale a pena jogar depois do 0

Mas se não tem acesso ao 0, não quer gastar dinheiro, começa por aí mesmo pra ver se gosta do clima da série, já sabendo que é mais ou menos esse
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.250
Reações
28.362
Pontos
1.649
Sim, é o remake do primeiro jogo do PS2. Não recomendo começar por ele.
Sim é o remake do 1, mas ele não é tão bom, vale a pena jogar depois do 0

Mas se não tem acesso ao 0, não quer gastar dinheiro, começa por aí mesmo pra ver se gosta do clima da série, já sabendo que é mais ou menos esse
Então vou começar pelo 0 mesmo. Valeu pessoal!
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.521
Pontos
1.314
Eu vi aqui na minha bibioteca da plus que em algum momento deram o Yakuza Kwiami, pelo que eu entendi ele é o remake (ou remaster), do primeirão, é isso?
Sim, e comece por ele.

Obs.: percebam as insandices que os 0fags criam pra defender seu vínculo emocional com o jogo: criaram factóides sem sentido e depreciam os outros jogos da série pra tentar justificar a sua falta de zelo e apreço pela franquia. No mais:
erboq7mrqis41.png

Obs.: 7fags farão o mesmo futuramente.
mas o 0 é o começo de tudo com kyriu com 18 anos
O 0 é um prequel (explica os eventos anteriores), e as referências só farão sentido jogando primeiro os anteriores (em especial o 1 e o 4).
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.077
Reações
26.388
Pontos
703
Sim, e comece por ele.

Obs.: percebam as insandices que os 0fags criam pra defender seu vínculo emocional com o jogo: criaram factóides sem sentido e depreciam os outros jogos da série pra tentar justificar a sua falta de zelo e apreço pela franquia. No mais:
erboq7mrqis41.png

Obs.: 7fags farão o mesmo futuramente.

O 0 é um prequel (explica os eventos anteriores), e as referências só farão sentido jogando primeiro os anteriores (em especial o 1 e o 4).
.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.497
Reações
23.115
Pontos
803
O certo é começar pelo Kiwami, até para capturar o senso de prequel que é o 0, fica muito sem graça não poder "rever" personagens tão carismáticos em sua juventude e desvendar o caminho até as crises do lançamento original, vai ser perdido parte do impacto.

No mais, que sentem a pua nesse Yakuza 8, série com um total de zero games bons, só tem jogo de "ótimo" pra cima
 
Topo Fundo