O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.309
Reações
41.747
Pontos
1.064
Bem que sabia que a parte 3 seria "acelerada", pois as regiões já estão prontas neste rebirth (exceto umas 3 regiões).
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.081
Reações
25.943
Pontos
1.484


apesar da qualidade do audio do PS1 na época (tudo em MID), ser bem limitada, era bem óbvio que esse jogo foi o ápice de composição musical do Nobuo.
 


SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.864
Reações
3.146
Pontos
453
Não tinha visto mas experimentei essa semana o ATB Ward na Yuffie, é quebradíssimo, assim que terminar de subir algumas das materias azuis de 3 pra 5 estrelas usarei na luta, pelo menos pra ter a primeira vitória ali e receber a recompensa.
Achei preciosismo a absorção de fire, só precisa na primeira luta e o dano da fênix quando o Kujata cai é baixo, não mata mesmo se estiver sem barreira mágica ativada desde que com HP cheio.
Eu não tinha pensado em usar duas materias azuis de +25% de dano mágico no fire, aí sim vale a pena usar a Genji, eu tava com pico de dano de 10~11.000 por fire 3, é pouco pra queimar um acessório nisso.
Eu tinha preferência pelo Barret de suporte mas o ataque mágico dele é muito baixo, o pray tava curando muito pouco, na próxima tentativa vou com o Cloud e de repente usar fire+mp absorb nele também pra agilizar.

Uma coisa que testei enquanto upava as materias e gostei muito foi o limit 3 da Aeris com aquela materia do sifão, você alterna o limit dela com a drenagem em um dos outros 2 pra ter sempre um terceiro personagem com a barra de limit cheia, abre uma série de possibilidades. Só que aí precisa abrir mão da Genji nela.
Isso eu não testei no Brutal ainda, o que eu tava fazendo até então e me empurrava bastante era colocar a Aeris sem carregar a barra (com aquela materia roxa que redistribui seu limit) e usar a sifão de quem tem limit 3 no terceiro personagem (preferencialmente o segundo personagem já iniciando a luta com limit 3 desbloqueado e o terceiro personagem com parte da barra carregada, através de acessórios).
Eu usei Elemental + Fire na Aerith e Elemental + Fire/Ice no Cloud.

Fui de Yuffie, Aerith e Cloud.

Absorvia MP e HP na Fire tb... com Aerith e Cloud.

E abusava disso... Proteção Arcana e Firaga... em todos os combates, menos Fenix, óbvio. Chegava constantemente na quinta luta rápido dessa forma. Mas na quinta luta nunca funcionou pra mim.

A vez q consegui, a Yuffie morreu logo de cara... aí resolvi lutar na espada msm. Por incrível q pareça, com a Yuffie morta, ficou mto mais fácil defender aquele maldito golpe q prende o char. Mto parry com Cloud e raramente mudava pra Aerith... só jogava de Cloud. Dps q chegou na metade do life dele, e ele ativou a afinidade com fogo, ficou até mais fácil... pq meus 2 chars ganhavam vida com as magias dele... nessa hora dei mto dano nele pq nem me preocupava em defender... e guardei o Limit pra qndo ele fosse soltar o Limit dele... deu certinho. Odin estava invocado, e dps q usei meu Limit, usei Sifão de Limit pra roubar o da Aerith q estava cheio... soltei outro Limit e acabou.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
Pessoal que já zerou no Normal, fizeram tudo que era possível do simulador VR e até o final de tudo das proto-relíquias antes de seguir a história no capítulo 13?

Dificuldade elevou de tal forma que não sei se tô no páreo e o capítulo 13 alerta que não vai ter como voltar
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.609
Pontos
1.629
Pessoal que já zerou no Normal, fizeram tudo que era possível do simulador VR e até o final de tudo das proto-relíquias antes de seguir a história no capítulo 13?

Dificuldade elevou de tal forma que não sei se tô no páreo e o capítulo 13 alerta que não vai ter como voltar
Mão tem problema seguir na história e retomar o resto de onde parou depois dos créditos, inclusive tem conteúdo que mesmo no normal só estará disponível assim.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
2.119
Pontos
353
Pessoal que já zerou no Normal, fizeram tudo que era possível do simulador VR e até o final de tudo das proto-relíquias antes de seguir a história no capítulo 13?

Dificuldade elevou de tal forma que não sei se tô no páreo e o capítulo 13 alerta que não vai ter como voltar
Eu fiz tudo o que era possível no Normal, menos os desafios brutais e lendários do VR (obviamente). A quest da protorrelíquia eu concluí. Cheguei no capítulo 13 no nível 50.

Lembre que, se apertar, não tem problema colocar a dificuldade no fácil. Não invalida nenhum troféu e pode ser uma alternativa pra não ficar empacado.

Depois que zera e abre o modo hard é outra conversa.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.618
Reações
17.924
Pontos
749
Acabei de fechar a primeira playthrough.

Mais de 100h, jesus.

A Aeris virou um encosto que somente o Cláudio vê? Vish

Vou dar um tempo. Mas o game é muito bom, altamente viciante.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.210
Reações
2.940
Pontos
453
Pessoal que já zerou no Normal, fizeram tudo que era possível do simulador VR e até o final de tudo das proto-relíquias antes de seguir a história no capítulo 13?

Dificuldade elevou de tal forma que não sei se tô no páreo e o capítulo 13 alerta que não vai ter como voltar
Velho, a história principal, incluindo o cap 13, é muito tranquila quanto à dificuldade.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.609
Pontos
1.629
Aleluia, caiu o Brutal no terceiro dia. A ativação do octaslash nos 3 jogadores é muito aleatória, nessa última foi só uma vez e deu tempo pro grupo estar preparado.
Agora dá pra começar o hard. Só 167h de jogo.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
2.045
Pontos
353
meu irmão... o mini game de luta é uma b*sta

vc so tem que ficar esquivando e so pode bater quando o oponente deixa

lixo

E ainda não é sempre que vc pode acertar,vtnc

prefiro cruzar galinhas gigante no original
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.609
Pontos
1.629
O mini-game da luta é um barato mas roubei nos dois últimos pra evitar a fadiga, basta pausar quando o adversário carregar o ataque que terá o tempo necessário pra prever o ataque baseado na animação dele, destrói o desafio.

Não tinha comentado que hoje encontrei um bug diferente no simulador, a Yuffie morreu contra o Alexander + Odin mas não era um alvo passível de reviver. Ao retornar pra ela estava se movendo com 0 de Hp, antes que eu pudesse agir morreu novamente e desbugou.

Lembro só de dois outros bugs, um que o npc saiu flutuando e logo voltou para o lugar (nem lembro onde foi) e o outro quando estava empurrando um dos chocobos infláveis da Gold Saucer pra ver no que dava e de repente começou entrar e sair do chão enlouquecidamente, foi engraçado. Isso naquela parte da perseguição e com corredores mais apertados.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.864
Reações
3.146
Pontos
453
A S-E tá de parabéns! acho que deveriam ouvir mais os acionistas pra fazer mais m**** na empresa! conseguiu a proeza de vender mal o Final Fantasy VII!

Tá de parabéns msm... único problema do game é caixista e PClandia chupando o dedo...

FFVII Rebirth se não for o mais, é um dos games mais bem avaliados no ano.

Forte concorrente a Goty

Quem joga é só elogios

Melhorou em tudo o Remake... q já era bom.

Conteúdo pra mais de 150 horas de jogo

Marketing pra tudo qnto é lado

E não temos números oficias de vendas... só achismo...

Continua chorando aí...

:kjoinha
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.499
Reações
42.383
Pontos
1.074
Tá de parabéns msm... único problema do game é caixista e PClandia chupando o dedo...

FFVII Rebirth se não for o mais, é um dos games mais bem avaliados no ano.

Forte concorrente a Goty

Quem joga é só elogios

Melhorou em tudo o Remake... q já era bom.

Conteúdo pra mais de 150 horas de jogo

Marketing pra tudo qnto é lado

E não temos números oficias de vendas... só achismo...

Continua chorando aí...

:kjoinha
Chorar pra caramba cara, afinal sou super fã de pedaço de plástico!
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
2.045
Pontos
353
O mini-game da luta é um barato mas roubei nos dois últimos pra evitar a fadiga, basta pausar quando o adversário carregar o ataque que terá o tempo necessário pra prever o ataque baseado na animação dele, destrói o desafio.

Não tinha comentado que hoje encontrei um bug diferente no simulador, a Yuffie morreu contra o Alexander + Odin mas não era um alvo passível de reviver. Ao retornar pra ela estava se movendo com 0 de Hp, antes que eu pudesse agir morreu novamente e desbugou.

Lembro só de dois outros bugs, um que o npc saiu flutuando e logo voltou para o lugar (nem lembro onde foi) e o outro quando estava empurrando um dos chocobos infláveis da Gold Saucer pra ver no que dava e de repente começou entrar e sair do chão enlouquecidamente, foi engraçado. Isso naquela parte da perseguição e com corredores mais apertados.
problema do jogo de luta em eu ficar só esperando pra bater e ainda poder errar , achei bem chato
Se fosse uma trocação de soco mais franca, seria legal.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.609
Pontos
1.629
problema do jogo de luta em eu ficar só esperando pra bater e ainda poder errar , achei bem chato
Se fosse uma trocação de soco mais franca, seria legal.
Você só pode acertar quando o adversário muda a pose e fica parado, então tem que socar no lado que o corpo dele está mais a frente, senão erra o golpe.

Não poder atacar frequentemente ficou esquisito mesmo, bastaria que você fosse liberando novas opções de ataque como eles e o adversário igualmente tivesse um sistema de esquiva mais rebuscado.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.363
Reações
63.572
Pontos
903
Vários spoilers para quem não terminou ainda.


Sobre a parte III do game, vai ser be interessante se capricharem:

(trecho da entrevista)
Final Fantasy VII Parte 3
Hamaguchi diz no FF7 Rebirth Ultimania que a Parte 3 deve cobrir partes relacionadas ao jogo original, como Icicle Inn e a Northern Crater, o despertar das Weapons, voar em aeronaves, etc.

No entanto, ele está se perguntando como exatamente representar a liberdade de voar em uma aeronave com um jogo com tantos detalhes gráficos.

Ele espera poder trazer algo surpreendente para a experiência, assim como a Parte 1 e a Parte 2 também introduziram recursos novos e interessantes.



livro é bem grande, mais de 700pags:
Dimensions: ~ 752 pages
Explore Gaia with confidence!!!
The journey to save the Planet continues with Final Fantasy VII Rebirth, and there's nothing better to understand what to do and where to go with the new exceptional Final Fantasy VII Rebirth Ultimania!
All the aspects of this incredible JRPG are lovely covered with a lot of passion, characters, locations, weapons, scenarios, maps, mini-games, items, enemies, secrets, and much more is packed in this guidebook!
● Comprehensive data related to the reborn battle system, including cooperative actions, abilities, and skill trees that evolve depending on party level
● A progress chart that summarizes important points such as appearing enemies, obtained items, maps, etc.
● The map data to know the treasure spots scattered throughout the vast world.
● The explanation of the mini-games mechanics including "Queen's Blood" and "Chocobo Race", along with data and advice useful to win them.
● Strategy data summarizing enemy abilities, strategies, and weaknesses.
● The exclusive conversation between Yoshinori Kitase and Tetsuya Nomura, plus interviews and Q&A with development staff talking about the behind-the-scenes aspects of production.
GK9FwBvbIAAZHbP.jpg
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
A S-E tá de parabéns! acho que deveriam ouvir mais os acionistas pra fazer mais m**** na empresa! conseguiu a proeza de vender mal o Final Fantasy VII!

User: Acho que não estão me dando atenção no tópico dos malucos, vou lá no oficial discutir UM BOATO pra ver se me notam !

Conheço o game se pedirem embasamento ?! Não, mas que importa ! Ihuullll !!!
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
2.045
Pontos
353
Fiquei curioso pra saber das outras pergunta que dava pra fazer a cissnnei, mas so poderia uma, eu escolhe que ela tava escondendo algo, mas queria ver as outras respostas
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
792
Reações
1.419
Pontos
583
Pessoal, li há algum tempo atrás que iriam relançar o advent children...já tem pra download?
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.499
Reações
42.383
Pontos
1.074
Me desculpe, mas o amigo lá tem razão. Você deu chilique e parecer que foi por dor de cotovelo.
dor de cotovelo de que? só fico puto como a S-E tem feito m**** atrás de m****... outra m**** foi o Foamstars! Dragon quest XII também já deu m****... só pelo amor de deus, não ferrem o remake do Final Fantasy IX!
 
Topo Fundo