O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Como a Helen Ganzarolli conseguiu terminar dessa maneira?

Virgílio Sparda

Veterano
Mensagens
146
Reações
599
Pontos
108
Durante uns 15 ou 20 anos Helen Ganzarolli foi uma das fêmeas mais deliciosas do país, em seu auge era cobiçada por todos os famosos, tendo inclusive, sido namorada de alguns deles. No entanto, apesar das oportunidades que sua beleza lhe proporcionou ela não casou e nem teve filhos com um famosão da lista A do Brasil, mas terminou "casada" com um empresário peixe pequeno que ainda lhe aplicou um golpe roubando basicamente todas as suas economias e chutou sua bunda. Agora, já prestes a fazer 45 anos, ela surgiu em uma conversa com o Celso Portiolli, toda triste porque não teve filhos. É meus amigos, a vida cobra, por isso que precisamos saber aproveitar as oportunidades. Uma mulher dessa, que nasceu privilegiada pela natureza terminar de tal forma é uma coisa que não entra na minha cabeça.

Ela jovem:
images (55).jpeg

Já mais madura, porém ainda jovem:
images (54).jpeg
download (1).jpeg
Alguns do seus ex-namorados:
images (56).jpeg
O vagabundo do Eduardo Costa pegou a Helen no auge;

helen-ganzarolli-e-popo-sao-assunto-em-live_378973_36.jpg
Popó também a pegou quando ela era novinha;

images (57).jpeg
também tem esse empresário de Santa Catarina;

E o "ex-marido" que aplicou um golpe nela:


Hoje em dia ela está assim:

Festa_da_virada_na_Esplanada_dos_Ministérios_(2023_-_2024),_01_(cropped) (2).jpg
gorda, com o pescoço cheio de marcas e provavelmente com botox e outras coisas para disfarçar o envelhecimento já que ela não envelheceu tão bem e sempre viveu da beleza. Acho que ela inclusive não aceita bem a velhice, para mim ela era um pouco deslumbrada com a beleza; mas no lugar dela quem não seria? Imagine o status e o tanto de mimos que essa mulher recebia até uns anos atrás.

Desabafo da Helen Ganzarolli no podcast com o Celso:


 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.228
Reações
63.267
Pontos
1.253
falta de inteligencia

Excesso de bussa! :klove


704.jpg
 


Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.740
Reações
9.691
Pontos
703
Meu amigo, se tu tá dizendo que ela tá acabada desse jeito, tu tá precisando urgente dar um rolê básico na sua vizinhança. Se uma acabada dessas me dá mole, eu não só vou, como troco minha foto de perfil pra fazer aqueles perfil de casal que eu acho ridículo, faço questão de me mudar pra Mangaf - Kuwait pra não ter alguma chance dela me chutar e trocar por outro e passo a trabalhar na Pfizer pra desenvolver a SuperTadala, unicamente para poder comer esta mulher todo santo dia, do jeito que ela merece.

Enfim, eu ia comentar mais alguma outra coisa aqui, mas eu já até esqueci o que era, então eu só vou aproveitar que o tópico é ilustrado e ir rapidinho ali no banheiro pra dar uma lembrada. Quando eu acabar de lembrar(e vou fazer questão de me lembrar bem), eu volto.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.228
Reações
63.267
Pontos
1.253
Meu amigo, se tu tá dizendo que ela tá acabada desse jeito, tu tá precisando urgente dar um rolê básico na sua vizinhança. Se uma acabada dessas me dá mole, eu não só vou, como troco minha foto de perfil pra fazer aqueles perfil de casal que eu acho ridículo, faço questão de me mudar pra Mangaf - Kuwait pra não ter alguma chance dela me chutar e trocar por outro e passo a trabalhar na Pfizer pra desenvolver a SuperTadala, unicamente para poder comer esta mulher todo santo dia, do jeito que ela merece.

Enfim, eu ia comentar mais alguma outra coisa aqui, mas eu já até esqueci o que era, então eu só vou aproveitar que o tópico é ilustrado e ir rapidinho ali no banheiro pra dar uma lembrada. Quando eu acabar de lembrar(e vou fazer questão de me lembrar bem), eu volto.

Pois é....

Povo deve estar jogando muito videogame com óculos VR pra dizer que esta mulher ta acabada... PQP:klol



....
Junte-se ao exercito vc tambem... :klol



images
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.866
Reações
6.463
Pontos
703
Eu também não entendo. Ela na faixa dos 30 - 40 anos era assistente de palco/convidada semanal, modelo de publicidade, influencer, conseguiria facilmente trabalhar grávida e com filhos, além de aproveitar o engajamento que ser "mãe" dá. Ao contrário de mulheres CEOS, diretoras, jornalistas e atletas q por razões como dedicação exclusiva, necessidade de assiduidade diária, viagens a trabalho, mudanças constantes de cidade domicilio, bem como preparação física não podem ter.

Aquela ex-mulher do cantor Belo (Viviane Araújo) também teve esse msm problema, mas com mt luta conseguiu engravidar. Já aquela jogadora q tirou a própria vida deixou uma carta lamentando a solidão por não ter filhos...
 

Juan Soarez

Supra-sumo
Mensagens
732
Reações
1.972
Pontos
173
Bicho...
Eu nunca vou entender essa galera que fica criando tópico para falar da vida de famosos aqui no fórum
Esperava ver essa conversa na roda de tias, não aqui

Visualizar anexo 387624
Aqui tá cheio de tias.

No mais, aproveitou a vida de um jeito que apenas se fossemos multimilionários, poderiamos. E sem muito esforço. Não tem do que reclamar.
 

Virgílio Sparda

Veterano
Mensagens
146
Reações
599
Pontos
108
Tá ruim esta "velha" sim viu?

CONFIA!






Andaria de mãos dadas no shopping, apresentava pra família esta delicia de muié! :klove

Neste vídeo ela realmente parece mais bonita, acho que a foto que eu achei não a favoreceu, mas ainda assim ela já tem quase 50 anos e logo perderá o que ainda tem de beleza. Ela não tem mais cacife para conseguir o tipo de cara com quem ela costumava sair. Apesar de tudo, admiro o fato de ela não ter dado golpe em ninguém; uma mulher dessa, no auge, poderia ter dado um golpe em um ricaço igual a Bruna Biancardi deu no Neymar. Foi mais honesta do que as outras.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
12.260
Pontos
503
Eu também não entendo. Ela na faixa dos 30 - 40 anos era assistente de palco/convidada semanal, modelo de publicidade, influencer, conseguiria facilmente trabalhar grávida e com filhos, além de aproveitar o engajamento que ser "mãe" dá. Ao contrário de mulheres CEOS, diretoras, jornalistas e atletas q por razões como dedicação exclusiva, necessidade de assiduidade diária, viagens a trabalho, mudanças constantes de cidade domicilio, bem como preparação física não podem ter.

Aquela ex-mulher do cantor Belo (Viviane Araújo) também teve esse msm problema, mas com mt luta conseguiu engravidar. Já aquela jogadora q tirou a própria vida deixou uma carta lamentando a solidão por não ter filhos...
quem nao tem filho pensa que só ia nascer anjinhos e depois sucessos na vida.
 

Virgílio Sparda

Veterano
Mensagens
146
Reações
599
Pontos
108
Meu amigo, se tu tá dizendo que ela tá acabada desse jeito, tu tá precisando urgente dar um rolê básico na sua vizinhança. Se uma acabada dessas me dá mole, eu não só vou, como troco minha foto de perfil pra fazer aqueles perfil de casal que eu acho ridículo, faço questão de me mudar pra Mangaf - Kuwait pra não ter alguma chance dela me chutar e trocar por outro e passo a trabalhar na Pfizer pra desenvolver a SuperTadala, unicamente para poder comer esta mulher todo santo dia, do jeito que ela merece.

Enfim, eu ia comentar mais alguma outra coisa aqui, mas eu já até esqueci o que era, então eu só vou aproveitar que o tópico é ilustrado e ir rapidinho ali no banheiro pra dar uma lembrada. Quando eu acabar de lembrar(e vou fazer questão de me lembrar bem), eu volto.
Olhe a comparação que o cara fez. Meu chapa vc comparou uma mulher que faz parte da elite genética feminina com uma mulher aleatória qualquer. Essa história de que o Brasil é um país cheio de mulheres absurdas de lindas é conversa mito; a mulher média do Brasil é assim:
images (58).jpeg
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.674
Reações
26.728
Pontos
803
Sei não... esse papo aí de que ela tomou golpe do ex-marido tá estranho.
 
Topo Fundo