O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.452
Reações
33.970
Pontos
1.399
Os caras ficam cheirando Foamstars, mas vc vai ver e não botaram as mãos no FF XVI, FF VII Remake e Rebirth, Star Ocean R2, Octopath Traveler 2, Triangle Strategy etc etc.

A empresa lança um monte de lixo que o cara lembra de cabeça, mas lança um monte de jogo foda que ele nem tocou… ai faz como ? Tem que ficar puto com ele mesmo.

Pior é a atitude: Eí ! Não tão vendo que o insider japones “Sugiro Kimikoma” divulgou que TALVEZ o game tenha vendido mal ?! Parem de se divertir !
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.487
Reações
2.149
Pontos
353
Concluí todas as side quests que dão manuscritos no hard. Deu pra evoluir bem os fólios e acho que consigo encarar o brutal antes do modo história. Comecei bem os dois primeiros. Vamos ver o resto.

86/88 dos tesouros do Johnny.

A pior coisa que enfrentei até agora foi o último desafio do coliseu dos músculos na Quest do UPA. Tudo por um manuscrito.
 

Likou

Veterano
Mensagens
506
Reações
976
Pontos
123
meu irmão... o mini game de luta é uma b*sta

vc so tem que ficar esquivando e so pode bater quando o oponente deixa

lixo

E ainda não é sempre que vc pode acertar,vtnc

prefiro cruzar galinhas gigante no original
É sempre que você consegue acertar, você que tem que bater no lado correto que o inimigo baixa a guarda. Skill problem.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.378
Pontos
453
A dificuldade em relação ao Remake tá oto patamar. Até chegar no cap 13 estava montando as materias de forma a upar elas, preenchendo todos os personagens "chocando" exp, com AP UP e um usando aquele de triplicar o AP.

Mas nos últimos desafios das proto-relíquias e a side Quest da UPA precisa montar o time com toda a estratégia e materias combinadas disponível..o baque foi puxado.

Pensando se reseto os equips e materias e monto o time pros desafios ou se termino a história principal e depois vou encarando o que sobrou, talvez New game no hard pra continuar upando e tentar essas pendências ainda no normal.

Pior é nem ter aparecido aqui nada de "brutal" ou "lendário"... Tá parecendo Hollow Knight, que não rolou platinar por falta de habilidade mesmo. O 7 Remake rolou a platina num desafio ok
 


Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.367
Reações
3.260
Pontos
453
A dificuldade em relação ao Remake tá oto patamar. Até chegar no cap 13 estava montando as materias de forma a upar elas, preenchendo todos os personagens "chocando" exp, com AP UP e um usando aquele de triplicar o AP.

Mas nos últimos desafios das proto-relíquias e a side Quest da UPA precisa montar o time com toda a estratégia e materias combinadas disponível..o baque foi puxado.

Pensando se reseto os equips e materias e monto o time pros desafios ou se termino a história principal e depois vou encarando o que sobrou, talvez New game no hard pra continuar upando e tentar essas pendências ainda no normal.

Pior é nem ter aparecido aqui nada de "brutal" ou "lendário"... Tá parecendo Hollow Knight, que não rolou platinar por falta de habilidade mesmo. O 7 Remake rolou a platina num desafio ok
Eu optei por fazer os desafios do Chadley primeiro pois está é a pior parte do jogo, bem mais complicado que terminar o game no modo difícil.

E sim, a platina é difícil mas não tanto quanto a do Hollow Knight. Na minha opinião, claro.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.312
Reações
2.107
Pontos
353
Os caras ficam cheirando Foamstars, mas vc vai ver e não botaram as mãos no FF XVI, FF VII Remake e Rebirth, Star Ocean R2, Octopath Traveler 2, Triangle Strategy etc etc.

A empresa lança um monte de lixo que o cara lembra de cabeça, mas lança um monte de jogo foda que ele nem tocou… ai faz como ? Tem que ficar puto com ele mesmo.

Pior é a atitude: Eí ! Não tão vendo que o insider japones “Sugiro Kimikoma” divulgou que TALVEZ o game tenha vendido mal ?! Parem de se divertir !
de modo geral ao meu ver a square esta com uma balança empatada. não sei também se é só pelos jogos mas também pelas declarações dela.



diferente da capcom que ta com belo saldo positivo, nem lembro de um jogo ruim ou meia boca dela lançado recentemente
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.452
Reações
33.970
Pontos
1.399
de modo geral ao meu ver a square esta com uma balança empatada. não sei também se é só pelos jogos mas também pelas declarações dela.



diferente da capcom que ta com belo saldo positivo, nem lembro de um jogo ruim ou meia boca dela lançado recentemente

Pra mim, o saldo nunca vai ser empatado se a empresa erra muito, mas lança muitos jogos bons em um espaço de tempo menor. E a Capcom é exatamente o modelo do que não quero: A empresa se restringindo a um game certeiro por ano, sem espaço pra arriscar, lançar games menores, etc.

Claro que ficar lançando um monte de jogo irrelevante juntos foi uma ideia cretina, mas esse mantra popular de que cada jogo ruim anula um bom é algo que desconsidero por completo.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.776
Reações
11.410
Pontos
1.053
Já tem um tópico pra vendas, só ignorar o pirateiro pra lá.
Bom dia, querido. Se eu fizer um índice das dicas lá do FFX você link no OP? Como apareceu gente interessada no game, e tem troce tas páginas, pensei em fazer um índice, mas é bom facilitar o acesso, né? Ou estou exagerando?
 

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
Pessoal,uma dúvida:
Eu tenho o FF7 remake mídia física e estou jogando o mesmo(de leve pq já joguei muito FF7). Ouvi dizer que não levamos o save do Remake para o Rebirth, é isso mesmo ou conversa? Se não levamos oq acontece com as matérias e tals? Obrigado,
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
15.038
Pontos
503
Pessoal,uma dúvida:
Eu tenho o FF7 remake mídia física e estou jogando o mesmo(de leve pq já joguei muito FF7). Ouvi dizer que não levamos o save do Remake para o Rebirth, é isso mesmo ou conversa? Se não levamos oq acontece com as matérias e tals? Obrigado,
Não leva o save, ou seja, não vai ter as matérias e itens do primeiro jogo, mas tendo o save dele e da DLC INTERmission, você ganha umas matérias de invocação no Rebirth.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.741
Reações
60.459
Pontos
1.724
Bom dia, querido. Se eu fizer um índice das dicas lá do FFX você link no OP? Como apareceu gente interessada no game, e tem troce tas páginas, pensei em fazer um índice, mas é bom facilitar o acesso, né? Ou estou exagerando?
Bom dia!!!

Não entendi direito o que vc quer. Mas adicionar infos/complementos no OP é só mandar que faço! :kpisca
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.300
Reações
36.236
Pontos
803
Galera uma ajuda no capítulo 12 pra quem já zerou

tenho que escolher um encontro romântico, e o jogo diz que a escolha é muito importante, estou fazendo umas sides quests da tifa pra melhorar o relacionamento com ela e ter o encontro com ela ao invés da aerith , essa escolha muda alguma coisa importante no final do jogo , ou é só superficial , tipo quem cloud vai namorar no jogo?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.338
Reações
20.988
Pontos
1.489
Galera uma ajuda no capítulo 12 pra quem já zerou

tenho que escolher um encontro romântico, e o jogo diz que a escolha é muito importante, estou fazendo umas sides quests da tifa pra melhorar o relacionamento com ela e ter o encontro com ela ao invés da aerith , essa escolha muda alguma coisa importante no final do jogo , ou é só superficial , tipo quem cloud vai namorar no jogo?

Superficial, só muda o evento do capítulo.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.312
Reações
2.107
Pontos
353
Galera uma ajuda no capítulo 12 pra quem já zerou

tenho que escolher um encontro romântico, e o jogo diz que a escolha é muito importante, estou fazendo umas sides quests da tifa pra melhorar o relacionamento com ela e ter o encontro com ela ao invés da aerith , essa escolha muda alguma coisa importante no final do jogo , ou é só superficial , tipo quem cloud vai namorar no jogo?
tudo opicional como qualquer quest
nao muda
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.154
Reações
19.786
Pontos
1.124
Galera uma ajuda no capítulo 12 pra quem já zerou

tenho que escolher um encontro romântico, e o jogo diz que a escolha é muito importante, estou fazendo umas sides quests da tifa pra melhorar o relacionamento com ela e ter o encontro com ela ao invés da aerith , essa escolha muda alguma coisa importante no final do jogo , ou é só superficial , tipo quem cloud vai namorar no jogo?
Muda os encontros do cap 8 e do cap 12, no caso do cap 8 são os encontros no para conhecer o parque até ir para roda gigante.

Fazendo tanto as conversas com as respostas, certas como as tarefas de side quest ligadas ao personagem específico que você quer fazer o encontro.

Você vai fazendo mais pontos de relacionamento, utilizar eles em combate e fazer golpes de sinergia também ajudam um pouco.

Tem um guia da IGN caso você queira fazer um encontro com Tifa ou Aerith.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.524
Reações
5.844
Pontos
553
Depois de umas semanas sem conseguir jogar quase nada por questões pessoais, esse final de semana consegui retomar minha aventura e avancei razoavelmente.

Consegui terminar a parte de Gongaga, que achei uma excelente adição ao plot do jogo original. Deixaram a região bem mais importante que no original, mas sem exagerar em nada.

A região é a mais "chata" até agora de explorar, cheio de caminhos secretos e difíceis de encontrar, mas eu gostei bastante do design e acho que ajudou a quebrar o 'padrão" das regiões anteriores, alias gosto bastante do quanto cada localidade tem conseguido me trazer uma sensação de novidade, mesmo que muito das missões do mundo sejam parecidas, há alguns toques de novidade que pra mim, mantem meu interesse em explorar tudo.

Foi muito bom ver o Cid e gostei bastante de como introduziram ele (e sua especialidade dentro do jogo). É mais uma escolha de design muito bem feita.

Cânion do Cosmos é uma overdose de nostalgia (isso que ainda nem terminei o capitulo). Desde a trilha sonora, que sem dúvidas é uma das mais marcantes do jogo original, até a forma como construíram a cidade, seus habitantes e a exploração com novamente mais novidades em mecânicas, que dão um tempero adicional ao que já conhecemos, deixa tudo ainda mais emocionante.

Eu já sabia da mudança de voz do Red/Nanaki, num misto de coisas que eu tinha pegado na internet e de dicas que o próprio jogo dá.
Acho que faz total sentido dentro da história e do contexto dele e ajuda a desenvolver o personagem dele ainda mais.
Confesso que ainda estou me acostumando com a voz "infantil" dele e não tenho certeza de qual versão eu prefiro ainda.

Muito bonita as cenas no observatório e na fogueira e achei que ficou bem eles manterem a essência dessa parte como no original.

Ainda estou esplorando a parte da caverna dos Gi e descobrindo o passado do pai do Nanaki. Sei que eles mudaram e expandiram algumas coisas aqui. Estou com altas expectativas porque era uma das minhas partes favoritas no original e ver esses momentos com estes gráficos incríveis e com dublagem, tem sido pura nostalgia e emoção.

Já estou com quase 70 horas e ao mesmo tempo que já fiz tanta coisa, sei que ainda tem bastante coisa pela frente e mal senti todo esse tempo passar. A Square fez um trabalho incrível com esse jogo, não tenho o que reclamar.
 

o.aranhapvh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.830
Reações
1.409
Pontos
889
Ontem subi o Monte Corel, e estou na cidade fazendo as coisas lá. Estou prestes a ir para Gold Saucer. Tô achando tudo muito bom, incluindo as novas adições de história. A única coisa que tá me deixando meio assim é o plot com Zack, mas é cedo tirar conclusão precipitada sobre. Aliás tô MUITO curioso pra ver como vai estar a Gold Saucer neste remake!
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.367
Reações
3.260
Pontos
453
É difícil mesmo ou apenas longo?

Devo tirar uns dias off lá por julho, mas não sei se me aventuro nessa platina ou se vou jogar outra coisa.
Eu classifico como difícil justamente por depender da habilidade do jogador, não apenas paciência.

Ainda assim é longo também. Mas a platina vale muito a pena pois te obriga a dominar o sistema de batalha do jogo.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.999
Reações
41.705
Pontos
1.689
Achei esse video aqui ensinando a farmar XP rapidamente. Parece muito bom esse lugar.

Basicamente é ir a Nibel, começar a quest da gatinha, ir matando os inimigos até chegar a Queen Bee. Depois disso é matar inimigos sem atinginr a Queen Bee e deixar ela ficar respawnando novos inimigos. Muito bom.
 
Ultima Edição:

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.559
Reações
28.989
Pontos
1.103
dor de cotovelo de que? só fico puto como a S-E tem feito m**** atrás de m****... outra m**** foi o Foamstars! Dragon quest XII também já deu m****... só pelo amor de deus, não ferrem o remake do Final Fantasy IX!

Relaxa, logo deve chegar no PC pra vc piratear e abrir um tópico no subforum de PC reclamando da otimização do jogo que não vai rodar bem na sua torradeira low end. Melhor aproveitar para dar um up nas peças enquanto isso!

É só esperar.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.404
Reações
42.201
Pontos
1.064
Já passei por cada merd4 em games, desde Battletoads, Ninja Gaiden, etc, nos meus 13 anos e nos meus 20 e poucos anos em FFX naquela porcaria de corrida de Chocobo que cheguei nos 40 e não tenho mais paciência pra jogo que me estresse.

Esse Rebirth no normal alguns inimigos já tavam apelão demais, imagine no hard. Não tenho mais paciência pra jogo japonês que abuse da dificuldade, baixei pro easy mesmo, quero focar somente na história pra ver o que foi "modificado". Se no Fort Condor no easy perdi 3 batalhas já na segunda (ali no navio em Junon), nem quero saber do hard.

Tenho mais paciência não pra isso não.

:kkk

Quem platinou no hard tá de parabéns, meu filho de 20 tem disposição pra isso, o cara vai no ultra hard brincando, kkkkkkkkkk
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.487
Reações
2.149
Pontos
353
Mais de 3h eu perdi na noite de ontem tentando passar do penúltimo desafio brutal. Em quase todas as vezes eu perdi para aquele verme gigante. Insuportável. Pior foi que na única vez que cheguei na última luta, tomei um hit kill que até agora não sei de onde veio.
 
Ultima Edição:

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.291
Reações
1.844
Pontos
183

Final Fantasy 7 Rebirth was the biggest-selling game at Japanese retail in March, shifting 310,596 units and leading a slew of new releases that took over the Top Five in the boxed games charts.

Famitsu's latest data, shared with GamesIndustry.biz, shows that the second part of Square Enix's Final Fantasy 7 remake saw the second biggest launch month ever in terms of physical sales for a PS5 game in Japan. It was beaten only by Final Fantasy 16, which sold 336,000 units in June.

Rebirth also sold almost triple the number of copies managed by the next best-selling game of the month: Nintendo's Princess Peach: Showtime, which debuted with 105,000 copies sold after two weeks. That's more than double the 49,000 that Super Princess Peach for the Nintendo DS sold at launch 19 years ago.

(...)

Nintendo remained the biggest selling publisher with around 9.7 games sold, accounting for 44.3% of all sales last month. Final Fantasy 7's success secured second place for Square Enix with just shy of two million games sold (8.8% of total).

However, Square Enix beat Nintendo when it came to revenue, generating ¥3.1 billion ($20.1 million) at retail in March compared to the Switch firm's ¥2.9 billion ($18.8 million). Square Enix accounted for exactly 25% of the month's retail revenues, meaning ¥1 out of every ¥4 was spent on its games, and ended Nintendo's eight-month streak at the top.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.052
Reações
52.763
Pontos
1.564
Eu estou bem devagar, e vindo os patches devo terminar com a versão definitiva e corrigida rs.

Terminando Mass Effect 2 eu foco no FFVII
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.367
Reações
3.260
Pontos
453
Mais de 3h eu perdi na noite de ontem tentando passar do penúltimo desafio brutal. Em quase todas as vezes eu perdi para aquele verme gigante. Insuportável. Pior foi que na única vez que cheguei na última luta, tomei um hit kill que até agora não sei de onde veio.
Essa luta em específico quase me enlouqueceu.:ksnif
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
3.214
Pontos
453
Que estratégia você usou? Tentou usar paralisia? Esquivava dela? Trocava de personagem na hora em que ela mergulhava?

Eu ficava controlando um char q podia ser engolido... qndo isso acontecia, mudava pra outro char q tinha Blizaga e rapidinho o bicho ficava em Stagger e cuspia o char de volta aindo vivo pra luta.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.487
Reações
2.149
Pontos
353
Obrigado pelas dicas.

Hoje foi de primeira, e já tinha decidido que não passaria pra amanhã, senão ia largar de mão.

Fiz uns ajustes na build, colocando Elemental + Fogo também no Cloud (estava só na Tifa) e Sobrevida em todo mundo.

Cheguei no verme e de novo não consegui escapar, mas dessa vez ele engoliu o Cloud. Tentei manter a calma e usei duas voadoras na barriga quando ele engoliu a pedra. Ficou sob pressão, cuspiu o Cloud, usei todo o arsenal disponível pra dar stagger, paralisei pra manter a barra de atordoamento, e finalmente matei o desgraçado.

Os cactos dessa vez quiseram dar um pouco de trabalho, mas nada preocupante.

Cheguei na última com Tifa e Cloud absorvendo todos os ataques de fogo daqueles dois monstros e prestei atenção em todos os golpes pra não sofrer o hit kill que tomei da outra vez. Quando a Aerith usou a proteção do planeta, foi só esperar a luta acabar pra estourar o champanhe.

Que desafio miserável. Que venham os summons + Sephiroth agora (leia-se "amanhã", que esse negócio estressa muito).
 
Topo Fundo