O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial YAKUZA

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.207
Reações
11.279
Pontos
553
completei ontem o Cabaret Club Czar com o Majima, achei mais legal que o Real Estate Royale do Kiryu, porem você ganha menos dinheiro, to fazendo 120k com o Cabaret enquanto que com o Real Estate dava para fazer mais ou menos uns 500k.

só achei meio zoado que eles colocaram substories atreladas as hostess do Cabaret, ae tu tem que completar os treinamentos com elas para completar a substorie, ae toda hora tem que jogar o minigame do Cabaret para liberar a progressão do treinamento, pow, chega uma hora que enjoa mano, não tem como, ao todo são 6 hostess e você tem que fazer 7 treinamento com cada uma, você tem que jogar o minigame do Cabaret 42 vezes, pqp mano, eu completei 4 até então, falta 2 ainda, ae estou fazendo aos poucos. pior que não tem mais nada para fazer nesse capítulo para ficar alternando, só me sobrou isso pra fazer.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.077
Reações
26.393
Pontos
703
Vi que saiu essa revista da Editora Europa com 52 páginas comentando sobre todos os jogos da franquia, até mesmo dos spin-offs de PSP. Já fala até do 8.

Achei bacana, mas alguém aqui conhece o "Kajuma Kiryu, o Dragão de Majima"? :kpensa Clicar na imagem pra ampliar.
71VAb9r3ZpL._SL1383_.jpg
 

Rens

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
305
Pontos
489
7b4847a0d98a9659250dc2c8bbca4e28064704bb95f44406a7b8b4bfbf550f91.jpg


Yakuza 5 Remastered (PS4) finalmente finalizado. Esse eu demorei mais que a encomenda para terminar :klol:facepalm
Mais um ótimo jogo da série, bons personagens, boa história(um tanto corrida no final, mas ok) visual ok.
Acho que faltou mais interações entre os heróis, gostava muito disso no 3 e 4, aqui teve pouco(a história não levou a isso, mas enfim..).
Também faltou aquele vilão final mais ´´badass``, a luta final é legal e tal, mas sei lá...faltou alguma coisa.
Já comecei alguns outros jogos para dar aquela diminuída na backlog antes de começar o Yakuza 6.

Nota 8 para Yakuza 5 Remastered
 
Topo Fundo