O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.351
Reações
30.036
Pontos
1.049
E nada da mídia física no Brasil mesmo? :ksnif

Visualizar anexo 385008

Esse jogo vai vender muito esse ano, pro choro e tristeza de pessoas como quem fez esse texto acima.
Excelente ponto, sem dúvida alguma a desenvolvedora deve corrigir esses erros em futuros títulos.
Olha o nível dos comentários. Depois perguntam pq o país não vai pra frente.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
8.683
Pontos
453
Impossivel de vencer o boss do demo




O timing de parry do jogo é imenso, o monstro abre bem o braço lá na casa do c***lh0 e volta não tem como não dar parry :kzonzo

Outra habilidade que ajuda no chefe é a "esquiva azul", o chefe\inimigo vai piscar em azul depois sua espada ai é momento de fazer frente + O, pronto, você já está atrás do inimigo pra enfiar a espada no c* dele :kjoinha
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.740
Reações
11.188
Pontos
1.034
joguei aqui e gostei o modo equilibrado é bom demais nem precisa de modo performance , vou esperar sair para ver o tempo de duração e o fator replay depois eu pego , Espença vai bancar mais um game pra mim valeu Espença :klol
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.509
Reações
7.018
Pontos
303
Infelizmente não gostei da demo. Esperava um hack and slash, mas parece um souls.
Parece que a influência de Nier Automata só ficará na gostosura da personagem.
Excelente notícia!!!

Não pretendo jogar a demo porque já estava convencido da qualidade e comprei o game, e os relatos aqui só confirmam mais ainda que fiz certo.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
1.417
Pontos
584
Gostei muito do jogo, compra garantida.

Dúvida, quando o chefe do desafio, pisca amarelo, só me resta correr ou esquivar?
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
8.683
Pontos
453
Gostei muito do jogo, compra garantida.

Dúvida, quando o chefe do desafio, pisca amarelo, só me resta correr ou esquivar?
Além do flash em Amarelo & Azul tem o Roxo que não é introduzida na demo só no chefe de desafio, porém, o mesmo comando pra fazer a esquiva azul funciona :kfeliz
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.188
Pontos
803
Testei a intro até o boss e saí para o trabalho, nível de produção alto, é um A-RPG com muita ênfase em mecânicas defensivas e cadenciado, é mais Soul que H&S.

Pra começo de conversa, tem Level Design, coisa que num Hack and Slash é o mínimo do mínimo, corredores bastam

Qualquer coisa em inglês em videogames com dublagem britânica me interessa, mas as performances não chamam a atenção

Os controles são precisos, mas tem uma gordura deliberada ali nas janelas, talvez pra dar um apetite diferente, jogo parece que vai ser muito bom
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.610
Reações
24.788
Pontos
903
Foi na bita matar aquele chefe extra.
Essa roupa preta é daora.
18e8cd34dfe57-screenshotUrl.jpg
 
Mensagens
177
Reações
221
Pontos
128

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.372
Reações
33.771
Pontos
1.399

XDEV japa ajudou no jogo.

Sony vai acabar igual a antiga Sega: A divisão japonesa começar a tomar decisões e fazer coisas em separado da americana, porque esse jogo é algo muito fora das atuais diretrizes da empresa.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.363
Reações
42.875
Pontos
1.294
Sony vai acabar igual a antiga Sega: A divisão japonesa começar a tomar decisões e fazer coisas em separado da americana, porque esse jogo é algo muito fora das atuais diretrizes da empresa.

Não acho que tomem nenhuma decisão sem o aval da matriz.
 
Topo Fundo