O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A menos de um ano das eleições municipais, quem você acha que vai ganhar a Prefeitura de SP?

quem vai copar o terceiro maior orçamento do país na eleição mais importante de 2024?

  • Boulos

    Votes: 32 41,0%
  • Datena

    Votes: 1 1,3%
  • Salles

    Votes: 17 21,8%
  • Tabata

    Votes: 1 1,3%
  • Kim Kataguiri

    Votes: 18 23,1%
  • Maria Helena

    Votes: 1 1,3%
  • Nunes

    Votes: 8 10,3%

  • Total voters
    78

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
8.531
Pontos
503
Boulos levará o povo que vota nele para onde eles merecem!
 
Ultima Edição:

Akira_Toriyama

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
453
Pontos
78
Boulos vai massacrar o Ricardo Nunes nas eleições. A cidade tá abandonada, tá tendo apagão até no centro de São Paulo, ninguém sabe quem é o Ricardo Nunes e ele tem carisma negativo.
 


marlowe206

Bam-bam-bam
Mensagens
279
Reações
1.388
Pontos
218
Kim tá fora, diretório municipal do União Brasil escolheu apoiar o Nunes.
A turminha do MBL zombou tanto do Salles que não conseguiu liberação para concorrer nem pelo PL, nem por algum outro partido, é irônico eles acabarem tendo o mesmo destino, essa campanha tende a ser bem sem graça com o Nunes tomando porrada de todo mundo e com o Boulos papando a prefeitura de SP sem muitas resistências
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.600
Reações
104.606
Pontos
2.419
Boulos vai massacrar o Ricardo Nunes nas eleições. A cidade tá abandonada, tá tendo apagão até no centro de São Paulo, ninguém sabe quem é o Ricardo Nunes e ele tem carisma negativo.
Ultimas pesquisas já mostram o Nunes colado no Boulos e apagão não tem nada a ver com a prefeitura.

Ele vai ganhar no segundo turno por ser moderado, Boulos tem perfil polarizador, rejeição alta, a chance dele era contra o Salles.
 

Akira_Toriyama

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
453
Pontos
78
Ultimas pesquisas já mostram o Nunes colado no Boulos e apagão não tem nada a ver com a prefeitura,

Ele vai ganhar no segundo turno por ser moderado, Boulos tem perfil polarizador, rejeição alta.
Se fosse o Bruno Covas concorrendo a reeleição eu acreditaria no que você tá falando, ele tinha um perfil mais moderado e apaziguador, mas a hora que o Ricardo Nunes mostrar a cara durante a campanha ele perde 10 pontos nas pesquisas. Até uma porta tem mais carisma que o Ricardo Nunes.
 

Comentador

Bam-bam-bam
Mensagens
964
Reações
2.502
Pontos
273
Porra, vão entregar a prefeitura para o ladrão de terreno, que maravilha, estou com o pressentimento de mais uma maravilhosa gestão petista que não irá se reeleger e que causará muitos estragos.
 

megamad21

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
40
Pontos
73
Estou torcendo por Kim. Acredito que nos debates ele vai expor muito bem o preparo que tem e vai conseguir escancarar a hipocrisia do Bouluscos.
Segurança é a maior preocupação do paulistano, vai ser lindo ele jogando na cara do invasor que ele não votou nem apresentou nenhuma proposta neste sentido
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
8.531
Pontos
503

Nosso futuro prefeito Paulistano!

Vai levar o meu Bairro minha vida adianta, daqui 10 anos como presidente vai ter o Minha cidade minha vida! E como talvez até meu País minha vida!

A Dominação vem aí!

Imagina a Cara do Elon Musk a ver sua fábrica invadida pelo MSTU - Movimento Sem Terra Universal!



Profetizado!
 
Ultima Edição:

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.672
Reações
9.524
Pontos
653
Nunes é muito lixo.
Boulos vai ganhar infelizmente.

Abçs.
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
461
Pontos
489
Infelizmente vai dar Boulos, a menos que role algo de revelador nos próximos meses (tipo bomba do Musk)
 

Juniko

Bam-bam-bam
Mensagens
257
Reações
110
Pontos
469
O vagabundo radical do Boulos de m**** nunca será nosso prefeito
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.335
Reações
65.391
Pontos
2.059
Que o Nunes é um baita cu sujo isso ninguem tem duvidas.. mas o sentimento anti PT em SP sempre prevalece

Em 2010 o Kassab tb tava na mesma situação, um vice que assumiu a prefeitura e com a maquina na mão, deu um sacode na Marta do PT
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.916
Reações
28.735
Pontos
803
A esperança que eu tenho é que se eleito, que ele seja um novo Haddad e nunca mais consiga se eleger pra mais nada, depois da prefeitura de SP, porque Boulos de presidente seria um desastre, seria pior que a Dilma.
 
Topo Fundo