O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial YAKUZA

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
RGG News

1) Rumor vindo dessa pessoa que acerta tudo de Persona. RGG Studio está ajudando no desenvolvimento do Virtua Fighter 6, lembrando que eles fizeram aquela marmita do 5 que saiu para PS4. Então a gente já sabe de dois jogos que eles estão fazendo/ajudando: VF6 e o novo Monkey Ball de Switch. Parece que o Yokoyama não conhece descanso.


2) Like a Dragon Gaiden indicado em melhor narrativa, jogo de ação e aventura e melhor dublador (Takaya Kuroda como Kiryu)
RGG Studio indicado como melhor estúdio. Resultado é dia 17 de março.

3) Hoje é aniversário de 6 anos de Hokuto Ga Gotoku ou Fist of the North Star: Lost Paradise, um bom jogo para os padrões desses jogos baseados em animes/mangás.
GIHI2Uaa8AA2zJl

4) Esse daqui é um rumor que com certeza não vai dar em nada, mas achei legal de compartilhar. É sobre um possível spin-off do Ryuji Goda, o grande vilão do segundo jogo. Teve um evento no Japão homenageando os personagens que morreram ao longo da série. Não tinha quadro do Ryuji. Vale lembrar que no Gaiden a gente enfrenta o Ryuji de Taubaté. Agora o Yokoyana atualizou a capa do Twitter dele com essa imagem dourada, o que também lembra o Ryuji.
1710018819788.png

Lembrando que o Ryuji teve uma história no jogo mobile Ryu Ga Gotoku Online. Se não me engano é uma história que se passa em Hiroshima e o Han Joon-gi aparece. E o Ryuji anda de moto.
1710018991639.png

Acho que ele foi um bom vilão no 2, mas não sei se essa seria a melhor ideia para um spin-off. De todo jeito, acho isso muito difícil. Isso só deve ser um teaser de que ele vai aparecer como barman no próximo jogo ou pode ser só um dibre do Yokoyamadinho.
041.jpg
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Gaiden finalizado, jogaço!!
Final épico e emocionante.
Daqui uns meses pego o infinite wealth pra jogar
Obrigado gamepass por me fazer economizar 200 pila

Visualizar anexo 381979

Esse é um jogo que eu não teria jogado/comprado se não estivesse no Game Pass. Valeu a pena pelo contexto e "lacunas" do enredo que preenche (transição do 7 para o 8).

Já o Like a Dragon: Infinite Wealth é um que eu fiz questão de comprar no lançamento mesmo por preço cheio. Estou com quase 180 horas de jogo e já vivendo aquele momento de "luto/depressão" pelo fim do jogo estar se aproximando.

Yakuza da série principal ter se tornado RPG foi a melhor coisa que poderia ter acontecido à franquia.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.258
Pontos
553
pessoal, eu to jogando o Yakuza 0 aqui, até agora estou gostando bastante do jogo, falta uma missão só para completar o segundo capítulo mas antes eu quero finalizar as sides desse capítulo, no caso agora o jogo está no período da noite, tem alguma side que é bloqueada nesse período ou eu posso fazer todas as sides a noite? pergunto isso porque eu estava dando uns role pela cidade e eu não me deparei com muitas sides, ae não sei se tem side que só pode ser iniciada de dia, porque se for o caso ae fodeu, eu fui ver um save meu aqui no período do dia e o progresso dele está na metade de onde eu estou atualmente.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.971
Pontos
753
pessoal, eu to jogando o Yakuza 0 aqui, até agora estou gostando bastante do jogo, falta uma missão só para completar o segundo capítulo mas antes eu quero finalizar as sides desse capítulo, no caso agora o jogo está no período da noite, tem alguma side que é bloqueada nesse período ou eu posso fazer todas as sides a noite? pergunto isso porque eu estava dando uns role pela cidade e eu não me deparei com muitas sides, ae não sei se tem side que só pode ser iniciada de dia, porque se for o caso ae fodeu, eu fui ver um save meu aqui no período do dia e o progresso dele está na metade de onde eu estou atualmente.

vc não perde nenhuma quest por avançar os capítulos
não lembro se no 0 tem um item que mostra onde tem quests, mas algumas só aparecem de dia ou de noite
 


Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.582
Pontos
754
Voltei a jogar o Lost Judgment, incrível como esse jogo é bem feito, tem uma ótima jogabilidade e varias ideias legais. Mas é um dos jogos da franquia (Judgment/Yakuza) que menos gosto, acho a história desnecessariamente confusa, os esquemas de side quests não me agradou tbm. Então voltei só pra terminar mesmo, estou no capítulo 12.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.258
Pontos
553
não sei porque colocaram tantas sides para se fazer nesse minigame do Pocket Circuit, é um negócio que é zero skill, só tem que comprar as peças (que são caras para um kct) e colocar no carro e na hora da corrida rezar para o carro não sair da pista, que é algo randômico de acontecer. dos minigames nesse Yakuza eu gostei bastante do boliche e da sinuca, bem feitos e divertidos, karaoke é legal porem até agora só me liberou 5 musicas e só em duas você canta, nas demais você fica olhando outra pessoa cantar e fica ao fundo batendo palmas, não entendi a lógica disso. o minigame de dançar eu achei bem mais ou menos, sla, o gameplay não achei muito divertido.
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.971
Pontos
753
não sei porque colocaram tantas sides para se fazer nesse minigame do Pocket Circuit, é um negócio que é zero skill, só tem que comprar as peças (que são caras para um kct) e colocar no carro e na hora da corrida rezar para o carro não sair da pista, que é algo randômico de acontecer. dos minigames nesse Yakuza eu gostei bastante do boliche e da sinuca, bem feitos e divertidos, karaoke é legal porem até agora só me liberou 5 musicas e só em duas você canta, nas demais você fica olhando outra pessoa cantar e fica ao fundo batendo palmas, não entendi a lógica disso. o minigame de dançar eu achei bem mais ou menos, sla, o gameplay não achei muito divertido.

não fala mal do melhor mini game desse jogo

:kcry
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.258
Pontos
553
depois de quase 40 horas de jogatina cheguei no capítulo 3 do jogo, agora estou jogando com o Majima, vamos ver como vai ser, pelo oq eu vi parece que tem 17 capítulos esse Yakuza.
 

gairarr

Bam-bam-bam
Mensagens
1.427
Reações
2.555
Pontos
353
não sei porque colocaram tantas sides para se fazer nesse minigame do Pocket Circuit, é um negócio que é zero skill, só tem que comprar as peças (que são caras para um kct) e colocar no carro e na hora da corrida rezar para o carro não sair da pista, que é algo randômico de acontecer. dos minigames nesse Yakuza eu gostei bastante do boliche e da sinuca, bem feitos e divertidos, karaoke é legal porem até agora só me liberou 5 musicas e só em duas você canta, nas demais você fica olhando outra pessoa cantar e fica ao fundo batendo palmas, não entendi a lógica disso. o minigame de dançar eu achei bem mais ou menos, sla, o gameplay não achei muito divertido.

Cara dinheiro não é problema no 0 graças aos Shakedowns. Farmei muita grana com esses caras. Saudades huaaa
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.582
Pontos
754
Indo pro finalmentes do Lost Judgment resolvi fazer umas sides da escola e puts, tava deixando coisas bacanas demais pra trás, liberei o mini game de jogar Virtua Fighter 5 e o de boxe e são maravilhosos, entre os melhores da franquia pra mim, com histórias de fundo e tudo mais que motivam a continuar jogando...
 
Ultima Edição:

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.258
Pontos
553
bom, depois de quase 60 horas finalizei o capítulo 4, o final desse capítulo é muito foda.

e esse jogo pelo visto vou passar das 100 horas fácil, pra efeito de comparação 60 horas é o tempo que eu levei pra zerar a campanha, as sides e a DLC do Horizon Zero Dawn.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.258
Pontos
553

A série Like a Dragon "absolutamente deve" continuar usando seu Dragon Engine personalizado, mas a equipe também deve aprender sobre opções alternativas, diz o diretor técnico da série.

Em uma entrevista com a publicação japonesa Type, o diretor técnico do Ryu Ga Gotoku Studio, Yutaka Ita, enfatizou que a Dragon Engine é fundamental para a série Like a Dragon, mas que ela não pode ser aprimorada sem o conhecimento de alternativas.

Ita explicou como o estúdio usou a Unreal Engine em vez de sua própria Dragon Engine para fazer Like a Dragon: Ishin, seu remake do jogo de 2014 para PS3 e PS4. Ele observou que, ao fazer isso, o estúdio identificou as áreas em que o Dragon Engine estava faltando.

"Uma delas era a expressão da luz", explicou. "Em Like a Dragon: Ishin, o Unreal Engine tornou possível mostrar brilho em ambientes diurnos claros e profundidade de campo maravilhosamente avançada.

"Like a Dragon: Infinite Wealth, por outro lado, foi desenvolvido usando o Dragon Engine, mas depois de receber uma solicitação para incorporar os efeitos que conseguimos alcançar em Ishin, adicionamos novos recursos de iluminação ao mecanismo."

Ita explicou que, embora a série Like a Dragon continue a usar o Dragon Engine daqui para frente, os novos recrutas também aprendem a criar jogos usando Unreal e Unity para que possam identificar seus pontos fortes e ajudar a incorporá-los ao Dragon Engine.

"Temos que acompanhar as mudanças no setor de jogos", disse ele. "Talvez no futuro, se for lançado um mecanismo de jogos de uso geral muito bom, todas as empresas de jogos do mundo poderão começar a usá-lo. Se o Dragon Studio só puder usar o Dragon Engine nesse momento, talvez não possamos mais competir nesse mundo.

"Não sabemos que direção o setor de jogos e o ambiente de desenvolvimento tomarão no futuro. Por isso, quando treinamos novos funcionários no Ryu ga Gotoku Studio, fazemos com que eles aprendam a criar jogos usando três mecanismos - Dragon Engine, Unreal Engine e Unity.

"Conhecendo os outros dois mecanismos, podemos aprimorar o Dragon Engine e acompanhar o setor de jogos sempre que sua direção mudar. É para isso que serve a educação trilíngue."

Ita enfatizou, no entanto, que não há planos de transferir a série para Unreal ou Unity, e que a Dragon Engine continuará sendo sua pedra fundamental.

"Ao criar o Like a Dragon, não podemos de forma alguma abrir mão do Dragon Engine, portanto continuaremos a desenvolver nosso mecanismo interno", explicou.

"O Dragon Engine concentra os recursos de desenvolvimento nas funções necessárias para o Like a Dragon e, acima de tudo, a velocidade com que novas funções podem ser adicionadas é uma grande vantagem.

"Se você usa um mecanismo de uso geral, pode enviar um e-mail para o suporte e leva cerca de três dias para receber uma resposta, mas se você perguntar ao programador sentado ao seu lado, leva apenas cinco segundos. Acho que essa diferença é enorme.

Dito isso, não é bom pensar que "nosso mecanismo de jogo é o melhor!". Acho que nós, programadores, em particular, devemos sempre ter um senso de ameaça: 'Aquele é melhor que o nosso, temos que trabalhar mais'."
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Indo pro finalmentes do Lost Judgment resolvi fazer umas sides da escola e puts, tava deixando coisas bacanas demais pra trás, liberei o mini game de jogar Virtua Fighter 5 e o de boxe e são maravilhosos, entre os melhores da franquia pra mim, com histórias de fundo e tudo mais que motivam a continuar jogando...
Se possível joga a DLC do Kaito também. Eu gosto da história do jogo base por causa do Kuwana que acho um ótimo personagem, mas tem quem acha a história da DLC melhor. Só não vale a pena comprar fora de promoção porque a DLC só tem 6 horas de duração e praticamente nada de conteúdo secundário nela.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.582
Pontos
754
Se possível joga a DLC do Kaito também. Eu gosto da história do jogo base por causa do Kuwana que acho um ótimo personagem, mas tem quem acha a história da DLC melhor. Só não vale a pena comprar fora de promoção porque a DLC só tem 6 horas de duração e praticamente nada de conteúdo secundário nela.
Acabei de finalizar o jogo e no final a historia deu uma boa melhorada e o final foi bem épico. Até fiquei com vontade de continuar no jogo, fazendo as sides da escola e jogar a DLC tbm, mas vou esperar uma promoção e quem sabe eu volte para o jogo no futuro.
Pena a franquia ter morrido, sistema de combate tá entre os melhores feito pelo estudio, o estilo de Snake é gostoso demais de dominar nas lutas 1 contra 1.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Acabei de finalizar o jogo e no final a historia deu uma boa melhorada e o final foi bem épico. Até fiquei com vontade de continuar no jogo, fazendo as sides da escola e jogar a DLC tbm, mas vou esperar uma promoção e quem sabe eu volte para o jogo no futuro.
Pena a franquia ter morrido, sistema de combate tá entre os melhores feito pelo estudio, o estilo de Snake é gostoso demais de dominar nas lutas 1 contra 1.
Só acho que o jogo tem o pior começo de todos os jogos do RGGS, só começa a ficar interessante depois que o Kuwana aparece. O final é excelente mesmo. Dig in your heels e unwavering belief estão estre os melhores temas de batalha do RGGS.

Judgment não morreu, acho bem possível que tenha um terceiro jogo, mas se algum dia não puderem continuar é só fazer outra série de beat em up.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.582
Pontos
754
Só acho que o jogo tem o pior começo de todos os jogos do RGGS, só começa a ficar interessante depois que o Kuwana aparece. O final é excelente mesmo. Dig in your heels e unwavering belief estão estre os melhores temas de batalha do RGGS.

Judgment não morreu, acho bem possível que tenha um terceiro jogo, mas se algum dia não puderem continuar é só fazer outra série de beat em up.

Concordo com tudo que disse, e obrigado por compartilhar essa musica incrível, deixou tudo melhor no final mesmo.
E pensei que tinham anunciado que a serie não iria continuar, por causa dos direitos autorais do ator do Tak.
Tomara que continuem mesmo, tivemos o Gaiden, que foi um game que gostei demais tbm, mas de forma geral, prefiro o sistema de combate do Lost Judgment.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Concordo com tudo que disse, e obrigado por compartilhar essa musica incrível, deixou tudo melhor no final mesmo.
E pensei que tinham anunciado que a serie não iria continuar, por causa dos direitos autorais do ator do Tak.
Tomara que continuem mesmo, tivemos o Gaiden, que foi um game que gostei demais tbm, mas de forma geral, prefiro o sistema de combate do Lost Judgment.
O rumor era de que a agência do ator não permitia o lançamento pra PC com medo de mods. Nesse caso realmente ficaria difícil de continuar com a série, já que as vendas no PC são importantes para a Cega. Esse problema já foi resolvido, já que os dois jogos foram lançados para PC. Se não me engano teve mudanças na agência do ator, acho que até mudaram o nome da agência. Agora eles só não continuam com Judgment se eles não quiserem. Pra mim sinceramente tanto faz. Acho legal se tiver um terceiro jogo pra fechar a trilogia da melhor forma possível, mas como eu falei, eles também podem simplesmente fazer outro beat em up como o Gaiden, talvez com algum personagem novo ou o Majima que é muito popular.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.258
Pontos
553
esse negócio das substories ficarem meio que escondidas pelo mapa é complicado, de um lado é interessante porque te obriga a explorar o mapa, porem chega uma hora que cansa, principalmente quando tu ta em Kamurocho que é uma cidade grandinha, ae tu tem que ficar entrado em tudo que é lugar (bar, loja, etc..) e ficar andando por todas as vielas e ruas para achar as sides, foda é quando o jogo tem sides que são exclusivas para o período da tarde e da noite, ae tu tem que fazer esse procedimento duas vezes.

jogando com o Majima foi de boa porque em uma das sides iniciais que eu fiz eu ganhei um item que quando equipado ele mostra a localização das sides quando você chega perto, bom também é que Sotenbori não é muito grande, ae é de boa. mas jogar em Kamurocho sem esse item é complicado, pelo o que eu li eu vou liberar esse item pro Kiryu só no capítulo 6. nos outros Yakuza parece que tu consegue esse item trocando por CP no shrine, bem mais interessante.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
esse negócio das substories ficarem meio que escondidas pelo mapa é complicado, de um lado é interessante porque te obriga a explorar o mapa, porem chega uma hora que cansa, principalmente quando tu ta em Kamurocho que é uma cidade grandinha, ae tu tem que ficar entrado em tudo que é lugar (bar, loja, etc..) e ficar andando por todas as vielas e ruas para achar as sides, foda é quando o jogo tem sides que são exclusivas para o período da tarde e da noite, ae tu tem que fazer esse procedimento duas vezes.

jogando com o Majima foi de boa porque em uma das sides iniciais que eu fiz eu ganhei um item que quando equipado ele mostra a localização das sides quando você chega perto, bom também é que Sotenbori não é muito grande, ae é de boa. mas jogar em Kamurocho sem esse item é complicado, pelo o que eu li eu vou liberar esse item pro Kiryu só no capítulo 6. nos outros Yakuza parece que tu consegue esse item trocando por CP no shrine, bem mais interessante.
Não lembrava disso no yakuza 0, terminei recentemente o 4 e nele as sides ficam com uma interrogação.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Por falar em mapa, já faz algum tempo que eu gostaria que o RGG expandisse os mapas que mais apareceram ao longo da franquia (Kamurocho e Sotenbori).

De tanto perambular por eles, já decorei todas as ruas, becos, vielas e até boa parte dos prédios.

Isso é positivo no sentido de trazer um sentimento de nostalgia quando você volta a esses lugares em jogos novos, mas também sinto falta da sensação de novidade/descoberta que se teria ao explorar algo completamente novo nesses locais icônicos.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.258
Pontos
553

The head of Like a Dragon developer Ryu Ga Gotoku Studio says he wants to make Yakuza Kiwami 3 at some point.

In the latest episode of the studio’s Japanese YouTube show Ryu Ga Gotoku Studio TV, studio head and series director Masayoshi Yokoyama announced that cast auditions for the next Like a Dragon game will be held soon.

However, as reported by Game’sTalk, Yokoyama stressed that this new game was not Yakuza Kiwami 3, and was a completely new title.

“It’s not Yakuza Kiwami 3, but it’s been written about so much that it’s probably best to properly deny it,” he said.

“I will say, though, that I think I will do Kiwami 3 at some point. I’m sure I’ll do it someday.”

Yakuza Kiwami and Kiwami 2 were remakes of the first two Yakuza games, and were released in 2016 and 2017 respectively.

Fans have been hoping the Kiwami series would continue with a remake of Yakuza 3, which was originally released on PS3 in 2009.

Yakuza 3 Remastered was released on PS4 in 2018, and on PC and Xbox One in 2021. It upgraded the game to 1080p and 60fps, with scenes previously cut from the western release restored in full.
“In a quest to abandon their bloody past, Kazuma Kiryu and adoptive daughter Haruka Sawamura leave the unforgiving streets of Kamurocho for the island of Okinawa to run the Morning Glory Orphanage,” Yakuza 3’s plot summary reads.

“Despite his efforts, trouble shadows Kiryu and the orphanage is soon entangled in a deadly power struggle. Can Kiryu rescue the children’s home and escape his past for good?”

The latest game in the series, Like a Dragon: Infinite Wealth, shipped one million copies within its first week, a rate Yokoyama wasn’t expecting.

The game was released to critical acclaim, with a Metacritic score of 89. It was also the second Yakuza/Like a Dragon game (and only the 30th game of all time) to receive a perfect score in respected Japanese magazine Famitsu.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
É bom saber que mais um remake não é a prioridade deles no momento. O Ryosuke Horii (game director do 7, Gaiden e 8) disse que ainda não pode revelar sobre o que vai ser o próximo trabalho, mas garantiu que vai ser algo muito divertido.

Só achei engraçado que o Yokoyama tinha falado que aquele concurso do cabaré do Gaiden seria a última vez que fariam algo do tipo porque ele fica com o coração partido por ter que eliminar candidatas. Agora já anunciou um novo "processo seletivo" e disse que será parecido com aquele do cabaré do Gaiden :klolz
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Por falar em mapa, já faz algum tempo que eu gostaria que o RGG expandisse os mapas que mais apareceram ao longo da franquia (Kamurocho e Sotenbori).

De tanto perambular por eles, já decorei todas as ruas, becos, vielas e até boa parte dos prédios.

Isso é positivo no sentido de trazer um sentimento de nostalgia quando você volta a esses lugares em jogos novos, mas também sinto falta da sensação de novidade/descoberta que se teria ao explorar algo completamente novo nesses locais icônicos.

Já fizeram isso. Infelizmente, assim como o RGGs tem o bom hábito de reciclar coisas e saber reutilizar elas sem cansar, eles também têm o hábito de descartar coisas já prontas que era só jogar de novo no jogo e acabou, mas preferem eliminar por algum motivo idiota como "mas não vai ter nada lá" ou "ah mas não vai fazer sentido com a história"(sendo que premium adventure existe), etc. No 4 Kamurocho teve até áreas subterrâneas, tudo foi jogado fora no 5. No 6 até dá pra dar um desconto porque era engine nova, mas mesmo assim...

Aconteceu também com Judgment. Adicionaram algumas novidades na cidade, depois no Lost Judgment removeram tudo, ou botaram lixo no caminho pra tu não conseguir acessar mais, etc. Gaiden Ijincho tá todinha lá, mas os caras simplesmente bloquearam a cidade toda praticamente(felizmente no PC tem mod pra desbloquear).
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Tbm pode ser Kurohyou 3. Vi no Facebook que já até vazou o plot:
434531.png
Essa é para as outras 3 pessoas do fórum que jogaram Kurohyou.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.582
Pontos
754
Queria algo tipo Fist of the North Star, um jogo totalmente fora do universo Yakuza.
Um jogo baseado na 4° temporada de JOJO ou Yu Yu Hakusho, sei lá. Dá pra ir coisas diferentes...
A parte escolar de Lost Judgment é muito boa, daria pra aprofundar nisso tbm..
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Já fizeram isso. Infelizmente, assim como o RGGs tem o bom hábito de reciclar coisas e saber reutilizar elas sem cansar, eles também têm o hábito de descartar coisas já prontas que era só jogar de novo no jogo e acabou, mas preferem eliminar por algum motivo idiota como "mas não vai ter nada lá" ou "ah mas não vai fazer sentido com a história"(sendo que premium adventure existe), etc. No 4 Kamurocho teve até áreas subterrâneas, tudo foi jogado fora no 5. No 6 até dá pra dar um desconto porque era engine nova, mas mesmo assim...

Aconteceu também com Judgment. Adicionaram algumas novidades na cidade, depois no Lost Judgment removeram tudo, ou botaram lixo no caminho pra tu não conseguir acessar mais, etc. Gaiden Ijincho tá todinha lá, mas os caras simplesmente bloquearam a cidade toda praticamente(felizmente no PC tem mod pra desbloquear).

Nos jogos antigos tivemos algumas áreas que não puderam ser acessadas nos últimos jogos, mas eram estritamente ligadas às circunstâncias específicas dos enredos (Purgatório, Shangri-La, Pequena Ásia, parque dos mendigos em Colinas de Kamurocho etc), mas me refiro a uma expansão horizontal do mapa de superfície mesmo.

Como o RGG já reaproveita quase 100% desses mapas mais famosos, poderiam dedicar uma parte do tempo a expandi-los, de modo que essas áreas novas se tornassem permanentes.

Ijincho já é um mapa praticamente com a mesma importância de Kamurocho e Sotenbori, mas é relativamente novo e maior, então dou um desconto.
 
Topo Fundo