O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Remote Play - Alguma maneira de aumentar o Upload do PS5?

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.311
Reações
50.067
Pontos
1.504
Seguinte, eu uso bastante o Remote Play mas de uns tempos pra cá a Sony simplesmente CAPOU a velocidade de upload do console, se você acessa o navegador escondido e faz o teste de upload bate 200+, porém pelo PS5 não bate 20mbps.

Eu sempre usei o Chiaki no Android mas depois desses updates que caparam a velocidade ele ficou inconstante, o PSPlay felizmente está quase perfeito, porém da umas engasgadas, certeza que é essa velocidade capada porque antes rodava liso.

PS5 está ligado no cabo, IP fixo com port forward de várias portas, mas ainda sim da uns engasgos, alguém manja alguma coisa além disso? Já tentei vários DNS mas nunca chega nem a 20mbps nos testes de velocidade e oscila demais, download sempre bate 400+, Upload oscila de 3 até uns 14mbps no máximo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.311
Reações
50.067
Pontos
1.504
Aparentemente o teste de velocidade do PS5 não mostra os valores reais.
Eu já vi esse vídeo, ele mostra o problema mas não a solução.

Eu faço o monitoramento através do meu roteador, pelo Browser a velocidade não limta, pelo sistema ele limita sim, uma m****.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.836
Reações
9.446
Pontos
1.039
Percebi esse problema ainda hoje no meu ps5 (que inclusive comprei a pouco tempo). Aparentemente é algo ainda sem solução e até os gringos estão reclamando.

Pelo visto desde o ps3 a dona Sony não consegue acertar as configurações de rede do Playstation

:klingua
 
Topo Fundo