O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.412
Reações
15.132
Pontos
653
OPA , EH SO MAIS UM PREGADOR DE VIRTUDES!



Pegaram ele no pulo do gato !

Imagem


Seria Lulinha JR. um Bolsominion ??? :kpensa
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.343
Reações
50.952
Pontos
1.539


Engraçado, quando a Mari ferrer aculsou um cara de ESTUPRO ai a palavra dela bastava, mexeu com uma mexeu com outras, estupro culposo...crucificaram o cara, fizeram lei e o c***lho a 4, o cara foi inocentado e ainda continuavam acusando ele e até o juiz, mas nesse caso de violencia domestica não, ai a palavra dela não basta, é se comprovado, enfim ne, como eu disse antes, essas coisas não importam, o que importa é quem faz, se o bolsonaro passa perto de uma baleia vira manchete e até mesmo crime, agora o maluco espancar fisicamente e moralmente a mulher, ai tem que ver isso ai.



Bicho, como vc vai pautar isso em uma ditadura? Os caras tem algum retardo mental, é uma ditadura cara, vai na coreia do norte falar isso, não existe liberdade de expressão em ditaduras.

Me tirem duas dúvidas:

Se o Carlos Bolsonaro ou o Eduardo Bolsonaro estivessem sendo acusados de bater na mulher, como estaria a mídia hoje?

Aquelas mulheres do "Mexeu com uma mexeu com todas" apareceriam?

Meu parceiro, como eu disse acima, o bolsonaro passou perto de uma baleia e processaram o cara, imagina se algum amigo dele que fosse espancasse uma mulher?
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.055
Reações
93.913
Pontos
1.353


pelo menos o Lula é chad o suficiente pra colocar pra mamar toda a rede midiatica tradicional na hora de defender o próprio filho.
não há como negar que ele sabe dar o dedo do meio pro resto da população e sair parecendo "cool". Parece até magica.
Se eu fosse cristão com certeza acharia que ele fez pacto com o tinhoso, tamanha capacidade.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.220
Reações
81.227
Pontos
1.559
pelo menos o Lula é chad o suficiente pra colocar pra mamar toda a rede midiatica tradicional na hora de defender o próprio filho.
não há como negar que ele sabe dar o dedo do meio pro resto da população e sair parecendo "cool". Parece até magica.
Se eu fosse cristão com certeza acharia que ele fez pacto com o tinhoso, tamanha capacidade.
Caramba, mas tu não é ateu?
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.468
Reações
44.832
Pontos
1.339
Boa noite.

A Petrobras faz isso por dois motivos, com o primeiro sendo para aniquilar seus concorrentes, vendendo mais barato, fazendo com que outras empresas não consigam importar e tomando o mercado, algo que, na minha visão, deveria ser controlado pelo CADE. O segundo motivo é político. Quando a estatal não reajusta os preços, ela ajuda o Governo no controle da inflação”.

“Não sabemos quando eles podem ajustar os preços, virou uma grande ‘caixa preta’. O reajuste faz sentido com base na antiga paridade, mas com base nessa política atual, que o mercado não consegue entender, é difícil dizer quando teremos um novo reajuste”, conclui.


Resumo do resumo:
Se a defasagem se manter…risco de desabastecimento e falência da concorrência.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.540
Reações
91.579
Pontos
1.503
Escrevam o que vou lhes dizer: ano que vem Lula cai.

Tenho bolas de cristal? Não.
É simples deduzir: a economia tá desmoronando rapidamente e temos ainda mais inflação represada prestes a explodir. Seja pela impressão de dinheiro, seja pela queda na produtividade. A chave tá virando, mas o divisor de águas será a eleição desse ano.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.343
Reações
50.952
Pontos
1.539
:klolwtf:klolwtf

Nuna quer despachar a irmã da Marielle. Se não foi Bolsonaro quem matou sua irmã então vc não tem mais utilidade

Visualizar anexo 385920

Vamos ser franco, essa mulher(?) nunca fez porra nenhuma mesmo, nao tem qualificação nenhuma(nao que alguém tenha), mas nunca fez m**** nenhuma, não que alguém tenha feito tbm...já estamos em um nivel de "bom, se não roubar, tá ok"


Ué, não tava em pleno emprego segundo o IBGE?


E veja bem, o Alexandre era agressor, o canalha ali é acusado de agressão...essa midia porca nao tem credibilidade nenhuma mesmo.
 
Topo Fundo