O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Kingdom Come: Deliverance II | 2024 | PC, Xbox S|X e PS5

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
402
Reações
653
Pontos
278
Droga, você foi mais rápido, estava criando o tópico agora :klol

Ainda bem que o estúdio vai seguir com a franquia, o primeiro acabou com um cliffhanger amargo demais.

Ta aí um jogo que dropei inúmeras vezes, mas quando decidi pegar pra jogar sério, não me arrependi nem um pouco. História e quests simplesmente sensacionais.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.419
Reações
9.697
Pontos
754
Esse eu tenho interesse, pelo pouco que joguei o primeiro, achei muito bom, mas tbm igualmente complicado.

Lembro que os devs dele estavam na bgs 2018 e pensa numa galera de boa, tavam lá no meio do povão!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.236
Reações
27.369
Pontos
1.053
Eu acho bizarro esse game ser em primeira pessoa.
Por isso mesmo, eu dispenso!
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.872
Reações
9.910
Pontos
453
Eu acho bizarro esse game ser em primeira pessoa.
Por isso mesmo, eu dispenso!

e82b0316b5600d349fce927c240687beb6e13c46.gif
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.349
Reações
42.579
Pontos
1.003
Um dia eu testo isso ai, sem interesse, mas a premissa é interessante.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.661
Reações
39.017
Pontos
2.069
Que agradável surpresa...

Curti bastante o primeiro e joguei dezenas de horas, embora tenha dropado sem terminar.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.082
Reações
3.291
Pontos
453
Eu comprei em uma promoção da steam o primeiro, mas foi saindo muitos jogos, ele foi ficando pra trás, não era um jogo que demonstrava um grande interesse, o backlog imenso, hoje não sei nem se terminaria o primeiro, o 2 teria que ser muito bom pra eu comprar.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.498
Reações
6.952
Pontos
303
Tô esperando chegar as legendas em pt-br para consoles pra conhecer o primeiro, parece que só chegou no PC.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.743
Reações
20.792
Pontos
1.344
Me lembra muito o clima de Game Of Thrones vendo o trailer. Como eu curto o clima de coisas medievais!
Só espero q esse 2 seja mais livre que o 1 e podendo fazer seu próprio caminho. Como o cara falou ali no trailer. Agora eles tem mais recursos e experiencia para fazer oq gostariam desde o começo e não conseguiram! Vou ficar de olho!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.370
Reações
28.499
Pontos
1.103
O primeiro é um senhor jogo, só peca por ser seu típico RPG europeu.

Espero que tenha mais polimento, e que não seja tão bugado quanto o primeiro, embora isso seja "feature" de todo bom eurojank.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.657
Reações
18.359
Pontos
1.084
Quando que eu posso começar a campanha pedindo negros, índios, dinossauros etc.....f**a-se acuidade histórica tem que ter diversidade.:coolface
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.384
Reações
21.781
Pontos
603
HYPEEE

Eu nunca gostei de combate melee em primeira pessoa e por isso demorei a jogar esse jogo mesmo sendo apaixonado por medievalismo. Um dia dei uma chance e pqp... Que jogo ESPETACULAR. O combate é um ótimo equilíbrio entre realismo e gameplay. A curva de aprendizado faz parte da diversão e da lore do jogo já que seu personagem é um zé ninguém, e aí vc realmente sente que ta evoluindo junto com ele.

O cuidado que essa empresa teve em retratar a época é pra deixar maluco qualquer um que tenha interesse no tema. 3 um RPG bem completo e é bizarro pq os caras tinham um equipe de 11 pessoas e agora tem 250!! To muito confiante no q esses caras vão fazer com a sequência. Day one sem pestanejar.

Enfim...

JESUS CHRIST BE PRAISED
I'M QUITE HUNGRY
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.973
Reações
3.774
Pontos
453
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.185
Pontos
803
Jogo muito bom, vou comer até lamber os beiços.

Os Zé Conta Pixel com Sabugo no Tubi vão reclamar que os gráficos evoluíram pouco, mas pra esses eu ofereço chupar meus bago, tá aqui, uma sacola de grande reputação, pode pegar

Depois vejo a entrevista, a única preocupação à primeira vista é que entonaram um pouco para o contorno levemente cartoon, e isso EM GERAL significa casualizar o gameplay pra tentar capturar um público maior, a conferir
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
1.635
Pontos
233
Jogo muito bom, vou comer até lamber os beiços.

Os Zé Conta Pixel com Sabugo no Tubi vão reclamar que os gráficos evoluíram pouco, mas pra esses eu ofereço chupar meus bago, tá aqui, uma sacola de grande reputação, pode pegar

Depois vejo a entrevista, a única preocupação à primeira vista é que entonaram um pouco para o contorno levemente cartoon, e isso EM GERAL significa casualizar o gameplay pra tentar capturar um público maior, a conferir
Cara eu nem acho que esteja cartoon, a medida que os gráficos vão ficando mais parecidos com CG dá essa impressão.

Na sequencia de gameplay a partir dos 1:40 em especial 1:46 tá incrível.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.781
Reações
3.288
Pontos
1.064
O primeiro com todas as dlcs tá 15 conto na psn, mas sem legenda pt-br.
Joguei bastante no PC mas não terminei.
Aliás, o primeiro jogo tem o melhor Padre dos jogos! Curte uma farra danada! XD
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.661
Reações
39.017
Pontos
2.069
Não me importo tanto com os gráficos. O que o trailer mostrou, pra mim, tá mais que bom. O importante é ter uma boa performance, porque o primeiro ainda pecava nisso.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.887
Reações
6.639
Pontos
1.054
O que eu achava massa no primeiro eram coisas do tipo o torneio vai acontecer em X dias e realmente acontece em X dias dentro do jogo... Se você não se preparou adequadamente pode perder a chance. Mesma coisa com as quests. Se uma pessoa vai ser executada no dia marcado o carrasco vai aoarecer por lá...
 

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.983
Reações
3.298
Pontos
703
Eu era ruim demais nas lutas no primeiro, eu usava a tática de prensar os inimigos com minhas skills maximizadas e depois batia aproveitando a brecha.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.370
Reações
28.499
Pontos
1.103
Uma coisa que eu espero que eles mudem no próximo jogo é não colocar um sistema típico de jogo de luta nos combates. Sério, eu tinha os movimentos adquiridos por skill escritos em um bloquinho que servia como "cola" na hora dos combates que ficava praticamente de frente para a televisão para facilitar o uso.

Até acho legal demandarem mais do combate do que um sistema defasado como o do Skyrim, mas tb não precisavam exagerar.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.973
Reações
3.774
Pontos
453
Uma coisa que eu espero que eles mudem no próximo jogo é não colocar um sistema típico de jogo de luta nos combates. Sério, eu tinha os movimentos adquiridos por skill escritos em um bloquinho que servia como "cola" na hora dos combates que ficava praticamente de frente para a televisão para facilitar o uso.

Até acho legal demandarem mais do combate do que um sistema defasado como o do Skyrim, mas tb não precisavam exagerar.
eu espero que não.
 

Doritos com coca cola

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.983
Reações
3.298
Pontos
703
Uma coisa que eu espero que eles mudem no próximo jogo é não colocar um sistema típico de jogo de luta nos combates. Sério, eu tinha os movimentos adquiridos por skill escritos em um bloquinho que servia como "cola" na hora dos combates que ficava praticamente de frente para a televisão para facilitar o uso.

Até acho legal demandarem mais do combate do que um sistema defasado como o do Skyrim, mas tb não precisavam exagerar.
Era tão complicado assim? eu lembro que eram curtos até, porém eu usava a tática que mencionei acima.
 
Topo Fundo