O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Parece que vão lançar até um acessório "especial" para o controle no jogo: :coolface


DSC-7328-2.jpg


GJj336aWgAA6dw_
 
Ultima Edição:


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.102
Pontos
803
Não é impressão, está bem mais puxado pra Souls

Bayo/DMC: Level Design ASININO (praticamente inexistente, são apenas arenas e corredores para combate), inimigos em Horda (em grande quantidade, com baixa agressividade), Estilo > Técnica

Souls-Like: Level Design é enfatizado, inimigos em Fila (em peque quantidade, com alta agressividafe), Técnica > Estilo


Sem contar que tem o Bonfire ali, onde a Eve descansa e upgrada

Achei os gráficos e as animações acima da expectativa, já melhorou em relação ao SOP, e o Level que a Demo mostra parece ter pacing excelente




Preview do PS Access

Muito soulzificado, combate mais estratégico, poucos inimigos por vez, bonfire que recupera seu HP e respawna os adversários, parry, High Damage, dificuldade mais alta, embora ganchos mais cinemáticos e cenas rápidas, a la Devil May Cry

Inimigos em esquinas te surpreendendo, mundo intrigante, o combate não é a razão única de o game existir, ao contrário dos Hack'n Slashes, Stellar Blade possui também elementos de traversal e exploração.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O short a seguir mostra bem sobre a quebra de postura dos inimigos, o que abre espaço para as finalizações estilosas de Eve:



No vídeo da IGN, o cara mostra que não é apenas o parry perfeito que abrirá essas brechas, a esquiva perfeita com o botão O também será bastante eficaz.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Famitsu aprovou o game também

As cenas de batalha em “Stellar Blade” são desenhadas de uma forma que faz você sentir como se estivessem respirando, e até a forma como o cabelo flui é linda e delicada. Eva, a protagonista voluptuosa, devora as entranhas de uma criatura grotesca.

 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.705
Pontos
303
Cada notícia nova desse jogo fico ainda mais no hype. Gameplay um pouco mais voltada pro soulslike mesmo não sendo inteiramente um me atiça muito a curiosidade.

Será que teremos uma surpresa do ano vindo aí? Ainda fico receoso com a recepção da mídia por causa do corpo da protagonista, mas deve agradar demais o público em geral.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.606
Pontos
1.399
Esse game tá com jeito de ser a surpresa do ano... Veremos a demo pra confirmar.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Preview empolgado do Push Square:



Gostei da citação ao bom uso do DualSense, onde se sente os pingos da chuva e o choque forte do aço quando a gente executa um parry perfeito. :keehk
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.933
Reações
5.818
Pontos
453
Monte de Youtuber soltando videos falando das impressões que tiveram com a demo.
Sony está inovando no marketing, acesso antecipado em uma demo. Coisa de maluco.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.133
Pontos
453
Eu quero saber é da pré venda da mídia física, sem mídia física, sem jogo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Eu quero saber é da pré venda da mídia física, sem mídia física, sem jogo.
Eu já comprei a digital, mas ainda comprarei a mídia física, mesmo que seja a importada mais adiante.

Por 2 motivos: coleção e vai que rola uma censura em dado momento, é bom ter o jogo intacto e um console fora da internet pra jogar. kkk
 
Ultima Edição:

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.133
Pontos
453
Vou aguardar até o último minuto. Talvez eu importe, já que day one digital ou importar a preço full dá na mesma.
Eu já comprei a digital, mas ainda comprarei a mídia física, mesmo que seja a importada mais adiante.

Por 2 motivos: coleção e vai que rola uma censura em dado momento, é bom ter o jogo intacto e um console fora da internet pra jogar. kkk
Eu não quero gastar 2x com esse jogo, se realmente não sair mídia física aqui eu acabo pegando no meio do ano, meu tio mora nos eua, aí a filha dele entra de férias em junho e sempre vem pro Brasil, aí espero mais 2 meses sem problema, mas aqui com certeza sairia abaixo de 300 se tivesse o nacional né, lá fora vai ser 70 dólares mais o imposto, vai sair quase 400 reais.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
584
Eu não quero gastar 2x com esse jogo, se realmente não sair mídia física aqui eu acabo pegando no meio do ano, meu tio mora nos eua, aí a filha dele entra de férias em junho e sempre vem pro Brasil, aí espero mais 2 meses sem problema, mas aqui com certeza sairia abaixo de 300 se tivesse o nacional né, lá fora vai ser 70 dólares mais o imposto, vai sair quase 400 reais.
Tem um vendedor aqui do DF que está fazendo pré-venda de mídia física. Acho que deve ter mídia física sim.
 
Topo Fundo