O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003


- A indústria não tá crescendo, pelo contrário. 2023 foi uma redução de 2022 e a projeção de 2024 é continuar caindo
- Mas uma empresa pública é movida a crescimento
- As demissões da ABK foram reflexo disso (ABK crescendo pra poder lançar projetos mas não tendo o crescimento das vendas pra justificar) + Necessidade de aumentar margens de lucro geral
- Como ele sempre fala: Xbox não tem o luxo de poder não dar lucro.
- Xbox tem que dar lucro o tempo todo senão eles tão ferrados e os investimentos da Microsoft na divisão são exatamente porque eles tão sempre dando lucro e os lucros aumentando
- Porém, sim 2023 foi um ano que embora Xbox cresceu, cresceu "pouco" (cerca de 5%)
- Phil quer crescer o Xbox, mas como platform holder ele acha importante não crescer em detrimento da indústria
- "Nós poderíamos gastar dinheiro pra comprar várias exclusividades e tentar tirar a Sony do mercado, mas como isso ajuda a indústria? Entendemos o seguinte: Todas as nossas decisões são tomadas para o bem do Xbox. Eu sei que essas decisões são mal vistas online e que tentam passar a ideia de que a Microsoft "vilã" tá forçando o Xbox a fazer isso. Mas não, não é. Eu estou fazendo isso porque acredito que seja o melhor pro Xbox, pra indústria e quero mostrar para os outros players do mercado que dá pra quebrar esses paradigmas. Eu vejo o futuro dos consoles como vejo celulares. A pessoa tem um iPhone ou tem um Android mas pode baixar os mesmos apps nos dois. E os apps conversam entre si mesmo em outras plataformas. Essa é a saída que eu vejo pra indústria voltar a crescer e nós queremos que todos estejam conosco."
 
Ultima Edição:


w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.846
Reações
3.726
Pontos
699
De fato não tem como discordar sobre a discussão acima. Toda hora se fala em “alcançar novos jogadores” e os atuais recebendo notícia ruim atrás de notícia ruim. É tipo o Kinect tudo de novo.

Microsoft realmente precisa trabalhar para não perder os jogadores atuais, já vimos esse filme antes no 360 e Kinect. Fora que o risco de perder jogadores cativos e falhar em trazer novos jogadores para a plataforma é bem considerável.

Não sei o tamanho da independência do Phill Spencer, mas já pararia tudo pra reorganizar toda a estratégia do zero. A situação consegue ser ainda mais catastrófica que o Xbox One.
O Series simplesmente parou de vender, enquanto a Sony vem agressiva pra varrer os mercados onde a MS tinha mais presença, como o Brasil. A Sony está vendendo aqui o PS5 aos baldes vendendo próximo do preço de custo. O console lá fora custa $500 (R$ 2500 na conversão) e já vi vendendo no varejo daqui a menos de 2800 à vista. Agora anunciaram fábrica para discos de jogos de PS5. Sony está jantando o vácuo que a MS deixou com o Xbox aqui no Brasil.

O Xbox Game Studios está enorme, ainda tem toda a Bethesda e Activision-Blizzard-King. Seria absurdo a MS nadar e morrer na praia.

Morrer na praia não vai, pois o objetivo dela não é hardware e sim Software, ela (Microsoft) está pouco se lixando para o hardware Xbox.

Ouvir dizer (não sei se procede) que nem marketing para o hardware na Europa está sendo feito direto.

A Microsoft praticamente fez eutanásia no Hardware Xbox quando anunciou seus jogos para a concorrência principal.
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
658
Reações
958
Pontos
193
Morrer na praia não vai, pois o objetivo dela não é hardware e sim Software, ela (Microsoft) está pouco se lixando para o hardware Xbox.

Ouvir dizer (não sei se procede) que nem marketing para o hardware na Europa está sendo feito direto.

A Microsoft praticamente fez eutanásia no Hardware Xbox quando anunciou seus jogos para a concorrência principal.
Sim, e pelos posts logo atrás, parece que a MS está tentando "PClizar" o Xbox aos poucos. Seria uma mudança radical de paradigma, passando de plataforma a um "pc consolizado" nos moldes do Steam Deck. Pode ser um bizarro ganha-ganha, já que, herdando os jogos de PC, teria basicamente tudo, até jogos da PS Studios.

O preocupante mesmo é o hardware. Se o Xbox passasse a ser um "Steam Machine" (lembram deles?), fico pensando se poderia reduzir drasticamente a acessibilidade ao hardware, controles, etc. Valendo lembrar que tem muito hardware MS que são raros de achar mesmo importando, como os Surface.
 
Ultima Edição:

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
2.068
Pontos
293


- A indústria não tá crescendo, pelo contrário. 2023 foi uma redução de 2022 e a projeção de 2024 é continuar caindo
- Mas uma empresa pública é movida a crescimento
- As demissões da ABK foram reflexo disso (ABK crescendo pra poder lançar projetos mas não tendo o crescimento das vendas pra justificar) + Necessidade de aumentar margens de lucro geral
- Como ele sempre fala: Xbox não tem o luxo de poder não dar lucro.
- Xbox tem que dar lucro o tempo todo senão eles tão ferrados e os investimentos da Microsoft na divisão são exatamente porque eles tão sempre dando lucro e os lucros aumentando
- Porém, sim 2023 foi um ano que embora Xbox cresceu, cresceu "pouco" (cerca de 5%)
- Phil quer crescer o Xbox, mas como platform holder ele acha importante não crescer em detrimento da indústria
- "Nós poderíamos gastar dinheiro pra comprar várias exclusividades e tentar tirar a Sony do mercado, mas como isso ajuda a indústria? Entendemos o seguinte: Todas as nossas decisões são tomadas para o bem do Xbox. Eu sei que essas decisões são mal vistas online e que tentam passar a ideia de que a Microsoft "vilã" tá forçando o Xbox a fazer isso. Mas não, não é. Eu estou fazendo isso porque acredito que seja o melhor pro Xbox, pra indústria e quero mostrar para os outros players do mercado que dá pra quebrar esses paradigmas. Eu vejo o futuro dos consoles como vejo celulares. A pessoa tem um iPhone ou tem um Android mas pode baixar os mesmos apps nos dois. E os apps conversam entre si mesmo em outras plataformas. Essa é a saída que eu vejo pra indústria voltar a crescer e nós queremos que todos estejam conosco."


se me dissessem que o Tio Philnóquio é um espião da tia Sonia pra ferrar o xbox, eu diria: Good job.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003


✅Skul: The Hero Slayer - R$ 3

✅Watch Dogs (Complete Edition) R$ 4
https://eneba.com/br/xbox-watch-dog...razil&utm_source=EnergiaNerd5&utm_medium=infl

✅Far Cry 4 (Gold Edition) R$ 6

✅Subnautica: Below Zero PC/XBOX - R$ 6

✅Alan Wake Remastered - R$ 7

✅Darksiders Genesis - R$ 7

✅Desperados III Digital Deluxe Edition - R$ 7

✅Call of Duty: Infinite Warfare Launch Edition - R$ 8

✅The Walking Dead: The Telltale Definitive Series - R$ 8
- vem todas as temporadas

✅Rogue Legacy 2 - R$ 9

✅Call of Duty: Advanced Warfare - Gold Edition - R$ 9

✅Sherlock Holmes: The Devil's Daughter Redux - R$ 9

✅Amnesia: The Bunker - R$ 11

✅Little Nightmares II - R$ 11

✅Martha Is Dead Digital Deluxe PC/XBOX - R$ 13

✅Hades XBOX/PC - R$ 14

✅Fortnite - Voidlands Exile Quest Pack + 1,000 V-Bucks Challenge - R$ 14

✅Streets of Rage 4 - R$ 16

✅Necromunda: Hired Gun - R$ 17

✅Watch Dogs: Legion - R$ 19

✅Palworld PC/XBOX - R$ 21

✅Final Fantasy XV - Royal Edition - R$ 23

✅Sifu PC/XBOX R$ 26

✅Steelrising - Bastille Edition (Xbox Series X|S) - R$ 27
- versão mais completa do game

✅The Callisto Protocol (Xbox Series X|S) - R$ 28

✅Call of Duty WWII Gold Edition R$ 35

✅Dark Souls 2 Scholar Of The First Sin R$ 37

✅Monster Hunter Rise PC/XBOX R$ 55

✅Infinity Strash: DRAGON QUEST The Adventure of Dai (PC/Xbox Series X|S) - R$ 88

✅Alan Wake 2 - R$ 93

✅Xbox Game Pass Ultimate – 1 Mês - R$ 23
* Pode ser usado em contas novas e antigas mas não é acumulativo (mas você pode comprar vários e ativar 1 todo mês após sua assinatura vencer)
* Resgate é feito da mesma forma que os jogos

✅Dolby Atmos for Headphones PC/XBOX - R$ 6
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.578
Pontos
754


✅Skul: The Hero Slayer - R$ 3

✅Watch Dogs (Complete Edition) R$ 4
https://eneba.com/br/xbox-watch-dog...razil&utm_source=EnergiaNerd5&utm_medium=infl

✅Far Cry 4 (Gold Edition) R$ 6

✅Subnautica: Below Zero PC/XBOX - R$ 6

✅Alan Wake Remastered - R$ 7

✅Darksiders Genesis - R$ 7

✅Desperados III Digital Deluxe Edition - R$ 7

✅Call of Duty: Infinite Warfare Launch Edition - R$ 8

✅The Walking Dead: The Telltale Definitive Series - R$ 8
- vem todas as temporadas

✅Rogue Legacy 2 - R$ 9

✅Call of Duty: Advanced Warfare - Gold Edition - R$ 9

✅Sherlock Holmes: The Devil's Daughter Redux - R$ 9

✅Amnesia: The Bunker - R$ 11

✅Little Nightmares II - R$ 11

✅Martha Is Dead Digital Deluxe PC/XBOX - R$ 13

✅Hades XBOX/PC - R$ 14

✅Fortnite - Voidlands Exile Quest Pack + 1,000 V-Bucks Challenge - R$ 14

✅Streets of Rage 4 - R$ 16

✅Necromunda: Hired Gun - R$ 17

✅Watch Dogs: Legion - R$ 19

✅Palworld PC/XBOX - R$ 21

✅Final Fantasy XV - Royal Edition - R$ 23

✅Sifu PC/XBOX R$ 26

✅Steelrising - Bastille Edition (Xbox Series X|S) - R$ 27
- versão mais completa do game

✅The Callisto Protocol (Xbox Series X|S) - R$ 28

✅Call of Duty WWII Gold Edition R$ 35

✅Dark Souls 2 Scholar Of The First Sin R$ 37

✅Monster Hunter Rise PC/XBOX R$ 55

✅Infinity Strash: DRAGON QUEST The Adventure of Dai (PC/Xbox Series X|S) - R$ 88

✅Alan Wake 2 - R$ 93

✅Xbox Game Pass Ultimate – 1 Mês - R$ 23
* Pode ser usado em contas novas e antigas mas não é acumulativo (mas você pode comprar vários e ativar 1 todo mês após sua assinatura vencer)
* Resgate é feito da mesma forma que os jogos

✅Dolby Atmos for Headphones PC/XBOX - R$ 6

Post lindo! S2 S2 S2
Muito melhor que ficar decretando a morte do nosso querido xbox toda hora!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
Can you believe that Fallout 4 Xbox version is still not available on the Xbox store in Korea?

It's been more than 3 years since MS acquired Bethesda. MS should realize by now that Xbox's stagnant growth is due in part to a lack of attention to global markets outside of the US.



:klol
 

ppuspfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
473
Pontos
799
se tivéssemos o Epic ou Steam no Xbox seria revolucionário e matador, mas tem um porém...
muitas empresas devem barrar os jogos de PC de rodar no videogame, tipo aconteceu com a cloud, por questões contratuais...
o Geforce NOW com Steam começou assim, bombástico e no final não sobrou muita coisa pra jogar lá
 

Tokyo Blade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
664
Reações
2.699
Pontos
924
Se rolar a loja da Steam ai teríamos o catalogo de jogos que saíram da retro ou da loja do xbox e sem falar nos mods e legendas da comunidade da Steam.
Ainda mais se puder sincronizar minha conta de lá com a do xbox.
 
Topo Fundo