O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Guerra Israel-Hamas

GustavoVP

Supra-sumo
Mensagens
661
Reações
1.676
Pontos
163
NYC se tornou a cidade da apologia ao terrorismo.
Manifestacoes com Bandeira amarela do Hezbolah

Faixa do verde do Hamas

Bandeira americana agora pode ser incendiada. O grito : morte à América

A americana responde: queimaremos a , de novo e de novo
QUEM está por trás das manifestações em NY:

a organização chamada *WITHIN OUR LIFETIME* conhecida como WOL.

Trata-se da SJP (aquela organização STUDENTS JUSTICE FOR PALESTINE.

*WOL é basicamente SJP, renomeado.*


Aí chegamos a Biden.
O antigo coordenador da SJP é o CONSULTOR de Biden!
Um homem perigosíssimo que foi colocado no governo por OBAMA!
Ele tem acesso a todo o material de inteligência.

Este mesmo homem foi FUNCIONÁRIO da UNRWA ‼️

Conheça MAHER BITTAR

Aqui vc se entende os tentáculos de OBAMA dentro do governo BIDEN e pq Biden se voltou contra Israel

A SJP está dentro de todos os campus das universidades americanas.
Tem muiiiito dinheiro
É praticamente um braço do Irã
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.315
Reações
105.320
Pontos
1.299
GLO5fQCXIAA9ne_
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.830
Reações
13.858
Pontos
803
Minha Analise

1- Israel deixou o Irã livre demais
2- tal erro permitiu ao Irã cerca o país com proxy
3- se o Irã tem arma nuclear ou não não importa, eles já tem armas convencionais (over 3000 misseis) milhares de drones que põe em risco existencial a Israel , tendo como alvo dimona por exemplo .
4- Está confirmado país nenhum detém 1.000 misseis simultâneos, um caiu na usina ou num silo, acabou vai fud3r o país com radiação
5- O que fazer ? esperar o inimigo ficar mais forte ?
6- Tem que evacuar os civis de israel e atacar o irã de modo a nunca mais se reerguer, concretar as instalações , destruir as cidades e plantar vegetação ali, retirar o asfalto doar as pedras para países pobres, pilhar o aço, mudar curso de rios fazer parecer que nunca teve atividade humana ali.
7- O mundo precisará redefinir novos mapas
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.729
Reações
33.401
Pontos
303
O ataque iraniano com drones e mísseis de 13 de Abril a Israel tinha muito provavelmente a intenção de causar danos significativos abaixo do limiar que desencadearia uma resposta massiva israelita. O ataque foi projetado para ter sucesso, não para falhar. (1/9) Imagem

2/ O pacote de ataque foi inspirado naqueles que os russos usaram repetidamente contra a Ucrânia com grande efeito.

O ataque consistiu em aproximadamente 170 drones, 30 mísseis de cruzeiro e 120 mísseis balísticos.

3/ Os drones foram lançados bem antes dos mísseis balísticos serem disparados, muito provavelmente na expectativa de que chegariam à janela de defesa aérea de Israel quase ao mesmo tempo que os mísseis de cruzeiro e os drones.

4/ Os russos usaram repetidamente esta abordagem contra a Ucrânia.

Apenas alguns mísseis balísticos penetraram nas defesas aéreas israelitas e atingiram perto de bases militares israelitas, dos cerca de 120 que os iranianos dispararam.

5/ As defesas aéreas ucranianas registaram taxas médias de intercepção de apenas cerca de 46% dos mísseis balísticos russos durante grandes ataques recentes.

6/ Os iranianos provavelmente esperavam que as taxas israelenses fossem mais altas do que as taxas ucranianas, mas não acima de 90% contra uma salva de mísseis balísticos tão grande – os russos, afinal, nunca dispararam perto de tantos mísseis balísticos grandes num único ataque contra Ucrânia.

7/ O sistema de defesa aérea de Israel tem várias vantagens óbvias sobre a defesa aérea ucraniana, mas as implicações totais de algumas dessas vantagens podem muito bem não ter sido claras para os planeadores de ataques iranianos.

8/ A Ucrânia tem sido, em particular, incapaz de utilizar aeronaves de combate para abater drones russos e mísseis de cruzeiro em grande escala, e o Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, observou recentemente que Kiev provavelmente utilizará os F-16 que a Ucrânia receberá neste verão nessas funções.

9/ O Irão aprenderá lições adicionais com o ataque falhado que poderá aproveitar para lançar ataques mais bem-sucedidos no futuro.

Relatório especial com @criticalthreats: A tentativa do Irã de atingir Israel com um pacote de ataque ao estilo russo falhou... por enquanto: https://www.understandingwar.org/backgrounder/iran’s-attempt-hit-israel-russian-style-strike-package-failedfor-now


Sei não, até o gordão ucrânia fala em ataque telegrafado igual eles fizeram antes com o EUA, apenas para o público interno ficar feliz.

Israel teve muita ajuda até de países árabes, dos países que ajudaram teve Jordânia, Arábia, Emirados, além de Estados Unidos, Reino Unido e a França...

Estão isso deve ter dado um alivio tremendo para a defesa aérea de Israel.

Mas claro que o bibi vai querer escalar, em tempos normais ele já teria caído e segundo a imprensa de Israel com grande possibilidade de estar preso.

Passou bem pouca coisa né?
Ainda não vi nenhuma imagens de Israel, eu fiquei sem entrar na Internet por dois dias.

Eu só vi notícias de um garoto atingido por destroços se não me engano nas colinas do Golan.


O propagandista farinhaço.



ONU mostrando novamente que é inútil, e o EUA está a dias pressionando para Israel se acalmar.





:kkk


GLOlxW_WAAALp_e
 
Ultima Edição:

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.557
Reações
12.145
Pontos
503
Tão perdendo o timing, aliás, já perderam. Revidar agora vai ficar ruim.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.359
Reações
42.597
Pontos
1.003
off-topic

O imbecil do Kim Jong Un tá ameaçando tbm a Córeia do Sul... de novo.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.558
Pontos
1.449
Sei não, até o gordão ucrânia fala em ataque telegrafado igual eles fizeram antes com o EUA, apenas para o público interno ficar feliz.

Israel teve muita ajuda até de países árabes, dos países que ajudaram teve Jordânia, Arábia, Emirados, além de Estados Unidos, Reino Unido e a França...

Estão isso deve ter dado um alivio tremendo para a defesa aérea de Israel.

O qu eu andei vendo é que tem oficiais dos EUA afirmando que n receberam de forma alguma avisos do Irã sobre o ataque. Mas eu lembro que fazia alguns dias que noticiavam "EUA avisa Israel sobre ataque". Então, tá td muito nebuloso... derepente foi o trabalho de inteligência que conseguiu algo, e não necessariamente contaram com algum tipo de aviso do Irã. Pode ser uma leitura...

Se por acaso o ataque n foi telegrafado. A outra situação que eu botaria na mesa é um erro de cálculo do Irã.

Em números, esse ataque do Irã superou e muito qualquer ataque russo na guerra da Ucrânia, como podemos ver ali no gráfico.

Talvez tenham subestimado a capacidade defensiva de Israel, afinal os detratores de Israel acham que todos os seus equipamentos são lixo e propaganda. E também os mísseis do Irã provavelmente passam longe de serem as "armas maravilhosas" que eles pregam ser.

E toda a ajuda que vc citou tb, isso foi crucial demais.


Mas claro que o bibi vai querer escalar, em tempos normais ele já teria caído e segundo a imprensa de Israel com grande possibilidade de estar preso.

Aaah isso com certeza. Bibi vai usar de todas as formas essa situação para se manter vivo politicamente.

Passou bem pouca coisa dentro né?
Ainda não vi nenhuma imagens de Israel, eu fiquei sem entrar na Internet por dois dias.

Eu só vi notícias de um garoto atingido por destroços se não me engano nas colinas do Golan.

Teve esse garoto ferido mesmo. E eu vi algo sobre uma base aérea militar tb, mas pelo menos nas fotos que eu vi foram pequenos danos em um prédio.


O propagandista farinhaço.



ONU mostrando novamente que é inútil, e o EUA está a dias pressionando para Israel se acalmar.





:kkk


GLOlxW_WAAALp_e


Farinhaço é foda.

60 toneladas de explosivos no ataque. Para ferir uma criança e chamuscar a parede de um prédio.

SUCESSO!!! SUBJUGOU OS MALDITOS SIONISTAS!!!!

kkkk esse cara...


EDIT:

Pra ser justo. A defesa custou 1 bilhão de dol...
Mas eu n sei nem se enxergo isso como negativo. A defesa funcionou bem, e qual seria o prejuízo de simplesmente tomar 60 toneladas de explosivos na cabeça né?
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.729
Reações
33.401
Pontos
303
Disseram a mesma coisa quanto à Faixa de Gaza.
Eles já devem ter planos prontos, mas com esse ataque novo deve ter uma enxurrada de dados novos, alvos e etc..

Nego acha que se planeja isso de um dia para o outro.
E perda de drone é até aceitável para Israel mas se perderem um caça e um piloto dentro de Israel é bem provável de ficar muito feio e até ser considerado um "derrota".

Tem que planejar muito bem esse possível ataque.

 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.830
Reações
13.858
Pontos
803
EDIT:

Pra ser justo. A defesa custou 1 bilhão de dol...
Mas eu n sei nem se enxergo isso como negativo. A defesa funcionou bem, e qual seria o prejuízo de simplesmente tomar 60 toneladas de explosivos na cabeça né?
Tem que saber quais os alvos exemplo Angra 1 custa 9 Bi de reais isso sozinho supera o valor da defesa. A central de Dimona não sai por menos de 20 Bi de reais.

Outros alvos poderiam ser aeroportos, bases, hospitais ... talvez

Eis o poder de 1000kg

 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.226
Reações
16.879
Pontos
1.379
Não tem nada a mais?

O troço literalmente mira no banco do passageiro se precisar....

JDAM é um kit instalado numa bomba "burra" que foi projetada na década de 1960.
Utiliza GPS que começou a ficar "aceitável" como navegação para alvo em 1980.

Parece uma coisa de outro mundo, mas é apenas uma solução barata para um problema caro antes de sua implementação.

Antes ou se utilizava navegação a laser ou navegação por rádio/TV, ou até mesmo navegação por "fio" da aeronave atacante até o alvo.

Tudo acima é mais caro que a JDAM, pelo simples fato que colocava a aeronave atacante sobre o alvo inimigo por muito mais tempo.

Abraço a todos
 

GustavoVP

Supra-sumo
Mensagens
661
Reações
1.676
Pontos
163
HORROR SEM FIM.

50 sobreviventes do massacre no Nova Festival se suicidaram.
Outros foram internados contra a vontade devido a seu estado emocional.

➡️ “Poucas pessoas sabem, mas houve quase 50 suicídios entre os sobreviventes da Nova. , o que era verdade há dois meses, pode ter aumentado desde então.
Há muitos sobreviventes que tiveram que ser hospitalizados à força devido ao seu estado psicológico.
Meus amigos não saem da cama, nem eu”.

(Ben Shimon, um sobrevivente do massacre, falou na numa audiência parlamentar para uma Comissão de Auditoria do Estado sobre o tratamento dos sobreviventes do 7 de Outubro.)
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.729
Reações
33.401
Pontos
303
JDAM é um kit instalado numa bomba "burra" que foi projetada na década de 1960.
Utiliza GPS que começou a ficar "aceitável" como navegação para alvo em 1980.

Parece uma coisa de outro mundo, mas é apenas uma solução barata para um problema caro antes de sua implementação.

Antes ou se utilizava navegação a laser ou navegação por rádio/TV, ou até mesmo navegação por "fio" da aeronave atacante até o alvo.

Tudo acima é mais caro que a JDAM, pelo simples fato que colocava a aeronave atacante sobre o alvo inimigo por muito mais tempo.

Abraço a todos
E o gps mais preciso ou no mínimo que não sofre tanta interferência padrão militar com duas bandas.



Por enquanto Israel só está bombardeando o Líbano.

"Vão responder de forma moderada":kpensa
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.226
Reações
16.879
Pontos
1.379
E o gps mais preciso ou no mínimo que não sofre tanta interferência padrão militar com duas bandas.



Por enquanto Israel só está bombardeando o Líbano.

"Vão responder de forma moderada":kpensa



GPS militar a precisão é menor de um metro, na verdade é a mesma constelação de satélites que o civil usa.

GPS pode ser "jammeado" aviação civil é cheio de NOTAM (aviso para aviação civil) que áreas próximas a conflitos a operação da navegação por GPS não é confiável.

Problema dessa guerra eletrônica é que tanto o "jammer" não faz distinção...seu eu jammear você, eu também fico sem GPS.

Apesar que o Russo utiliza um GPS exclusivo que se chama Glossnas.


Abraço a todos
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.729
Reações
33.401
Pontos
303
Só lembrando que esse canal não faz análise grande só comenta por alto e não vi tomar lado em nenhum conflito, é mais voltado para aviação tanto que o vídeo geralmente é curtinho.

Acho que se tiver mesmo é com ajuda da Rússia.







 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.730
Reações
14.718
Pontos
503
o irã esta sendo subestimado demais, poucos sabem o que os caras escondem nos bastidores.

acredito que já possuam nukes, e a russia + paises arabes já estão prontos para atacar israel.
 

GustavoVP

Supra-sumo
Mensagens
661
Reações
1.676
Pontos
163
FDI X HEZBOLAH

O *comandante* da região costeira do Hezbollah, *Ismail Yousef Baz* , foi eliminado em um ataque aéreo israelense esta tarde.

O terrorista foi atingido no momento que dirigia um ataque de drone no Líbano.

Ismail era um oficial sênior da ala militar do Hezbollah e ocupou vários cargos no alto escalão.
Ele coordenou o lançamento de foguetes e mísseis antitanque contra Israel a partir do Líbano.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.945
Reações
7.002
Pontos
1.189
Meus parentes que moram em Israel falaram que tão se falando por lá que a resposta talvez só venha depois de pessach. Nossa Páscoa que começa dia 22 e dura 8 dias.

Mas nada é certo
 
Topo Fundo