O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FALLOUT | Amazon | Segunda Temporada Confirmada

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.546
Reações
12.094
Pontos
503
A mina transou com um desconhecido, usando o vestido de noiva tradicional do vault.
Pra mim, isso é bem Fallout
Pra mim Fallout seria eu nascer, sofrer bullying de neo rockabillies, matar baratas gigantes, matar os rockabillies, sair do vault e continuar matando tudo que for mais fraco do que eu, etc. A parte do começo sempre achei meio bobona tutorial.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.797
Reações
23.048
Pontos
1.053
Pra mim Fallout seria eu nascer, sofrer bullying de neo rockabillies, matar baratas gigantes, matar os rockabillies, sair do vault e continuar matando tudo que for mais fraco do que eu, etc. A parte do começo sempre achei meio bobona tutorial.
Ela tava no vault, bem normal ser assim.
Apesar q não vi a temporada toda.
Eu até fiquei espantado pq eles tiveram coragem de por uma protagonista.
Pelo menos ela é esquisita e bonita. Se fizerem uma adaptação de mass effect o pessoal já tem uma possível liara
 


Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.494
Pontos
1.049
Assisti e gostei. Tem alguns defeitos, mas todo jogo de Fallout, não tem? Então, devem estar se mantendo fiel ao game.

Recomendo.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.394
Reações
14.096
Pontos
453
Gostando bastante da série.
Engraçado que nunca me apeguei ao jogo, até comecei a jogar Fallout 3, joguei até sair do Vault, e ir na cidade da bomba e tals...
Mas nunca consegui gostar do game.

:kduvida
O Fallout 3 é um pouco chato mesmo. Não tem muitas side quests, que é a graça desses jogos. Acho o New Vegas bem melhor, tanto na história principal quanto nas paralelas.

A propósito, eu nunca consegui jogar os primeiros jogos. Os controles são terríveis. Desanima.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.780
Reações
14.464
Pontos
1.624
Outra coisa que eu gostei são os toques de humor da série, bem no estilo do jogo. Bom demais.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.407
Reações
15.101
Pontos
653
O Denzel da power armor lá é muito fraco na atuação PQP. A zoião manda muito bem e o Ghoul nem se fala (quem assistiu Justfied sabe como ele é fod@). O ator que faz o Titus original, apareceu 5 minutos na tela e foi muito melhor que ele atuando. Minha única critica até então.
Tb achei bem fraquinho. Por outro lado o cara q faz o necrotico manda bem e a atriz principal q eu n conhecia tb eh boa alem de simpatica!
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Tb achei bem fraquinho. Por outro lado o cara q faz o necrotico manda bem e a atriz principal q eu n conhecia tb eh boa alem de simpatica!

Assisti 3 episodios até agora. Acho as caras e bocas e postura do personagem irritantes, mas daí não sei se é porque o personagem é irritante ou o ator que é.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.565
Reações
91.795
Pontos
1.254
Qual a história da série/jogo?

Nunca joguei o jogo e não sei do que se trata.

É de alienígena? Se for eu acho que verei. Gosto do tema.

Esse formato de vídeo (fazendo filmes cortando o gameplay e só deixando as cutscenes) já dá para ter uma idéia da série

 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.863
Reações
3.435
Pontos
819
A produção da série é bem feita, o roteiro bacana, o que pesa negativo é o elenco e a pegada que imprimiram. É aquele sentimento contraditório, tem os pontos positivos e as escolhas nas partes simples deixou com o gosto amargo.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.870
Reações
31.809
Pontos
1.344
terminei de assistir.
Nota pessoal 8.5/10.

Nem tudo bate 100% com os games mas sinceramente nem ligo. O mundo ta ligado o suficiente pra ser fallout e pra mim é o suficiente que não to procurando uma lore a lá nivel Forgotten realms.

E tem um bom gancho pra season 2 que vai ser na melhor cidade.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.975
Reações
93.641
Pontos
1.353
O Fallout 3 é um pouco chato mesmo. Não tem muitas side quests, que é a graça desses jogos. Acho o New Vegas bem melhor, tanto na história principal quanto nas paralelas.

A propósito, eu nunca consegui jogar os primeiros jogos. Os controles são terríveis. Desanima.

pra mim o New Vegas é o mlehor fallout dos que eu joguei, não joguei o 1 e 2, nem o 76 e os spinoffs.
Ja tentei jogar o Shelter mas o meu IP é banido.

O que mais fode o 4 pra mim é aquele apelo pra construir base. Se eu quero construir casinha eu jogo The Sims, ou No Man's Sky, que tem um controle bem mais gostoso pra coisa do tipo.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
pra mim o New Vegas é o mlehor fallout dos que eu joguei, não joguei o 1 e 2, nem o 76 e os spinoffs.
Ja tentei jogar o Shelter mas o meu IP é banido.

O que mais fode o 4 pra mim é aquele apelo pra construir base. Se eu quero construir casinha eu jogo The Sims, ou No Man's Sky, que tem um controle bem mais gostoso pra coisa do tipo.
Esse jogo me pegou forte, lembro que platinei e continuei jogando….

Essa parada de construção e bem relativo, mas chega uma hora que cansa mesmo. Death Stranding é outro que me deixou totalmente focado e eu não parei até concluir aquela entrada insana e platinar o game.

Mas uma coisa que eu percebi com esses dois jogos, é que eu amo jogos que vc se sente solitário, que te dão liberdade de exploração e objetivos longos e trabalhosos de se atingir kkkk


Fallout pra mim, é um dos jogos mais interessantes que já joguei e aquela trilha sonora em um mundo caótico é fenomenal.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.807
Pontos
999
Tô no sexto episódio e estou gostando muito, o tempo passou tão rápido que nem acredito que já temos em mãos a série fallout….lembro como se fosse ontem de quando a Amazon adquiriu os direitos de produção da série.

Foram tantas adaptações ruins de jogos para as telas que nunca imaginei que fariam algo bom nessa altura do campeonato.


Tudo isso é um presente para os fãs, Principalmente a adaptação de one piece, que eu não botei fé nenhuma quando foi divulgado e no fim se tornou uma das melhores.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Falaram tanto da serie, comecei a assistir e ainda não consegui passar do terceiro.....muito do +/-

Nota 6/10 com esforço, nem sei se vou terminar
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.055
Reações
15.566
Pontos
1.139
Eu achei sensacional. Sou fã de Fallout desde o 1, que joguei graças às revistas que vinham com CDs de jogos. E eu assisti com a patroa, que nunca tinha sequer ouvido falar de Fallout na vida. Ambos nos divertimos demais assistindo.

A série é recheada de easter eggs, o mundo é perfeitamente encaixado com o tom dos jogos, aquela coisa violenta e debochada, bah, eu achei a melhor adaptação de jogos que eu já vi na minha vida (não que isso seja difícil né, só tem adaptação porcaria HUE). Foi um trabalho extremamente respeitoso com os fãs. Gostei tanto que já reinstalei o New Vegas e to baixando uns 300 mods.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.275
Reações
46.833
Pontos
1.934
Para mim talvez a melhor adaptação de games que já vi.
do 4 e 76 ne. Q é coloriddinha, tenta ser engraçadinho (para o meigo) ao mesmo tempo q tem ultra gore. Bem voltado para geração Z. Carinha de netflix

ta legalzinho mas poderia ser menos bobo

queria ver algo mais voltado para Fallout 1 e 2. Nao tenho problema com ser debochado, etc mas tem linha fina entre isso e ficar meio bobão. O humor é bem fraquinho (nao to falando pra ser engraçadalho nem imitar a marvel, pelo amor de deus. é só bestinha mesmo)

perderam a chance de fazer a primeira temporada inteira no bunker pra elevar o misterio, claustrofobia e paranóia. O arco do irmão é infinitamente mais legal que o da irmã lá fora. Os experimentos bizarros de cada vault sao os mais intrigantes. Só se salva o lado de fora por causa do Ghoul e seus flashbacks.
 
Ultima Edição:

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
Só gostaria de entender como
A moldaver sobreviveu tantos anos, sendo que já era velha antes dos nukes.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.055
Reações
15.566
Pontos
1.139
Só gostaria de entender como
A moldaver sobreviveu tantos anos, sendo que já era velha antes dos nukes.
Ela era cientista pica (tanto que a Vault-Tec comprou a pesquisa dela), imagino que não teria dificuldade de acesso à criogenia, da mesma forma que o Hank

Provavelmente vai ser um dos arcos da segunda temporada.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.797
Reações
23.048
Pontos
1.053
1713368107498.jpeg

tá aew , o pessoal tava curioso. ele é oficial.
não achei legal não , isso explica muita coisa.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.216
Reações
6.112
Pontos
1.254
GLUG0jIXMAA7pEY
GLUs340XoAADqjL
GLUG0i0XgAAtyJv

 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.312
Reações
3.260
Pontos
1.359
eu assisti a temporada inteira.
achei bastante bom.

tanto em enredo quanto em clima e até na trilha sonora esse treco captou perfeitamente a essência de Fallout.
acho que é A MELHOR adaptação de games para live action que já foi feita.
ficou bem legal, mesmo.

que venha a temporada 2.
 
Topo Fundo