O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.592
Pontos
343
Aí pergunto a vocês cavalheiros da OS.

Se vcs ao se envolver com essa gostosa de moral duvidosa, sabendo que posteriormente sua vida seria exposta de várias formas, comeriam assim mesmo? A gostosura deste ser vale o fardo que virá depois como ser chamado de corno, broxa e etc em nível nacional?
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.076
Reações
47.914
Pontos
803
Aí pergunto a vocês cavalheiros da OS.

Se vcs ao se envolver com essa gostosa de moral duvidosa, sabendo que posteriormente sua vida seria exposta de várias formas, comeriam assim mesmo? A gostosura deste ser vale o fardo que virá depois como ser chamado de corno, broxa e etc em nível nacional?
Você está alterando tudo, comer não é casar
Então comeria
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
1.369
Pontos
824
Se apaixonar por uma p. dessa deve ser a pior m****. Saber que se fizer qualquer coisa errada tem uma fila de maluco esperando a oportunidade. Tem que comer mesmo de tudo quanto é jeito enquanto pode, pq esse dia chega.
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.076
Reações
47.914
Pontos
803
Excelente observação de fato.

O certo seria... vc se relacionaria/namoraria com ela?
Até poderia mas casar não

Mudando de assunto:
Os tópicos relacionados aos cucks são os que fazem mais sucesso na OS
No fundo o pessoal se sente realizado quando um cara que se acha muito toma galho
 
Ultima Edição:

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.545
Reações
13.027
Pontos
824
Isso é real, tudo o que a pessoa tem ao seu alcance acaba ficando enjoativo.

Só lembrar do Hugh Grant traindo a Elizabeth Hurley com aquela GP feiona em Los Angeles - o cara foi disso:

Visualizar anexo 384166

Pra isso:

Visualizar anexo 384167

E o Ronaldinho que foi disto

UV6EIIBIWFFR3B72FF47CXIRDI.jpg


pra isso

4187602.jpg
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.006
Reações
20.234
Pontos
1.004
Ego feminimo é algo já enorme, ainda se é uma vulgivaga como esta ai, fica colossal, visto q é regado com salivas dos homens fracassados na net e q enaltecem esse tipo de "mulher", fora que mulher tem como natural, não segurar as consequências dos seus atos, sempre elas poem a culpa em alguem para não assumir que elas são causadoras e com a internet isso facilitou demais, visto que com a gama de froux....digo, homens q as seguem, compram as ideias e disseminam para massagear o ego inflado delas, como se elas fossem dar atenção para um "Homem" tão frouxo q tem q ficar lambendo esse tipo de mulher na net ja q na vida real, não ganha nem um "Oi lindo da vovó"........ mas se analisar a fundo erradas elas não estão, se tem trouxa que apoia e defende, além de pagar, pq mudariam? Ganham dinheiro em cima do fracasso e necessidade alheia, visionaria!
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.555
Pontos
1.089
Isso é real, tudo o que a pessoa tem ao seu alcance acaba ficando enjoativo.

Só lembrar do Hugh Grant traindo a Elizabeth Hurley com aquela GP feiona em Los Angeles - o cara foi disso:

Visualizar anexo 384166

Pra isso:

Visualizar anexo 384167
Ele queria saber se a periquita era rosinha ou roxa mesmo.

Outro que perdeu a noiva por causa de um pulada de cerca com a prostituta foi o Kiefer Sutherland, ele ia casar com a Julia Roberts e deu essa brecha.

Outro caso foi o Eddie Murphy que pegou uma mina de badalo.

Mina do cara:

1711383165149.png

Mulher de tromba:

1711383183259.png
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.438
Reações
18.734
Pontos
503
Maluco vai ser taxado de traidor ainda. :klolwtf
Bicho vai conseguir ser corno e traidor ao mesmo tempo.
Porra isso não é para qualquer um não. Platinou a vida em ser otário.

Carma é foda parceiro ....


Toda desgraça para corno manso é pouca. Tem que se foder ainda mais.
 
Ultima Edição:

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Aí pergunto a vocês cavalheiros da OS.

Se vcs ao se envolver com essa gostosa de moral duvidosa, sabendo que posteriormente sua vida seria exposta de várias formas, comeriam assim mesmo? A gostosura deste ser vale o fardo que virá depois como ser chamado de corno, broxa e etc em nível nacional?
Minha vida é tão sem graça que se fosse exposta não daria 1 minuto de discussão.

Entre me chamarem de corno e eu poder falar "sabem a Nyvia? Então, ela anda torto por minha causa" óbvio que vou na 2a opção.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Até poderia mas casar não

Mudando de assunto:
Os tópicos relacionados aos cucks são os que fazem mais sucesso na OS
No fundo o pessoal se sente realizado quando um cara que se acha muito toma galho
No fundo gostamos mesmo é de fofoca!

E mulher quando quer ser escrota ganha DE LAVADA da gente.

Tem uma véia (e olha que tenho 50 anos :klol) que tá casada e tem MUITA MUITA MUITA grana, sou amigo da casal de tempos de academia, outro dia me liga chorando pois queria desabafar sobre uma briga com o marido. Beleza, fui lá ouvir as pitangas. Do nada ela me solta que é normal na familia dela as pessoas terem amantes, que o pai dela teve, ela também e que queria arranjar outro.

E ela frequentou minha casa e conhece minha esposa.

Na boa, só falei "e vcs conseguem dormir de boas a noite? Onde fica a moral, no lixo"?
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
No fundo gostamos mesmo é de fofoca!

E mulher quando quer ser escrota ganha DE LAVADA da gente.

Tem uma véia (e olha que tenho 50 anos :klol) que tá casada e tem MUITA MUITA MUITA grana, sou amigo da casal de tempos de academia, outro dia me liga chorando pois queria desabafar sobre uma briga com o marido. Beleza, fui lá ouvir as pitangas. Do nada ela me solta que é normal na familia dela as pessoas terem amantes, que o pai dela teve, ela também e que queria arranjar outro.

E ela frequentou minha casa e conhece minha esposa.

Na boa, só falei "e vcs conseguem dormir de boas a noite? Onde fica a moral, no lixo"?
Velha e rica? Manda o contato do Pseudim pra ela
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.076
Reações
47.914
Pontos
803
No fundo gostamos mesmo é de fofoca!

E mulher quando quer ser escrota ganha DE LAVADA da gente.

Tem uma véia (e olha que tenho 50 anos :klol) que tá casada e tem MUITA MUITA MUITA grana, sou amigo da casal de tempos de academia, outro dia me liga chorando pois queria desabafar sobre uma briga com o marido. Beleza, fui lá ouvir as pitangas. Do nada ela me solta que é normal na familia dela as pessoas terem amantes, que o pai dela teve, ela também e que queria arranjar outro.

E ela frequentou minha casa e conhece minha esposa.

Na boa, só falei "e vcs conseguem dormir de boas a noite? Onde fica a moral, no lixo"?
Indiretamente ela falou que queria uma ajuda
Que ajuda?
Dar aquela relaxada
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.552
Reações
180.552
Pontos
1.003
Isso é real, tudo o que a pessoa tem ao seu alcance acaba ficando enjoativo.

Só lembrar do Hugh Grant traindo a Elizabeth Hurley com aquela GP feiona em Los Angeles - o cara foi disso:

Visualizar anexo 384166

Pra isso:

Visualizar anexo 384167
A explicação é simples: cu.

Nego faz qualquer coisa pra comer um cu. Encara qualquer dragão, desde que este dragão libere a raba.

Mano, tu acha que essa muié do Hugh Grant dava o cu pra ele? Tu acha que ela deixava ele leitar a cara dela com esses lindos olhos azuis? NUNCA! Essa pvta de LA deve fazer anal giratório e beber leite de canudinho.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
A explicação é simples: cu.

Nego faz qualquer coisa pra comer um cu. Encara qualquer dragão, desde que este dragão libere a raba.

Mano, tu acha que essa muié do Hugh Grant dava o cu pra ele? Tu acha que ela deixava ele leitar a cara dela com esses lindos olhos azuis? NUNCA! Essa pvta de LA deve fazer anal giratório e beber leite de canudinho.

Eles foram pegos pela polícia enquanto ele recebia uma bolagato em uma limusine.
 
Topo Fundo