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Eu vi meio por cima as gameplay desse game, não tinha entendido direito qual era a dele por ter sido ofuscado (pra mim) pelo Dragon Dogma 2, mas agora entendi que é tipo Nioh de mundo aberto, vi um youtuber (VictorKratos) fazer uma live jogando ele e alucinei na gameplay. Quando eu puder, vou comprar sem sombra de dúvidas.
só esqueceu q um saiu no ps4 e outro ta saindo agora no ps5 ne?po falaram que era ps3
mas pelo video nem perde tanto para o ghost
sendo que e sony aaa vs KOEI
alias interacao ridicula do ghost com os npcs
zero
nem um empurraozinho que ac tem a decadas, ele faz
ficou muito subjetivo issoMais uma coisa que aprendi assistindo alguns reviews, que o personagem é isentão e faz missões contra seus próprios amigos no decorrer da história e depois não há consequência alguma... ninguém lembra do que aconteceu e todos vivem felizes para sempre. Na minha opinião isso é um baita de um ponto baixo que quebra a imersão e seria melhor se esse tipo de comportamento realmente impactasse no mundo como um todo, tipo o que costuma acontecer em RPGs que se levam mais a sério como BG3, Mass Effect etc.
Sinceramente eu detesto personagem que fica se colocando nessa linha cinzenta despersonalizada, mas parece que há como contornar isso se o jogador assim quiser, embora o problema da falta de repercussão continue.
Acredito que a Team Ninja deixou passar uma grande oportunidade de incrementar uma narrativa memorável e de aprofundarem uma fórmula que ainda está longe dos japoneses dominarem que é essa rota de consequência fora do âmbito dos jogos visual novel.
Obs: O pessoal reclama do excesso de loot mas isso pode ser facilmente resolvido se o jogador fizer uso do filtro que a TN disponibiliza em seus jogos.
só esqueceu q um saiu no ps4 e outro ta saindo agora no ps5 ne?
no mínimo tinha q ser tudo um pouco melhor. Ta cheio de indie e developer AA fazendo bem mais bonito q o Ghost (e justificado sendo next gen)
ficou muito subjetivo isso
o produtor disse realmente que vc pode escolher 3 lados da historia
acho que se vc escolhe ser isentao , vai ficar meio meh mesmo, como seria na vida real, e para um jogo pode nao fazer muito sentido, dificil solucionar isso
alguns jogos escolhem um sistema de karma poins mas mesmo esses se vc nao chega a tal pontuacao , nao tem consequencias, logo ate vc nao alcançar essa pontuacao vai parecer sem sentido, e sem consequencias
Vai jogar Stellar Blade?Prós:
- Gameplay loop diverso e gostoso. Tem muitas mecânica profundas que agregam a experiência de jogo.
- Combate exigente e recompensador, sendo uma mistura dos ultimos jogos deles, e claras influências de Sekiro e Tsushima.
- Traversal e exploração muito bem realizados. Mecânicas que deixam o personagem bem móvel e facilitam a navegação pelo mapa.
- Bons personagens e narrativa. Bem acima do que esperava do Team Ninja.
- Coop divertido e funcional.
- Boa direção de arte e trilha sonora.
Contras:
- Ubiworldão genérico, bloated e repetitivo igual tudo da Sony. Faça a mesma tarefa 300x.
- Tecnicamente é uma atrocidade, com graficos e performance altamente instáveis.
- Loot genérico abundante e sem graça, era melhor uma linha mais natural de progressão que esse câncer.
Neutras:
- Side quests boas e ruins, poderia ser mais exuto e com objetivos mais variados.
- Level design das main quests bem sem sal comparado a Wo Long e Nioh 2.
- Só ter humanos deixa a variedade de inimigos escassa, mesmo com muitas armas e biotipos (ninja, samurai, grandão, ocidentais, etc).
Falando do jogo em sí gostei bastante, mas tem muitos defeitos e uma falta de atenção a coisas importantes, principalmente performance e conteúdo. Mesmo assim entregaram um jogo gostosissimo de jogar, com destaques para o combate e traversal.
Mesmo sendo um jogo 7-8, achei Rise of Ronin melhor que Dragon's Dogma 2 e Final Fantasy 7 Rebirth. Não joguei e nem vou jogar Yakuza 8 e Tekken por falta de interesse, então esse é meu GOTQ1.
O fato de só ter humano em um jogo sandbox me parece que deixa as coisas mais repetitivas e previsíveis.Prós:
- Gameplay loop diverso e gostoso. Tem muitas mecânica profundas que agregam a experiência de jogo.
- Combate exigente e recompensador, sendo uma mistura dos ultimos jogos deles, e claras influências de Sekiro e Tsushima.
- Traversal e exploração muito bem realizados. Mecânicas que deixam o personagem bem móvel e facilitam a navegação pelo mapa.
- Bons personagens e narrativa. Bem acima do que esperava do Team Ninja.
- Coop divertido e funcional.
- Boa direção de arte e trilha sonora.
Contras:
- Ubiworldão genérico, bloated e repetitivo igual tudo da Sony. Faça a mesma tarefa 300x.
- Tecnicamente é uma atrocidade, com graficos e performance altamente instáveis.
- Loot genérico abundante e sem graça, era melhor uma linha mais natural de progressão que esse câncer.
Neutras:
- Side quests boas e ruins, poderia ser mais exuto e com objetivos mais variados.
- Level design das main quests bem sem sal comparado a Wo Long e Nioh 2.
- Só ter humanos deixa a variedade de inimigos escassa, mesmo com muitas armas e biotipos (ninja, samurai, grandão, ocidentais, etc).
Falando do jogo em sí gostei bastante, mas tem muitos defeitos e uma falta de atenção a coisas importantes, principalmente performance e conteúdo. Mesmo assim entregaram um jogo gostosissimo de jogar, com destaques para o combate e traversal.
Mesmo sendo um jogo 7-8, achei Rise of Ronin melhor que Dragon's Dogma 2 e Final Fantasy 7 Rebirth. Não joguei e nem vou jogar Yakuza 8 e Tekken por falta de interesse, então esse é meu GOTQ1.
Eu platinei o jogo com 57h se não me engano, o jogo tem mais qualidades do que defeitos, muitas coisas que você citou eu concordo, a gameplay é excelente, as batalhas, parry, achei bem legal aquele planador, não joguei o coop, a história é interessante, agora o mundo aberto realmente lembra muito os da ubi, assassins creed da vida, até um monte de baús inúteis tem, o loot do jogo é absurdo de tão grande, tanto item igual e inútil, outra coisa que não serve pra nada é upgrade de armas e armaduras, você faz upgrade e daqui a pouco pega um item melhor, ou seja, o upgrade não serviu de nada, a variedade de inimigos acaba ficando bem repetitiva, muitas quests pra encher linguiça. mas é um bom jogo, eu daria 7,5.Prós:
- Gameplay loop diverso e gostoso. Tem muitas mecânica profundas que agregam a experiência de jogo.
- Combate exigente e recompensador, sendo uma mistura dos ultimos jogos deles, e claras influências de Sekiro e Tsushima.
- Traversal e exploração muito bem realizados. Mecânicas que deixam o personagem bem móvel e facilitam a navegação pelo mapa.
- Bons personagens e narrativa. Bem acima do que esperava do Team Ninja.
- Coop divertido e funcional.
- Boa direção de arte e trilha sonora.
Contras:
- Ubiworldão genérico, bloated e repetitivo igual tudo da Sony. Faça a mesma tarefa 300x.
- Tecnicamente é uma atrocidade, com graficos e performance altamente instáveis.
- Loot genérico abundante e sem graça, era melhor uma linha mais natural de progressão que esse câncer.
Neutras:
- Side quests boas e ruins, poderia ser mais exuto e com objetivos mais variados.
- Level design das main quests bem sem sal comparado a Wo Long e Nioh 2.
- Só ter humanos deixa a variedade de inimigos escassa, mesmo com muitas armas e biotipos (ninja, samurai, grandão, ocidentais, etc).
Falando do jogo em sí gostei bastante, mas tem muitos defeitos e uma falta de atenção a coisas importantes, principalmente performance e conteúdo. Mesmo assim entregaram um jogo gostosissimo de jogar, com destaques para o combate e traversal.
Mesmo sendo um jogo 7-8, achei Rise of Ronin melhor que Dragon's Dogma 2 e Final Fantasy 7 Rebirth. Não joguei e nem vou jogar Yakuza 8 e Tekken por falta de interesse, então esse é meu GOTQ1.
O Coop, como em outros games da Team Ninja, é EXCELENTE, mas é limitado a missões principais e sem acesso ao open world!! 90% das missões e coisas para fazer são no mundo aberto e nessas não dá para fazer em coop.Prós:
- Coop divertido e funcional.
Com certeza, mas esse é um jogo do Q2.Vai jogar Stellar Blade?