O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FALLOUT | Amazon | Segunda Temporada Confirmada

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.790
Reações
14.508
Pontos
1.624
Assisti os 3 primeiros episódios e adorando por enquanto. Série fantástica e muito bem produzida. É Fallout puro, ainda bem que não quiseram inventar coisa.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.300
Reações
12.275
Pontos
453
Assisti 4 eps. Estou adorando. Toda vez que entra aiguma música do jogo eu começo a cantar junto sem perceber de tão apaixonado que sou pela franquia.

Estou muito surpreso positivamente da galera aqui que não conhece o jogo ter gostado tanto da série. Ela é muuuuito fiel aos jogos (não que isso seja ruim, muito pelo contrário), e pode ser um pouco confusa pra quem não sabe nada desse universo que é um tanto complexo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.195
Reações
94.503
Pontos
1.353
Assisti 4 eps. Estou adorando. Toda vez que entra aiguma música do jogo eu começo a cantar junto sem perceber de tão apaixonado que sou pela franquia.

Estou muito surpreso positivamente da galera aqui que não conhece o jogo ter gostado tanto da série. Ela é muuuuito fiel aos jogos (não que isso seja ruim, muito pelo contrário), e pode ser um pouco confusa pra quem não sabe nada desse universo que é um tanto complexo.

a série consegue explicar de forma magistral todo o conceito e aposta que o telespectador não seja um completo boçal, as partes "complicadas" mesmo felizmente deixaram nas entrelinhas.
As partes "complicadas" da série são o que? o surgimento desses grupos que aparece na série, e o conceito de tecnologia da série. O resto é tudo extremamente batido.

Não tem porque fazer palestrinha de como a irmandade do aço surgiu, ou o que é um "necrótico", o "Ghoul" principal vai la jogando as pistas do passado dele e fim, cabe ao telespectador ligar uma info com outra.

E um acerto muito bom da série é que a história principal é basica, o verdadeiro protagonista é o mundo. Assim como é no jogo.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.892
Reações
22.266
Pontos
2.124
uma coisa que e utava pensando...
o Ghoul no começo luta com o Denzel sem talento e leva uma surra.
mais pra frente é mostrado que ele sabe como abater uma power armor c om 1 tiro.
ficou meio estranho.
Pronto
Eu não falei nada mas pra mim foi a única falha da série
Só se ele quis apenas brincar ali com denzel no início
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.195
Reações
94.503
Pontos
1.353
Pronto
Eu não falei nada mas pra mim foi a única falha da série
Só se ele quis apenas brincar ali com denzel no início

não parecia que ele tava "pra brincadeira", pois a sequencia antes disso foi puro suco de Clint Westwood sendo pistoleiro. Unica hora que ele para um pouco de atirar é quando a zoiuda cabaça aparece da forma extremamente aleatória pra situação, gera curiosidade no cidadão.


Não tira o mérito em nada da série, até porque um furo desses, se existir, numa obra meia boca só seria um peidinho na fossa.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.219
Reações
6.123
Pontos
1.254
Terminei de assistir e curti muito, conheço os jogos apenas pelo 3 e New Vegas então se mudaram muita coisa não sei dizer mas pra mim o resultado final foi ótimo, no aguardo das próximas temporadas.

Agora é baixar os mods e reassistir de novo pra aproveitar ainda mais essa série maravilhosa:




:ksafado
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.297
Reações
35.603
Pontos
1.053
uma coisa que e utava pensando...
o Ghoul no começo luta com o Denzel sem talento e leva uma surra.
mais pra frente é mostrado que ele sabe como abater uma power armor c om 1 tiro.
ficou meio estranho.

provavelmente não é qualquer bala que perfura uma Power Armor, mesmo pegando em ponto fraco.
e nessa sequencia final, o mais importante é a Plot Armor do Ghoul.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.574
Reações
12.214
Pontos
503
Já apareceu o primeiro flag de que é mais um produto lacrador. Bunda de homem. E aí cena de sexo e ele completamente pelado e ela completamente vestida. Vai ser assim a temporada toda?????
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.248
Reações
9.710
Pontos
1.044
Já apareceu o primeiro flag de que é mais um produto lacrador. Bunda de homem. E aí cena de sexo e ele completamente pelado e ela completamente vestida. Vai ser assim a temporada toda?????
Se preocupe não, aparece teta de todo o tipo e pra todos os gostos mais pra frente.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.552
Reações
14.574
Pontos
1.369
Bunda de homem em menos de 10 min

Mesmo homem 100% pelado fazendo sexo

Mulher fazendo sexo com vestido cobrindo até os calcanhares

Carai mano, geração anti-lacre é muito choro, pqp.

"Aiin tem bunda de homem em menos de 10 minutos..."

Cara, olha só o início do primeiro "Exterminador do Futuro" (1984):



Não dá nem 5 minutos de filme, já aparece o Arnoldão pelado com a benga balançando.

Imagina essa geração leite com pera assistindo isso hoje em dia... ia ter a maior choradeira por causa da "lacração"
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.574
Reações
12.214
Pontos
503
os anti-anti-lacres estao tendo um fds agitado. acertei onde dói.
 

Big Dick Jr

Bam-bam-bam
Mensagens
202
Reações
890
Pontos
278
Minha intenção era assistir apenas um episodio por dia masss
Maratonei os episódios restantes hoje
Pra mim é 10/10
Gostei que retraram o mundo de fallout extremamente fudido e miseravel
Nos jogos a gente acaba perdendo um pouco dessa visão
Por exemplo
Escassez de agua e alimentos
Os recrutas da irmandade
Violência em todo canto
Acho que devido a questão orçamentaria não teve grande presença dos animais, mas quando apreciam achei bem diverso e com ótimo CGI
As Power armor ficaram do c***lh0
Que venha a temporada 2
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.300
Reações
12.275
Pontos
453
O Denzel da power armor lá é muito fraco na atuação PQP. A zoião manda muito bem e o Ghoul nem se fala (quem assistiu Justfied sabe como ele é fod@). O ator que faz o Titus original, apareceu 5 minutos na tela e foi muito melhor que ele atuando. Minha única critica até então.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.525
Reações
39.656
Pontos
1.053
Essa série tinha tudo pra dar errado, mas ficou show. Esperar lançar esse patch deu vontade de jogar o game. Bem que a bethesda podia ter um game na manga ou remaster, remake
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.428
Reações
71.684
Pontos
1.763
Assisti os dois primeiros episódios por recomendações do tópico e não aguento ter que esperar até amanhã pra continuar assistindo. Os Fallout só joguei o início lá no X360 e achei a série excelente até agora pelo que eu conheço dos jogos.
 

HENRQ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.003
Reações
2.166
Pontos
353
Vi o primeiro ep. nunca joguei nenhum jogo, entao nao entendo a relaçao dos caras do cofre do os caras da armadura, sao grupos rivais?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.195
Reações
94.503
Pontos
1.353
Vi o primeiro ep. nunca joguei nenhum jogo, entao nao entendo a relaçao dos caras do cofre do os caras da armadura, sao grupos rivais?

cofre que tu diz, os vaults/abrigos?


são e não são. O povo do vault da Lucy nem sabe o que se passa la fora.
A Vault-Tec/Governo esperava que o mundo acabasse completamente depois de alguns séculos, não que surgisse novas organizações com potencial de dar continuidade a raça humana sem eles.

Essa irmandade é de grupo de sobreviventes, que podem ameaçar a soberania da Vault-Tec, que espera que o mundo esteja "preparado" pra receber os sobreviventes em algum momento.



Mas pelo menos no jogo, Não lembro de ter vaults que eram "amigos" de outros vaults, era meio cada um por si. Na série explica isso e o motivo.


No jogo, sempre tem organizações humanas(ou não exatamente humanas) lutando entre si pra ver quem controla a região que se passa o jogo, essa irmandade de aço sempre ta no meio, e pra mim é sempre a pior(no sentido de carisma) de qualquer jogo.
 

HENRQ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.003
Reações
2.166
Pontos
353
cofre que tu diz, os vaults/abrigos?


são e não são. O povo do vault da Lucy nem sabe o que se passa la fora.
A Vault-Tec/Governo esperava que o mundo acabasse completamente depois de alguns séculos, não que surgisse novas organizações com potencial de dar continuidade a raça humana sem eles.

Essa irmandade é de grupo de sobreviventes, que podem ameaçar a soberania da Vault-Tec, que espera que o mundo esteja "preparado" pra receber os sobreviventes em algum momento.



Mas pelo menos no jogo, Não lembro de ter vaults que eram "amigos" de outros vaults, era meio cada um por si. Na série explica isso e o motivo.


No jogo, sempre tem organizações humanas(ou não exatamente humanas) lutando entre si pra ver quem controla a região que se passa o jogo, essa irmandade de aço sempre ta no meio, e pra mim é sempre a pior(no sentido de carisma) de qualquer jogo.
Pq os caras da irmandade nao foram afetados pela radiaçao?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.195
Reações
94.503
Pontos
1.353
Pq os caras da irmandade nao foram afetados pela radiaçao?

Sobreviveram a chuva de nukes porque se abrigaram em bunkers militares. Além de possuírem equipamentos avançados pra guerras do tipo.

Não é todo lugar no mundo de Fallout que a radiação esteja presente. Inclusive mais pra frente na série, o povo vai usar detector de radiação pra caçar coisas radioativas.

No jogo, tem uns remédios que a gente toma pra não ficar perdendo sangue em lugar radiativo. Na série aparece também, mas não sei se funciona "tão bem" quanto no jogo. Hehehe

Edit: no jogo até que sobra bastante gente na Terra mesmo fora dos vaults.
Senti um pouco de falta de ver aglomerados humanos na série, só teve aquela vila lá no começo.
 
Ultima Edição:

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.300
Reações
12.275
Pontos
453
Essa série tinha tudo pra dar errado, mas ficou show. Esperar lançar esse patch deu vontade de jogar o game. Bem que a bethesda podia ter um game na manga ou remaster, remake

Um remake de fallout 1 e 2 na engine de Baldurs Gate 3 com vc podendo montar a party com 2 companions + o dog seria fodastica. Mas como a industria está mercenária, é capaz de pintar um remaster xexelento e caro feito por uma empresa obscura igua foi com os GTAs.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.968
Reações
32.713
Pontos
1.084
os anti-anti-lacres estao tendo um fds agitado. acertei onde dói.
Acertou foi é a própria cara com esse choro patético de ver lacre em tudo. Tira esse papel alumínio da cabeça e vai se divertir!

Sem bem que, faz melhor! Não veja a série não e nos poupe desse tipo de comentário nessa pasta. Se tá achando q tem lacre, tem o tópico da tchurminha do choro lá na pasta política. Vai pra lá que serás melhor recebido!

E ninguém tá se doendo não, até pq o q vc fala é pura alucinação. A questão é vc estragar o tópico com esse tipo de baboseira que, nessa série, o pouco q tem, não estraga a obra.





Dentro do tópico, série sensacional. Graças a ela tomei coragem de continuar meu save parado de Fallout 4. Acho q agora eu zero.

Pra quem não jogos os games, esse vídeo é muito bom para se ambientar no lore:

 
Ultima Edição:

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.574
Reações
12.214
Pontos
503
Acertou foi é a própria cara com esse choro patético de ver lacre em tudo. Tira esse papel alumínio da cabeça e vai se divertir!

Sem bem que, faz melhor! Não veja a série não e nos poupe desse tipo de comentário nessa pasta. Se tá achando q tem lacre, tem o tópico da tchurminha do choro lá na pasta política. Vai pra lá que serás melhor recebido!


E ninguém tá se doendo não, até pq o q vc fala é pura alucinação. A questão é vc estragar o tópico com esse tipo de baboseira que, nessa série, o pouco q tem, não estraga a obra.





Dentro do tópico, série sensacional. Graças a ela tomei coragem de continuar meu save parado de Fallout 4. Acho q agora eu zero.

Pra quem não jogos os games, esse vídeo é muito bom para se ambientar no lore:


ficou assadinho, hein?
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.552
Reações
14.574
Pontos
1.369
Gostando bastante da série.
Engraçado que nunca me apeguei ao jogo, até comecei a jogar Fallout 3, joguei até sair do Vault, e ir na cidade da bomba e tals...
Mas nunca consegui gostar do game.

:kduvida
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.195
Reações
94.503
Pontos
1.353
Pensando aqui se a atriz zoiuda gostosinha tentou jogar a série antes de filmar, mas pelo jeito não foi longe.
O que deixa ainda mais impressionante o nivel de produção, a moça capturou a essencia de "um protagonista de Fallout" de forma épica.


No mais,

Diz ela que mijar com traje de vault da trabalhoso,
agora estou imaginando ela mijando com essa roupa colada ai,
:ksanfona
 
Topo Fundo