O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Persona 5: Tha Phantom X anunciado

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953




É gacha.

Pqp Atlus, vai tomar no meio do seu cuuuuuuu
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.220
Pontos
1.003
Nem sei o que pensar. Não devo jogar por ser mobile, mas vou esperar por mais gameplays pra entender exatamente o que é esse jogo.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Marcado o tópico para postar nesse mesmo espaço a notícia do encerramento dos serviços desse game...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Persona 5 virou o "Final Fantasy VII" da ATLUS, praticamente uma IP dentro da IP Persona.

Pode ter certeza que ainda vem um jogo de luta aí em algum momento, talvez não tenha rolado porque a Arc Sys estava com 300 mil projetos ao mesmo tempo.

Se bobear até um Persona 5 Kart (e canon) aparece por aí.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.899
Pontos
803
Literalmente o Persona 5 Chines (devs são de lá)


Apesar da fama dos jogos Gacha 90% deles é possivel concluir a main story com os persoangens free que eles vão dando no caminho , sendo o gachapon obter versões exclusivas, mais fortes, skins comemorativas etc

Só que me parece um repeteco 1:1 do P5, com uma escrita pior
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
P5 piorado com protagonista genérico.



O Royal não demorou nem 3 anos, já que saiu em 2020 no PS4. :coolface
Chamei de royal, mas queria dizer o original.
Poderia muito bem ter sido lançado simultaneamente em 2016 igual o jogo do tópico.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.899
Pontos
803
Chamei de royal, mas queria dizer o original.
Poderia muito bem ter sido lançado simultaneamente em 2016 igual o jogo do tópico.

Saiu em 2017 no ocidente, mas se dependesse da Atlus,ia sair apenas para PS3, foi a Sony que insistiu pra ter uma versão de PS4, uma versão de PC sequer seria cogitada.

Olhando que Royal saiu em 2020 no ocidente e 2019 no Japão, até que chegou rápido no PC
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Essa letra agora faz sentido:

"You'll never see it coming
You'll see that my mind is too fast for eyes
You're done in
By the time it's hit you, your last surprise".

"-Looking Cool, Joker!" Hahahaha.
Screenshot_1.png

...Surpresa desagradável. :ksnif
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Saiu em 2017 no ocidente, mas se dependesse da Atlus,ia sair apenas para PS3, foi a Sony que insistiu pra ter uma versão de PS4, uma versão de PC sequer seria cogitada.

Olhando que Royal saiu em 2020 no ocidente e 2019 no Japão, até que chegou rápido no PC
Mas a questão é que o gacha vai chegar mais rapido ainda.
Duvido que o persona 6 chegará simultaneo, será a mesma putaria.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.551
Pontos
503
Mas a questão é que o gacha vai chegar mais rapido ainda.
Duvido o persona 6 chegará simultaneo, será a mesma putaria.
Eu acho q até prefiro, pq todo persona vai ter akela versão completa mais tarde...eu fechei o persona 5 vanilla no ps4 no ano do lançamento...agora q chegou o royal pra tudo, nem tô animado pra começar, e nem sei se vou...como não pretendo comprar um ps5, melhor chegar já no pc essa versão completa logo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.899
Pontos
803
Mas a questão é que o gacha vai chegar mais rapido ainda.
Duvido que o persona 6 chegará simultaneo, será a mesma putaria.

Eu acho que o próximo projeto será justamente o remake do Persona 3 e este deve ser multi geral, aí seria o teste da Atlus e também pra aumentar o $$$ que a Sony vai pagar, afinal, se o P3Remake for um enorme sucesso, a Sony vai ter que abrir a carteira, e se ela não quiser, eles ainda tem a garantiria de um publico consumidor.

qualquer cenário é win-win pra sega e atlus
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
Eu acho q até prefiro, pq todo persona vai ter akela versão completa mais tarde...eu fechei o persona 5 vanilla no ps4 no ano do lançamento...agora q chegou o royal pra tudo, nem tô animado pra começar, e nem sei se vou...como não pretendo comprar um ps5, melhor chegar já no pc essa versão completa logo.
Versão completa nada mais é que pra encher linguiça, nem deveria existir.
É só pra atlus ganhar mais dinheiro. Era melhor só lançar uma dlc.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.551
Pontos
503
Versão completa nada mais é que pra encher linguiça, nem deveria existir.
É só pra atlus ganhar mais dinheiro. Era melhor só lançar uma dlc.
mas no caso, a versão completa muda o core da história, vão adicionando elementos durante o jogo, não é simplesmente uma expansão q vc joga depois q vc zera, vc precisa jogar o jogo todo de novo pra acompanhar as mudanças, por isso nem animei no royal, e prefiro acompanhar essas mudanças jogando pela primeria vez.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
mas no caso, a versão completa muda o core da história, vão adicionando elementos durante o jogo, não é simplesmente uma expansão q vc joga depois q vc zera, vc precisa jogar o jogo todo de novo pra acompanhar as mudanças, por isso nem animei no royal, e prefiro acompanhar essas mudanças jogando pela primeria vez.
Por isso mesmo que ela não deveria existir :kbeca
Mas é exatamente nesse sentido que eu respondi.
Quem comprou a original, se fodeu, eu acho isso uma falta de respeito com o consumidor.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
mas no caso, a versão completa muda o core da história, vão adicionando elementos durante o jogo, não é simplesmente uma expansão q vc joga depois q vc zera, vc precisa jogar o jogo todo de novo pra acompanhar as mudanças, por isso nem animei no royal, e prefiro acompanhar essas mudanças jogando pela primeria vez.
Não muda nada na história do Vanilla. Eles só adicionam algumas cenas com os novos personagens, mas eles só vão realmente ganhar importância no terceiro semestre.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.002
Pontos
2.164
Não sei qual a surpresa, quase todo grande rpg japa tem gacha, acho até que demorou pra acontecer com Persona.
Espero que pelo menos faça caixa pra possíveis projetos de SMT ou Persona
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.605
Pontos
1.179
Eu também acho que o próximo vai ser um remake do 1, 2 ou 3... O 3 é muito bom put* m****.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Atlus vai milkar Persona 5 pela centésima vez?

Tá intankável isso aí.
 
Topo Fundo